Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 4:59:11 por vicomodoro

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 4:29:10 por Iagobaggio

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 4:15:10 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 4:11:03 por tcheco 8687

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 3:34:24 por Marcos Adriano

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

Quem está conectado

47 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

cabesanto77, stanmarshtbo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

Não se enganem

Compartilhe

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Não se enganem

Mensagem por linguado em Qua 13 Maio - 14:20:37

Se por acaso alguem ver essa caravam no estacionamento do autódromo,NÃO SE ENGANEM!!!
O dono é quem eu venho a 18 meses me encomodando,de quem estou falando???Do meu latoeiro é claro,enquanto ele me liga pedindo material,meu Opala não sai da mesma e a Caravam dele...




Eis a figura!!


E enquanto isso...


Felipe Faloppa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 27
Localização : Maringá-Paraná
Modelo do carro : Caravan 1977 Azul Hawaii
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2009

Re: Não se enganem

Mensagem por Felipe Faloppa em Qua 13 Maio - 14:47:34

Ai é Froids em meu amigo...existe cada tipo de gente nesse iMUNDINHO....

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por Giovani Parra em Qua 13 Maio - 14:48:44

Mano, faz uma pressão nesse cara ae...
Abraços


Última edição por Giovani Parra em Qua 13 Maio - 15:07:06, editado 1 vez(es)

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 13 Maio - 15:04:41

putz
que pena heim
acho que você pagou material para a caravan dele
ameaça de levar ele no fórum ou então na delegacia por estelionato(171) ai ele da um jeito de fazer rápido!

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por linguado em Qua 13 Maio - 18:23:15

Nosso acordo não foi pagar a mão de obra e o material,mais sim um valor x e o material por conta dele!!!Mas cansei de chegar na casa dele 3hr da tarde e ele assistindo novela e quando eu perguntava sobre o trampo ele dizia que faltava material,la ia eu comprar clown .
Agora só ta faltando R$ 700,00 reais,e ainda falta descontar a tinta,ou seja,ele vai terminar e não vai ter quase nada pra receber.

Paulo Emilio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 531
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Cupê 74
Opala SS 75
Diplomata Cupê 86
Cilindros : 6 + 6 + 6
Data de inscrição : 26/02/2009

Re: Não se enganem

Mensagem por Paulo Emilio em Qua 13 Maio - 21:22:00

Putz... é difícil mesmo.

O meu 74 ficou seis meses parado, o cara é muito bom e estava sempre cheia a oficina dele. Tirei de lá e levei em outro lugar, em quatro meses ficou pronto, não tão perfeito, mas está pronto - a lata.

juliano caravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Idade : 33
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan standart 82
caravan comodoro 89
Cilindros : 4cc
6cc
Data de inscrição : 26/02/2009

Re: Não se enganem

Mensagem por juliano caravan em Qua 13 Maio - 22:00:05

a cara do felizardo ja conto bastante coisa........................

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por ALEXBROCCO em Qua 13 Maio - 23:02:37

Se eu contar a historia do meu Opala e da C 10 vcs choram, tirando alguns poucos, esses latoeiros não prestam.

bimmer
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Localização : Criciúma SC
Modelo do carro : Caravan-Comodoro-88
Cilindros : 4C
Data de inscrição : 07/04/2009

Re: Não se enganem

Mensagem por bimmer em Qui 14 Maio - 7:26:14

tirando poucos ..muito poucos ...beeeeem pouquinho se salva mesmo.

já me incomodei com isso também , bota pressão no cara.

