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Comando pra RUA

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Comando pra RUA

Mensagem por jack em Qua 27 Maio - 11:05:02

Caros amigos, alguém poderia me ajudar a fazer meu opalinha andar mais um pouco? qual seria um comando indicado para usar na rua com uma w 446,6x2 bob MI,cabeçote original mas em breve será taxado qual taxa usar, mantendo na gasolina?queria por volta de 276 ou 278 qual lob e levante? Desde já agradeço a todos.
obs; (o carro é 250-s original)

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por allanfrz em Qua 27 Maio - 11:18:30

OBS: Quer vender o comando 250S?

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Qua 27 Maio - 12:18:07

Amigo, para o meu carro eu optei por um comando 278x278 com lob de 109º
Meu carro também é pra rua e esse comando limpa por volta dos 2000 - 2500 giros, que na minha opinião é um valor bem aceitavel para rua. Porém a configuração do meu motor é um pouco mais forte, ta com pistões de 4'', cabeçote e bloco rebaixados, bielas forjadas...

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Qui 28 Maio - 9:46:51

allanfrz escreveu:OBS: Quer vender o comando 250S?

esse 250-s vou colocar em um outro motor que eu tenho valeu?

jack
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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Qui 28 Maio - 9:49:08

Giovani Parra escreveu:Amigo, para o meu carro eu optei por um comando 278x278 com lob de 109º
Meu carro também é pra rua e esse comando limpa por volta dos 2000 - 2500 giros, que na minha opinião é um valor bem aceitavel para rua. Porém a configuração do meu motor é um pouco mais forte, ta com pistões de 4'', cabeçote e bloco rebaixados, bielas forjadas...

Abraços

esse seria o 525-b? já pensei nesse mas gostaria de saber se fica bom com 446 na gasolina...

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Qui 28 Maio - 10:09:26

isso, é a mesma configuração do 525B, porém este que eu peguei não é o Isky original... hehehe
Acredito que fique bom sim com a 446 a gasolina, eu vou usar 446 tb por enquanto, mas meu carro ta no alcool...

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 28 Maio - 16:28:58

COm uma taxa de 10,5:1 deve ficar bom esse comando heiN!


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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Qui 28 Maio - 16:42:10

o meu ta com taxa de 13:1...
hehehehe

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 28 Maio - 17:08:43

Giovani Parra escreveu:o meu ta com taxa de 13:1...
hehehehe

Mas no alcool ne, coloca gasolina pra ver se sobra pino! Rolling Eyes


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Re: Comando pra RUA

Mensagem por allanfrz em Qui 28 Maio - 17:36:34

Giovani Parra escreveu:Amigo, para o meu carro eu optei por um comando 278x278 com lob de 109º
Meu carro também é pra rua e esse comando limpa por volta dos 2000 - 2500 giros, que na minha opinião é um valor bem aceitavel para rua. Porém a configuração do meu motor é um pouco mais forte, ta com pistões de 4'', cabeçote e bloco rebaixados, bielas forjadas...

Abraços
Eu achava q o 525B não embaralhava.... o seu bura tá reguladinho?

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 28 Maio - 17:47:37

allanfrz escreveu:Eu achava q o 525B não embaralhava.... o seu bura tá reguladinho?

Nao é algo exorbitante, mas embaralha um pouco!


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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Qui 28 Maio - 18:18:00

Allan, pra falar a verdade o comando nem ta montado ainda, to esperando chegar ele e a damper...
mas as informações que meu preparador e outras pessoas que usam este comando passaram é que ele embaralha um pouquinho sim, limpa na faixa dos 2000...
Thallis, meu carro por enquanto ta no álcool sim, mas por pouco tempo, se os planos derem certo vai pro metanol num futuro não muito distante... Twisted Evil

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 28 Maio - 18:43:50

Ta querendo ir longe hein cara(a hora que ver o preço do metanol volta atras) Laughing


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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Qui 28 Maio - 18:46:28

volta nada, o projeto é pra ser só pra pista... Twisted Evil

ta com essa configuração só por enquanto, se tudo der certo, começo do ano começa a fase 2...

