Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

87 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Felipe/S, joaoc, opala4cc, rafaelopalaleiro, Sergio Rocha, Shadow90, yuri79


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Evento Autodromo dia 17/05/09

Compartilhe

cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc
Data de inscrição : 06/01/2008

Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por cupe79 em Dom 17 Maio - 21:25:31

Dae pessoal, hoje rolou um evento bem legal aqui no autodromo em Curitiba, era só pra carros de "rua", porém teve muito gente que nao estava pra brincadeira lá!
Vou postar umas fotos do carro do meu amigo que acelerou la hoje, além dos carros do Cefamox e do Ricardo que também estavam lá!!!
Abraços!!!







cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por cupe79 em Dom 17 Maio - 21:26:05

Desculpem a má qualidade das fotos, são do meu celular!!! Pobre é foda mesmo!!! hehehe

Nain
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : curitiba/ paraná
Data de inscrição : 05/01/2009

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Nain em Dom 17 Maio - 21:45:54

Eu tava lah com a galera tava bem massa, pena que faltou mais opaleiros do parana presente!!!

cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Idade : 31
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por cupe79 em Dom 17 Maio - 21:53:11

Nain escreveu:Eu tava lah com a galera tava bem massa, pena que faltou mais opaleiros do parana presente!!!

Pois é, nem sabia que ia um pessoal do forum lá...

Nain
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : curitiba/ paraná
Data de inscrição : 05/01/2009

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Nain em Dom 17 Maio - 21:58:24

cupe79 escreveu:
Nain escreveu:Eu tava lah com a galera tava bem massa, pena que faltou mais opaleiros do parana presente!!!

Pois é, nem sabia que ia um pessoal do forum lá...
Entao tinha uns loco lah, kkkk
Eu, o Andriws, Leandro ,Gustavo; logo depois chegou, Juliano...

Gordaum
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 111
Idade : 29
Localização : Assis/sp
Modelo do carro : Caravan Comodoro 81
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 08/07/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Gordaum em Seg 18 Maio - 0:44:40

caraca velho q daora pena que aki na minha cidade n tem umas coisas dessas.... esses dias teve arrancadão aki mais so tinha as merda dos ap's aki... teve uns 2 opalas e 2 caravan soh.. mais fizero a festa =)
se tive posta mais fotos ae ;D
abrasss

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Xann em Seg 18 Maio - 10:08:31

As rodas desse verdão aí são matadoras OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Jamanta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 409
Localização : São Miguel do Iguaçu - PR
Modelo do carro : Caravan Standart 1979
Comodoro Coupe 1988
Cilindros : 6 4400cc, 6 4100

Data de inscrição : 29/04/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Jamanta em Seg 18 Maio - 10:17:10

Filézão!!!

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Giovani Parra em Seg 18 Maio - 10:19:03

show de bola...
adoro esses eventos, montei o opala pra dar uma brincada pq lá em Londrina tem racha toda sexta no autódromo, dae mudei pra campinas e aqui num tem... Sad

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 18 Maio - 12:55:29

Muito louco esse Opala verde, aquela caravan preta do lado dela, parace ser a do Cefamox(acho que escreve assim), participa do forum!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cris em Seg 18 Maio - 18:43:11

nossssaaa!!!! do "baraio" esse opalão com as foose!!!! ele deve ter pago o olho da cara nessas rodelas...
mas vale a pena, olha só o naipe do carro, muito lindo mesmo, parabéns ao proprietário!

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cefamox em Seg 18 Maio - 19:43:59

Eita Guilherme, podia ter ido lá no carro dar um alô...valeu da fotos.
Opala lindo mesmo.
Abraços.

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cefamox em Ter 19 Maio - 9:48:40

Um video de uma arrancada da minha caravan. Com torcida e tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=9lhUHs27Whs

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Xann em Ter 19 Maio - 10:28:42

Hehe, esse torcedor tava mesmo impolgado rsss. OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cefamox em Ter 19 Maio - 11:57:53

Xann escreveu:Hehe, esse torcedor tava mesmo impolgado rsss. OKK

Hehehe...é minha esposa....tem outro aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=csV6SzBge-w
Abraço

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Xann em Ter 19 Maio - 12:15:01

Cara, então ela tb curte pra caramba os eventos rsss, nem todas morrem de amores por nosso Opalas hehe.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cefamox em Ter 19 Maio - 15:25:03

Ela não se empolga em ir, mas quando vai, adora, sempre está presente no eventos aqui de Curitiba.

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Ter 19 Maio - 15:41:54

Engraçado é a parte da Cintia falando acelera esse troço. Hehe, parabéns Andriws tú foi muito bem cara correu contra turbo e não ficou muito atrás.

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cefamox em Ter 19 Maio - 16:10:26

ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Engraçado é a parte da Cintia falando acelera esse troço. Hehe, parabéns Andriws tú foi muito bem cara correu contra turbo e não ficou muito atrás.

Hehehe...depois que quebra ela falaria..."..quem mandou acelerar tanto."

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cefamox em Ter 19 Maio - 16:12:49

ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Engraçado é a parte da Cintia falando acelera esse troço. Hehe, parabéns Andriws tú foi muito bem cara correu contra turbo e não ficou muito atrás.

Hehehe...depois que quebra ela falaria..."..quem mandou acelerar tanto."

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cefamox em Ter 19 Maio - 16:13:18

Duplicou...não sei porque

surfbrazil
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 421
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 6cc - 75
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 02/08/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por surfbrazil em Ter 19 Maio - 18:16:14

êeeee !!!

o apelido "flexa negra" pegou !!! ehehehehe

kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por kanalha 88 em Qua 20 Maio - 9:07:42

parabens ao proprietario do opala verde lindo opala !!!!!!
ea caravan tbm bela arrancada parabens pela arrancada
OKK

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cefamox em Qua 20 Maio - 11:08:36

kanalha 88 escreveu:parabens ao proprietario do opala verde lindo opala !!!!!!
ea caravan tbm bela arrancada parabens pela arrancada
OKK

Obrigado Fera.

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Cefamox em Qua 20 Maio - 11:09:06

surfbrazil escreveu:êeeee !!!

o apelido "flexa negra" pegou !!! ehehehehe
Pegou, e os créditos são todos seus....Abraço

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Eduardo SSa em Sab 30 Maio - 23:30:20

Caraca que rodinhas hein


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Conteúdo patrocinado

Re: Evento Autodromo dia 17/05/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:29:22


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 19:29:22