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por Giovani Parra em Qui 14 Maio - 8:02:47

Cara, melhor coisa q vc faz, fala q vc quer todo o material que já comprou, pega tudo e tira o carro de lá...
Com certeza ele não vai ter o material pq parece que usou na caravan dele né, pega o q tiver lá dentro e boa... hehehe
Abraços

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por Xann em Qui 14 Maio - 22:54:49

Pow, Sacanagem, 18 meses é coisa demais mano, boto fé que seu carro não sai daí pronto. O certo é que nem o amigo disse, tire seu carro daí, e de quebra já coloca na justiça.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Halysson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 199
Idade : 35
Localização : Rio Negro PR
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 27/01/2009

Re: Não se enganem

Mensagem por Halysson em Sex 15 Maio - 11:41:31

linguado escreveu:Nosso acordo não foi pagar a mão de obra e o material,mais sim um valor x e o material por conta dele!!!Mas cansei de chegar na casa dele 3hr da tarde e ele assistindo novela e quando eu perguntava sobre o trampo ele dizia que faltava material,la ia eu comprar clown .
Agora só ta faltando R$ 700,00 reais,e ainda falta descontar a tinta,ou seja,ele vai terminar e não vai ter quase nada pra receber.

puts q foda hem cara.......pelo tempo ja pederia estar andando na sua caranga já.....pow da um apressao no cara ai hem.....falow

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por branco 75 em Sex 15 Maio - 12:17:58

pior q o elemento tem uma cara de "bandi"mesmo hein...muito furada. retire o carro e oq sobrou do teu material, daí leva o cidadão no pequenas causas e pronto!sem estresss! muita sacanagem cara

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por linguado em Sex 15 Maio - 16:45:39

O problema que nem oficina mais ele tem,o meu opala ta na garagem da casa do pai dele,mas ja estou arrumando um outro latoeiro que me garante a entrega em um mes !! Enquanto o atual,se eu falar ninguém acredita mas faz hemodiálise terça,quinta e sábado,das 15hr as 21hr,ja perdeu um rim e fígado nem sei se tem,tudo isso por causa das vodkas,o que esperar dum cara desses???
E cheio de tatuar OPALEIRO no antebraço!!!!!haha..

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por Xann em Sab 16 Maio - 19:34:58

Putz linguado! Então esquece cara, ele não tá podendo nem trabalhar, nem oficina tem mais, o carro ta na garagem do Pai dele, velho não tem nem mais o que esperar desse cidadão, seu carro não sai de lá pronto nunca, melhor levar em outro, e mesmo que tome prejú no que já pagou á ele, é melhor que a raiva e tristeza de nunca ver seu sonho pronto. Quanto á dívida dele com vc... logo logo ele vai pagar por ela em outra vida.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por linguado em Seg 18 Maio - 16:07:39

Daí atrasa tudo né mano,o 6cc ja retificado só falta montar,eu não vou mas em nenhum lugar onde tem encontro de Opala,sinceramente me da vontado de chorar,ja pensei em largar tudo,mas minha paixão é muito mais forte!!!

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Não se enganem

Mensagem por Giovani Parra em Seg 18 Maio - 16:19:48

linguado escreveu:Daí atrasa tudo né mano,o 6cc ja retificado só falta montar,eu não vou mas em nenhum lugar onde tem encontro de Opala,sinceramente me da vontado de chorar,ja pensei em largar tudo,mas minha paixão é muito mais forte!!!
Cara, eu sei o que é isso, mandei meu carro pra uma oficina no dia 3 de dezembro pro cara fazer a troca da mecânica de 4 pra 6 cilindros. O cara jurou que entregava o carro antes do natal. Consegui tirar o carro de lá dia 13 de março. Detalhe que ele só entregou o carro pq eu tava de mudança, ele entregou o carro no dia que eu vim pra campinas. Sem contar que deu balão em um comando 250-s zero q tinha comprado, me entregou o carro todo zuado, cheio de gambiarra e com o bloco trincado. Peguei num dia e no outro já levei em outra mecânica. Resumindo, vou ter que fazer tudo de novo. Da vontade de matar um pião desses, mas como o Xann falou, a dívida eles tão pagando, de outra maneira mas tão pagando.

Abraços e boa sorte cara.

Conteúdo patrocinado

Re: Não se enganem

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:19:06


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 5:19:06