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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Princípios básicos da preparação Empty Princípios básicos da preparação

    Mensagem por Paulo Corso Qui 14 maio - 18:04:22

    Aesegue abaixo os princípios que todos nos devemos seguir:



    1.Não se turbina pra ganhar 100% de potência... se turbina pra ficar FORTE
    PRA caramba portanto, pressão baixa é bobagem.

    2.Não se turbina pensando em consumo... "cavalo anda, cavalo bebe"... se
    começar a pensar em consumo vai violar o princípio 1.

    3.Não se turbina pensando em durabilidade... a tal margem de segurança de
    fábrica é muito pequena, se for respeitá-la, desrespeita-se a lei número 1.
    Se quebrar deixa na garagem até ter grana pra colocar algo mais forte, pra
    fazer o carro mais míssil ainda e descobrir qual é o próximo ponto fraco.

    4.Tá com problemas de grana? Esqueça o turbo, compre um carro mil ou roa
    as unhas.

    5.Não compre um carro mil, roa as unhas.

    6.Tuning é coisa de carro manco. Carro forte é "envenenado" mesmo. Dono
    de carro "tuning" tem um pudle, dono de carro envenenado atropela pudles.
    Qualquer marca de peças descrita com duas letras deve ser investigada sob
    suspeita de fornecer produtos que ferem este princípio.

    7.Carro forte não precisa fazer curvas rápido... ele despacha qualquer um
    o suficiente nas retas para fazer curvas tranqüilamente. Portanto corte as
    molas ou tire-as.

    8.Carro forte não precisa passar rápido em quebra-molas, ele pode passar
    devagarinho, talvez até de lado, e consegue catar qualquer um que pule o
    quebra-molas. Portanto corte mais um pedaço das molas ou se já tirou devido
    ao princípio anterior agora corte os batentes.

    9.Carros fortes não devem ter calotas... calotas são dispositivos com
    finalidades próprias como cair, fazer barulho, fazer a roda parecer torta,
    pesar, prejudicar a ventilação dos freios.

    10.Dono de carro forte de verdade não dirige rápido. Ele dirige
    calmamente, pois é um prazer desfrutar de seu carro, este sim anda muito
    rápido (mas só em raras ocasiões para verificar se está tudo em dia)

    11.Para que ter freio? o carro foi feito para andar e não freiar.

    12.Dono de carro forte não precisa de sonzão, porque os altos-falantes dele é o seu motor.

    Parte 2

    + Princípios Básicos

    1.Nunca tenha carros com tração dianteira, se fossem bons, Porsche, Lamborghini, Corvette e Viper teriam tração dianteira também.

    2.Se tens um tração traseira, coloque os pneus mais grossos que os dianteiros na traseira, pneus iguais é pra carros comuns e sem graça.

    3.Não tenha um tração dianteira, eles são pra mocinhas que não conseguem PILOTAR um tração traseira, há não ser que seja um forte, mas assim estará rompendo o próprio princípio 3, então não tenha um tração dianteira em qualquer hipótese.

    4.Não pode manter um carro forte? Compre um carro mil ou ande de ônibus.

    5.Não compre um carro mil, ande de ônibus.

    6.Se você tem um TURBINADO e anda só em baixa rotação pra economizar gasosa, tire essa caca de turbina e vá andar de ônibus, porque TURBO é pra descer o KCT, além de estar violando o princípio 4.

    7.Teu carro é forte e silêncioso? Arranque essa caca de abafador e mostra o DOM do seu motor.

    8.Carro forte arranca de lado, se não arranca de lado você ta rompendo o princípio 3, tu tá guiando um tração dianteira.

    9.Carros Fortes não precisam de insulfilme, pois os outros devem ver que você ta no volante dele.

    10.Insulfilme protege o interior, quebre o princípio anterior e ande de vidro aberto.

    11.Nunca compare FORÇA com ECONOMIA, cada um cada um, carro bom anda bem e bebe, toda vez que você vê um forte e pensa "Quanto será que faz por litro?" você é uma mocinha e o carro ideal pra ti é um carro mil.

    12.Nunca tente vender seu carro FORTE, você depende mais dele do que ele de você.
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    Princípios básicos da preparação Empty Re: Princípios básicos da preparação

    Mensagem por Xann Qui 14 maio - 23:40:42

    kkkkk... Boa hein Paulo! OKK


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    Princípios básicos da preparação Empty Re: Princípios básicos da preparação

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 15 maio - 12:21:12

    Boa mesmo hein!


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    Mensagem por marcus.anzolin Sex 15 maio - 13:52:09

    asdfhasdfhsadfhasdfas
    mtoo boaa
    postei no fórum Racha Cascavel!
    apavoro mesmo!
    abraços
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    Mensagem por juliano caravan Sex 15 maio - 20:42:41

    apavoro hem OKK Princípios básicos da preparação 122938
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    Mensagem por gmleo Dom 17 maio - 1:13:32

    11.Para que ter freio? o carro foi feito para andar e não freiar.

    HDUIASHIDUSAHUIDSA gostei dessa
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 17 maio - 8:44:39

    gmleo escreveu:11.Para que ter freio? o carro foi feito para andar e não freiar.

    HDUIASHIDUSAHUIDSA gostei dessa

    Nessa que me ferrei! Rolling Eyes Rolling Eyes


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    Mensagem por gmleo Ter 19 maio - 2:01:22

    thallisguimaraes escreveu:

    Nessa que me ferrei! Rolling Eyes Rolling Eyes

    Como foi essa história, Thallis?
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    Mensagem por Neder Sant'Ana Qui 21 maio - 6:17:52

    Que Cazuza que nada, Paulo Corso é que é um poeta de verdade, isso é uma poesia meu amigo.
    Parabéns pela inspiração e repita a dose em breve.
    Faz bem pra alma ler coisas assim e lembrar que temos um CARRO FORTE.
    Abraços
    Paulo Corso
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    Mensagem por Paulo Corso Qui 21 maio - 13:52:08

    Queria ter habilidade de escrever assim gente, mas isso não é de minha autoria, copiei na internet e esqueci de citar a fonte.
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    Mensagem por old school Sáb 30 maio - 16:15:02

    Cara simpatizei muito com com esse PAULO CORSO !!!
    Concordo muitissimo com oque ele diz principalmente com o artigo n°6
    Não concordo com o artigo n° 11 , pois tirando a ¨arrancada profissional ¨ o freio é oque determina o quanto vc. pode acelerar
    Já tive opalas bons de motor mas com freios originais os quais chegaram a ferver ISSO É LITERALMENTE parece sal de frutas escorrendo pra fora do reservatório !!!
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 30 maio - 16:29:01

    gmleo escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:

    Nessa que me ferrei! Rolling Eyes Rolling Eyes

    Como foi essa história, Thallis?

    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/melhoras-para-o-thallis-t3283.htm


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    Mensagem por nicolas opaleiro Sáb 30 maio - 18:49:04

    4.Não pode manter um carro forte? Compre um carro mil ou ande de ônibus.

    5.Não compre um carro mil, ande de ônibus
    essa parte é a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Dom 31 maio - 6:13:31

    muito bom ,,, muito bom ,,,, e gostei mas dessa
    (toda vez que você vê um forte e pensa "Quanto será que faz por litro?" você é uma mocinha e o carro ideal pra ti é um carro mil. rsrsrsrsr ,,, )
    rssrsrs sei de um monte de mocinhas amigos meus rrskkkk

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