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 28 Maio - 18:47:48

Giovani Parra escreveu:volta nada, o projeto é pra ser só pra pista... Twisted Evil

ta com essa configuração só por enquanto, se tudo der certo, começo do ano começa a fase 2...

Abraços

Ai sim, pensei que era pra rua, boa sorte na segunda fase!


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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Qui 28 Maio - 18:51:12

Valeu Thallis, e outra, andar na rua com metanol num rola...
hehehe

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comando pra rua

Mensagem por PIRATA em Qui 28 Maio - 20:22:35

procure um comando final 282,este comando te dara uma boa performance na cidade e uma excelente taxa na final.Desde q seu motor seja um 250s cm biela curta

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Gabriel Coelho em Qui 28 Maio - 21:54:51

PIRATA escreveu:procure um comando final 282,este comando te dara uma boa performance na cidade e uma excelente taxa na final.Desde q seu motor seja um 250s cm biela curta

o motor dele JÁ é um 4.1/S original!

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Sex 29 Maio - 8:10:39

esse comando com final 282 é o comando dos 250-S, realmente fica mto bom pra rua, não embaralha e deixa o carro mais esperto, mas esse 278, ou então o 276 são boas pedidas tb...

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Sex 29 Maio - 10:07:33

thallisguimaraes escreveu:COm uma taxa de 10,5:1 deve ficar bom esse comando heiN!

só mexendo no cabeçote daria pra chegar nessa taxa? supondo que o mesmo é original , quantos mm mais ou menos teria que tirar dele (teoricamente)?.


Última edição por jack em Sex 29 Maio - 10:10:20, editado 2 vez(es)

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Sex 29 Maio - 10:22:41

acho q 10,5:1 é meio que o limite pro gasolina heim... tem que tirar bem do cabeçote...

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Sex 29 Maio - 10:37:42

Giovani Parra escreveu:isso, é a mesma configuração do 525B, porém este que eu peguei não é o Isky original... hehehe
Acredito que fique bom sim com a 446 a gasolina, eu vou usar 446 tb por enquanto, mas meu carro ta no alcool...

Abraços

Eu vi na INDECO um comando (PEO-08) 278° /7,5 lift/109lob, 550 pila eixo bruto tá valendo?

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Sex 29 Maio - 10:55:51

eu comprei um nessa configuração por 430, porém não é indeco, é importado, eixo bruto, com tratamento de nitrato (aumenta a resistência)... se quiser te passo o contato...

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por braçoquebrado em Sex 29 Maio - 11:17:53

ta no preço !! sim !!!

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 29 Maio - 12:56:56

jack escreveu:
thallisguimaraes escreveu:COm uma taxa de 10,5:1 deve ficar bom esse comando heiN!

só mexendo no cabeçote daria pra chegar nessa taxa? supondo que o mesmo é original , quantos mm mais ou menos teria que tirar dele (teoricamente).

Tem de analisar, mas acho que nao precisa rebaixar muito nao!

Giovani Parra escreveu:acho q 10,5:1 é meio que o limite pro gasolina heim... tem que tirar bem do cabeçote...

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por old school em Sex 29 Maio - 14:11:32

