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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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preparação do meu 4 cil

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Diego Fleury
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preparação do meu 4 cil

Mensagem por Diego Fleury em Ter 19 Maio - 4:28:34

galera tenho um 4 cil motor 151 azul.
com prei um bura 446, vou usar no alcool, coletor 446, cabeçote dutos polidos
escape 4x2 terminando com um abafador entra 2 sai 2
tuchos mecanicos, vira do 153 com bielas ou do 6 cil ou do 4 cil 153 e vou aproveitar o pistao um pouco pra cima do bloco e fazer um dome neles (cavas das valvulas) pra dar a taxa de 13,5:1 ou 14
comando eu to testando no dino 2003, to com muitas duvidas em relação a isso. nos testes o melhor foi o 272 com 109 lobe e 7,5 levante, os 278, 296, 282 nao ficaram tao bom
vou usar ou valvulas da blazer ou manley.
vou tirar a helice e por radiador do 6 cil novo com ventuinha, talvez alivie o volante, isso vou estudar com mais calma.
as duvidas sao qual comando e qual biela a do 6 ou do 4 153?
a do 4 cil 153 passa mais um pouco pra cima e o dome fica maior e consegue a taxa mais facil a do 6 so passa um pouquinho e terei que rebaixar o cabeçote pra conseguir a taxa. em ajudem por favor, ta em fase final e to perdido no que fazer.

350 SS
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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por 350 SS em Dom 21 Jun - 6:25:00

Biela vc pode usar a do 250, pois são mais baixas e não correrá o risco de empeno de válvulas cara, isso tô te dizendo por causa desse tipo de risco!!!!!!!!
Pois os eixos do 153 são se não me engano uns 2 @ 5M.M mais "cursados" que os 151...

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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Tiozinho do Rock em Dom 21 Jun - 11:22:21

Também estava na dúvida em usar o vira do 153. Conversei com o Jeferson Heerdt e ele me aconselhou que se usasse o vira do 153 teria que balancear legal o conjunto, senão ao invés de virabrequim seria "vibrabequim" rsrsrs

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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Palao75 em Dom 21 Jun - 11:55:26

Amigo quase certeza (QUASE!!) que se vc colocar o vira do 153 com bielas mais curtas (5,7" do 250) o pistao nao vai sair do bloco nao e nao vai te dar taxa o suficiente. Se vc usar o vira do 153 com as bielas originais acho que ai sai do bloco e ai faz sentido fazer as cavas no pistao.

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Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:48:30


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