Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Barra direção ?.
Hoje à(s) 18:52:55 por Andre_SP

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 18:41:34 por Caravan88

» Dados de Produção Linha Opala
Hoje à(s) 18:21:33 por Call

» Radiador aluminio
Hoje à(s) 18:17:31 por lucamagnanigabriel

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 17:28:25 por OPAUTIC

» Detalhes mecanicos
Hoje à(s) 16:51:46 por Laercio Tomaz Jr

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Hoje à(s) 16:08:04 por BenKenobi

» Novidade
Hoje à(s) 16:00:21 por Giovani Parra

» tucho hidráulico ---X -- Tucho mecânico qual o melhor
Hoje à(s) 15:45:35 por Lucas Bzunek

Quem está conectado

63 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

AndreG, Call, Claudio Cardoso, gilmareu, Guilherme Leão, Marcus Freitas, Vinicius Marcello


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 22:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 21:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8226)
 
100 (7771)
 

problema com ultimo tucho, o mais distante da bomba de oleo

Compartilhe

Diego Fleury
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 31
Localização : Catalão - GO
Modelo do carro : 1976 cupe
Cilindros : 4 cil 2500
Data de inscrição : 31/10/2008

problema com ultimo tucho, o mais distante da bomba de oleo

Mensagem por Diego Fleury em Ter 21 Abr - 3:41:54

galera o meu carro bate tucho de vez em quando, sempre o ultimo tucho, o mais distante da bomba de oleo, o que pode ser, ta usando tucho hidraulico sealed power e comando original, ja limpei o motor e nada, pressao de oleo ta dando 2,8 em marcha lenta
tirei os tuchos pra ver, no fundo deles os tuchos estao brilhando, sinal de fricção normal com comando, o ultimo tucho ainda tem os riscos que vem de fabrica, nao esta sendo forçado conta o comando, ele nao ta carregando, o que fazer?
(antes que alguem pergunte sobre um topico eu estar com tucho mecanico e outro com hidraulico é porque tirei o comando original e tucho hidraulico e voltei os mecanicos por causa desse problema de tucho descarregado antes que estrague o tucho e o comando por ficar batendo)

    Data/hora atual: Sex 24 Fev - 19:27:45