Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 0:12:29 por opala4cc

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:04:26 por Rubão6cc

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

» Comodoro SL/E 89 4.1/S
Ontem à(s) 19:26:53 por FF Rodrigues

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Ontem à(s) 19:25:45 por opala4cc

» Faixa do ss
Ontem à(s) 19:09:15 por Marcelo SS

Quem está conectado

24 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Marcos Adriano

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7867)

100 (7771)

Latrell - Meu 78!

Compartilhe

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4481

Re: Latrell - Meu 78!

Mensagem por ban_ban em Sex 4 Set - 6:27:18

vai deixar as faixas?

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4934

Mensagem por Luis_555 em Sex 4 Set - 11:24:56

Matheus Amaral escreveu:É outro departamento uma oficina GM hein... O carro tava lá que parecia esquecido..do nada ão uma trabalhada forte em cima dele, e tudo no capricho, sem fazer sujeira, com todos os setores bem separados pelo que parece...Serviço de 1ª, sem comparação!!
mas que papel a lataria desses carros novos, o para lama do prisma nao amassou...rasgou....

Sao projetadas pra isso cara... com a deformação delas o impacto vai todo pro veiculo e nao para os passageiros, experimente pular de uma cadeira e cair sem dobrar os joelhos que voce vai entender rapidinho hehe

--

Edit: Portas, paralamas e tampa da mala já estao no fundo. A carroceria já tá sendo lixada e logo vai pro fundo tbm =D

Matheus Amaral
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 91

Mensagem por Matheus Amaral em Sex 4 Set - 18:43:29

Luis_555 escreveu:
Matheus Amaral escreveu:É outro departamento uma oficina GM hein... O carro tava lá que parecia esquecido..do nada ão uma trabalhada forte em cima dele, e tudo no capricho, sem fazer sujeira, com todos os setores bem separados pelo que parece...Serviço de 1ª, sem comparação!!
mas que papel a lataria desses carros novos, o para lama do prisma nao amassou...rasgou....

Sao projetadas pra isso cara... com a deformação delas o impacto vai todo pro veiculo e nao para os passageiros, experimente pular de uma cadeira e cair sem dobrar os joelhos que voce vai entender rapidinho hehe

--

Edit: Portas, paralamas e tampa da mala já estao no fundo. A carroceria já tá sendo lixada e logo vai pro fundo tbm =D

Sim, entendo seu raciocinio...ajuda a reduzir o impacto
repassado aos passageiros, mas mesmo assim isso nao se traduz em
qualidade né...bom deixemos de lado os carros de papel e falemos de
Opala, hehe

Ótimo serviço esta sendo feito no seu hein, to
impressionado com a conservação que ele se encontrava, vc tem tudo pra
mostrá-lo aos netos, hehe...do jeito que esta vai durar muito mais do
que a propria idade do carro...

Abraço

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc

Mensagem por felipew em Sex 4 Set - 19:51:01

o meu opala tb tem uns vazamentos mas nem chega a pingar, só fica melecado o carter. Pensei em mecher com gaxeta, mas prefiro manter o que é original do que tentar arrumar e dar na mesma, afinal é marca registrada do opala a gaxeta vazar um pouco heheh.

cuidado com essa tal de rosca esquerda, tenta por a gaxeta bipartida que se assemelha mais a um retentor. Dizem que a rosca inicialmente ajuda a não vazar oleo, mas depois acaba desgastando muito mais rapido a gaxeta e começa a vazar mais cedo que colocar uma gaxeta normal. Além de ser irreversivel essa rosca aí...

pesquise mais sobre isso, até agora o que eu sei é que a gaxeta bipartida é melhor

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Seg 7 Set - 20:09:19

Matheus Amaral escreveu:
Luis_555 escreveu:

--

Sim, entendo seu raciocinio...ajuda a reduzir o impacto
repassado aos passageiros, mas mesmo assim isso nao se traduz em
qualidade né...bom deixemos de lado os carros de papel e falemos de
Opala, hehe

Ótimo serviço esta sendo feito no seu hein, to
impressionado com a conservação que ele se encontrava, vc tem tudo pra
mostrá-lo aos netos, hehe...do jeito que esta vai durar muito mais do
que a propria idade do carro...

