Mais uma surpresa (desagradável) na saga da reforma de meu diplomata coupê 4 cil 87:
desmontei o carro para restauração logo após comprar, e agora, um ano depois, ao montar o carro, vi que durepox era mato no meu radiador, após o olhar de um especialista da área, fui informado de que o mesmo está condenado e um novo custa um rim e uma córnea, daí as perguntas:
1- Há no mercado algum radiador que seja compatível (dimensões e capacidade) com um opala 4 cilindros? O meu carro é manual e tem ar condicionado.
2- Dá para trocar somente a colmeia ou tem de trocar todo o conjunto (o meu é de ventoinha elétrica)
desmontei o carro para restauração logo após comprar, e agora, um ano depois, ao montar o carro, vi que durepox era mato no meu radiador, após o olhar de um especialista da área, fui informado de que o mesmo está condenado e um novo custa um rim e uma córnea, daí as perguntas:
1- Há no mercado algum radiador que seja compatível (dimensões e capacidade) com um opala 4 cilindros? O meu carro é manual e tem ar condicionado.
2- Dá para trocar somente a colmeia ou tem de trocar todo o conjunto (o meu é de ventoinha elétrica)
Hoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R