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Meu Cabeçote

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Meu Cabeçote

Mensagem por zonta em Qua 13 Fev - 18:31:54

Umas fotinhos ai do meu cabeçote que hoje foi pra retifica dar uma fatiada.
é um 831 baixado 2,5mm
tirei as fotos enquanto tava na maquina fatiando.








agora vai melhorar a taxinha pro gnv

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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por Giovani Parra em Qui 14 Fev - 5:38:33

ae sim heim zonta...
vai ficar "espertinho" o comodorão agora...
hehehehehe

Abraços

Eduardo SSa
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por Eduardo SSa em Qui 14 Fev - 5:59:29

Rapaz é um pena aqui não ter GNV é uma maravilha apesar que o pessoal critica muito mas acredito que é por não conhecer.

É isso ai zonta GVN e Preparação, Potência e Economia


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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por zonta em Qui 14 Fev - 10:08:53

Eduardo SSa escreveu:Rapaz é um pena aqui não ter GNV é uma maravilha apesar que o pessoal critica muito mas acredito que é por não conhecer.

É isso ai zonta GVN e Preparação, Potência e Economia

Isso mesmo Eduardo, fortinho no gnv, o cabeçote ta com os dutos polidos e agora baixado, nada de outro mundo, so o basico mesmo.
Agora o proximo passo é comando e tuchos mecanicos.
comprei mais 2 weber 40, numa dessa faço uma locura de fazer uma dupla 40 nele no gnv ou talvez uma tripla, sei la, as 3 weber eu ja tenho.

Jean Bida
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por Jean Bida em Qui 14 Fev - 13:24:23

Manda ele pro Jeferson antes de colocar novamente Zonta, coloca uma 40 no jogo, ai vai ficar de prima.


_________________
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por zonta em Qui 14 Fev - 13:30:15

Jean Bida escreveu:Manda ele pro Jeferson antes de colocar novamente Zonta, coloca uma 40 no jogo, ai vai ficar de prima.
Eu ate ja tinha falado com o jeferson, mas esse cabeçote ja ta com dutos polidos, o cara que eu comprei ja fez isso, sera o Stage I do jeferson, esse so nao tem dutos mais alargados e mudança de valvlulas.
Mais para frente quero fazer um cabeçote fodao, mas dai vou fazer num 586, mas por enquanto esse ja da pro gasto.

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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por kaiowilken em Qui 14 Fev - 13:34:17

Show hein, o lindo comodoro cada vez mais vai ficando mais forte..

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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Qui 14 Fev - 16:40:39

Ae Zonta.. blz... esse é o teu cabeçote ''preparado''???

Na boa cara, pelas fotos da pra melhorar muita coisa ae, se vc reparar nas duas fotos da admissão vai perceber que estão diferentes... o que nunca é bom...

Se quiser dar uma ajeitada nesse ae é só mandar.. depois montamos um mais fortão....

Forte abraço

JEFERSON HEERDT

zonta
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por zonta em Qui 14 Fev - 17:05:03

Jeferson_Heerdt escreveu:Ae Zonta.. blz... esse é o teu cabeçote ''preparado''???

Na boa cara, pelas fotos da pra melhorar muita coisa ae, se vc reparar nas duas fotos da admissão vai perceber que estão diferentes... o que nunca é bom...

Se quiser dar uma ajeitada nesse ae é só mandar.. depois montamos um mais fortão....

Forte abraço

JEFERSON HEERDT

Jeferson esse cabeçote foi "Preparado" pelo cara que comprei o motor, no qual nao confio nem um pouco, pois teve problemas por me vender o motor dizendo que esta de um modo e nao estava, mas deixamos isso para la, pois ja foi mesmo.
e tambem os "Dutos polidos" deve ter sido feito a algum tempo, esse cabeçote ja deve ter rodado uns 3-4 mil depois do tal "Polimento" e ali na maquina tambem ele ele ta sujo, mas digamos que ele ta pouco melhor que original, mas tambem nao quero gastar mais nada nesse cabeçote, quando mexer vou fazer coisa boa mas dai num 586, e tambem nao posso ficar com o opala parado, ta na retifica desde terça e ontem e hoje ja precisei dele e nao tava aqui, mas amanha de manha to indo buscar, ja ta motnado so falta fazer regulagem de valvula que vai ser feito amanha de manha

Jeferson_Heerdt
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Qui 14 Fev - 20:13:52

É que mesmo sujo da pra ver que não foi feita muita coisa nos dutos... blz

Mas sem problemas... acho que no teu carro que anda com GNV um cabeçotinho Stage II com dutos bem polidos ia cair como uma luva né??

