Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Ontem à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Ontem à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Ontem à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Ontem à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Ontem à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Ontem à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Luis Meneghette


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7890)
 
100 (7771)
 

enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Compartilhe

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Sab 16 Maio - 12:36:51

será que ganha para opala do mes???
como faz pra ele competir?

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 16 Maio - 12:42:07

PQP, que carro lindo hein irmao, parabens, cuida bem, e quanto a ser carro do mes, na epoca certa tera a chance!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Parabens!!!

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sab 16 Maio - 13:53:29

Para mim vc merece nota 10, e quem fez lataria, pintura, tapeçaria e acabamentos merece todo respeito, Parabens!!!!!

Olha se vc nao ganhar como opala do mes, mas pra mim já ganhou como opala do ano!

Eu tenho sonho pra ter um opala nesse ano, já encontrei outros 73, 75, 79. mas se eu tiver que me dispor de alguns $ tem que ser 74.
É o ano do meu nacimento.

Pelo amor de DEUS nunca vi nada igual, Parabens amigo!!!

Olha que eu já tive quase tudo quanto é tipo de carro, nacional e importado. E nao me empolgo facil com as coisa porque desde criança convivi com meus pais, e tios motorizados com V8 dodge charger, magnum, Jeep's, camionetes etc...

Mas esse me deixou feliz sou capaz de ficar horas olhando sem enjoar.

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Giovani Parra em Sab 16 Maio - 14:17:25



Parabéns amigo, seu carro ficou explêndido, muito lindo mesmo...
pode ter certeza que ira concorrer a opala do mês...
E esse cuchinil me lembrou do meu avô, todo carro dele tinha que ter... hehehe
Um grande abraço, parabéns de novo e seja muito feliz com a jóia.

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por felipew em Sab 16 Maio - 14:32:23

eu gostei muito.... do carro rsrsr

Essas capas de banco, bem loucas hein, coisa das antigas hehehe ficou bacana!

Call
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1169
Idade : 41
Localização : Guarulhos SP
Modelo do carro : Opala Especial 1974
Cilindros : 6 cilindros - 4100
Data de inscrição : 11/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Call em Sab 16 Maio - 14:51:22

Parabéns amigo , seu carro ficou espetacular .

Abraço

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por oumgue em Sab 16 Maio - 16:47:39

Lindo!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Jean Bida em Sab 16 Maio - 17:18:08

Carro novo! Parabéns!!! Os bancos então são capas?


Última edição por thallisguimaraes em Sab 16 Maio - 17:44:15, editado 1 vez(es) (Razão : remover conteudo!)


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Sab 16 Maio - 17:37:42

ola pessoal obrigado pelos elogios sem as dicas do pessoal aqui do forum nao conseguiria realizar meu grande sonho , quanto aos bancos estao todos intactos como mostra a foto do banco trazeiro um corvim preto original so nao retirei os chinil porque da um pouco de trabalho
e estava com pressa ,mas quando for tirar para lavalos ai postarei fotos sem os chinill,ate mais.

Erik6bocao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Erik6bocao em Sab 16 Maio - 19:19:52

muito bonito mesmo, chic 10 parabéns irmão.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por tabarbosa em Sab 16 Maio - 19:22:34

no proximo opala do mes pra 74-abaixo tem o meu voto... parabens...

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por felipew em Sab 16 Maio - 21:08:41

só uma duvidazinha hehehe

no painel o chinil é só uma capa tb né? Se tb for, já ganhou o meu voto para opala do mes, quando for a vez de eleger um /74 OK !!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Xann em Sab 16 Maio - 21:36:48

Cara, vc tá de parabéns velho, Opala lindo, sem dúvidas, com certeza deve ser motivo de grande orgulho pra vcs. E com certeza na proxima votação pro Opala do mês do ano do seu carro vc estará concorrendo. OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Sab 16 Maio - 21:52:22

obrigado de novo pessoal ,respondendo a pergunta do amigo felipew ,o chinil no painel e so para cobrir mesmo e proteger do sol ,graças a deus ele esta intacto sem trincas, assim como todo chinil da pra por e tirar a hora que quiser so nao postei fotos sem o chinil como disse, estava com presa não dava tempo de tirar faser as fotos e colocalos novamente pois tinha que ir trabalhar.

