Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 20:48:26 por Allilobo

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 20:25:00 por paulo_bomber

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 20:13:49 por ZZ Top

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lucas4.1


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Compartilhe

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por funirdo em Sab 23 Maio - 0:24:46

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI74124-10142,00-E+SE+A+GM+PRODUZISSE+O+OPALA+NOVAMENTE.html

noticia fresca no site da globo, sobre nosso amor, vamos deixar comentários no site da globo pra ele encaminhar isso a chevrolet, pois se noticia na globo é pq o assunto tá bem desenvolvido.......vamos divulgar ao maximo......

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por oumgue em Sab 23 Maio - 1:40:19

Belo trabalho, o mais bonito até agora.

Mas é muita ilusão acreditar que será fabricado, principalmente no estado atual em que se encontra a GM.

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por gmleo em Sab 23 Maio - 1:54:24

Trabalho realmente bonito, mas não acho tão difícil de ser viabilizado, lançamentos são necessários, tem Voyage novo, Passat novo, Omega novo, New Beatle, todos esses na minha opinião não tem muito ou quase nada a ver com os modelos antigos, então porque não lançar o Opala 2009? Faria concorrência com o Fusion, Civic, Linea, os sedãs de grande porte.

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por funirdo em Sab 23 Maio - 2:04:41

pra mim essa pode ser a salvação da GM, pelo menos por aqui.......se o preço num for salga igual ao do novo omega......

carro como novo mustang gt500, novo camaro, novo challenger estão fazendo sucesso.....

será que chegou a hora do opala?????

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Xann em Sab 23 Maio - 9:51:06

Poxa, apesar de torcer muito pra isso, acho que são só especulações, a GM já tem um esportivo clássico e de apelo mundial que é o Camaro, acho que não rolaria uma versão somente para o Brasil, e ainda mais com preços que com certeza venceriam a barreira dos 100mil mangos. Sad Sad Sad


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por funirdo em Sab 23 Maio - 9:55:40

eu acho que a vontade está crescendo cada vez mais, pois se a noticia chegou até o site da globo é pq o negocio deve estar quente, creio q a pergunta q os diretores da chevrolet mais escutam é: "vcs vão produzir o opala novamente", pois o omega não conseguindo nos "completar......!"

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Giovani Parra em Sab 23 Maio - 10:21:23

assim como o Xann eu acho que vamos continuar só na vontade... Esse é o melhor trabalho que já vi até agora, mas a GM não lançaria o novo opala, infelismente... Sad

whitepala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231
Localização : renascença
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por whitepala em Sab 23 Maio - 10:59:32

dessas releituras achei a mais realista em condição com os dias atuais e ao contrario das outras ficou com um desenho jovial, esportivo, e agressivo como dos opalas reais.


Última edição por whitepala em Dom 24 Maio - 14:36:03, editado 2 vez(es)

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 23 Maio - 13:15:35

Tomara que de certo, mas ficou parecendo o ROLLSROYCE e bem futurista hein!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Jean Bida em Sab 23 Maio - 13:34:49

Xann escreveu:Poxa, apesar de torcer muito pra isso, acho que são só especulações, a GM já tem um esportivo clássico e de apelo mundial que é o Camaro, acho que não rolaria uma versão somente para o Brasil, e ainda mais com preços que com certeza venceriam a barreira dos 100mil mangos. Sad Sad Sad
Certeza Xann! Vai ser carro pra classe que comprava Diplomata zero.Agora eu torço contra,que nunca usem o nome "Opala",não será uma evolução, vão estar apelando, usando o nome da lenda num carro que não terá absolutamente nada a ver com o que são nossos Opalas, pode vir a ser um Mico de mercado e sujar a imagem imponente do nosso carro, será uma apelação, uma sacanegem usarem o nome OPala, muita sacanagem!Opala já deixou a marca pra sempre, saiu de campo aplaudido que honrarias e lágrimas que nem o Fusca teve,Fusca simplesmente foi descontinuado.Olhem o vídeo Collectors, só de pensar na cema já encho os olhso de água,não tgenho vergonha de dizer que se eu ver aquele vídeo despedida 10 vezes , foi chorar 10 vezes! Os funcionários tinham o carro como uma paixão,organizaram a homengem e choraram naquele dia,a revolta e tristeza,o sentimento de perda foi geral na época pra quem já era ligado ao carro...Por tudo isso a GM quer usar o nome num carro de papel...Outra, a Caravan Ambulãncia que levava os doentes, a Rabecona que levava os defuntos, era quase a mesma que servia o rico Empresário a borda de sua Diplomatona...O Opala garantia a vida dos taxistas com sua mecãnica de total confiança, robusta, que fazia os passageiros entrarem nos Opalas depois de 8 horas dentro de um Busão, a aconchegar no sofá trazeiro e soltar um Aiii....Aiiii...que alívio...O Opala que entrava na favelacom uma 12 em cada janela, o mesmo que levava a piãozada pro trampo, era quase o mesmo que carregava os homens mais importantes do pais...além de tudo que nós já conhecemos e nos faz amar de paixão o carrão... nada disso exestirá mais...só a "exploiração" do nome... me empolguei mas rezo que isso não aconteça.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Localização : Umuarama - PR
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Gabriel Coelho em Sab 23 Maio - 14:26:11

tipo... isso não vai rolar!

