Vale a pena adaptar?? alguem tem fotos?
Agradeço a ajuda abraços
Há 66 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca
felipeleox, Pablo_Gm_Comodoro86, silvamsa
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10191) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
ssinjetado escreveu:Se for do 6cil, fica uma ganbiarrra do caralho eu acho que não compensa, o original do 6 vc deve achar por uns 400 pila, gasta um pouco mas fica melhor.
tabarbosa escreveu:o seu nao dá reforma?
se não, pensou em fazer um em aluminio com bocal no centro?
Xann escreveu:Rafael, vc já percebeu que o radiador do 6cc antigo é muitíssimo parecido com o radiador do 4cc, eu tava conversando com meu irmão certa vez a possibilidade de se construir um usando dois radiadores do 4cc. Eu acho que rola legal, nós só não tinhamos um do 6cc antigo pra tirarmos as medidas, e medir o do 4cc pra ver se dava.
Rafael Arcuri escreveu:Xann escreveu:Rafael, vc já percebeu que o radiador do 6cc antigo é muitíssimo parecido com o radiador do 4cc, eu tava conversando com meu irmão certa vez a possibilidade de se construir um usando dois radiadores do 4cc. Eu acho que rola legal, nós só não tinhamos um do 6cc antigo pra tirarmos as medidas, e medir o do 4cc pra ver se dava.
Acabei de encontrar um em um ferro velho aki da cidade, é um radiador Motor Kraft, deve ser de maverick, tem a gargalo bem no meio é quese to tamanho msm, so fiquei na dúvida se era de 6 ou 4, mais depois vou medir no maverick do meu amigo!!
achei até bonito o radiador!!
vou usar ele mesmo!
valeu ai a ajuda!! abração!
» opala 4cc silver star
» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
» OPALAPA 2018, eu vou!
» Gnv
» Reforma Opala 74 + Preparação
» Flange/ Luva do Diferencial DANA 30
» Flange/ Luva do Diferencial DANA 30
» Restauracao Opala de Luxo 1974