MARCELO DE PAIVA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO
Modelo do carro : OPALA GRAN LUXO 1973, 4 PORTAS AR E DIREÇÃO. CARAVAN COMODORO 1982 250S DIREÇÃO HIDRAULICA. C20 CAB DUPLA 292 / 4800. MARAJÓ 1986 MECANICA VECTRA 2.2. CARAVAN 4 CIL 1976 PLACAS PRETAS 40 MIL KM.OMEGA GLS 2.2
Cilindros : 6 CIL 250, 6 CIL 250,6 CIL 292, 4 CIL, 4 CIL E 4 CIL
Data de inscrição : 24/02/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Dom 17 Maio - 7:32:02

BELO DE LUXO EM? PARABÉNS AO AMIGO E BOA SORTE NO OPALA DO MES VOTO FACIL PELO EMPENHO E PELO AUTO, RICO EM DETALHES E FEITO POR PROFISSIONAIS MARAVILHOSOS, ESTE PAIS EM CADA CANTO SURPREENDE, LÁ ESCONDIDINHO TEM SEMPRE UM PROFISSIONAL QUE SABE COMO FAZER. SAUDAÇÕES MARCELO DE PAIVA / RJ

FABIO SS 6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 235
Idade : 42
Localização : são paulo
Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
Cilindros : varios cilindros !!!!
Data de inscrição : 07/02/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por FABIO SS 6 em Dom 17 Maio - 7:46:20

O CARRO É MAAAAAAAAARRRRRRRRRAAAAAAAVVVVVVIIIIILHHHHOOOOOSSSOOO !!!! PELO AMOR DE DEUS TIRO ESSA CAPA DOS BANCOS URGENTEMENTE !!!! SE VC TIVER AINDA COM PRESSA EU PEGO UM AVIÃO E VOU AÍ TIRAR PRA VC !!!!!!!!

Djonatas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Umuarama-Pr
Modelo do carro : Coupe 74 Luxo
Cilindros : 6
Data de inscrição : 20/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Djonatas em Dom 17 Maio - 10:36:39

Amador , seu carro ja era lindo agora entao nem se fala , simplesmente maravilhoso , falo isso porque o vi pessoalmente antes da restauraçao quando tive por ai em dezembro a passeio !
Fez o serviço ai em Umuarama mesmo ? poderia indicar quem fez o serviço pra vc ? Obrigado !!

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Cris em Dom 17 Maio - 11:31:54

ficou lindo d+ o seu carro, meus parabéns, reforma completa hein!!

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por felipew em Dom 17 Maio - 11:33:43

que bom que são apenas capas heheh

Amador, ele tava muito ruim antes de vc restaurar? Porque do jeito que está parece que vc só deu uma polida nele hehe parece que já saiu assim de fábrica! hehe

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Dom 17 Maio - 12:29:52

amigo Djonatas vc é de Umuarama tem opalas aqui? onde viu meu opala? tem mais membros aqui de Umuarama mas nao conheço ninguem acho que o pessoal daqui poderia se comunicar mais e melhor pois temos algo em comum não?

Djonatas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Umuarama-Pr
Modelo do carro : Coupe 74 Luxo
Cilindros : 6
Data de inscrição : 20/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Djonatas em Dom 17 Maio - 13:46:59

amador escreveu:amigo Djonatas vc é de Umuarama tem opalas aqui? onde viu meu opala? tem mais membros aqui de Umuarama mas nao conheço ninguem acho que o pessoal daqui poderia se comunicar mais e melhor pois temos algo em comum não?
Sim , sou de Umuarama mas sao 5 anos que estou morando na Italia . Tenho 2 opalas ai na cidade parados , um na casa de um amigo meu e o outro na casa de minha mae . Em dezembro estive por ai e vi seu carro na auto-eletrica de um senhor na rua Santa Catarina , pois o amigo que esta guardando meu carro é vizinho dele . Tem mais 2 ou 3 membros de Umuarama cadastrados porem nao os conheço pessoalmente e realmente falta comunicaçao entre o pessoal que tem algo de interesse em comum !!

Djonatas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Umuarama-Pr
Modelo do carro : Coupe 74 Luxo
Cilindros : 6
Data de inscrição : 20/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Djonatas em Dom 17 Maio - 13:57:11

Ha uma outra coisa que me esqueci , quando tive ai em dezembro seu filho me parou na rua para perguntar se eu vendia o carro , ve se ele se lembra disso , as vezes ate vc me viu andando por ai com um coupe branco 74 , esse eu trouxe de sao-paulo rodando em dezembro , OKK
Abraço , Daniel !

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Seg 18 Maio - 21:46:48

ola ,ele se lembrou de vc sim, ele disse que estava andando de landau né? e perguntou se vc vendia, eu vi este opala sim aqui em dezembro umas duas ou tres vezes na rua e por sinal gostei muito do carro bem integro,por isso que meu filho perguntou se vc vendia, temos o mesmo gosto. abraço opaleiro.

luciano.ss4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 154
Idade : 35
Localização : Porto Alegre/RS
Modelo do carro : SS-6 77'
Cilindros : 6
Data de inscrição : 02/04/2009

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por luciano.ss4 em Seg 18 Maio - 21:52:16

10!

