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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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regulagem do motor.

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Carlos Reis
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regulagem do motor.

Mensagem por Carlos Reis em Qua 29 Abr - 17:15:53

boa noite opaleiros,estou precisando de ajuda,fiz o motor do meu 6c inteiro porem coloquei comando 296,travei os tuchos e vou usar um werber 446 mas eu queria saber qual a regulagem q devo usar de adm e escape meu motor e a alcool. affraid
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^Marcos^
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Re: regulagem do motor.

Mensagem por ^Marcos^ em Qua 29 Abr - 18:01:38

Se a regulagem que vc esta se referindo é de valvulas, tem que ver na carta do seu comando, ou no site do fabricante, cada comando tem uma abertura
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Jeferson_Heerdt
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Re: regulagem do motor.

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Qua 29 Abr - 21:27:48

Se não tiver a carta do comando, pode regular com .50mm por exemplo pra iniciar o acerto da carburação, só lembrando de regular cada cilindro individualmente em PMS.

Depois de acertado carburação e ponto de ignição vc pode ir fazendo experiências com as folgas das válvulas, diminuindo aos poucos, quanto menor a folga, mais levante vc terá, mais 'arisco' fica o motor, e mais giro final tb... porém é presciso prestar atenção se não vai acabar fechando os elos das molas antes de ter o levante máximo do comando, dae ou quebra balanceiro, ou rala tucho/comando, ou quebra as molas....

Quando o comando der levante máximo, os elos das molas tem de ter um espaço mínimo de 2,5mm, no meio da mola.... se tiver menos que isso, aumenta a folga do balanceiro (vai perder levante, mas vai preservar teu conjunto....)

Abraço

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Re: regulagem do motor.

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