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Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

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Rafael Arcuri
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Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Dom 26 Abr - 11:21:40

Caros amigos tenho alguamas dúvidas em relação a adaprtação, estou retirando do dfv226 para colocar um weber 446 a tubagem tem um lugar para colocar suporte do cabo, porém não estou encontrando nem uma solução prática.
Tenho que trocar o cabo de acelerador original?
Tenho que conseguir o suporte original de outro modelo? qual?
qual modelo saiu com 446 em 4cc? agradeço! abraço a todos!


Rafael Arcuri
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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Dom 26 Abr - 11:45:07

Foto para melhor visualizar!

Adrianofb
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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Adrianofb em Dom 26 Abr - 11:57:35

Esse suporte tu mesmo pode fabricar se acaso não encontrá-lo. O cabo do acelerador e bom tu comprar um novo. O cabo é só ver no catálogo - motores 4cil com carburação dupla - uma marca boa é da Fania e o código dele é: 30-066. Código original: 9.298.526. Comprimento é 476.

Abraxxx!!

Rafael Arcuri
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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Dom 26 Abr - 12:44:33

Amigo obrigado pela dica!! este comprimento do cabo ja ajudou muito!! estava na dúvida!!
agradeço amigo!! belo opala!! haha abraços!

Adrianofb
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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Adrianofb em Dom 26 Abr - 12:47:28

Rafael Arcuri escreveu:Amigo obrigado pela dica!! este comprimento do cabo ja ajudou muito!! estava na dúvida!!
agradeço amigo!! belo opala!! haha abraços!

E o suporte do cabo tanto faz se é do coletor do 4cil ou do 6cil.. ambos são iguais..

Abraxxx!!

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por antiqueira79 em Seg 27 Abr - 9:38:35

Rafael, tem um outro suporte que serve, é o da C10/A10, vai preso nos dois prisioneiros
de trás, por cima do carburador ( desenho verde), quanto ao cabo, tem que usar o especifico para 446,
que é fácil de encontrar, quanto ao suporte original que vai preso no coletor, realmente é muito díficil de encontar, se vc resolver fazer um, tem que ser de chapa bem grossa, pelo menos 3mm, senão
a peça entorta com a força que ela recebe.
Espero ter esclarecido alguma coisa, abraços

felipew
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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por felipew em Ter 28 Abr - 11:01:11

O meu eu mesmo fiz, fica bom.
O cabo de acelerador eu aproveitei o mesmo, mas tive que encurtar.


Rafael Arcuri
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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Ter 28 Abr - 11:05:35

felipew escreveu:O meu eu mesmo fiz, fica bom.
O cabo de acelerador eu aproveitei o mesmo, mas tive que encurtar.


Seu projeto foi o melhor, estou procurando um original da C10 mais é muito mais difícil do q imaginei.
Em casa tenho poucas ferramentas, nada de morça etc..
Estou trabalhando em cima do original por enquanto para ver se tenho algum resultado, assim que montar mando a foto!
Obrigado! abç!

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rodacki em Qua 29 Abr - 7:10:39

*** 446 no 4cil saiu nos modelos: SS e como opcional no comodoro 75/78. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!

Roger SS
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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Roger SS em Qua 29 Abr - 20:48:21

COLOKEI NO MEU SS O 446 USEI O MESMO SUPORTE SO DOBREI O LUGAR DO PARAFUZO E AFINEI AS BORDAS E O O CABO E PRECISO COMPRAR UM MAIS CURTO ORIGINAL MAS FIKOU SHOW ..GICLAGEN 26 AR FEICHA TUDO E ABRA 3 VOLTAS ......BATI NA CHAVE E PIMBA C FOR 6CC GICLEU 30....OU FURA 1.5 MM.....P MIN FUNCIONOU ...VALEW FIKA FORTE