MARCELO DE PAIVA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO
Modelo do carro : OPALA GRAN LUXO 1973, 4 PORTAS AR E DIREÇÃO. CARAVAN COMODORO 1982 250S DIREÇÃO HIDRAULICA. C20 CAB DUPLA 292 / 4800. MARAJÓ 1986 MECANICA VECTRA 2.2. CARAVAN 4 CIL 1976 PLACAS PRETAS 40 MIL KM.OMEGA GLS 2.2
Cilindros : 6 CIL 250, 6 CIL 250,6 CIL 292, 4 CIL, 4 CIL E 4 CIL
Data de inscrição : 24/02/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Ter 19 Maio - 4:51:47

FABIO SS 6 escreveu:O CARRO É MAAAAAAAAARRRRRRRRRAAAAAAAVVVVVVIIIIILHHHHOOOOOSSSOOO !!!! PELO AMOR DE DEUS TIRO ESSA CAPA DOS BANCOS URGENTEMENTE !!!! SE VC TIVER AINDA COM PRESSA EU PEGO UM AVIÃO E VOU AÍ TIRAR PRA VC !!!!!!!!
CARO FABIO ACABOU NAO DANDO NEGOCIO NO DIPLOMATINHA O AMIGO DE JUNDIAI RENE FOI VER O AUTO E TINHA MUITA OBRA A FAZER E UMA LATERAL PARA TAQUEAR, ESTAVA ONDULADA, DAI DESISTI, MAS ESTOU EM NEGOCIO COM UMA BELA COMODORO 80 CARAVAN DAI DE SP, BELO AUTO E TENHO A MECANICA. NAO É A MESMA COISA, MAS OBRA DE FUNILARIA E PINTURA ENCHI E NAO QUERO NEM TÃO CEDO. E AI, RESOLVEU O PROBLEMA DA CARAVAN SS? ABRAÇO MARCELO DE PAIVA / RJ

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Ter 19 Maio - 12:48:08

fotos do carango antes de restaurar!
já era lindão!




adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por adi em Ter 19 Maio - 16:21:28

Maravilha de opala!!
Belissima obra de arte em suas mãos.
Parabens!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por tabarbosa em Ter 19 Maio - 16:39:03

o opala já era lindo... mas só pelos adesivos de performance vejo o risco que o coitado passou, antes de chegar nas suas mãos...

o interior nem precisou mexer né? E o vinil?

Essas capas lembram o fusca do meu finado avo: tinha umas vermelhas escuras (bordô), prateleira de bambu (quebra joelho), esguicho saco de bode, volante corcunda, farois hella originais... eita saudade de ver meu vovô andando, aos 80 anos, velhinho, velhinho, com os pneus do lado do motorista em cima dos tijolinhos de olho de gato das rodovias daqui... toc toc toc toc... e os caminhoes só lambendo, dando luz alta, hehehe

mas o show mesmo era o velhinho andando de bicicleta philips... com dinamo e luz...

éééé.... tô ficando velho.

Djonatas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Umuarama-Pr
Modelo do carro : Coupe 74 Luxo
Cilindros : 6
Data de inscrição : 20/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Djonatas em Qua 20 Maio - 4:46:41

Amador , poderia me dizer quem fez o serviço de funilaria e pintura pra vc , foi em umuarama mesmo ? Qualquer coisa me mande uma MP em vez de responder aqui , OKK
Abraço !

kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por kanalha 88 em Qua 20 Maio - 8:19:10

belo opala amador parabens ja estava show antes da reforma agora então nem se fala ....
heheh por aqui o pessoal usa muito esse cochinil ainda hehhe inclusive tem gente mi enchendo a paciencia pra por no meu hehehehehe
abraço joia rara

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Qua 20 Maio - 12:49:51

na interna somente serviço de limpesa!
o vinil trocado por um novissimo identico ao origi material reforçado!

o serviço de funilaria foi feito com o Jadir da Jadivel ! (prox. a bombas diesel maringa).

ahhh um detalhe na interna nos forros de porta os fitilhos cromados foram restaurados por mim mesmo!

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Qua 20 Maio - 13:29:53

esse chenille já deu oq falar!!!
este carro foi cuidadosamente restaurado e preparado para uso no dia a dia meu e de minha familia por isso todo cuidado é sempre pouco, ve-se a nessecidade de colcar uma capa nos bancos para evitar possiveis danos aos bancos que apesar de serem peças ainda seladas de fabrica ja possuem idade avançada por se tratar de um 74! mas que tipo de capas? as capas modernistas são otimas mas não combinam com o estilo classico de um legitimo Opala 1974, então oq melhor para se usar do que uma capa artesanalmente feita com chenille? um material feito para combinar com os carros desta época , apesar de esconder o belíssimo banco de corvin preto proporciona proteção sem perder o prazer de se dirigir um Opala!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por tabarbosa em Qua 20 Maio - 14:58:56

no meu especial mandei ver nas capas... fiz preta em courvin mesmo pois o original dava dó de ver embaixo do sol... mas estão lá - intactos...

