Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15315)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_leftFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 BarFUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Bar_right 

+20
Wevertonvb
frederico santos
faccinaSS4
ricardo rick
André Vortec
doido 76
fabiodiplomata85
Padilha4100
Marcelo Pitbull
antonio neto
mb_bruno
100
GSALAMON
ivan.jmf
a_galvao
Xann
FERNANDO COBRA
Giovani Parra
thallisguimaraes
funirdo
24 participantes

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS


    funirdo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 187
    Data de inscrição : 29/03/2009

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por funirdo Seg 29 Ago - 13:47:10

    Se o preço cehga perto é melhor confiar na marca né?!

    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 737
    Data de inscrição : 07/07/2010

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por ricardo rick Seg 29 Ago - 15:29:53

    Funirdo

    Blz então eu vou tambem colocar injeção no meu 6canecos ,mas vou fazer assim Uma throtlebody(estilo weber40idf)

    com 4bicos (MSD rchester)modolo HIS Efic plus detalhe a HIS o pessoal da total apoio o eng:Roberto qq coisa(www.HIS.com.br) explica tudo que vc tiver de duvidas

    eu ja montei um Tempra com 1bico do monza ,etbm um opala 4cc com TBI monza bico com HIS Efic aspro e roda libre agora vou pro meu projeto detalhe todos estes carros é pra dia dia e ñ pra arrancadas ñ estou dizendo q fueltech ,Pandoo ou outras ñ dão certo sim pelo contrario dão sobre carburados claro que tem varios ainda o velho e bom webers sempre vão existir pode crer vlw turma t+ boa sorte

    Ricardo rick
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 29 Ago - 16:43:57

    ricardo rick escreveu:....etbm um opala 4cc com TBI monza bico com HIS Efic aspro e roda libre agora vou pro meu projeto detalhe todos estes carros é pra dia dia ....

    Tem fotos ou video desse projeto? Como ficou no geral, bebendo muito?


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por faccinaSS4 Qui 1 Set - 14:31:14

    FERNANDO COBRA escreveu:Vendo kit injetado completo só chegar e montar.
    http://www.opaleirosdoparana.com/venda-de-pecas-f22/coletor-injetado-6cil-completo-ou-parcial-vendo-troco-t9542.htm

    não consegui visualizar. teria como mandar pro meu email informaçoes? mauriciofaccina@gmail.com
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por frederico santos Qui 1 Set - 20:13:28

    funirdo escreveu:Parece que cada uma tem seus prós e seus contras....... parece que tá dificil entrar em um acordo.....
    .mas parece q quando acertadas em mãos certas todas elas são no minimo bem satisfatória.fim do ano pretendo ta com uma pandoo...
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 1 Set - 20:58:50

    frederico santos escreveu:
    funirdo escreveu:Parece que cada uma tem seus prós e seus contras....... parece que tá dificil entrar em um acordo.....
    .mas parece q quando acertadas em mãos certas todas elas são no minimo bem satisfatória.fim do ano pretendo ta com uma pandoo...

    Sem brincadeira, ja vi carro com tudo Fuel Tech e ficar um lixo para andar
    Ja vi HIS aspro e o carro fica otimo


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por Wevertonvb Seg 5 Set - 8:52:40

    André Vortec escreveu:Entao... dexa eu contribuir com um pouco mais de lenha nessa fogueira Twisted Evil

    A MS so tem um problema, o de ter que usar um note para configuraçao..se bem q isso nem e problema, mas dizem que tem inumeras opçoes de configuraçoes, alguem sabe dizer se tbm tem as correçoes por MAP, aceita distribuidor com igniçao eletronica normal, nao precisa de inumeros modulos adicionais..?

    Eu estou instalando uma MS no meu Opala. Para quem não manja de circuitos eletrônicos para montar a mega, tem a MS Racing, que é a megasquirt já montada e bem completa por sinal.

    Respondendo sua pergunta ai, ela tem correções por MAP sim, inclusive vem embutida nela um sensor MAP para até 3 bar de pressão postiva. Aceita distribuidor com ignição eletronica normal tb, no meu caso, vou usar a bobina original do Opala e o distribuidor travado, mas a função dele vai ser só distribuir mesmo, quem vai comandar é o próprio módulo.