Abraço

Obrigado cara! Também me impressionei.
E estava com muito medo de ter uma surpresa desagradavel por baixo da lata huahua mais medo de ouvir dos meus pais do que pelo carro em si eu acho huahuahuahua
Obrigado pelos elogios. Irei cuidar desse carro o máximo possivel sim, pra quem pensa em comprar um Opala no futuro já digo que é um a menos no mundo pq esse eu nao largo mais huahua.

felipew escreveu:o meu opala tb tem uns vazamentos mas nem chega a pingar, só fica melecado o carter. Pensei em mecher com gaxeta, mas prefiro manter o que é original do que tentar arrumar e dar na mesma, afinal é marca registrada do opala a gaxeta vazar um pouco heheh.

cuidado com essa tal de rosca esquerda, tenta por a gaxeta bipartida que se assemelha mais a um retentor. Dizem que a rosca inicialmente ajuda a não vazar oleo, mas depois acaba desgastando muito mais rapido a gaxeta e começa a vazar mais cedo que colocar uma gaxeta normal. Além de ser irreversivel essa rosca aí...

pesquise mais sobre isso, até agora o que eu sei é que a gaxeta bipartida é melhor

Hum! Certo cara!
Legal falar isso dessa rosca, estou com um pé atras mesmo! Mas quanto ao carter irei arrumar sim, o proprio mecanico que trocou o retentor da direcao disse que é quase 100% de certeza que seja outro retentor velho, coisa simples... e esse nao quero que vaze.

Gaxeta eu faria apenas pra me livrar, tbm esta parecido com o seu, pinga muito pouco e só qnd o carro roda muito... mas irei ler mais sobre essa bi-partida ai! Tbm tenho receio de mexer no motor.

--

Fds, estive no PR =D fomos ao PY, pela 4º vez hehe, minha namorada foi pela 1º. A estrada nao tem do que reclamar, além dos inumeros pedagios. 22 ou 136 reais como preferirem, entre ida e volta, 1600km. ¬¬ dá pouco mais de 2/3 do que foi gasto em combustivel.

Vi 3 Opalas em Foz, alguem daqui? Um Diplo verde musgo, um preto e uma Caravan bege, todos os 3 muito bem conservados.

Minha idéia era um "kit" subs e amp, Fosgate porem o preço de 300us pro amp que eu tinha na verdade estava 520... entao preferi algo mais simples porém mais bem feito (sobra grana pro som da porta, player novo...) entao comprei dois Pioneer 308 de 400rms e um amp Explosound 6000D. Que deve liberar algo perto dos 1200rms mais ou menos...

Pelo estado que o carro tava na sexta passada, creio que até essa sexta ele deva estar comigo já entao sabado vai ser todo dele uhauhhua montar ele, a caixa dos subs e instalar tudo!

Agora faltam som pra dianteira (portas e talvez alguma coisa pro tampao, ou vou deixar sem mesmo, irei ver como fica) e refazer o tampao em madeira, com dutos pros graves passarem melhor pra dentro do carro.

Abraço!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 7 Set - 20:20:16

Ae irmao, um sonzim bacana pra tremer tudo é sempre bom, hehehe

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Mensagem por opaleiro_bva em Seg 7 Set - 20:52:03

oshh... vai ser de sartá os butiá do borso!!!!!!!!!

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!

Mensagem por gmleo em Ter 8 Set - 1:19:18

vai ser de sartá os butiá do borso!!!!!!!!! rsrsrs tongue

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Modelo do carro : Opala SS-6 1973
Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
Chevrolet International Six 1931
Cilindros : 6cc
4cc
6cc
v8
6cc

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Ter 8 Set - 13:59:17

amigo vim um comentario seu q vc queria um volante lenker ... eu tenhoo um com 3 meses de uso modelo motolita cromado 3 raiso com 3 furos com empunhadeira de couro costurado a mao .caso interese podemos fazer negocio pois eu ja comprei um volante do SS original . e esse volante esta parado se eu vendese seria muito bom ! abraços e parabens pelo carro!! muito lindo msm !

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Ter 8 Set - 14:52:57

Só pra atualizar...
Fotos de hoje!

Primer...

Esse amarelo segundo o pintor, é um primer que é passado onde foi trabalhada a lata.