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Qua 20 Maio - 15:28:33

é isso ai moderno ou antigo, o importante e cuidar dos opalões!
hehehheheheheh!

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Adrianofb em Qua 20 Maio - 17:28:04

Lindo carro hein amigo!! Realmente um trabalho muito bem feito... agora é só curtir a barca!! Parabéns..

Abraxxx!!

Rodacki
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1435
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Rodacki em Qua 20 Maio - 17:49:53

*** Lindo opala.... Um dos interiores que mais gosto, o desenho dos bancos são lindos!! Amigo, a cor dele é Marrom tropical??
Fico outra coisa depois de pronto!! Parabéns!

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Qua 20 Maio - 17:57:12

esta cor chama-se Laranja metalico-74 GM

Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Localização : Umuarama - PR
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Gabriel Coelho em Qua 20 Maio - 20:00:07

carro LINDO, beirando a perfeição, com certeza!

e o chenille... EU GOSTEI PRA CARAMBA! é um jeito oldschool de proteger os bancos, ainda mais sendo originais e impecaveis assim! eu colocaria tranquilamente, como tenho vontade de fazer opala laranja, penso seriamente em ter um kit de capas assim! hehe

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Xann em Qua 20 Maio - 20:24:30

LIndo lindo, sem palavras...


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Cris em Qui 21 Maio - 16:57:45

muito lindo o carro mesmo
que rodas são essas que ele estava usando antes da reforma??? bem diferentes
mas achei legais

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Adrianofb em Qui 21 Maio - 19:28:58

Cris escreveu:muito lindo o carro mesmo
que rodas são essas que ele estava usando antes da reforma??? bem diferentes
mas achei legais

Não são rodas mas sim calotas que eram acessórios de época!

Abraxxx!!

silvao74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Idade : 40
Localização : maringa
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos
Data de inscrição : 13/08/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por silvao74 em Qui 21 Maio - 21:42:23

amador escreveu:esta cor chama-se Laranja metalico-74 GM
Legal seu carro amador pra nao dizer lindo .pelo emblema da zacarias este carro pode ter sido tirado em maringa.

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Sex 22 Maio - 13:12:33

em Curitiba tb tinha ou tem Zacarias con. Chevrolet.

Djonatas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Umuarama-Pr
Modelo do carro : Coupe 74 Luxo
Cilindros : 6
Data de inscrição : 20/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Djonatas em Sex 22 Maio - 17:31:43

amador escreveu:na interna somente serviço de limpesa!
o vinil trocado por um novissimo identico ao origi material reforçado!

o serviço de funilaria foi feito com o Jadir da Jadivel ! (prox. a bombas diesel maringa).

ahhh um detalhe na interna nos forros de porta os fitilhos cromados foram restaurados por mim mesmo!

Amador , obrigado pela informaçao , OKK
Abraço !

silvao74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Idade : 40
Localização : maringa
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos
Data de inscrição : 13/08/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por silvao74 em Sex 22 Maio - 22:40:50

amador escreveu:em Curitiba tb tinha ou tem Zacarias con. Chevrolet.
Foi mal nao sabia,porem seria interessante si pudesse saber de onde veio o carro pois esta conservadissimo.

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por ALEXBROCCO em Sab 23 Maio - 6:55:21

Amador, parabéns pelo belo exemplar, digno de Opala do Mês com certeza.Agora me tire uma dúcida nas fotos antes da restauração aparece as calotas ou são rodas???Eu acho q são as ditas calotas "SS".abraço Alexandro

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Sab 23 Maio - 11:37:07

é seria bom sim saber de onde foi tirado ,quando combrei fiz a mesma pergunta pro proprietario e ele disse a mesma coisa que em Curitiba tb tem zacarias e comprei o carro la tudo indica ue foi tirado la mesmo, mas nao importei muito pois realmente esta bem orig.
quanto as calotas era msmo calotas de ss da mesma epoca 74 ornamentais, mas ja postei um topico sobre elas meses a traz houve pouca discucao so agora um amigo que se enteresou como ja havia trocado passei o telefone de onde elas estavam e o amigo disse que as comprou.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 23 Maio - 12:36:02

Bem melhor sem as capas no banco!
Essa roda era acessorio de epoca?


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por amador em Sab 23 Maio - 14:23:40

sim essas Calotas eram acessorios de época!

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Cris em Sab 23 Maio - 16:54:37

ja tinha visto umas fotos em anuncios de época, tinha um opala com estas calotas.. devem ser muito raras hj em dia

Conteúdo patrocinado

Re: enfim meu xodo saiu!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:54:45


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 3:54:44