Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 10:25:55 por JoséPaulo

» Modulo de ignição chicote.
Hoje à(s) 9:47:12 por reimon

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:27:29 por skull_emperor_

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 8:49:53 por opala4cc

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:21:48 por PIZZOLO

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:07:49 por tcheco 8687

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

Quem está conectado

57 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

alex force, JoséPaulo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

RODA PEGANDO NO TERMINAL

Compartilhe

Eric
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 37
Localização : jundiai
Data de inscrição : 30/10/2008

RODA PEGANDO NO TERMINAL

Mensagem por Eric em Sab 4 Abr - 15:00:29

Amigos tenho uma caravan 77 e coloquei umas roda 16 só que pegava no terminal de direção ai coloquei 2 arruelas em cada
parafuso entre o disco e a roda, agora ficou com o parafuso curto e mesmo assim ainda pega no terminal um pouco, alguém
pode ajudar.

Valeu

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: RODA PEGANDO NO TERMINAL

Mensagem por Xann em Sab 4 Abr - 16:27:15

Eric, alguns modelos de rodas precisam do espaçador pra ficarem legal no Opala, não tem jeito. Esses espaçadores existem em várias medidas, e quanto ao parafuso, tb não tem jeito, tem que trocar por maiores.

O lance das arroelas como vc fez tb é válido, mas com espaçador acho que fica mais seguro, devido a roda encostar totalmente nele. Eu mesmo uso espaçadores de 0,5cm.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: RODA PEGANDO NO TERMINAL

Mensagem por tiago em Sab 4 Abr - 18:00:47

Já ouvi dizer que os prisioneiros de F-1000 ficam bons...

andrey
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 246
Idade : 26
Localização : Jaguariaiva pr
Modelo do carro : Caravan
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/10/2008

Re: RODA PEGANDO NO TERMINAL

Mensagem por andrey em Sab 4 Abr - 18:40:44

mas o da f-1000 é M14 e o do opala é M12 vai tm q furar os discos..
blz....até

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: RODA PEGANDO NO TERMINAL

Mensagem por Xann em Seg 6 Abr - 9:37:49

É complicado, me disseram que os da D-20 davam certinho, mas fui comprar e eles eram o mesmo do Opala. Dizem que o da Toyota Bandeirantes dá certo.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: RODA PEGANDO NO TERMINAL

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 6 Abr - 16:22:18

O povo diz cada coisa, ate da S10 indicaram aqui, agora nao sei se funciona!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Conteúdo patrocinado

Re: RODA PEGANDO NO TERMINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:36:40


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 10:36:39