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Qua 29 Abr - 23:31:05

Roger SS escreveu:COLOKEI NO MEU SS O 446 USEI O MESMO SUPORTE SO DOBREI O LUGAR DO PARAFUZO E AFINEI AS BORDAS E O O CABO E PRECISO COMPRAR UM MAIS CURTO ORIGINAL MAS FIKOU SHOW ..GICLAGEN 26 AR FEICHA TUDO E ABRA 3 VOLTAS ......BATI NA CHAVE E PIMBA C FOR 6CC GICLEU 30....OU FURA 1.5 MM.....P MIN FUNCIONOU ...VALEW FIKA FORTE

a minha deu regulagem com o gicle 160 - era um 27-
o 160 é do alcool 4cc ou 6cc na tabela
tem algo errado vc recomenda testar outro giclê? me passe a numeração exata abraços

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Qui 30 Abr - 11:26:16







Operação concluida, depois coloco as fotos com o filtro já montado!! abraço s obrigado a quem ajudou..
Utilizei o gicle 165 na gasolina, ta andando muuuito mais!!
Valeu a pena ! abraços!

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Xann em Qui 30 Abr - 11:38:31

Putz, nem sabia de outro suporte pro cabo á não ser esse que fica nos prisioneiros do carbura. Então esse é da C-10??? O suporte original do Opala pega no coletor?


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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Xann em Qui 30 Abr - 11:48:25

Rafael, já deu umas voltas nela? Qual doi a sensação? hehe, deu muita diferença?


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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por antiqueira79 em Qui 30 Abr - 16:44:59

achei uma foto com o suporte original

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Adrianofb em Qui 30 Abr - 16:52:44

Eu tenho um suporte original aqui guardado... se quiserem eu tiro fotos!

Abraxxx!!

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Xann em Qui 30 Abr - 22:36:22

Hum, a foto do Antiquera diz tudo, meu coletor tb tem aquele furo em cima, sempre quis saber do que era, então é do suporte original.

Valeu OKK


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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Sex 1 Maio - 9:41:59

antiqueira79 escreveu:achei uma foto com o suporte original

AÊÊ a mosca branca ai!!!

já estava na hora de vermos um suporte orginila rs**huashuasuh
infelizmente nao existe mais para reposiçao!!! hehe
abraços obrigado pela foto!

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Sex 1 Maio - 9:44:49

Xann escreveu:Rafael, já deu umas voltas nela? Qual doi a sensação? hehe, deu muita diferença?

Deu ganho de potÊncia sim!! não é algo exorbintante!! acho q são 5hp segundo o manual.
ta bebendo um pocuo mais, ta com giclê 165, é original do acool 6cc.( o aranhado exige mais combustível)
to misturando na caravan - 4l. gasolina x 1l alcool.
Ficou firme agora frita na curva a seco!!heheheh
abraços

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Adrianofb em Sex 1 Maio - 10:04:48

Ninguém pediu mas vou postar umas fotos só do suporte.. hehe.. peço desculpas pela qualidade pois tirei do celular...







Abraxxx!!

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Xann em Sex 1 Maio - 15:53:29

Adriano, fotos são sempre bem vindas hehe! E por essa foto, olhando bem, dá pra copiar de boa. Vou guardá-las com carinho, quem sabe não resolvo tirar o da C-10. OKK


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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Jean Bida em Sex 1 Maio - 17:07:38

O meu fica no coletor, mas o 250-S 88 que tirei o 7000 RPM era bem original o carro e 446, o suporte era nos prisioneiros, tenho quase certeza que era de fábrica Xann.Acho até mais estético e que fica nos prisioneiros.


