Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

59 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, ELTON LUIZ, Rubão6cc, super5


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010 - 17:01

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar 2017 - 7:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9735)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8508)
 
100 (7771)
 

regulagem do motor.

Compartilhe
avatar
Carlos Reis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/03/2009

regulagem do motor.

Mensagem por Carlos Reis em Qua 29 Abr 2009 - 17:15

boa noite opaleiros,estou precisando de ajuda,fiz o motor do meu 6c inteiro porem coloquei comando 296,travei os tuchos e vou usar um werber 446 mas eu queria saber qual a regulagem q devo usar de adm e escape meu motor e a alcool. affraid
avatar
^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008

Re: regulagem do motor.

Mensagem por ^Marcos^ em Qua 29 Abr 2009 - 18:01

Se a regulagem que vc esta se referindo é de valvulas, tem que ver na carta do seu comando, ou no site do fabricante, cada comando tem uma abertura
avatar
Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 36
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: regulagem do motor.

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Qua 29 Abr 2009 - 21:27

Se não tiver a carta do comando, pode regular com .50mm por exemplo pra iniciar o acerto da carburação, só lembrando de regular cada cilindro individualmente em PMS.

Depois de acertado carburação e ponto de ignição vc pode ir fazendo experiências com as folgas das válvulas, diminuindo aos poucos, quanto menor a folga, mais levante vc terá, mais 'arisco' fica o motor, e mais giro final tb... porém é presciso prestar atenção se não vai acabar fechando os elos das molas antes de ter o levante máximo do comando, dae ou quebra balanceiro, ou rala tucho/comando, ou quebra as molas....

Quando o comando der levante máximo, os elos das molas tem de ter um espaço mínimo de 2,5mm, no meio da mola.... se tiver menos que isso, aumenta a folga do balanceiro (vai perder levante, mas vai preservar teu conjunto....)

Abraço

Conteúdo patrocinado

Re: regulagem do motor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 22 Nov 2017 - 13:08