Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

83 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

Amilton Bonotto, Black, Caravan88, fabinhoromao, matheuskbeca, pedrocabelera92, sergiomed, thiago6boca


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

Teto de Vinil - originalidade

Compartilhe

Alexandre Lomba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 91
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/05/2009

Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Alexandre Lomba em Seg 4 Maio - 17:53:21

To apanhando, acho q devia ter começado com um novo topico, né....
Boa noite. Sou de SP e acabo de me registrar neste forum. Estou decidido a ter meu primeiro opala. É isto mesmo amigos, sou marinheiro de 1° viagem e tenho consultado muitas informações neste forum. Estou aprendendo muito com vcs e gostaria de uma ajuda se possível, na realidade várias. Começaria pelo teto de Vinil. Vcs podem até pensar :e os opaleiros de SP...galera, na boa nem tentei..preferi buscar ajuda de vcs. Estou namorando um opala comodoro 79 q está em Ribeirão Pires (interior de SP), tem coisa pra caramba p/ fazer e p/ dar o passo inicial começo pelo teto. Na foto ñ parece ser o original. O modelo deste é identico ao q vcs tem na serie 75 a 79 (só q este é 4cc). Por favor, saberiam me dizer se este teto é original ou não.Grato.


Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Cris em Seg 4 Maio - 18:43:14

Olá Alexandre!!

Primeiramente seja bem vindo ao fórum!

Gostaria de ajudar mas as fotos não abriram...

tenta postar elas de novo.. abraço!

Alexandre Lomba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 91
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/05/2009

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Alexandre Lomba em Seg 4 Maio - 19:12:29

Por favor, veja agora e obrigado pelo retorno.




tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 19:17:50

acho que eh um comodoro marrom com teto mais claro, de 10.500? se for eh pra reforma geral, e ele eh bem original... tem pouca coisa que nao eh original no interior... vale mandar proposta, na minha opiniao...

o teto eh original (las vegas - era opcional nos ultimos comodoros, mas tambem tem que trocar... os frisos precisam de restauro leve...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 19:20:16

eu postei nos negocios que achamos por ai mas lah vai...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93693120-opala-79-comodoro-marrom-met-_JM

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Cris em Seg 4 Maio - 19:24:56

se é esse ai, ta bonitão mesmo..

essa combinação de cor marrom com vinil bege é linda..

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 4 Maio - 19:31:26

Nao ta aparecendo as fotos pois esta copiando direto da caixa de entrada, tenta upar a foto no imageshack!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 19:36:58

Cris escreveu:se é esse ai, ta bonitão mesmo..

essa combinação de cor marrom com vinil bege é linda..

esse eu fui ver... vale a pena mas por menos... ele chega a 10 m il soh... pra investir mais 10-12 (e deixar 4cc ainda - se for fazer 6cc a coisa vai mais longe). Bom, pelo menos pro meu bolso, acho puxado... se entrasse por 6-7 mil ai ficava dentro...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 19:41:03

alexandre, vc eh da capital?

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Cris em Seg 4 Maio - 19:41:22

tabarbosa escreveu:
Cris escreveu:se é esse ai, ta bonitão mesmo..

essa combinação de cor marrom com vinil bege é linda..

esse eu fui ver... vale a pena mas por menos... ele chega a 10 m il soh... pra investir mais 10-12 (e deixar 4cc ainda - se for fazer 6cc a coisa vai mais longe). Bom, pelo menos pro meu bolso, acho puxado... se entrasse por 6-7 mil ai ficava dentro...

pois é, tbm acho q vale a pena dar uma pechinchada, pois esse valor tá meio alto..

pelas fotos da pra ver q a lata não tá tão boa.. se for pra pagar os 10 mil vale a pena esperar mais um pouco e achar um mais inteiro... e acha..

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2235
Idade : 34
Localização : Nova Esperança - Pr
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 12/03/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Marcelo Crid em Seg 4 Maio - 19:50:28

Esse é um opala comodoro 4 cc igual o meu...e esta parecendo original sim...so tem q dar um trato nele...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 19:57:40

pra dar um exemplo, perto dos 10 mil que estao pedindo por esse 79... eu iria desse aqui... 12 mil e parece pronto... deve ser 4cc mas...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94224319-opala-1984-tempra-1999-_JM

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 19:59:05

ou ia pra MG e voltava com o porta mals cheio de doce de leite e figo cristalizado... hehehe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93753528-comodoro-cup-las-vegas-desafio-melhor-liso-e-original-em-bh-_JM

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 20:01:38

pra nao falar em 6cc... tem o0 comodoro azul firmamento do ASilvio darre, 6cc 4 portas, teto vinil preto e pedia 11,9 mil

e tem esse aqui, dos quadrados..,

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=93489262

com 10 mil acha muita coisa boa...

Alexandre Lomba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 91
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/05/2009

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Alexandre Lomba em Seg 4 Maio - 20:14:39

Tem um branco tb comodoro 80 com meio vinil q pedi fotos, por baixo ta todo marron de tanto ferrugem....Cara este vermelho parece mesmo bom e é o ultimo modelo com teto de vinil e é da Capital. meu intuito é pefar um de 75 a 79, mas .....Não estou conseguindo abrir os demais. Daqui tá dizendo q o site está em manutenção. Msa vou tentar depois.
Valeu

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 20:16:58

alex, ve tambem se o Silvio Darre, usuario darre, vendeu o opala dele... vale a pena ver o carro, na minha opiniao... acho mais negocio que o de rib preto...

da uma olhada nesse 6 cil verde com teto de vinil...

quanto a ferrugem nos tetos de vinil, vai se acostumando que eh assim mesmo...

Alexandre Lomba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 91
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/05/2009

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Alexandre Lomba em Seg 4 Maio - 20:30:06

Mandei uma mensagem privada p/ ele. Tem como depois falar contigo por telefone? Como faço?

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 20:31:06

te mandei mp!

Alexandre Lomba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 91
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/05/2009

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Alexandre Lomba em Seg 4 Maio - 20:35:32

Consegui abrir . O verde fala de cambio de 05 machas varetado. Sabe se é o orignal dele? E o motor a alcool, 250 S, é o amarelo? Sabe se tem bom desempenho?
Abs

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por tabarbosa em Seg 4 Maio - 20:42:35

250S em opalas modernos eh bem discutivel... mas tem gente que adapta 5 marchas em cambio varetado sim... mas provavelmente deva ser um 5 marchas moderno dos 4cil...

Alexandre Lomba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 91
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/05/2009

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Alexandre Lomba em Seg 4 Maio - 20:56:47

Valeu.

Conteúdo patrocinado

Re: Teto de Vinil - originalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:01:47


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 13:01:46