Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

150 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 150 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 
tabarbosa (16850)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 
Rubão6cc (15319)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 
BANDIT (13573)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 
Xann (10394)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 
j ricardo (9376)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 
Jean Bida (9320)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_left[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar[Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Bar_right 

2 participantes

    [Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros.

    avatar
    graba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 37
    Localização : Santa Catarina, Ibirama
    Modelo do carro : 79 - OPALA ESPECIAL
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 11/12/2008

    [Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Empty Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros.

    Mensagem por graba Ter 5 maio - 22:30:28

    Meu opala é um 79 4 cc estou tendo o seguinte problema:
    meu carro esta falhando na ora de acelerar ele fica como se estivesse engasgando ai derepente ele da um estouro e sai fogo pelo escapamento.
    3º e 4º cilindros não funcionam.

    Testes que eu fiz:
    * Fui tirando os cabos de vela e vi que os cilindros 3º e 4º não funcionam.
    * Fiz os testes de vela e de cabo de vela, ambos estão funcionando perfeitamente.

    Levei o opalão na oficina onde o mecânico disse que poderia ser a junta de vedação do cabeçote, que acontece de queimar entre dois pistões. Dai ele fez teste de pressão nos pistões, concluindo que todos eles estão com pressão OK, descartando a possíbilidade de ser a junta do cabeçote...

    Eu mesmo instalei o condensador, platinado e rotor. No platinado eu encostei ele no canto mais interno do rotor, este quando gira faz com que o platinado trabalhe "clec clec". Está certo?

    Obs: As peças que eu coloquei novas são:
    * Bobina Bosch
    * Cabos de vela Bosch
    * Jogo de velas Bosch
    * Tampa distribuidor Marflex
    * Platinado, Rotor e Condensador Marflex

    O que poderia estar acontecendo ?
    Agradeço a atenção.
    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    [Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Empty Re: [Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros.

    Mensagem por mr opala Ter 5 maio - 23:04:41

    ola, vc inverteu as velas que estao 3-4 pela 1-2, para descartar totalmente a hipotese de velas?.
    nos cabos de vela tem a chupeta que pega nas velas, pois entao, levante elas no cabo ate ficar so o conector da vela e veja se a faisca pula pelos cabos.
    condensador fechado ou aberto nao da falha em apenas dois cilindros,rotor quando esta estragado ou ele para ou ele para!
    eu tive problemas assim quando meu opala era 4 cc só que o problema dele e que tinham trincas entre as sedes!
    tente mudar as velas de posiçao e teste os cabos vendo se a faisca passa, e de uma olhada na tampa para ver se por acaso nao tem nenhuma trinca por dentro que isso faz perder faisca nos cabos.
    qualquer coisa de um grito!
    abraços
    avatar
    graba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 37
    Localização : Santa Catarina, Ibirama
    Modelo do carro : 79 - OPALA ESPECIAL
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 11/12/2008

    [Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Empty Re: [Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros.

    Mensagem por graba Sáb 20 Jun - 15:21:49

    Resolvido da seguinte maneira:

    Andando com o opala, dei várias reduzidas bruscas de quarta para terceira, de terceira para segunda, fazendo o motor berrar. Dai derrepente o problema desapareceu, regulei certinho o ponto e o carro ficou foda !

    Ou seja, provavelmente alguma coisa no motor se ajustou com essa pressão que eu fiz, alguém sabe dizer o que poderia ser ?

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros. Empty Re: [Resolvido] Estão falhando 2 pistões, aceleração e estouros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 2:16:03