Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 0:12:29 por opala4cc

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:04:26 por Rubão6cc

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

» Comodoro SL/E 89 4.1/S
Ontem à(s) 19:26:53 por FF Rodrigues

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Ontem à(s) 19:25:45 por opala4cc

» Faixa do ss
Ontem à(s) 19:09:15 por Marcelo SS

Quem está conectado

24 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Marcos Adriano


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

Duvida sobre taxa em um motor 4.1 e um motor 4.4 Obrigado!

Compartilhe

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Duvida sobre taxa em um motor 4.1 e um motor 4.4 Obrigado!

Mensagem por mb_bruno em Qua 3 Jun - 21:37:41

Pessoal, se eu usar o mesmo cabeçote com 65cc num motor 4.1 e depois passar para um motor 4.4, no motor 4.4 eu terei mais taxa certo? Pois é mais volume sendo comprimido no mesmo espaço, ouuuu pensamento errado? Outra duvida que tenho, alguem sabe quantos cc tem a parte concava do pistão do 6Cil 91/92 ? Amigos meus me falaram que tem aprox 30cc.. é isso mesmo? Obrigado.!

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Duvida sobre taxa em um motor 4.1 e um motor 4.4 Obrigado!

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Qui 4 Jun - 10:34:29

Sim, seu pensamento está correto, mas vai aumentar bem pouco a taxa.... pode até fazer as contas pra vc ver...

O parte côncava dos pistões não chega a ter tudo isso de volume não.... melhor vc mesmo medir pra ter exatidão.... pois existem vários modelos de desenhos diferentes utilizados pela GM, então fica dificil de dizer que tal modelo tem Xcc.... o correto é vc medir..

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: Duvida sobre taxa em um motor 4.1 e um motor 4.4 Obrigado!

Mensagem por mb_bruno em Qui 4 Jun - 19:41:14

Opa Valeu jeferson, para um motor 4.4 com pistão plano 0,3mm abaixo do bloco, junta original , e cabeçote com 60cc qual a taxa real desse motor? Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Re: Duvida sobre taxa em um motor 4.1 e um motor 4.4 Obrigado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:17:28


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 3:17:28