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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Jean Bida em Sex 1 Maio - 17:12:05

Roger SS escreveu:COLOKEI NO MEU SS O 446 USEI O MESMO SUPORTE SO DOBREI O LUGAR DO PARAFUZO E AFINEI AS BORDAS E O O CABO E PRECISO COMPRAR UM MAIS CURTO ORIGINAL MAS FIKOU SHOW ..GICLAGEN 26 AR FEICHA TUDO E ABRA 3 VOLTAS ......BATI NA CHAVE E PIMBA C FOR 6CC GICLEU 30....OU FURA 1.5 MM.....P MIN FUNCIONOU ...VALEW FIKA FORTE
30 com comando original é vela preta com certeza!Tanto o 4 como o 6 cil. podem usar os 25,26 na gasolina(porém mudam outros componentes, pouco mas mudam), os 250-S usam 27......30 é quase o do alcool que é 165 tanto faz se 4 ou 6 cil, são idênticos em tudo(446 ALCOOL). Furar com broca 1,5 mm vai deixar o furo com mais ou menos1,6 mm ou mais dado ao trabalho da broca.


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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Sex 1 Maio - 18:54:32

Jean Bida escreveu:
Roger SS escreveu:COLOKEI NO MEU SS O 446 USEI O MESMO SUPORTE SO DOBREI O LUGAR DO PARAFUZO E AFINEI AS BORDAS E O O CABO E PRECISO COMPRAR UM MAIS CURTO ORIGINAL MAS FIKOU SHOW ..GICLAGEN 26 AR FEICHA TUDO E ABRA 3 VOLTAS ......BATI NA CHAVE E PIMBA C FOR 6CC GICLEU 30....OU FURA 1.5 MM.....P MIN FUNCIONOU ...VALEW FIKA FORTE
30 com comando original é vela preta com certeza!Tanto o 4 como o 6 cil. podem usar os 25,26 na gasolina(porém mudam outros componentes, pouco mas mudam), os 250-S usam 27......30 é quase o do alcool que é 165 tanto faz se 4 ou 6 cil, são idênticos em tudo(446 ALCOOL). Furar com broca 1,5 mm vai deixar o furo com mais ou menos1,6 mm ou mais dado ao trabalho da broca.

Nao intendi o 165 que usei fica ruim?
qual devo usar no 4cc? tem aranhado e vou colocar comando.. espero sua dica. abraço

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por felipew em Sex 1 Maio - 19:18:21

Rafael Arcuri escreveu:





Operação concluida, depois coloco as fotos com o filtro já montado!! abraço s obrigado a quem ajudou..
Utilizei o gicle 165 na gasolina, ta andando muuuito mais!!
Valeu a pena ! abraços!

Opa, ficou bacana hein, só acho que o suporte deve-se ficar mais afastado do carbura, faça um teste: pise tudo no pedal e veja se o carbura abre tudo! é comum ficar sem a abertura total.

No meu opala eu me bati um pouco, os gicle da lenta tavam pequenos, dava uma falha em baixa rotação, daí eu abri eles. Os de alta (principais) eu uso o do opala a gasolina, 27 (ou 135 é a mesma coisa) . segundo a tabela, o 4cil usa gicle 130 (ou 26). e muda tb o gicle da lenta.

Eu acho que vai ficar bem mais economico se vc usar o gicle 27 no seu. 30 é pra alcool. Apesar de funcionar e andar mais com o 30, daí depende do que vc quer, andar um pouco mais e gastar mais ou o contrario hehehe

Ande com ela um trecho de 10km ou mais e dai olhe as velas, se ficarem pretas é sinal de excesso. O ideal é quando as velas ficam marrons, na parte de ceramica onde vai o eletrodo central.

felipew
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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por felipew em Sex 1 Maio - 19:22:31

Ah, eu to testando andar com o gicle suplementar tampado (aquele que abre pelo vácuo). Até agora não fez falta, mas andei pouco, é bom eu pegar um subidão e atochar o pé pra ver se dá falta.

Rafael, me diz uma coisa, quantos km/L tá fazendo mais ou menos?? Eu to testando ainda o meu, e to fazendo uma base de uns 5,5 a 6 km/L . Mas ainda tava com o suplementar aberto, fechei faz pouco tempo.

Rafael Arcuri
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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Sex 1 Maio - 19:48:14

felipew escreveu:
Rafael Arcuri escreveu:





Operação concluida, depois coloco as fotos com o filtro já montado!! abraço s obrigado a quem ajudou..
Utilizei o gicle 165 na gasolina, ta andando muuuito mais!!
Valeu a pena ! abraços!