Pessoal trabalhando

Debaixo do carro, grude de mamona por tudo hahahua

Estufa, hoje consegui uma fotinho dela com as luzes acesas =p

--

Opa, interessa sim, depende do valor ahuheau é couro preto né, é com furos redondos ou retangulares?

Manda uma MP ai =)

Abraço!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 8 Set - 18:23:00

Ta indo rapido o serviço, cade os podres?? sumiu, rsrsrs
Como vai fazer por baixo?

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Modelo do carro : Caravan 80.

Mensagem por Adrianofb em Ter 8 Set - 18:29:47

Show de bola o trampo hein!! É bom qdo o serviço anda e é bem feito né...

A parte de baixo eu acho q uma boa lavada dá jeito nessa mamona.. hehe.. não tiraria esse fundo verde de fábrica não...

Abraxxx!!

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Ter 8 Set - 19:04:42

thallisguimaraes escreveu:Ta indo rapido o serviço, cade os podres?? sumiu, rsrsrs
Como vai fazer por baixo?

Graças a Deus ahuahua é bom demais olhar o carro de cima abaixo e tar tudo lisinho, nada aspero... putz juro que to sonhando com o carro igualzinho como quando eu ainda nao tinha um opala huahua

Adrianofb escreveu:Show de bola o trampo hein!! É bom qdo o serviço anda e é bem feito né...

A parte de baixo eu acho q uma boa lavada dá jeito nessa mamona.. hehe.. não tiraria esse fundo verde de fábrica não...

Abraxxx!!

To felizaço com o trampo!! Animado mesmo!

E quanto a parte de baixo vcs nao tao entendendo, isso ai tudo foi o que SOBROU depois de 15 MINUTOS de agua quente naqueles jatos que tiram cimento quase!!! Subiu sujeira pro cofre todo, uma aguá preta escorrendo pra todo lado, quando o cara deu a primeira jateada o pai me olhou com aquela cara de "fizemo merda" eu olhei com a cara de "caralho fodeu" AHUHUAHUA o carro nao pegou na primeira... ai quase desmaeei, la na lavacao mesmo demos uma mangueirada pra tira um pouco do excesso, e na segunda ele pego.

no final foi só chegar em casa lavar bem o cofre com calma com pano e um pouco d'gua e querosene que resolveu.
Isso ali nao sai, por isso que eu falo tanto desse grude que tem embaixo auhehauie pelo menos preservou bem, em qq canto que vc pega uma chave de fenda e raspa esse grude a tinta ta impecavel, mas nem vou mexer nisso, é capaz de sair a tinta junto em algum lugar e causar encomodo... uma coisa que irei fazer apenas mais pra frente é lixar e dar uma pintura preta nos conjuntos da suspensão, com pincel em casa mesmo...

Edit: Ali no cardã dá pra ver uma listrinha... era o cabo de aço do freio de mao que tava pegando, praticamente poliu o eixo ahuhuhua logo depois que compramos ele comecou a fazer um barulho de metal enroscando, ai dias depois nem sei pq ergui a roda traseira e quando girei fez o mesmo barulho, ai foi facil ver daonde era... o cabo tinha afrouxado demais e tava pegando, foi só tirar a folga (o freio de mao vinha quase até o banco pra travar aehuahe) e boa!

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opaleiro_bva em Ter 8 Set - 20:15:37

eitaaaa.. ta quase lá heim!!!! queremos ver depois de pronto esse capricho de Opala!!!!!!!!

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Ter 8 Set - 21:08:38

opaleiro_bva escreveu:eitaaaa.. ta quase lá heim!!!! queremos ver depois de pronto esse capricho de Opala!!!!!!!!

Quaaase quaase huaeu nao aguento mais cara ahuhauhua

e irei fazer um book dele quanto tiver todo montado bonitinho uhahuhua

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
4cc
6cc
v8
6cc

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Ter 8 Set - 21:45:50

Luis_555 escreveu:
opaleiro_bva escreveu:eitaaaa.. ta quase lá heim!!!! queremos ver depois de pronto esse capricho de Opala!!!!!!!!

eu tenho fotos de todas as etapas desdo primeiro dia q eu comprei ate hj tudo separado em pasta por data ... he irreconhecivel

