Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

71 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, Guilherme Leão, Laercio Tomaz Jr, marcao fb, Marcos Cierniak, Rato Loko, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8404)
 
100 (7771)
 

Regulagem de válvulas no 6cc...

Compartilhe
avatar
hiuri-4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Localização : Candelária-Rs
Modelo do carro : GM Caravan 1976
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 13/07/2008

Regulagem de válvulas no 6cc...

Mensagem por hiuri-4100 em Dom 29 Mar - 17:04:30

Amigos Opaleiros,
uma marcha lenta irregular pode ser problema em válvulas? Como regulo válvulas no 250 e no 250S?
avatar
^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2319
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008

Re: Regulagem de válvulas no 6cc...

Mensagem por ^Marcos^ em Dom 29 Mar - 17:15:39

Se for tucho mecanico, coloque o cilindro em ponto morto superior (pistão em cima, rotor na posição do cabo de vela daquele cilindro), se for platinado o mesmo deverá estar aberto), faça a regulagem usando um calibre, se não me engano a folga do 250 é 0.20, caso seja comando esportivo verifique a folga na carta do comando ou no site do fabricante.

Sds
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10386
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Regulagem de válvulas no 6cc...

Mensagem por Xann em Dom 29 Mar - 23:40:25

Primeiramente vc teria que dar uma conferida nos parafusos da mistura. Se estando OK e a lenta continuar ruim, pode ser tb excesso de combustível. Se não for nenhum desses, parte pra ponto, valvulas, cabos, velas.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
Nain
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : curitiba/ paraná
Data de inscrição : 05/01/2009

Re: Regulagem de válvulas no 6cc...

Mensagem por Nain em Seg 30 Mar - 7:25:35

logo que coloquei minha 446 na caravan o carro ficou ruin de lenta tbm, mais com o carbura estava td certo, pq tinha acabado de buscar na revisao, Uq eu fiz acabei tracando velas, cabos e tampa de distribuidor e rotor, o problema solucionaou. Diz meu primo que eh quem faz a mecanica de minha caravan, disse que meus cabos de vela estavm bem ruins, ai como ia por novo resovi trocar td, ai nao me encomodei mais.
Abraço...
avatar
Roger SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Canoinhas sc
Modelo do carro : OPALA SS 77 AMARELO
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 21/04/2009

Re: Regulagem de válvulas no 6cc...

Mensagem por Roger SS em Qua 29 Abr - 21:00:46

NAO TEM COISA MELHOR Q REGULAR VALVULAS COMO CARRO NA LENTA FIKA PERFEITO .....NAO SUJA TANTO O MOTOR DE OLEO QUANTO PENSSAM VALEW

Conteúdo patrocinado

Re: Regulagem de válvulas no 6cc...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 25 Mar - 11:39:08