Estou montando o meu 4 cil na seguinte configuração: Weber 446 coletor aquecido a alcool, comando 298x298 106lobe e 8mm levante, valvulas de admissão da blazer 4.3 vortec, Volante do motor dos antigos Stock, dimensionado 4x2, ignição eletronica, bobina mallory, pistões 0.50 álcool.
Com relação a taxa, estava fazendo os cálculos e, mesmo com a junta menos espessa possível, a metálica, conseguiria no máximo o que, uns 11,5 a 12 de taxa.
Vi esse negócio de utilizar os anéis Oring, que são anéis de vedação em borracha, e não utilizar junta! vi esse artigo num depoimento do DOUGLAS CARBONERA, em que ele cita (Deixa escapar), afim de conseguir ainda mais TAXA!
Alguém ja montou dessa forma???
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86