Abraço

zonta
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por zonta em Qui 14 Fev - 20:52:35

Jeferson_Heerdt escreveu:É que mesmo sujo da pra ver que não foi feita muita coisa nos dutos... blz

Mas sem problemas... acho que no teu carro que anda com GNV um cabeçotinho Stage II com dutos bem polidos ia cair como uma luva né??

Abraço

Cair bem ia, ma nao quero gastar nesse, devo ficar com esse cabeçote uns 6 meses, dai depois partir para um bem preparado, pois tem comando que ainda quero colocar, tuchos mecanicos tambem, devagar o bixinho fica bom.

zonta
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por zonta em Qui 14 Fev - 20:55:49

Jeferson_Heerdt escreveu:É que mesmo sujo da pra ver que não foi feita muita coisa nos dutos... blz

Mas sem problemas... acho que no teu carro que anda com GNV um cabeçotinho Stage II com dutos bem polidos ia cair como uma luva né??

Abraço

Jeferson, nao lembro se ja te pedi isso, quando tu acha que ganho a mais com um cabeçote 586, baixado ali nos 3,5mm e com stageII, comparando com esse meu e tambem com um 100% original, so para ter uma ideia.

Jeferson_Heerdt
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Sex 15 Fev - 16:45:37

Cara, antes de saber ''quanto vem'', vc tem de saber exatamente como que tá a taxa de compressão e as condições do teu motor... além do acerto fino e presciso...

Aproveita que teu motor tá aberto e guarda algumas informações pra me passar depois quando mandar o cabeçote:
Tamanho dos cilindros?
Estado dos cilindros?
Luz (entre o topo do pistão e o topo do bloco)?
Modelo de pistão (se for côncavo, é bom medir quanto ''cabe'' na cabeça dele)?

Abraço

zonta
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por zonta em Sex 15 Fev - 17:11:46

Jeferson_Heerdt escreveu:Cara, antes de saber ''quanto vem'', vc tem de saber exatamente como que tá a taxa de compressão e as condições do teu motor... além do acerto fino e presciso...

Aproveita que teu motor tá aberto e guarda algumas informações pra me passar depois quando mandar o cabeçote:
Tamanho dos cilindros?
Estado dos cilindros?
Luz (entre o topo do pistão e o topo do bloco)?
Modelo de pistão (se for côncavo, é bom medir quanto ''cabe'' na cabeça dele)?

Abraço

xiii, o motor ja ta fechado e ja ta em casa o opala.
mas vamos la
Taxa, nao sei como ficou pois quando fui buscar hj o opala o dono da retifica nao tava dai a pessoa que me entregou nao sabia dizer, mas segunda ja tenho essa informação.
tamanho dos cilindros voce quer dizer o que? se é standard, 0,10 etc? ser for isso é 0,40.
pelo que falaram na retificao motor é realmente novo, novo mesmo.
Luz - nao sei o que seria isso.
modelo do pistao, é gasolina.

Jeferson_Heerdt
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Sab 16 Fev - 8:08:45

Luz é distância entre o topo da borda do pistão e o topo da face superior do bloco.....

Existem 'n' modelos de pistões a gasolina... teria de 'buretar' os teus pra saber quanto volume (cc) tem a 'piscina' deles.. sem isso, esquece encontrar a taxa exata...

Gil 4100
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Re: Meu Cabeçote

Mensagem por Gil 4100 em Sab 16 Fev - 9:18:13

Oi jeferson, estou com dois jogos de pistão a alcool antigo 3,7/8 standart, caso tenha interesse me da um tok .. abraço Gil

Jeferson_Heerdt escreveu:Luz é distância entre o topo da borda do pistão e o topo da face superior do bloco.....

Existem 'n' modelos de pistões a gasolina... teria de 'buretar' os teus pra saber quanto volume (cc) tem a 'piscina' deles.. sem isso, esquece encontrar a taxa exata...

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Re: Meu Cabeçote

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