Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

65 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

BenKenobi, Paulo Roberto B, sezil


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9776)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8509)
 
100 (7771)
 

preparação do meu 4 cil

Compartilhe
avatar
Diego Fleury
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 32
Localização : Catalão - GO
Modelo do carro : 1976 cupe
Cilindros : 4 cil 2500
Data de inscrição : 31/10/2008

preparação do meu 4 cil

Mensagem por Diego Fleury em Ter 19 Maio - 4:28:34

galera tenho um 4 cil motor 151 azul.
com prei um bura 446, vou usar no alcool, coletor 446, cabeçote dutos polidos
escape 4x2 terminando com um abafador entra 2 sai 2
tuchos mecanicos, vira do 153 com bielas ou do 6 cil ou do 4 cil 153 e vou aproveitar o pistao um pouco pra cima do bloco e fazer um dome neles (cavas das valvulas) pra dar a taxa de 13,5:1 ou 14
comando eu to testando no dino 2003, to com muitas duvidas em relação a isso. nos testes o melhor foi o 272 com 109 lobe e 7,5 levante, os 278, 296, 282 nao ficaram tao bom
vou usar ou valvulas da blazer ou manley.
vou tirar a helice e por radiador do 6 cil novo com ventuinha, talvez alivie o volante, isso vou estudar com mais calma.
as duvidas sao qual comando e qual biela a do 6 ou do 4 153?
a do 4 cil 153 passa mais um pouco pra cima e o dome fica maior e consegue a taxa mais facil a do 6 so passa um pouquinho e terei que rebaixar o cabeçote pra conseguir a taxa. em ajudem por favor, ta em fase final e to perdido no que fazer.
avatar
350 SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Bh mg
Modelo do carro : Opala coupê
Cilindros : 6 cc 250S
Data de inscrição : 11/12/2008

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por 350 SS em Dom 21 Jun - 6:25:00

Biela vc pode usar a do 250, pois são mais baixas e não correrá o risco de empeno de válvulas cara, isso tô te dizendo por causa desse tipo de risco!!!!!!!!
Pois os eixos do 153 são se não me engano uns 2 @ 5M.M mais "cursados" que os 151...
avatar
Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Tiozinho do Rock em Dom 21 Jun - 11:22:21

Também estava na dúvida em usar o vira do 153. Conversei com o Jeferson Heerdt e ele me aconselhou que se usasse o vira do 153 teria que balancear legal o conjunto, senão ao invés de virabrequim seria "vibrabequim" rsrsrs
avatar
Palao75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 805
Localização : SP
Data de inscrição : 14/05/2009

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Palao75 em Dom 21 Jun - 11:55:26

Amigo quase certeza (QUASE!!) que se vc colocar o vira do 153 com bielas mais curtas (5,7" do 250) o pistao nao vai sair do bloco nao e nao vai te dar taxa o suficiente. Se vc usar o vira do 153 com as bielas originais acho que ai sai do bloco e ai faz sentido fazer as cavas no pistao.

Conteúdo patrocinado

Re: preparação do meu 4 cil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 11 Dez - 12:25:52