as empresas americanas que lançaram seus velhos muscles reestilizados estão sofrendo pra manter os modelos! o Challenger, o Mustang e o Camaro não funcionaram da forma esperada!

os muscles deram certo pq um GTO 64 custava menos de 3000 USD e vc tinha um motor gigante que corria MUITO (em linha reta)! hj em dia, esses novos muscles são caros, e o garoto de 18 anos que ta com seu primeiro emprego não tem condições de comprar! quem compra são meia duzia de tiozões q são nostálgicos à era muscle, pq os filhinhos de papai preferem carros japoneses (370Z, Skyline, etc etc etc) ou, os mais abastados, os grandes europeus, pq eles oferecem muito mais performance pelo que custam!

o jovem que quer performance mas não tem grana demais, parte pra um carro médio asiático, tipo Civic, Subaru, Lancer... que com uns trocos pra colocar um turbo e meia duzia de acertos de suspensão se tem um carro que desempenha mais q qqr muscle, por ser mto mais leve e FAZER CURVAS, coisa que um carro como o challenger, de quase 2000Kg, faz com muita dificuldade!

infelizmente a era muscle comercialmente acabou, drag race não é mais o que os jovens querem fazer no fds!

eu sei q isso vai contra opiniões minhas mesmo em outro tópico, mas andei lendo foruns gringos e observando a realidade lá fora, e os V8 beberrões estão MESMO perdendo espaço para os L4 e V6 mais eficientes!

eu gosto da nostalgia dos muscle cars e a "cultura" por trás deles, mas em termos de população geral, isso é coisa REALMENTE do passado... e no Brasil, segue a mesma linha! até a dodge RAM abandonou o motor HEMI V8 opcional e só vem com o L6!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Jean Bida em Sab 23 Maio - 14:57:06

Certeza....um projeto inspirado no modelo, nas linhas do nosso carro não rola meeesmo...Tipo como fizeram com Charger, Chalenger,Mustang atuais, isso acho que nunca vai rolar aqui, se rolar demora muuuito...O que podem fazer é um carro comercial mesmo,um modelo de porte maior e apenas usarem o nome Opala que tem peso, isto que me refiro que acho seria um desrespeito, e pode rolar a qualquer momento...agora este projeto do link é diferente, até interessante...mas nunca rolaria...nem nos EUA pois a tendencia atual é bem diferente, pra exemplificar a FIAT absorveu a Chrysler com a missão de projetar carros americanos mais adequados ao momento mundial.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Cris em Sab 23 Maio - 16:41:22

seria muito interessante, mas como ja foi comentado, devido a situação em que se encontra a GM atualmente acho muito pouco provável que se invista em projetos novos e tão ousados como este..

whitepala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231
Localização : renascença
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por whitepala em Dom 24 Maio - 14:40:51

falando nisso vcs acham q os carros japoneses ainda tem a fama de descartaveis de quando chegaram no mercado americano ouq não é só fama e continuam ruins mesmo.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 24 Maio - 14:50:12

whitepala escreveu:falando nisso vcs acham q os carros japoneses ainda tem a fama de descartaveis de quando chegaram no mercado americano ouq não é só fama e continuam ruins mesmo.

Pelo menos num teste que teve na AutoEsporte(revista) disseram que acabamento nao é muiito bom nao, o que se espera de carros baratos ne!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por adi em Dom 24 Maio - 20:31:52

"Sonhe que a pepsi paga"
uashuahsuashuahsua.
Mas seria interessante um novo modelo, o valor ele seria mesmo só pra "Diplomata" mesmo, hehehehe.
Realmente, não deveria levar o nome de Opala, talvez só Diplomata, Gran Luxo, SS entre os outros.

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por funirdo em Dom 24 Maio - 23:35:58

acho q o que faz os carros japoneses serem interessantes, são esses canhões de L6 24V, andam muito e por lá é bem barato, um amigo me disse que um skyline simples é preço de carro popular brasileiro, mas o que queria por aqui mesmo é o omega europeu 3.0 24V, pesquisa no google pra vc ver é uma maquina e tanto.....