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Ter 8 Set - 22:03:44

Ossian Opala SS73 escreveu:
Luis_555 escreveu:

eu tenho fotos de todas as etapas desdo primeiro dia q eu comprei ate hj tudo separado em pasta por data ... he irreconhecivel

aheuahea to seguindo o mesmo caminho! já tenho "dia compra" "restauração" (com uma pra cada visita) "primeiro fds com o carro" uahhua

vai longe!

respondi sua mp! Wink

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
4cc
6cc
v8
6cc

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Ter 8 Set - 22:05:38

Luis_555 escreveu:
Luis_555 escreveu:

aheuahea to seguindo o mesmo caminho! já tenho "dia compra" "restauração" (com uma pra cada visita) "primeiro fds com o carro" uahhua

vai longe!

respondi sua mp!
nessa brincadera de foto eu tenho mais de 500 fotos do meu carro .. parece coisa de duente kk ... responde u a MP ? ainda nao chegou ...

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por gmleo em Qua 9 Set - 1:11:40

Outro com um "book" aqui rs, desde o dia da compra também, primeira lavagem, troca de peças, encontros, encontrei até fotos de um antigo dono que não o que eu comprei rs

Stéfano Henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978.
Cilindros : 4 cil à gasolina.

Mensagem por Stéfano Henrique em Qua 9 Set - 2:02:53

Parabéns pelo achado cara! O meu 78 também foi só de um dono, até o acendedor de cigarros funciona! O dono dele também não andava na chuva e muito menos na terra! Quando ele assinou o recibo quase chorou! rsrsrs! Em breve postarei fotos! Boa sorte com o carro! Abraçopala!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres

Mensagem por ban_ban em Qua 9 Set - 14:00:38

Luis_555 escreveu:
Luis_555 escreveu:

vai longe!

respondi sua mp!
nessa brincadera de foto eu tenho mais de 500 fotos do meu carro .. parece coisa de duente kk ... responde u a MP ? ainda nao chegou ...

somos tres, eu tenho uma pasta plastica do opala com recibinhos e posteriormente fotos; e no pc do trampo e no lap em casa tem fotos na pasta MEU opala!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 9 Set - 15:51:01

O negócio nesse tópico e tão rápido que nem consigo acompanhar hehehe Parabéns vai ficar ainda melhor OKK

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...

Mensagem por nicolas opaleiro em Qua 9 Set - 20:50:41

Eduardo SSa escreveu:O negócio nesse tópico e tão rápido que nem consigo acompanhar hehehe Parabéns vai ficar ainda melhor
nem eu to conseguindo hehehehe tomara qesse opal fique pronto logo
Luis vc pensa em trocar as rodas dele pelas do 92 pq acho q ficariam show eim
abraços

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 9 Set - 20:59:42

Hehehe... eu tbm to fazendo um "book" do meu 80, e agora do 91 que vai pra pintura sábadãooo...ufffa.. ta chegando a hora de roncar o bichão de novo... do 80 tenho as fotos do dia seguinte a compra, e até agora que ta na parte dos remendo e troca de latas..etc... do 91 vou fazer um book com um profissional.. rsrs..com direito a maquiagem e tudo...kkkkkkkkkkk

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Qua 9 Set - 23:53:44

Eduardo SSa escreveu:O negócio nesse tópico e tão rápido que nem consigo acompanhar hehehe Parabéns vai ficar ainda melhor

ahueuhaehu valeu!

nicolas opaleiro escreveu:
nem eu to conseguindo hehehehe tomara qesse opal fique pronto logo
Luis vc pensa em trocar as rodas dele pelas do 92 pq acho q ficariam show eim
abraços

Cara, gosto e acho que fica muito bonito mesmo, aquele V8 que pegou fogo ( ) era prata igual com essa roda e fica muito bonito mesmo, mas eu queria algo um pouco mais diferente, no momento minha vontade é um jogo de ranger cromado. Só vi um Opala com elas assim e ficou bonito demais!

opaleiro_bva escreveu:Hehehe... eu tbm to fazendo um "book" do meu 80, e agora do 91 que vai pra pintura sábadãooo...ufffa.. ta chegando a hora de roncar o bichão de novo... do 80 tenho as fotos do dia seguinte a compra, e até agora que ta na parte dos remendo e troca de latas..etc... do 91 vou fazer um book com um profissional.. rsrs..com direito a maquiagem e tudo...kkkkkkkkkkk

Falta HD pros Opalas auhhuahua

-

Edit: Ah. O carro já estava todo com uma camada de fundo igual na foto das portas que postei!