Opa, ficou bacana hein, só acho que o suporte deve-se ficar mais afastado do carbura, faça um teste: pise tudo no pedal e veja se o carbura abre tudo! é comum ficar sem a abertura total.

No meu opala eu me bati um pouco, os gicle da lenta tavam pequenos, dava uma falha em baixa rotação, daí eu abri eles. Os de alta (principais) eu uso o do opala a gasolina, 27 (ou 135 é a mesma coisa) . segundo a tabela, o 4cil usa gicle 130 (ou 26). e muda tb o gicle da lenta.

Eu acho que vai ficar bem mais economico se vc usar o gicle 27 no seu. 30 é pra alcool. Apesar de funcionar e andar mais com o 30, daí depende do que vc quer, andar um pouco mais e gastar mais ou o contrario hehehe

Ande com ela um trecho de 10km ou mais e dai olhe as velas, se ficarem pretas é sinal de excesso. O ideal é quando as velas ficam marrons, na parte de ceramica onde vai o eletrodo central.

Amigo o 27 não deu regulagem, nao funcionava baixa rotação.
ta usando 165, mais não to sentindo firmeza, vou fazer o teste das velas.
abraço

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por felipew em Sex 1 Maio - 20:18:52

pra mim tb não funcionava em baixa rotação, mas eu aumentei o gicle da lenta e ficou quase perfeito!!

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Jean Bida em Sex 1 Maio - 20:28:21

Jean Bida escreveu:
Roger SS escreveu:COLOKEI NO MEU SS O 446 USEI O MESMO SUPORTE SO DOBREI O LUGAR DO PARAFUZO E AFINEI AS BORDAS E O O CABO E PRECISO COMPRAR UM MAIS CURTO ORIGINAL MAS FIKOU SHOW ..GICLAGEN 26 AR FEICHA TUDO E ABRA 3 VOLTAS ......BATI NA CHAVE E PIMBA C FOR 6CC GICLEU 30....OU FURA 1.5 MM.....P MIN FUNCIONOU ...VALEW FIKA FORTE
30 com comando original é vela preta com certeza!Tanto o 4 como o 6 cil. podem usar os 25,26 na gasolina(porém mudam outros componentes, pouco mas mudam), os 250-S usam 27......30 é quase o do alcool que é 165 tanto faz se 4 ou 6 cil, são idênticos em tudo(446 ALCOOL). Furar com broca 1,5 mm vai deixar o furo com mais ou menos1,6 mm ou mais dado ao trabalho da broca.
Mas é alcool ou gasolina? O Escape não interfere na giclagem do carburador.


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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Rafael Arcuri em Sex 1 Maio - 21:43:33

Jean Bida escreveu:
Jean Bida escreveu:
Roger SS escreveu:COLOKEI NO MEU SS O 446 USEI O MESMO SUPORTE SO DOBREI O LUGAR DO PARAFUZO E AFINEI AS BORDAS E O O CABO E PRECISO COMPRAR UM MAIS CURTO ORIGINAL MAS FIKOU SHOW ..GICLAGEN 26 AR FEICHA TUDO E ABRA 3 VOLTAS ......BATI NA CHAVE E PIMBA C FOR 6CC GICLEU 30....OU FURA 1.5 MM.....P MIN FUNCIONOU ...VALEW FIKA FORTE
30 com comando original é vela preta com certeza!Tanto o 4 como o 6 cil. podem usar os 25,26 na gasolina(porém mudam outros componentes, pouco mas mudam), os 250-S usam 27......30 é quase o do alcool que é 165 tanto faz se 4 ou 6 cil, são idênticos em tudo(446 ALCOOL). Furar com broca 1,5 mm vai deixar o furo com mais ou menos1,6 mm ou mais dado ao trabalho da broca.
Mas é alcool ou gasolina? O Escape não interfere na giclagem do carburador.

