Estou submetendo minha Caravan 4cc 76 a modificações, já coloquei um 4x2 e a Weber446.
Alguem conhece um vendedor de Comando Esportivo para Opala 4cc?
Qual o melhor modelo a usar, alguem já experimentou?
Agradeço a quem responder! abraços
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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é o THEKKODiego Fleury escreveu:quem é esse cara?
mas testei no dino 2003 os comandos e acima de 278 sairam pior do que os 272 com 109 lobe e levante de 7,5
fiquei em duvida qual usar no meu opala
Felipe Faloppa escreveu:Rafael, entra lá na www.indeco.com.br, entra lá na linha JPF, e lá vc vai ter inúmeros comandos especiais... Os de opala 4 cil estão lá. O meu é um Indeco 298x298, e estou em fase final de montagem, em breve estarei afinando ele...
modonesi escreveu:Felipe Faloppa escreveu:Rafael, entra lá na www.indeco.com.br, entra lá na linha JPF, e lá vc vai ter inúmeros comandos especiais... Os de opala 4 cil estão lá. O meu é um Indeco 298x298, e estou em fase final de montagem, em breve estarei afinando ele...
È confiavel os produtos dessa empresa? Ja utilizou em algum carro ou ja viu o produto deles? valew aguardo!!
Luis_555 escreveu:Indeco até hoje nunca li nada de bom... e pra ser sincero, o meu GM original, só sai do carro se for pra colocar um importado.
Luis_555 escreveu:64,5cv!!
Se o dia for de pouca umidade, tira 66cv!
eu aprovo!OPA7879 escreveu:é o THEKKODiego Fleury escreveu:quem é esse cara?
mas testei no dino 2003 os comandos e acima de 278 sairam pior do que os 272 com 109 lobe e levante de 7,5
fiquei em duvida qual usar no meu opala
o e- mail dele é thekkos@gmail.com
cara mt gente boa ótima pessoa para negociar.
um abraço
Mas mesmo se fosse uma diferença de 200reais ñ pegaria um cópia tb ñ.Atualmente uso cópia, tudo bem q ñ uso o carro todos os dias,coloquei ele em março de 2007, quandofor abrir esse motor gostaria de ver as situação dele.até agora aparenta ta tudo em ordem.faccinaSS4 escreveu:cara. dependendo do preço, não vale a pena não cara! eu tava nessa pira de colocar comando a algums meses e queria achar um nacional que presta.
Depois de muita pesquisa eu decidi que quando for fazer o cabeçote eu vou de comp cams 276(se não me engano)!
O preço dele vai ficar coisa de 50, 70 reais mais caro que o SOBE e o CARLINI, as duas unicas(que eu encontrei) marcas nacionais de confiança.
dá uma pesquisada no site da summit, isky e da comp. vale a pena
faccinaSS4 escreveu:
Depois de muita pesquisa eu decidi que quando for fazer o cabeçote eu vou de comp cams 276(se não me engano)!
j ricardo escreveu:tem 276 comp cams sim... mas é bravo pra caramba...
http://www.summitracing.com/parts/CCA-52-502-5/
acho que pra rua não rola...
Adrianofb escreveu:j ricardo escreveu:tem 276 comp cams sim... mas é bravo pra caramba...
http://www.summitracing.com/parts/CCA-52-502-5/
acho que pra rua não rola...
Esse é do 151 Pontiac, não serve nos nossos 4trin!
Abraxxx!
j ricardo escreveu:tem 276 comp cams sim... mas é bravo pra caramba...
http://www.summitracing.com/parts/CCA-52-502-5/
acho que pra rua não rola...
faccinaSS4 escreveu:j ricardo escreveu:tem 276 comp cams sim... mas é bravo pra caramba...
http://www.summitracing.com/parts/CCA-52-502-5/
acho que pra rua não rola...
swerio que tu acha que vai ficar muito violento? alguma indicação?
j ricardo escreveu:
swerio que tu acha que vai ficar muito violento? alguma indicação?
