Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» restauracao
Hoje à(s) 7:09:15 por Marcelo SS

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:48:28 por joaoc

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 6:42:22 por oXLS

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 6:32:28 por oXLS

» reputação
Hoje à(s) 6:00:59 por Tonho_RS

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 5:50:11 por Coupe 76

» Compro Opala Coupe Primeira Geração 6 cilindros ( pronto para rodar)
Hoje à(s) 5:23:23 por stanmarshtbo

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 4:59:11 por vicomodoro

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 4:29:10 por Iagobaggio

Quem está conectado

64 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Marcelo SS, thiago6boca

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7867)

100 (7771)

Tem Opala na globo hoje!

Compartilhe

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 8482

Re: Tem Opala na globo hoje!

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 4 Jun - 17:48:45

ah bom
acordar 4:30 é foda
é acordar antes das galinhas
ai tinha que ser longe mesmo
ou então você ir a pe!

whitepala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 231

Mensagem por whitepala em Qui 4 Jun - 19:19:06

ir rolando pra demora tudo isso

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Qui 4 Jun - 22:36:13

Até agora a Globo ta dando uma moral, boto o carro como icone, veiculo desejado com muitos fãs... to com medo de como vai ser essa entrega auhuhahua só acho que na primeira vez que o Policial ali pega o carro eles podia ter feito uma cena mais pegada sei la, liga o carro dando uma acelerada nervosa, tipo aqla cena de qnd o Dodge do Toretto aparece de frente saindo da garagem hauhahuauha

JP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 40
Modelo do carro : Opala deLuxo 1978

Mensagem por JP em Qui 4 Jun - 22:39:01

Esse Opala SS da série é com certeza de algum opaleiro.. mto bem cuidado.. o cara não seria nem louco de alugar ele pra globo e eles estragarem o carro....

JP
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por JP em Qui 4 Jun - 22:44:39

Eles são loucos!!! bateram o carro !

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Qui 4 Jun - 22:47:37

Nao bateram nao...

Tenho certeza que foi efeito grafico.

A camera da hora da batida estava com movimentos e uma velocidade diferente, quem tava atendo percebe... e depois nas cenas em q ele ja esta batido apenas pegaram um opala laranja acabado, tanto que nao mostra nenhum detalhe do carro apenas a coluna na cor laranja...

Curti esse seriado ae, achei bem profissa, parece os gringo ja huaha

JP
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por JP em Qui 4 Jun - 22:50:16

AHhahahaaa...Tomara Luis!

Rodacki
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1435

Mensagem por Rodacki em Qui 4 Jun - 22:53:35

**** Gostei... na hora do tiro o carro parecia que estava com outras rodas e tals... talvez tenha 2 carros mesmo!

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100

Mensagem por kdt_go em Qui 4 Jun - 22:58:16

Esse fedamão meteram o carro numa caçamba de entulho!
Vou te contar vi.. por isso que o Brasil é uma m@#$%, a maior ofrmadora de opnioes daqui sao esses retardados!

Desrespeito n° 1 a nós antigomobilistas: falar dos clássicos da maneira com que eles falavam durante o programa, coisas tipo "quem vai queer roubar esse carro velho?"

Desrespeito n°2: Avaliar um Karmann Ghia conversivel em $30.000,00. Vai lá oferecer esse $$ pra algum dono! É a mesma coisa de oferecer 3, 4 conto em qualquer um de nossos Opalas por ser carro velho! Um carro desses custa mais de 100 mil fáááácil!!! Tem um na webmotors por 130 mil, e pior que o carro tem beleza, historia e raridade pra valer isso!

Desrespeito maior e n°3: Com tanto Golzinho bola lá pros caras fugirem porque pegara logo o Opala e fizeram isso com ele? Não é possível!
Povo, bora bombardear esses fdp com emails mostrando nossa indignação nao so como opaleiros mas como antigomobilistas que somos! Quem descobrir primeiro como faz isso ensina a gente hehe
abraço a toos.

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100

Mensagem por kdt_go em Qui 4 Jun - 22:59:27

é.. nao tinha pensdo nessa.. certeza que eles nao iriam bater um carro de colecionador assim

mas mesmo assim as falas do programa sao baixas pra quem gosta de carro como a gente.

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Qui 4 Jun - 23:45:43

Mas o papel do Murilo Benicio nao era de um fã de autos mesmo... ele fala da maneira que a maioria das pessoas fala.
Meus pais mesmo olham as vezes e dizem assim "como pode gostar dessas barcas velhas".

Esse seriado deu bastante moral pro Opala. Ficou claro que ele é um carro desejado, ainda botaram um casal tirando fotos ao lado do carro, coisa que acontece mesmo.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Sex 5 Jun - 6:32:39

eu sabia! depois querem filmar os veloses e furiosos aqui... (eu não acredito nessa historia, mas vira e mexe ela aparece)

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Sex 5 Jun - 7:18:54

Que teve arte isso teve,mas duvido muito q bateram realmente o SS, usaram outro, eu não alugaria o meu pra isso, e quem em sã conciencia alugaria pra bater, o SS tá zerado.Mas deram moral ao nosso xodó,kkkkkkk.

LucaSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1224
Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
Cilindros : 6cc e 4cc

Mensagem por LucaSS em Sex 5 Jun - 8:11:47

Rodacki escreveu:**** Gostei... na hora do tiro o carro parecia que estava com outras rodas e tals... talvez tenha 2 carros mesmo!

Tive a mesma impressão, e tambem a hora que o carro bateu perceberam que não abriram a cena, ficou a imagem fechada no parabrisa, só pode ter 2 carros mesmo, só que falta eles terem coragem pra destruir um SS.

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Mensagem por Giovani Parra em Sex 5 Jun - 8:24:25

com certeza não bateram o SS e acho muito difícil terem batido outro carro, aquilo foi efeito puro, da pra perceber na hora, assim como a cena do 1º role que deram com o karman, era computação gráfica. Os caras não são loucos de fazer uma barbaridade dessas. Outra coisa também, sai muito mais barato pra eles fazerem a cena da batida no computador do que bater um carro de verdade, mesmo que seja um carro baixado, só de cenário, eles teriam que arrumar pra poder usar em outras gravações, fiquem tranquilos que nenhum opala sofreu não.
Curti mto esse episódio, to acompanhando a série e é bem bacana. Agora eu gostei mesmo foi da garagem onde eles foram emprestar o SS e o SP2, tinha até um GL lá, fora outras raridades, muito show.

Agora uma coisa que me preocupa é que deram idéia pros bandido. Apesar desse tipo de crime já existir, aposto que agora vai ter um grande aumento no número de furto de antigos.

Abraços

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Sex 5 Jun - 8:40:16

eu não vi o programa... até tentei:

eu tava na minha sinuquinha de quinta a noite, pedi para colocarem na globo (normalmente nas Tvs passa clipe) e o bar interio xingou "Noveleiro! Noveleiro!"... depois de mais outros xingamentos, voltou pros clipes... hehehe

seu bando de noveleiros... hehehe

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Giovani Parra em Sex 5 Jun - 8:57:35

kkkkkkkkkkkk
ae complica heim Tiago... foi bem legal o programa, alias, esse programa é bem legal...

Abraços

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Sex 5 Jun - 9:15:03

pois é fiquei muito na dúvida. acho que eles destruiriam sim um ss, p eles não importa eles pagam o valor p dono e que se dane é só um opalão p eles.nem todo mundo tem o respeito e o xodó q a gente tem por eles. agora, duvido que algum dono toparia alugar p isso por mais dinheiro que oferecessem. p mim je era visto que ia da merda c o opala, mas parece que na hora da batida era outro sim....

Rodacki
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1435

Mensagem por Rodacki em Sex 5 Jun - 10:16:55

Giovani Parra escreveu:com certeza não bateram o SS e acho muito difícil terem batido outro carro, aquilo foi efeito puro, da pra perceber na hora, assim como a cena do 1º role que deram com o karman, era computação gráfica. Os caras não são loucos de fazer uma barbaridade dessas. Outra coisa também, sai muito mais barato pra eles fazerem a cena da batida no computador do que bater um carro de verdade, mesmo que seja um carro baixado, só de cenário, eles teriam que arrumar pra poder usar em outras gravações, fiquem tranquilos que nenhum opala sofreu não.
Curti mto esse episódio, to acompanhando a série e é bem bacana. Agora eu gostei mesmo foi da garagem onde eles foram emprestar o SS e o SP2, tinha até um GL lá, fora outras raridades, muito show.

Agora uma coisa que me preocupa é que deram idéia pros bandido. Apesar desse tipo de crime já existir, aposto que agora vai ter um grande aumento no número de furto de antigos.

Abraços
*** Ai Giovani, aquele com teto branco vc se refere??? Era um comodoro meio feito hehehe nao era GL não! OKK

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Sex 5 Jun - 10:21:47

Eu nunca assistí esse seriado, ontem resolví assistir só pra ver os Opalas, fiquei puto de ver os caras menosprezarem, o chamando de "carro desse tipo", chamar o CarmanGhia de velho, não gostei, e pra acabar de ferrar meteram um Opala na caçamba. É óbvio que não foi o SS de verdade, na hora da fulga deu pra ver uma roda repolho prata do lado direito traseiro fritando e uma de Opala antigo preta do lado esquerdo traseiro, e outra que a faixa preta que fica na traseira estava bem desalinhada com a tampa do porta mala, fizeram um SS só pra batida, mas mesmo assim, meteram um Opala na caçamba scratch , e isso é imperdoável.