É gasolina, mais parece q dps do aranhado, ela dava muita falta!
ai aumentei o gicle.. preciso fazer alguns testes com o 30, ou passar a borca 1,5 no cicle 27 né??

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Jean Bida em Sab 2 Maio - 16:01:56

Rafael Arcuri escreveu:
Jean Bida escreveu:
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Roger SS escreveu:COLOKEI NO MEU SS O 446 USEI O MESMO SUPORTE SO DOBREI O LUGAR DO PARAFUZO E AFINEI AS BORDAS E O O CABO E PRECISO COMPRAR UM MAIS CURTO ORIGINAL MAS FIKOU SHOW ..GICLAGEN 26 AR FEICHA TUDO E ABRA 3 VOLTAS ......BATI NA CHAVE E PIMBA C FOR 6CC GICLEU 30....OU FURA 1.5 MM.....P MIN FUNCIONOU ...VALEW FIKA FORTE
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Mas é alcool ou gasolina? O Escape não interfere na giclagem do carburador.

É gasolina, mais parece q dps do aranhado, ela dava muita falta!
ai aumentei o gicle.. preciso fazer alguns testes com o 30, ou passar a borca 1,5 no cicle 27 né??
Não pode ser falta depois do dimensionado.Se passar broca de 1,5 vai deixar o gicle com 1,6 ou mais pois a broca abre além de seu diâmetro.Mas use no máximo os 27, correto seria o 26 no 4 cil gasolina.Tá dando falta no fim das marcha em alto giro? A bóia deve estar com 5,6 mm de altura, bóia baixa da falta em alta.130 é um desperdício grande e vai carbonizar as velas.Para medir a altura da bóia, suba ela bem de leve até onde parar, ou vire de ponta cabeça(cuidado com a esfera que fica embaixo do injetor, vai cair na hora que virar...)com a bóia o ponto máximo fachadam , bem no meio dela, deve ter 5,6 mm até a borda do corpo, coloca uma faca por exemplo(do lado reto) apoiada no corpo , bem no meio da bóia ai messa certinho quntos mm falta pro "meio" da bóia encostar na faca, tem que ser 5,6 mm.Outra mecheu no ponto?Ponto, coloca em 2000 RPM e vai virarndo de mm em mm até alisar, até sentir o melhor funcionamento, ponto atrasado demais, amarra o carro e não vira em alta, adiantado demais, fica socando nos 1500/2000 ruim de andar...e demais velas, cabos, rotor e tampa tudo certinho? Não use mais que os 26 tem dar regulagem com eles , a não ser que esteja fora das medidas as demais peças do carburador.


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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por felipew em Dom 3 Maio - 22:21:02

concordo com o voce jean OKK

Outro problema pode ser que, o buraco que tá dando em baixa, seja devido ao injetor de rápida não estar 100% OU então os gicles de lenta estão muito pequenos

Como disse, no meu 446 eu tive o problema de gicle pequeno na lenta (são aqueles dois compridos que ficam soltos, apenas a tampa segura)

E eu tampei o suplementar, não deu diferença nenhuma em alta (excesso nem falta) aparentemente, pra mim que no 4cil é desnecessário o suplementar.

Hoje andei 45km com o carro, trecho meio a meio de cidade e estrada, tá praticamente 100% o funcionamento, o consumo eu chuto que está entre 7 e 8 km/L . Estou bem satisfeito hehehe

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Xann em Seg 4 Maio - 17:56:07

Boa notícia hein Felipão! OKK


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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Diego Borba em Sex 1 Abr - 0:44:37

Amigos pegando carona no tópico, tirei meu 228 e coloquei uma 446, porem quase não notei difereça, minha 228 tava com gicleur principal mais aberto, peguei a 446 configurada para 4cc original, e o carro está amarrado, aumeto os principais passo a broca neles sem dó?? opnem ai galera!!!

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Re: Adaptação carburador 446 em Caravan 1976 4cc

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:13:45


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