Estou respondendo a pergunta do jovem JACK !
1° gostaria de saber de vc. se 0-100km/h em 7,5s está bom ? e consumo de 5,0 -5,5km/l na gasolina está bom ?? e final de 220km/h ?
NÃO , não é mágica . Simplesmente messa seu comando 250/S veja se está perfeito e monte com tuchos mecanicos .
O segredo é usar um HOLLEY 650 cfm MECANICO com um devido coletor PRÓPRIO pra 4-jet (engine ).
Montei final do ano passado essa configuração em um opala diplomata ano 88 6cc 250/S ORIGINAL .
O carro apresenta lenta de 600rpm andando normalmente o consumo de gasolina é praticamente igual ao do webber 446
se vc. arrancar a 4.000rpm deixa 90 m. de pneu no asfalto
o carro em questão era um diplomata 88 motor 250/S cambio de 4marchas e diferencial 2,73:1 pneus arao 15 medida 205/60-15
Só o carburador com o coletor fizeram um outro carro acelerações violentas retomadas rapidas num motor original .
O MOTOR DO OPALA É UM TESÃO !!! oque estraga ele é essa PORCARIA de dfv. ela restringe completamente o motor !!!
todo opaleiro gosta de montar o motor do contrário começando pelo comandão e mandendo essa df-LIXO como alimentação !!Um df não consegue alimentar um opala original até 5.500rpm vc. pode até chega em 5.500rpm mas parece que tá exguelando o motor o motor fica lento parece que vai vira do contrario e na reduzida só tem retrocesso no escapamento não é ?
com a holley vira facil 5800rpm e em reduzida não tem nenhum estouro no escape retrocesso o som é limpo !!
eu fiz isso e recomendo , vc. tera um carro docil gostoso de dirigir e muito rápido é um ganhão zinho !!
Só que o motor sobe tão rápido de rotação que vc. vci precisar de um DAMPER , porque em 1mes de uso a polia afrouxa !!
Recomendo balanceamento do virabrequim embreagem bielas .

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por old school em Sex 29 Maio - 14:25:25

Estou comentando para GIOVANE PARRA . vi que vc. está com um comando cópia pra montar , se for só pra brincar tudo bem , mas se for pra acelerar de verdade recomando a venda do seu comamndo e aquisição de um comando mãe um comando original ISKY ou CROWER , peguei em um negoicio um comando cópia muito bem feito 298° X 298° co 105 de lobe . e testei no dino no motor que acabo de montar .1° que TODO comando cópia não dá um acerto fino , no dino deu uma diferença de 27 hp de um comando co´pia em relação ao mãe isky !!
sem falar que o o carro ficou mais liso !
se vai invistir $ invista em equipamentos de 1° montar barato sai 2 X mais caro !

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Sex 29 Maio - 14:31:11

na oficina que meu carro está sendo montado foi montado um outro opala que inclusive foi campeão da etapa de londrina da copa paraná de arrancada na sua categoria (não lembro se era street) e até bem pouco tempo tava andando com uma 446 e virava tranquilo 5500, sem restringir a alimentação. Claro que uma quadrijet alimenta bem mais que a 446 que é bijet (teoricamente a metade da outra), sem contar que o acerto de uma quadri é bem mais complicado de se fazer por se tratar de um carburador central, desenvolvido para motores V, já o da 446 é mais fácil de se conseguir o acerto. Normalmente o pessoal começa "do contrário" pois aproveita a oportunidade de já estar com o motor aberto para trocar as peças internas, uma vez que para se trocar um carburador é mil vezes mais fácil, rapido e barato do que abrir um motor pra trocar comando, ao menos no meu caso foi assim, aproveitei o motor aberto pra colocar peças melhores e de melhor desempenho para em um futuro, caso seja necessário, fazer a troca do carburador e coletor que eu mesmo posso fazer, em casa mesmo.

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Sex 29 Maio - 14:34:43

old school escreveu:Estou comentando para GIOVANE PARRA . vi que vc. está com um comando cópia pra montar , se for só pra brincar tudo bem , mas se for pra acelerar de verdade recomando a venda do seu comamndo e aquisição de um comando mãe um comando original ISKY ou CROWER , peguei em um negoicio um comando cópia muito bem feito 298° X 298° co 105 de lobe . e testei no dino no motor que acabo de montar .1° que TODO comando cópia não dá um acerto fino , no dino deu uma diferença de 27 hp de um comando co´pia em relação ao mãe isky !!
sem falar que o o carro ficou mais liso !
se vai invistir $ invista em equipamentos de 1° montar barato sai 2 X mais caro !
Amigo, o comando não é cópia, é um comando feito em eixo bruto, importado (esqueci a marca dele). Com certeza penso na aquisição de um Isky, crane ou crower, porém como atualmente o carro é pra rua, só pra brincar de vez em quando vou utilizar este mesmo, assim que der início a 2ª faze do projeto vou comprar um comando de marca, assim como todas as outras peças como molas, pratos, travas, etc. pq dae o carro será somente para pista e isto pede componentes robustos e confiáveis.

