Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

38 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Isac Ferreira, joaoc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

3step odg x platinado

Compartilhe

hotmaster
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Modelo do carro : opala cupe 76 e caravan comodoro 88
Cilindros : opala 4100 e cararavan 4 cil.

3step odg x platinado

Mensagem por hotmaster em Qui 16 Abr - 19:54:15

caros amigos instalei no meu opala um 3 step da odg,seus cortes de giro funcionam perfeitamente na rotaçao programada,porem quando seu display digital chega na faixa de 2 mil rpm ele enlouquece e nao para de oscilar de uma forma que e impossivel interpretar sua rotaçao,afetando inclusive a shift lite.Entrei em contato com a ODG e me informaram que o problema estava em meu distribuidor ser a platinado(uso distribuidor com platinado e bobina themic de golf ,ficando o platinado somente para enviar o sinal negativo para disparo da bobina que ja vem com modulo incorporado)eles me informaram que o distribuidor a platinado causa um ruido que afeta o funcionamento do rpm digital,porem o mesmo modulo ja foi instalado em outro carro com platinado e teve seu funcionamento perfeito.Peço a ajuda dos amigos para tentar descobrir uma soluçao para o meu problema

cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc

Re: 3step odg x platinado

Mensagem por cupe79 em Sex 17 Abr - 7:44:39

Cara, verifique o aterramento do 3Step se esta BEM feito, se não ele da umas cacas assim... Veja também como esta a ligação, se esta tudo bem isolado e plugado! Veja bem a caixa de fusiveis do carro!

abraço

hotmaster
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 14
Modelo do carro : opala cupe 76 e caravan comodoro 88
Cilindros : opala 4100 e cararavan 4 cil.

Mensagem por hotmaster em Sex 17 Abr - 19:07:53

Ainda estou a procura de soluçoes,quanto a instalaçãoesta tudo correto como manda o fabricante.Hoje entrei em contato novamente com o pessoal da odg e eles dizem com certeza que o defeito esta no distribuidor a platinadoque acada gerando um ruido em uma frequencia que passa a afetar o circuito do 3 sterp apartir de determinada rotaçao e solicitaram que eu enviasse o 3 step para a fabrica para eles instalarem um capacitor que ira solucionar o problema
mas essa seria a ultima das alternativas pois eu moro no rs e eles em minas gerais
procuro alguma alternativa para acabar com essa interferencia sem ter que enviar o aparelho para a fabrica ,e agora sei que a interferencia vem do distribuidor e vou tentar isolar esse ruido gerado pelo distribuidor

marcio mangelli
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Modelo do carro : opala comodoro
Cilindros : 6 cc

Mensagem por marcio mangelli em Seg 15 Jun - 12:33:06

opa Bom dia !! cara conheço o pessoal da ODG pessoalmente e sei que são pessoas super serias inclusive tenho em meu carro um contagiro monster deles e te falo que funciona igual ou melhor que os importados. Se tiver que enviar o 3 step para eles pode mandar sem medo que eles dao um geito.Mais aqui, por que vc não troca o sistema de ignição do seu carro? ou pede para eles te mandarem um esquema de como colocar o capacitor ? outra curiosidade e como ficou seu carro com esta bobina ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:44:06

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 4:44:06