Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração 76
Hoje à(s) 11:57:58 por pacato

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 11:57:31 por DiogoGarbin

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 11:53:47 por OpaleiroJlle

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 11:38:36 por pacato

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 11:13:23 por PIZZOLO

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Hoje à(s) 11:11:54 por Rubão6cc

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 10:57:20 por joaoc

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 10:52:55 por PIZZOLO

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 10:44:21 por onivaldo.gm

Quem está conectado

77 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

oumgue, RAFAZOIO, Rauser


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7886)
 
100 (7771)
 

regulagem do carburador 446 gasolina

Compartilhe

negopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : sao jose dos pinhais pr
Modelo do carro : opala 88/89 diplomata 4p
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 18/05/2009

regulagem do carburador 446 gasolina

Mensagem por negopala em Seg 18 Maio - 12:24:44

Embarassed dae galera! o carb do meu 6 caneco acima de 2500 giro ele fica pipocando e nao vai, oque sera...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: regulagem do carburador 446 gasolina

Mensagem por Jean Bida em Seg 18 Maio - 12:39:49

Eu começaria conferindo a altura da bóia que dá este sintoma. Mas é mais sentido acima de 4000/4500, porém se baixaram ela demais pode faltar mesmo a 2500, pois a cuba seca.Pegou o carro assim? Tem cada coisa que fazem em carburadores pra economizar que é de dar medo rsrss....tampam gicles, limitam abertura das borboletas(446),tira a o suplementar,etc, no fim não adianta nada, tem que deixar com medidas originais em carros originais.A altura correta da bóia é a seguinte: 5,6mm medidos bem no centro dela.Tira a tampa do 446,coloque uma régua de atravessado no corpo do 446,coloque bem no meio da bóia, ai puxe com toda leveza a bóia até ela fechar a agulha de entrada de comb. puxe acima até ela parar sem forçar e mantenha assim, ai com outra régua, messa quanto falta para a bóia encostar na régua que deixou atravessada no corpo do 446, tem que dar 5,6mm bem no centro da bóia,considere que a régua não começa do zero, tem um espaçinho antes de começar a graduação, já uma trena é mais precisa começa do zero mesmo.Cara, é mais fácil fazer a parada que escrever rsrsrs. Mas é isso, altura da bóia, filtros obstruídos,carburador obstruído, borboletas dever abrir 90 graus,vamos tentando resolver.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

negopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : sao jose dos pinhais pr
Modelo do carro : opala 88/89 diplomata 4p
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 18/05/2009

Re: regulagem do carburador 446 gasolina

Mensagem por negopala em Seg 18 Maio - 15:08:28

Smile valeu opaleiro! quando eu comprei esse opala ele era a alcool, eu nao entendia nada dessas coisas de motor a gasolina e a alcool, cabaço rsrs, entao, ele tava fazendo 3km litro na cidade, entao procurei alguem entendido no negocio, eles me falaram q o motor era original a gasolina e o carbura estava a alcool, entao mudei o carbura para gasolina, notei um diferença enorme, a gasolina ele ficou mais fraco, nao sei c e normal, e pra ajudar eu estorei o diferencia q tinha, um braseixo longo,e por calsa da nice eu coloquei um diferencia do 4cc, mas é muito curto. e to levando assim. Sad

Conteúdo patrocinado

Re: regulagem do carburador 446 gasolina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:29:31


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 12:29:31