Abraços OKK

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 29 Maio - 14:49:35

Esse problema de alimentaçao eu vi em algum forum, amarra mesmo o carro!
A Brasilia tem mais cfm/litro que os nossos!
E sobre a quadrijet, se for na gasolina otimo, agora no alcool, so o proprio mesmo!


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Re: Comando pra RUA

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 29 Maio - 15:59:19

http://www.amigosdoopala.com.br/site/vernoticia.php?id_noticia=63

"Um simples motor de Brasília possui então uma relação carburação/motor de 127 cfm/litro, enquanto que em um Opala com uma 446 original, tal relação baixará para 66 cfm/litro. "


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Re: Comando pra RUA

Mensagem por old school em Sex 29 Maio - 17:57:49

Olá ! GIOVANE PARRA
O comando que eu mencionei acima TAMBEM ERA DE EIXO BRUTO e assim mesmo é MUITO inferior ao Isky
aquele comando que fazem, em cima do eixo 250/S aquilo é pior coisa , é so´ jogar $ no lixo são 02 serviços montar e retirar !
ess comando feito em cima do 250/S aqui em Curitiba custa R$ 400.oo !!!Provavelmente o seu deva ser SAN ´ CANS , mas assim mesmo são inferiores
pra mim todos comandos que não sejam ISKI ou CROWER são cópias !!!

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por old school em Sex 29 Maio - 18:09:59

Enquanto aos ¨veios¨ 446 , com a mágica do comando eles giram até 7.000rpm , cara eu partecipei da equipe do KAVAS a mais de 10 anos atras . vc. conhece as 446 com borboletas 40 né . Bem o kavas chegou a usar borboletas 44 , sim não cabe no carburador é evidente !! as borboletas eram montadas no coletor de admissão !! Porque tudo isso ... por causa do regulamento da corida na tera (stock) só que uma holley sempre vai mandar mais ! resumindo é só montar o 4-jet cubas viradas pro paralamas e tampa de valvulas ( invertido dos V8) e contra a orientação da clifford !! monte com um alongador de 1`` . pronto queima perfeita nos 6 cilindros !! há no opala estava com 4 gigles 200 !! bebe muito mais ?? depende . o carro ganha muita mais força , pra andar e boa só encosta o pe´ . e na hora de acelerar anda bonito .....

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Sex 29 Maio - 18:24:25

Old School, com certeza a quadrijet é muito superior em vazão do que a 446, isso não tem dúvidas e com certeza chega em um ponto de preparação que ela não rende mais. Creio que para o nível de preparação que meu carro tem ela seja suficiente, com certeza se colocar um bura maior vai render mais, mas como o carro é pro dia a dia por enquanto, acho que não vai representar tanta inferioridade assim... Com certeza, mais pra frente a 446 será subistituida por uma tripla de 44 provavelmente, mas isso são planos futuros.

Abraços

old school
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Re: Comando pra RUA

Mensagem por old school em Sex 29 Maio - 19:47:46

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jack
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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Seg 1 Jun - 9:18:41

Giovani Parra escreveu:eu comprei um nessa configuração por 430, porém não é indeco, é importado, eixo bruto, com tratamento de nitrato (aumenta a resistência)... se quiser te passo o contato...