    Em termos de custo/benefício para mim é disparada a melhor. Paguei 999 reais, vem com chicote, existe uma série de opções de configuração, sensor de detonação, atuador de marcha-lenta, bom é melhor eu dar um ctrl-c e v:

    Firmware Hi-Res 10G
    Controle de combustível por MAPxRPM (speed density) ou TPSxRPM (Alpha-N).
    Resolução de tempo de pulso de 0,035mS.
    Correção de mistura por sonda lambda comum ou wideband. Closed loop parcial ou total com autoridade programável. Algoritmo normal ou PID.
    Correção de marcha lenta com algoritmo PID.
    Função anti-lag, launch control e flat-shift.
    Correção de aceleração rápida em 4 níveis.
    Boost control, com mapa de pressão x RPM.
    Injeção full-group ou banco a banco.
    Limitador de giro por corte de faísca, combustível, atraso de ponto ou qualquer combinação dessas.
    Leitura de várias rodas fônicas originais, como 60-2, 36-1, Mitsubishi CAS, Subaru, Nissan, etc.
    Mapas de combustívwel, ponto, lambda e etc com escalas configuráveis. Aumenta a resoluç!ão nas faixas de maior utilização.
    Mapa lambda para correção de mistura com 8 x 8 células. Cada regime do motor pode ter um lambda diferente, simplificando o acerto.
    Configuração de qualquer sensor de temperatura de ar/água. Não é necessário utilizar sensores específicos.
    Roda fônica totalmente configurável em número de dentes.
    Tabela de correção de dwell para voltagem da bateria.
    Tabela de correção de mistura por temperatura do ar.
    Correção barométrica.
    Tabela de atraso de ponto por excesso de temperatura do ar de admissão.
    Atraso de ponto por knock sensor. (com auxílio de módulo externo)
    Datalogger para todos os parâmetros da injeção sem necessidade de módulos externos.
    Auto-mapping em tempo real para mapa de combustível.


    Ainda se quiser inventar vc pode injetar água, muito utilizado lá fora por questões da detonação com gasolina. Enfim...

    Nesse vídeo eu mostro ela ai,além do que eu acho sobre uma certa marca citada ai para cima:


    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 5 Set - 14:39:41

    Ate agora nao to acreditando que eu vi esse video acima, voces tem uma criatividade monstra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk




    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por haymo ribeiro Seg 5 Set - 17:57:11

    eu tenho a ms racing montada, qualquer dúvida é só perguntar...a ms tem tudo, mas depende do modelo e da configuração do carro....meu carro ficou muito bom em tudo, de lenta, de torque de final nem se fala já coloquei da ultima vez agora 200 no velocímetro e tinha pé....mas eu tenho kit de omega e a ignição tá integrada com a injeção....achei que o mas difícil foi o megatune, mas vou fazer um tutorial do que aprendi até agora e disponibilizar alguns arquivos para opala 6cc !!! realmente o ruim é o laptop, mas agora eu vou colocar um pad made in china com suporte no vidro e com windows c.e como se fosse gps só para caravan e outro....cada dia meu mapa fica melhor !!! esse video e muito fera..hehehe...vou colocar uma vela dessa no meu chuveiro....
    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por Wevertonvb Ter 6 Set - 22:09:48

    haymo ribeiro escreveu:eu tenho a ms racing montada, qualquer dúvida é só perguntar...a ms tem tudo, mas depende do modelo e da configuração do carro....meu carro ficou muito bom em tudo, de lenta, de torque de final nem se fala já coloquei da ultima vez agora 200 no velocímetro e tinha pé....mas eu tenho kit de omega e a ignição tá integrada com a injeção....achei que o mas difícil foi o megatune, mas vou fazer um tutorial do que aprendi até agora e disponibilizar alguns arquivos para opala 6cc !!! realmente o ruim é o laptop, mas agora eu vou colocar um pad made in china com suporte no vidro e com windows c.e como se fosse gps só para caravan e outro....cada dia meu mapa fica melhor !!! esse video e muito fera..hehehe...vou colocar uma vela dessa no meu chuveiro....

    Legal, amigo! Estou só esperando minhas férias para poder pegar pesado no Opala e por pra andar! Vamos trocar umas figurinhas dps então! Very Happy

    Curti a ideia do pad! Qdo finalizar dê notícias de como ficou.

    Abs.
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por ricardo rick Sex 16 Set - 18:20:20



    Thallis Guimaraes

    blz opala ficou bom e forte bem melhor que carburador sobre economia estamos ainda no acerto

    vou montar um 6canecos com throtlebordy 40 com 4bicos e modolo HIS efic Plus cara pra vc ñ gastar

    muito monta um com TBI monza com dois bicos do Monza e modolo HIS efic Plus dosador usa o do TBI(original )vai ficar bom se vc quizer uma throtle body (estiloweber40)tenho sobre ecomenda qq coisa só falar boa sorte T+
    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por haymo ribeiro Qui 22 Set - 21:55:47

    André Vortec escreveu:Entao... dexa eu contribuir com um pouco mais de lenha nessa fogueira Twisted Evil

    A MS so tem um problema, o de ter que usar um note para configuraçao..se bem q isso nem e problema, mas dizem que tem inumeras opçoes de configuraçoes, alguem sabe dizer se tbm tem as correçoes por MAP, aceita distribuidor com igniçao eletronica normal, nao precisa de inumeros modulos adicionais..?

