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Princípios básicos da preparação

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Paulo Corso
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Princípios básicos da preparação

Mensagem por Paulo Corso em Qui 14 Maio - 18:04:22

Aesegue abaixo os princípios que todos nos devemos seguir:



1.Não se turbina pra ganhar 100% de potência... se turbina pra ficar FORTE
PRA caramba portanto, pressão baixa é bobagem.

2.Não se turbina pensando em consumo... "cavalo anda, cavalo bebe"... se
começar a pensar em consumo vai violar o princípio 1.

3.Não se turbina pensando em durabilidade... a tal margem de segurança de
fábrica é muito pequena, se for respeitá-la, desrespeita-se a lei número 1.
Se quebrar deixa na garagem até ter grana pra colocar algo mais forte, pra
fazer o carro mais míssil ainda e descobrir qual é o próximo ponto fraco.

4.Tá com problemas de grana? Esqueça o turbo, compre um carro mil ou roa
as unhas.

5.Não compre um carro mil, roa as unhas.

6.Tuning é coisa de carro manco. Carro forte é "envenenado" mesmo. Dono
de carro "tuning" tem um pudle, dono de carro envenenado atropela pudles.
Qualquer marca de peças descrita com duas letras deve ser investigada sob
suspeita de fornecer produtos que ferem este princípio.

7.Carro forte não precisa fazer curvas rápido... ele despacha qualquer um
o suficiente nas retas para fazer curvas tranqüilamente. Portanto corte as
molas ou tire-as.

8.Carro forte não precisa passar rápido em quebra-molas, ele pode passar
devagarinho, talvez até de lado, e consegue catar qualquer um que pule o
quebra-molas. Portanto corte mais um pedaço das molas ou se já tirou devido
ao princípio anterior agora corte os batentes.

9.Carros fortes não devem ter calotas... calotas são dispositivos com
finalidades próprias como cair, fazer barulho, fazer a roda parecer torta,
pesar, prejudicar a ventilação dos freios.

10.Dono de carro forte de verdade não dirige rápido. Ele dirige
calmamente, pois é um prazer desfrutar de seu carro, este sim anda muito
rápido (mas só em raras ocasiões para verificar se está tudo em dia)

11.Para que ter freio? o carro foi feito para andar e não freiar.

12.Dono de carro forte não precisa de sonzão, porque os altos-falantes dele é o seu motor.

Parte 2

+ Princípios Básicos

1.Nunca tenha carros com tração dianteira, se fossem bons, Porsche, Lamborghini, Corvette e Viper teriam tração dianteira também.

2.Se tens um tração traseira, coloque os pneus mais grossos que os dianteiros na traseira, pneus iguais é pra carros comuns e sem graça.

3.Não tenha um tração dianteira, eles são pra mocinhas que não conseguem PILOTAR um tração traseira, há não ser que seja um forte, mas assim estará rompendo o próprio princípio 3, então não tenha um tração dianteira em qualquer hipótese.

4.Não pode manter um carro forte? Compre um carro mil ou ande de ônibus.

5.Não compre um carro mil, ande de ônibus.

6.Se você tem um TURBINADO e anda só em baixa rotação pra economizar gasosa, tire essa caca de turbina e vá andar de ônibus, porque TURBO é pra descer o KCT, além de estar violando o princípio 4.

7.Teu carro é forte e silêncioso? Arranque essa caca de abafador e mostra o DOM do seu motor.

8.Carro forte arranca de lado, se não arranca de lado você ta rompendo o princípio 3, tu tá guiando um tração dianteira.

9.Carros Fortes não precisam de insulfilme, pois os outros devem ver que você ta no volante dele.

10.Insulfilme protege o interior, quebre o princípio anterior e ande de vidro aberto.

11.Nunca compare FORÇA com ECONOMIA, cada um cada um, carro bom anda bem e bebe, toda vez que você vê um forte e pensa "Quanto será que faz por litro?" você é uma mocinha e o carro ideal pra ti é um carro mil.

12.Nunca tente vender seu carro FORTE, você depende mais dele do que ele de você.

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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por Xann em Qui 14 Maio - 23:40:42

kkkkk... Boa hein Paulo! OKK


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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 15 Maio - 12:21:12

Boa mesmo hein!


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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por marcus.anzolin em Sex 15 Maio - 13:52:09

asdfhasdfhsadfhasdfas
mtoo boaa
postei no fórum Racha Cascavel!
apavoro mesmo!
abraços

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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por juliano caravan em Sex 15 Maio - 20:42:41

apavoro hem OKK

gmleo
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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por gmleo em Dom 17 Maio - 1:13:32

11.Para que ter freio? o carro foi feito para andar e não freiar.

HDUIASHIDUSAHUIDSA gostei dessa

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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 17 Maio - 8:44:39

gmleo escreveu:11.Para que ter freio? o carro foi feito para andar e não freiar.

HDUIASHIDUSAHUIDSA gostei dessa

Nessa que me ferrei! Rolling Eyes Rolling Eyes


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gmleo
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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por gmleo em Ter 19 Maio - 2:01:22

thallisguimaraes escreveu:

Nessa que me ferrei! Rolling Eyes Rolling Eyes

Como foi essa história, Thallis?

Neder Sant'Ana
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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por Neder Sant'Ana em Qui 21 Maio - 6:17:52

Que Cazuza que nada, Paulo Corso é que é um poeta de verdade, isso é uma poesia meu amigo.
Parabéns pela inspiração e repita a dose em breve.
Faz bem pra alma ler coisas assim e lembrar que temos um CARRO FORTE.
Abraços

Paulo Corso
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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por Paulo Corso em Qui 21 Maio - 13:52:08

Queria ter habilidade de escrever assim gente, mas isso não é de minha autoria, copiei na internet e esqueci de citar a fonte.

old school
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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por old school em Sab 30 Maio - 16:15:02

Cara simpatizei muito com com esse PAULO CORSO !!!
Concordo muitissimo com oque ele diz principalmente com o artigo n°6
Não concordo com o artigo n° 11 , pois tirando a ¨arrancada profissional ¨ o freio é oque determina o quanto vc. pode acelerar
Já tive opalas bons de motor mas com freios originais os quais chegaram a ferver ISSO É LITERALMENTE parece sal de frutas escorrendo pra fora do reservatório !!!

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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 30 Maio - 16:29:01

gmleo escreveu:
thallisguimaraes escreveu:

Nessa que me ferrei! Rolling Eyes Rolling Eyes

Como foi essa história, Thallis?

http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/melhoras-para-o-thallis-t3283.htm


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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por nicolas opaleiro em Sab 30 Maio - 18:49:04

4.Não pode manter um carro forte? Compre um carro mil ou ande de ônibus.

5.Não compre um carro mil, ande de ônibus
essa parte é a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk

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Re: Princípios básicos da preparação

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Dom 31 Maio - 6:13:31

muito bom ,,, muito bom ,,,, e gostei mas dessa
(toda vez que você vê um forte e pensa "Quanto será que faz por litro?" você é uma mocinha e o carro ideal pra ti é um carro mil. rsrsrsrsr ,,, )
rssrsrs sei de um monte de mocinhas amigos meus rrskkkk

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Re: Princípios básicos da preparação

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