Abraços

vou querer sim obrigado..

jack
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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Seg 1 Jun - 9:29:07

old school escreveu:Estou respondendo a pergunta do jovem JACK !
1° gostaria de saber de vc. se 0-100km/h em 7,5s está bom ? e consumo de 5,0 -5,5km/l na gasolina está bom ?? e final de 220km/h ?
NÃO , não é mágica . Simplesmente messa seu comando 250/S veja se está perfeito e monte com tuchos mecanicos .
O segredo é usar um HOLLEY 650 cfm MECANICO com um devido coletor PRÓPRIO pra 4-jet (engine ).
Montei final do ano passado essa configuração em um opala diplomata ano 88 6cc 250/S ORIGINAL .
O carro apresenta lenta de 600rpm andando normalmente o consumo de gasolina é praticamente igual ao do webber 446
se vc. arrancar a 4.000rpm deixa 90 m. de pneu no asfalto
o carro em questão era um diplomata 88 motor 250/S cambio de 4marchas e diferencial 2,73:1 pneus arao 15 medida 205/60-15
Só o carburador com o coletor fizeram um outro carro acelerações violentas retomadas rapidas num motor original .
O MOTOR DO OPALA É UM TESÃO !!! oque estraga ele é essa PORCARIA de dfv. ela restringe completamente o motor !!!
todo opaleiro gosta de montar o motor do contrário começando pelo comandão e mandendo essa df-LIXO como alimentação !!Um df não consegue alimentar um opala original até 5.500rpm vc. pode até chega em 5.500rpm mas parece que tá exguelando o motor o motor fica lento parece que vai vira do contrario e na reduzida só tem retrocesso no escapamento não é ?
com a holley vira facil 5800rpm e em reduzida não tem nenhum estouro no escape retrocesso o som é limpo !!
eu fiz isso e recomendo , vc. tera um carro docil gostoso de dirigir e muito rápido é um ganhão zinho !!
Só que o motor sobe tão rápido de rotação que vc. vci precisar de um DAMPER , porque em 1mes de uso a polia afrouxa !!
Recomendo balanceamento do virabrequim embreagem bielas .
É meu camarada...eu tava pensando em uma W-40 mas vou pesquisar esse holley que aliado a esse comando 278 deve ficar sinisto. Muito obrigado mesmo.

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Seg 1 Jun - 10:23:29

jack escreveu:
Giovani Parra escreveu:eu comprei um nessa configuração por 430, porém não é indeco, é importado, eixo bruto, com tratamento de nitrato (aumenta a resistência)... se quiser te passo o contato...

Abraços

vou querer sim obrigado..
Amigo, esse é o anúncio do comando:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93128042-comando-de-valvula-p-6cc-276288299-etc-lo107-le-10-12-_JM

tem o site deles:
http://www.hotsprint.com.br/
e o e-mail do rapaz com quem negociei é:
roberto@hotsprint.com.br

se quiser fala que o Giovani que comprou um comando 278 com ele semana passada te indicou...

Abraços

jack
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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Seg 1 Jun - 10:37:26

Giovani Parra escreveu:
jack escreveu:
Giovani Parra escreveu:eu comprei um nessa configuração por 430, porém não é indeco, é importado, eixo bruto, com tratamento de nitrato (aumenta a resistência)... se quiser te passo o contato...

Abraços

vou querer sim obrigado..
Amigo, esse é o anúncio do comando:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93128042-comando-de-valvula-p-6cc-276288299-etc-lo107-le-10-12-_JM

tem o site deles:
http://www.hotsprint.com.br/
e o e-mail do rapaz com quem negociei é:
roberto@hotsprint.com.br

se quiser fala que o Giovani que comprou um comando 278 com ele semana passada te indicou...

Abraços

valeu,valeu...

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Seg 8 Jun - 16:57:25

jack escreveu:
Giovani Parra escreveu:
jack escreveu:
Giovani Parra escreveu:eu comprei um nessa configuração por 430, porém não é indeco, é importado, eixo bruto, com tratamento de nitrato (aumenta a resistência)... se quiser te passo o contato...