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Giovani Parra em Sex 5 Jun - 10:25:26

Rodacki escreveu:
Giovani Parra escreveu:com certeza não bateram o SS e acho muito difícil terem batido outro carro, aquilo foi efeito puro, da pra perceber na hora, assim como a cena do 1º role que deram com o karman, era computação gráfica. Os caras não são loucos de fazer uma barbaridade dessas. Outra coisa também, sai muito mais barato pra eles fazerem a cena da batida no computador do que bater um carro de verdade, mesmo que seja um carro baixado, só de cenário, eles teriam que arrumar pra poder usar em outras gravações, fiquem tranquilos que nenhum opala sofreu não.

Abraços
*** Ai Giovani, aquele com teto branco vc se refere??? Era um comodoro meio feito hehehe nao era GL não! OKK

Esse mesmo Rodacki, achei que era um GL por causa do brasão azul... hehehe esse tava meio feinho mesmo, mas tava lá né... hehehe
Quanto aos caras chamarem os carros de velho, essas coisas, nada mais normal. Como já disseram, essa é a reação da maioria das pessoas, mas teve várias coisas legais, por exemplo, o casal tirando foto com o SS e o cara falando algo do tipo: "esse é o opala" uma coisa assim, foi mto legal, tb falou sobre o amor dos donos pelos carros, essas coisas...

Abraços

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito

Mensagem por Xann em Sex 5 Jun - 10:25:49

Jean Bida escreveu:Hoje!!! Hoje!!! Aposto 6 velas usadas( e que detonei tantando calibrar rsrsrs) que o Opala não vai sofrer um risco!!!!

O SS não sofreu um risco, mas um Opala foi "açoitado" na caçamba, então então como vc não especificou qual Opala, pode preparar o estoque de velas aí pra galera hehe, meu endereço vc já sabe Twisted Evil Twisted Evil What a Face What a Face

Marcelo Araujo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Modelo do carro : Opala Comodoro 1978

Mensagem por Marcelo Araujo em Sex 5 Jun - 11:14:01

A rapaziada eu curti o programa, foco bem os carros antigos e eles falaram da mesma forma que qualquer pessoam diferentes de nos que somos amantes do automobilismo nacional.........e eu faço parte da galera que acha q não baterão o SS o que percebi é que era outro carro tanto na batida como no tiro que quebrou o vidro lateral.

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 5 Jun - 11:19:17

Galera eu acho que nao destruiram carro algum, ate porque eles nao vão colocar em risco a vida dos atores, ou dubles, uma porrada daquela num container, qualquer um de nós sairia de dentro do carro no minimo com uma dor no pescoço e de colar cervical de forte que foi a batida. Igual quando eles fazem uma cena de capotamento com veiculos, isso maioria das vezes eles usam recursos cinematograficos, o Hans Donner o cara faz de tudo lá vc's sabem disso, computação grafica. A arte do cinema isso ai exemplo nos EUA lá usam os Impalas, Nova, Camaro, Mustang pra cenas mais robustas, aqui nao é diferente usam o Opala.
Agora falem bem ou mau do opala o carro sempre vai ser um icone uma lenda isso é o que importa, nao estragando o meu! Por outro lado eles mostraram que os carros antigos em geral estao ai a tona, e se destacam no meio dos outros.

Última edição por FERNANDO COBRA em Sex 5 Jun - 16:16:12, editado 1 vez(es)

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Sex 5 Jun - 12:31:13

Eu curti!!! Só Opala pra cá Opalão pra lá....a muié fala: Mais um Fã de Opolão! Ae quase chorei!!! Li todos os posts acimam como eu tinha pensado ou foi uma troca de quadros, pois não apareceu um close do carro amassado,ou pegaram outro carro.O SS não sofreu um risco!!!

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 5 Jun - 12:32:04

Eu tambem nao vi, meu pai tava assistindo filme, nao deixou eu ver!
Alguem que tem conta na globo, poderia baixar o video, tem programa que "pega" o video, ai poe pra todos assistirem!

whitepala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231

Mensagem por whitepala em Sex 5 Jun - 12:35:03

gostei do casal tirando foto; mais um fã do opala

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Sex 5 Jun - 15:15:48

ss ou nao, o fato é que pegarm um opala mais surrado e detonaram com ele.... detesto quando fazem isso... por isso não fico saltitante de alegria quando aparece um opala na globo...

sempre penso: ixe vão capotar o carro... que dó. Se quiserem ver SS de monte, ao vivo - melhor ainda, é só irem em encontro... aí até voce faz um filmezinho particular...

cristiano fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 315
Modelo do carro : 81
Cilindros : 4cc

Mensagem por cristiano fernandes em Sex 5 Jun - 17:26:13

AI RAPAZIADA EU ASSISTI ONTEM SO PRA VER O SS QUE POR SINAL TAVA LINDO COM AS RODO DO SS IGUAL A DO THIAGO, E COMO DISSERÃO DEVE SER DE ALGUM OPALEIRO E NA HORA DA BATIDA COLOCARÃO OUTRO CARRO NO LUGAR MAIS ISSO NÃO PODIA ACONTECER COM O OPALÃO NÉ

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:09:36

Data/hora atual: Ter 6 Dez - 7:09:35