    a ms eu tenho no meu carro e realmente me parece que o maior defeito dela é não ter a tela e ter que usar laptop mas já acostumei,ela tem correção por map sim...aceita trabelhar sem o distribuidor hall gerenciando só o combustível.... e não precisa de nenhum módulo e no caso de bicos de baixa impedância pode se usar resistor como a maioria sabe...sem peak and hold que custa 399 e ainda só usa um relê...e tem datalloger e mmmuuiiitas opções de regulagens....até cansa !!! eu conheço a ft ...e a pandoo que tb dizem que é muito boa. inclusive é a que o ivo filho usa..abraço a todos. quem quiser conhecer a ms baixe o megatune instale no pc e verá todas as funções dela..ah ! agora o megatune é em português.
    Michel.S.G
    Michel.S.G
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 40
    Localização : Diadema
    Modelo do carro : Opala Comodoro,ano 80, 2 portas, branco, cambio varetado 4 marchar em baixo.
    Cilindros : 4 cc.
    Data de inscrição : 08/01/2014

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por Michel.S.G Dom 22 Mar - 23:20:28

    study OKK FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 66140
    Acompanhando e aguardando novidades! FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 95353 FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 95353 FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 95353 FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 95353 FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 95353
    Michel.S.G
    Michel.S.G
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 40
    Localização : Diadema
    Modelo do carro : Opala Comodoro,ano 80, 2 portas, branco, cambio varetado 4 marchar em baixo.
    Cilindros : 4 cc.
    Data de inscrição : 08/01/2014

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por Michel.S.G Ter 24 Mar - 16:54:38

    Boa Tarde! Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes

    Tentando escolher uma injeção programável hoje 24/03/2015  Wink  

    ( entrei em contato via site com a Pandoo conversamos muito esclareceu varias duvidas do produto! )

    http://loja.pandoo.com.br/

    Fui no site da FT 17:50:21 Todos atendentes estão ocupados... Suspect Suspect

    http://www.fueltech.com.br/

    Por favor deixe uma mensagem assim que possível entraremos em contato!... Sad  Sad  Sad
    Derik
    Derik
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Colombo
    Data de inscrição : 30/07/2016

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por Derik Sex 28 Out - 11:23:43

    Boa tarde pessoal,sou novo no grupo,sou de curitiba e estou com um probleminha que é o seguinte,tenho uma caravan com motor silverado,e estouinstalando uma FT 400 que paguei para um cara aqui de curitiba fazer o chicote e me entregar funcionando para depois eu mandar acertar massss essa pessoa que se diz bom nessas coisas me deixou na mão e não terminou o serviço,resumindo preciso de uma ajuda de vcs se alguém tem algum mapa de injeção e ignição para fazer o motor pegar,pois o cara quando tentou funcionar chegou até a partir meu arranque,e depois me largou na mão e o serviço não foi barato,eu tentei fazer funcionar pelo pouquinho que sei e pesquisei mais o carro só ameaçou e não pegou pois parei de tentar pq tenho medo de danificar alguma coisa,será que alguem pode me dar uma força por favor?
    maktub
    maktub
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 119
    Idade : 26
    Localização : Vale do Aço - MG
    Modelo do carro : Opala 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 23/05/2016

    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por maktub Sex 28 Out - 11:37:35

    Derik escreveu:Boa tarde pessoal,sou novo no grupo,sou de curitiba e estou com um probleminha que é o seguinte,tenho uma caravan com motor silverado,e estouinstalando uma FT 400 que paguei para um cara aqui de curitiba fazer o chicote e me entregar funcionando para depois eu mandar acertar massss essa pessoa que se diz bom nessas coisas me deixou na mão e não terminou o serviço,resumindo preciso de uma ajuda de vcs se alguém tem algum mapa de injeção e ignição para fazer o motor pegar,pois o cara quando tentou funcionar chegou até a partir meu arranque,e depois me largou na mão e o serviço não foi barato,eu tentei fazer funcionar pelo pouquinho que sei e pesquisei mais o carro só ameaçou e não pegou pois parei de tentar pq tenho medo de danificar alguma coisa,será que alguem pode me dar uma força por favor?

    A Fueltech possui a opção de criar mapas "padronizados", você pode criar um perfil inserindo todas as configurações da bobina corretamente para não ter perigo de queimar o módulo, depois disso é só fazer o acerto você mesmo, tente sempre manter a mistura boa para que não haja queda da rotação devido a falta/excesso de combustível, se você tiver sonda lambda melhor ainda.

    Eu uso uma FT200 em um 4cil e criei o perfil padrão da FT e ajustei, eu recomendo usar MAP para o acerto. Lendo o manual pra primeira configuração do módulo dá tudo certo.

    Conteúdo patrocinado


    FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS - Página 2 Empty Re: FUELTECH X PANDOO X MEG CM RACING X ROLEMOTORS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 5:55:18