é um 831 baixado 2,5mm
tirei as fotos enquanto tava na maquina fatiando.
agora vai melhorar a taxinha pro gnv
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Eduardo SSa escreveu:Rapaz é um pena aqui não ter GNV é uma maravilha apesar que o pessoal critica muito mas acredito que é por não conhecer.
É isso ai zonta GVN e Preparação, Potência e Economia
Eu ate ja tinha falado com o jeferson, mas esse cabeçote ja ta com dutos polidos, o cara que eu comprei ja fez isso, sera o Stage I do jeferson, esse so nao tem dutos mais alargados e mudança de valvlulas.Jean Bida escreveu:Manda ele pro Jeferson antes de colocar novamente Zonta, coloca uma 40 no jogo, ai vai ficar de prima.
Jeferson_Heerdt escreveu:Ae Zonta.. blz... esse é o teu cabeçote ''preparado''???
Na boa cara, pelas fotos da pra melhorar muita coisa ae, se vc reparar nas duas fotos da admissão vai perceber que estão diferentes... o que nunca é bom...
Se quiser dar uma ajeitada nesse ae é só mandar.. depois montamos um mais fortão....
Forte abraço
JEFERSON HEERDT
Jeferson_Heerdt escreveu:É que mesmo sujo da pra ver que não foi feita muita coisa nos dutos... blz
Mas sem problemas... acho que no teu carro que anda com GNV um cabeçotinho Stage II com dutos bem polidos ia cair como uma luva né??
Abraço
Jeferson_Heerdt escreveu:É que mesmo sujo da pra ver que não foi feita muita coisa nos dutos... blz
Mas sem problemas... acho que no teu carro que anda com GNV um cabeçotinho Stage II com dutos bem polidos ia cair como uma luva né??
Abraço
Jeferson_Heerdt escreveu:Cara, antes de saber ''quanto vem'', vc tem de saber exatamente como que tá a taxa de compressão e as condições do teu motor... além do acerto fino e presciso...
Aproveita que teu motor tá aberto e guarda algumas informações pra me passar depois quando mandar o cabeçote:
Tamanho dos cilindros?
Estado dos cilindros?
Luz (entre o topo do pistão e o topo do bloco)?
Modelo de pistão (se for côncavo, é bom medir quanto ''cabe'' na cabeça dele)?
Abraço
Jeferson_Heerdt escreveu:Luz é distância entre o topo da borda do pistão e o topo da face superior do bloco.....
Existem 'n' modelos de pistões a gasolina... teria de 'buretar' os teus pra saber quanto volume (cc) tem a 'piscina' deles.. sem isso, esquece encontrar a taxa exata...
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