RN_Willemann escreveu:Já que o assunto é comando
Alguem conhece Howards cams ? o preço é bem atrativo e tem bastate variedade de graduação.
vlw
j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:
swerio que tu acha que vai ficar muito violento? alguma indicação?
meu conselho: http://www.summitracing.com/parts/CCA-K14-123-4/
igual ao meu e do Adriano... tem força até 5200... e não pede preparação de cabeçote nem carburadorzão... não embaralha, provavelmente não gasta muito mais que o original...
o 276 é pra pista... é quase igual ao 298 isky...
j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:
swerio que tu acha que vai ficar muito violento? alguma indicação?
meu conselho: http://www.summitracing.com/parts/CCA-K14-123-4/
igual ao meu e do Adriano... tem força até 5200... e não pede preparação de cabeçote nem carburadorzão... não embaralha, provavelmente não gasta muito mais que o original...
o 276 é pra pista... é quase igual ao 298 isky...
rafinhajuliao escreveu:j ricardo escreveu:
meu conselho: http://www.summitracing.com/parts/CCA-K14-123-4/
igual ao meu e do Adriano... tem força até 5200... e não pede preparação de cabeçote nem carburadorzão... não embaralha, provavelmente não gasta muito mais que o original...
o 276 é pra pista... é quase igual ao 298 isky...
o que acham de um 278° da isky
com tuchos mecanicos crower?
no meu 4cc
com 446 e cabeçote taxado
????
valeu gente
faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:
o que acham de um 278° da isky
com tuchos mecanicos crower?
no meu 4cc
com 446 e cabeçote taxado
????
valeu gente
acho que vai ficar bem forte e quadradão...
carlos felipe escreveu:pessoal aproveitando o topico, fiz o motor agora, andei um pouco e decidi colocar um comando, está o seguinte pistões cabeça plana, cabeçote alcool 76mm.
weber 446 2 gicle 25, coletor 4x2 estão em casa porém não montado, estava pensando neste o que acham http://www.asllan.com.br/produto/1201-comando+de+valvulas+gm+opala+4cc+288+cod.1325.html estou com medo só do lob center carro uso para cidade pequena por sinal e viagens pequenas. a duvida é entre este e um 272 com 109 lob center.
faccinaSS4 escreveu:esse lobe é "tranquilo" pra rua.. vai embolar em baixa mas desenvolve rapido...
j ricardo escreveu:carlos felipe escreveu:pessoal aproveitando o topico, fiz o motor agora, andei um pouco e decidi colocar um comando, está o seguinte pistões cabeça plana, cabeçote alcool 76mm.
weber 446 2 gicle 25, coletor 4x2 estão em casa porém não montado, estava pensando neste o que acham http://www.asllan.com.br/produto/1201-comando+de+valvulas+gm+opala+4cc+288+cod.1325.html estou com medo só do lob center carro uso para cidade pequena por sinal e viagens pequenas. a duvida é entre este e um 272 com 109 lob center.
êêê.. asllan... tem os preço legais... mas lobe de 105 pra turbo?
288/288 com 105 foi comando de stock car algum ano... conheci um 6cil de rua que usava esse... fazia 1km/l com a 446....
faccinaSS4 escreveu:296 já é, no meu ver, muito violento pra rua cara... é comando pra carro que gira muito
Pra voce ter uma ideia...
http://www.summitracing.com/parts/isk-231595
Basic Operating RPM Range:4,000-7,500
faccinaSS4 escreveu:me diga uma coisa, tu usa esse carro meio direto, tipo dia a dia ou é carro pra passeio só?
Assim, o que muita gente fala, é que o limite pra comando de rua é 280º, (claro que isso pode variar muito)
se o carro for meio pra uso direto, eu ia de comando abaixo de 272, com lobe de 109 pra cima...se o carro for só pra passeios, dai dá pra colocar mais altos...
pro meu carro (configuração parecida com a tua) eu to colocando um 278 com lobe de 109...
faccinaSS4 escreveu:me diga uma coisa, tu usa esse carro meio direto, tipo dia a dia ou é carro pra passeio só?
Assim, o que muita gente fala, é que o limite pra comando de rua é 280º, (claro que isso pode variar muito)
se o carro for meio pra uso direto, eu ia de comando abaixo de 272, com lobe de 109 pra cima...se o carro for só pra passeios, dai dá pra colocar mais altos...
pro meu carro (configuração parecida com a tua) eu to colocando um 278 com lobe de 109...
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