Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 
BANDIT (13573)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 
Xann (10394)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 
j ricardo (9376)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_leftVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? BarVidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Bar_right 

3 participantes

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Empty Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    Mensagem por ophala76 Dom 29 Mar - 19:23:15

    Salve opaleiros ! alguém poderia me ajudar com um certo problema do meu opala ? Desde quando o adquiri em 2006, percebi que o quebra-vento do lado do motorista estava um pouco "pra dentro". Eu não tenho certeza se é a porta que está desalinhada ou coisa parecida, mas eu temo que toda a armação do vidro esteja torta. Dá-se um jeito ou a porta está condenada ? Segue fotos:

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Quebravento1.th

    Essas com o aparelho de medição de alinhamento hehhhe:

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Quebravento.th

    Repare na posição do quebra-vento esquerdo em relação ao friso da borda de vedação, depois, a diferença no do lado do carona !

    Agradeço se alguém me der uma luz !
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Empty Re: Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    Mensagem por Xann Dom 29 Mar - 23:33:19

    Brother, tb acho que pode ser só do quebra vento. Esse vidro da porta tá duro pra fechar? se sim, o empeno pode ser só na parte de cima mesmo, a parte visível da lataria da porta pra cima.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Assina1moderadorxann2
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Empty Re: Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    Mensagem por ophala76 Seg 30 Mar - 0:27:15

    Xann escreveu:Brother, tb acho que pode ser só do quebra vento. Esse vidro da porta tá duro pra fechar? se sim, o empeno pode ser só na parte de cima mesmo, a parte visível da lataria da porta pra cima.

    Aliás esqueci de citar, mas o vidro até saía do "vinco" que tem no quebra-vento quando eu subia pra fechar a porta, fazendo com que o vidro batesse no friso/borracha da janela de trás, por isso até achava que poderia ser o vidro desalinhado, mas depois percebi esse problema no quebra-vento e, semana passada eu fui mexer na máquina do vidro acabei quebrando o cabo de aço (não sei como, mas quebrou) e como a grana eh currrrrta, o vidro tá escorado com um caibro (desculpa ae galera, vou arrumar) mas está alinhado. Mas não tava duro de subir nem descer, e se for só o quebra-vento, que eu faço ? martelada ? hiehaehiae
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Empty Re: Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    Mensagem por Xann Seg 30 Mar - 0:49:16

    Cara, aí vc vai ter que tentar descobrir qual o problema, de repente dentro da porta essa canaleta pode estar solta, ou então pode ser a regulagem dela. Bom tirar o forro da porta e dar uma observada. Caso não tenha como voltar com a regulagem, aí vc vai ter que arriscar a puxar na mão mesmo, mas com carinho pra não quebrar.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Assina1moderadorxann2
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Empty Re: Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    Mensagem por ophala76 Seg 30 Mar - 17:11:38

    Xann escreveu:Cara, aí vc vai ter que tentar descobrir qual o problema, de repente dentro da porta essa canaleta pode estar solta, ou então pode ser a regulagem dela. Bom tirar o forro da porta e dar uma observada. Caso não tenha como voltar com a regulagem, aí vc vai ter que arriscar a puxar na mão mesmo, mas com carinho pra não quebrar.

    blz vou tentar, se eu conseguir eu posto mais imagens obrigado!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Empty Re: Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    Mensagem por tabarbosa Seg 30 Mar - 17:27:29

    o quadro do quebra ventos é independente da porta como um todo - então ele pode ser trocado isoladamente (é preso por parafusos a armação da porta e tem duas hastes, sendo a de traz a mais longa que faz parte do trrilho do vidro da porta...

    ao que parece o quadro do quebra ventos é que esta quebrado (considerando que a porta esta alinhada...

    de qualquer maneira, sua porta não esta condenada não!!!
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Empty Re: Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    Mensagem por ophala76 Seg 30 Mar - 18:42:14

    tabarbosa escreveu:o quadro do quebra ventos é independente da porta como um todo - então ele pode ser trocado isoladamente (é preso por parafusos a armação da porta e tem duas hastes, sendo a de traz a mais longa que faz parte do trrilho do vidro da porta...

    ao que parece o quadro do quebra ventos é que esta quebrado (considerando que a porta esta alinhada...

    de qualquer maneira, sua porta não esta condenada não!!!

    Dei uma fuçada agora com uma lanterna na boca (hhehee) e me parece que é isso mesmo, desapertei um pouco os 3 parafusos que prendem a moldura do quebra (pelo menos achei 3), deixei ele meio solto e puxei pra cá, pra lá, pra cima...pra todo lado, sem sucesso ! Ele parece estar no formato de um " ( ". Obrigado aew pelas dicas !
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Empty Re: Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    Mensagem por Xann Ter 31 Mar - 8:55:35

    Nesse caso ele deve ter sido forçado até empenar. Vc pode tentar voltar ele na força, mas deixa pra fazer somente quando estiver pondendo comprar outro, caso esse quebre. OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Assina1moderadorxann2

    Conteúdo patrocinado


    Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ? Empty Re: Vidro ou porta ou quebra-vento desalinhado ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 5:50:00