Abraços

vou querer sim obrigado..
Amigo, esse é o anúncio do comando:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93128042-comando-de-valvula-p-6cc-276288299-etc-lo107-le-10-12-_JM

tem o site deles:
http://www.hotsprint.com.br/
e o e-mail do rapaz com quem negociei é:
roberto@hotsprint.com.br

se quiser fala que o Giovani que comprou um comando 278 com ele semana passada te indicou...

Abraços

valeu,valeu...

Boa noite, meu amigo o opalao ta me deixando bolado, tá apagando quando dou umas aceleradas lá pelos 4000rpm ...

jack
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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Seg 8 Jun - 18:24:54

Giovani Parra escreveu:
jack escreveu:
Giovani Parra escreveu:eu comprei um nessa configuração por 430, porém não é indeco, é importado, eixo bruto, com tratamento de nitrato (aumenta a resistência)... se quiser te passo o contato...

Abraços

vou querer sim obrigado..
Amigo, esse é o anúncio do comando:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93128042-comando-de-valvula-p-6cc-276288299-etc-lo107-le-10-12-_JM

tem o site deles:
http://www.hotsprint.com.br/
e o e-mail do rapaz com quem negociei é:
roberto@hotsprint.com.br

se quiser fala que o Giovani que comprou um comando 278 com ele semana passada te indicou...

Abraços

Boa noite, meu amigo o opalao ta me deixando bolado, tá apagando quando dou umas aceleradas lá pelos 4000rpm ...

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Ter 9 Jun - 9:09:39

Jack, do nada ele morre? e só acima dos 4000 RPM?
estranho, nunca vi acontecer isso...
Ele da alguma pipocada antes de apagar ou simplesmente apaga, sem aviso?

jack
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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Ter 9 Jun - 10:59:54

Giovani Parra escreveu:Jack, do nada ele morre? e só acima dos 4000 RPM?
estranho, nunca vi acontecer isso...
Ele da alguma pipocada antes de apagar ou simplesmente apaga, sem aviso?
Cara, ele morre como se faltasse gasosa, pipoca sim mas depois volta ao normal, já testei bobina, cabo de vela, velas que por sinal estavam com o isolador branquinho típico de falta de combustivel ,limpei o carbura e continuou do mesmo jeito. Vou trocar a boia e agulha mas só vou poder testar na semana que vem no dia da minha folga. Já vi casos parecidos que era o comando de válvulas gasto. valeu...

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Ter 9 Jun - 11:01:36

Você ta usando a 446 né? Eu pensei em falta tb... tenta usar umas canetas e gicles maiores, numa dessa resolve o problema...

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Ter 9 Jun - 11:04:19

se quiser tenho umas dicas pra melhorar a 446 que o nosso amigo Jefferson passou pra mim, se quiser te passo...

Abraços

jack
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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Ter 9 Jun - 11:13:42

Giovani Parra escreveu:se quiser tenho umas dicas pra melhorar a 446 que o nosso amigo Jefferson passou pra mim, se quiser te passo...

Abraços

Claro com certeza valeu mesmo!

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Ter 9 Jun - 12:49:04

Jack, mandei por MP... OKK

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Qua 10 Jun - 10:16:23

Giovani Parra escreveu:Jack, mandei por MP... OKK

Abraços


valeu pelas dicas, mas lembrando que eu rodo na gasolina, serviria também?

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por Giovani Parra em Qua 10 Jun - 13:07:42

Hum, boa pergunta heim... hehehehe
mas eu acho que serve sim...

Abraços

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Re: Comando pra RUA

Mensagem por jack em Sex 19 Jun - 10:53:17

Giovani Parra escreveu:Você ta usando a 446 né? Eu pensei em falta tb... tenta usar umas canetas e gicles maiores, numa dessa resolve o problema...

Abraços
Aí... troquei o carbura por um 446 a alcool com os gilgês e canetas do a gasolina e ficou bom, só que esse carbura não tem as duas calotinhas douradas e tá funcionando sem elas, tenho outros 446 com elas mas não querem sair nem pelo c.. tá faltando só uma regulagem melhor ainda tá pobre semana que vem vou levantar a boia...abração.

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