Bernini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : Toledo
Modelo do carro : Caravan Comodoro
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 08/07/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Bernini em Qua 27 Maio - 15:02:35

Não sei se gostaria que o opala fosse produzido novamente.... pois na verdade, ao se produzir uma nova carroceria para o opala, com novos sistemas elétricos, mecânicos e de cpnforto seria apenas um novo carro que herdaria o nome "Opala". Além disso, acredito que, por ter sido "top de linha" em sua época, hoje ele seria pouco acessível à maioria dos apaixonados pelo carro (extima-se aprox. R$ 80.000,00)

Assim sendo, eu seria a favor de uma possibilidade ainda mais utópica: uma edição comemorativa, fabricando-se o mesmo carro (quase o revival do fusca em 95)

valeu

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por funirdo em Qua 27 Maio - 17:01:04

concordo com vc bernini pois o proprio omega chega aos 150 mil......ai sim iria ficar legal.....mas e ai qual modelo tinha q ser reproduzido? o 92?
eu gosto do 72.....

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Idade : 32
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Rodrigo ss em Qua 27 Maio - 17:21:18

bom da para ver a tentativa da GM, vender esses astras,corsa e meriva como SS, uma que não capricharam, os carros so tinham cores diferentes, o resto era tudo igual a linha normal, o que foi um fiasco, imagine se tivesse sido opala, estava com o nome queimado agora, faz sentido o que os amigos dizem, sempre vai ser tempo de chevrolet opala, mais tempo para os que sobreviveram, não para os que nascerão, é uma época que não volta mais, quem viveu viveu, quem não viveu, não tem como voltar, tudo hoje é diferente, espírito consumista, opala novo ja viria como descartável, diferente dos antigos.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 14 Jun - 8:36:44

Pra nao criar outro topico vou usar esse!
Hoje no AutoEsporte falou dos classicos remodelados, ai citou o Opala, apareceu um SS superverde, e colocaram como seria ele, e mostrou tambem aquele blog com varios modelos!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por parra em Dom 14 Jun - 8:43:23

thallisguimaraes escreveu:Pra nao criar outro topico vou usar esse!
Hoje no AutoEsporte falou dos classicos remodelados, ai citou o Opala, apareceu um SS superverde, e colocaram como seria ele, e mostrou tambem aquele blog com varios modelos!

Thalis eu não gosto muito dessep rograma Auto Esporte ... e cada vez menos , ve se vc concorda.... hj os clássicos foram meio que deixados de lado, falaram só do tip tronic, abs, piri piri, bla bla bla .... ahh me poupe, fiquei meio revoltado. Carro clássico é assim mesmo, coisa de homem, não tem frescura ... Eles deixaram no ar que os novos são muito melhores em tudo, e não contaram a nostalgia, e a mistica dos modelos.

[]'s

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 14 Jun - 8:45:57

Concordo sim, mas é o que tem de mostrar, senao o publico maior nao ta nem ai pro programa, tem de mostrar as novidades, e outra, falaram muito mais dos classicos americanos, por que nao falar mais do maveco, opala!
Alem de ser 30min acho muito fraco


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por parra em Dom 14 Jun - 10:11:04

thallisguimaraes escreveu:Concordo sim, mas é o que tem de mostrar, senao o publico maior nao ta nem ai pro programa, tem de mostrar as novidades, e outra, falaram muito mais dos classicos americanos, por que nao falar mais do maveco, opala!
Alem de ser 30min acho muito fraco

Chegou no ponto ... esse programa é fraquinho mesmo.
Os apresentadores são muito fracos ... Algumas vezes pinta uma dica interessante mas nada demais.

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por funirdo em Dom 14 Jun - 23:25:24

Eles tinham que falar mais de carros ao nosso alcançe, dar detalhes, ficha tecnica, história, o programa limite da espn faz isso bem.........

pena q naum assisti o programa de hj, se alguem tiver ele gravado manda ai.....

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Cris em Seg 15 Jun - 19:27:39

tbm não curto muito não.. mas as vezes até aparece alguma coisa legal, tipo esse fim de semana
o comparativo do challenger novo e o antigo foi show!

sergiusss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 39
Localização : itapetininga
Modelo do carro : opala especial 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/04/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por sergiusss em Sex 26 Jun - 11:54:11

Bem legal o trabalho dele........e esse cara ai mora aki na minha cidade e nem sabia....tem coleção de carros antigos...............vou parar pra trocar uma ideia com ele...rsrs.....
e meu amarelao ja ta quase na area heim..........logo logo ja pinto por ai em algum encontro.....

naldo opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 169
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/10/2008

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por naldo opaleiro em Sex 3 Jul - 0:29:57

achei legal, mais devido as atuais condições de crise mundial não rolaria, e como a galera já comentou seria apenas um carrinho desses de plastico atuais com o nome de um icone que marcou sua epoca que é o OPALA...

Conteúdo patrocinado

Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:08:16


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 23:08:16