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Sab 12 Set - 12:15:59

E ae... hoje o pai quis ir la ver como tava...

tintaaa!! uhul

portas, capo e tampa da mala pintadas já.
o carro já tá na estufa esperando segunda feira pra ser pintado!

Putz, eu ainda nao tinha entrado na estufa, coisa de primeira mesmo, logo que vc abre essa porta, os exaustores no teto ligam sozinhos pra sugar particulas e outros residuos que possam estar no ar, embaixo tem uma "caixa d'agua" com uma bomba pra recolher a tinta e mandar pra um tanque. lá na frente da pra ver outra porta, é uma salinha com uma aparelho com varias lampadas pra acelerar ou melhor o processo de secagem de partes menores... a estufa é toda forrada com tipo uma espuma fina, bem legal mesmo!

Curti essa foto, a luz alaranjada deixou ele nervosao auhahuhua

Capô e tampa da mala num compartimento de secagem...

Portas!

Essas partes que já foi passado o prata, segundo o latoeiro de lá, ainda vao ser lixadas mais uma vez com lixa d'gua e entao serao polidas pra puxar mais um brilhosinho hehe

Nem acreditei quando ouvi ele falando que tava pintado já alguma coisa, a vontade era de fica alisando as peças lá uahhuahua

Creio que as proximas fotos sejam dele inteiro pintado já!

Abraço!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Sab 12 Set - 12:28:45

Rapaz trampo de Gringo hein em terras tupiniquins Parabéns

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
4cc
6cc
v8
6cc

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Sab 12 Set - 12:43:40

fiquei incantado com a estrutura do lugar q vc levou o carro !!! so uma curiosidade quanto vai t custar esse trampo ?

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito

Mensagem por Xann em Sab 12 Set - 13:20:03

Coisa chique hein irmão! coisa de primeira velho!!!

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Adrianofb em Sab 12 Set - 13:25:04

Eita coisa boa! Tive essa sensação a poucos meses atrás.. hehe..

Abraxxx!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 12 Set - 13:26:36

Realmente, serviço de primeira, parabens ae irmao

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 12 Set - 13:46:05

Parabéns pelo capricho e pelo lugar ode está sendo feito o trampo.
A pergunta é:
R$????

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Sab 12 Set - 14:25:17

Valeu galera... dá pra comprar 2 jogos de rodas 91 com pneus aposentando...

Abraço!

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por gmleo em Sab 12 Set - 14:33:37

E na minha opnião vale cada centavo, serviço muito bem feito

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Sab 12 Set - 14:39:51

gmleo escreveu:E na minha opnião vale cada centavo, serviço muito bem feito

Com certeza ta valendo cara!

Recomendo antes mesmo de ter o carro.
E o pessoal lá tbm é 10! Eu sou chato, fico perguntando "o que vai ser feito agora" até pra onde vai a tinta que é captada depois de pintar os carros eu pedi auhuhaa e os caras atendem super bem, me explicaram tudo como se faz/funciona, me mostraram como se faz as tintas, legal mesmo!

Matheus Amaral
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 91

Mensagem por Matheus Amaral em Sab 12 Set - 14:58:01

Sem palavras!!! O lugar é de primeira!

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Mensagem por allanfrz em Sab 12 Set - 18:41:26

Cada vez q abro esse tópico fico mais surpreso com o trampo q está sendo feito nesse carro.
Fico imaginando sua satisfação em ver como estão tratando o Latrell (negão, kkkkk), com certeza vale o que cobraram.

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil

Mensagem por raphaelcaronti em Dom 13 Set - 21:10:31

muito bonito
esse vai sair zero novamente da consesionaria da GM

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6

Mensagem por oumgue em Seg 14 Set - 14:04:17

Luis_555 escreveu:
Fds, estive no PR =D fomos ao PY, pela 4º vez hehe, minha namorada foi pela 1º. A estrada nao tem do que reclamar, além dos inumeros pedagios. 22 ou 136 reais como preferirem, entre ida e volta, 1600km. ¬¬ dá pouco mais de 2/3 do que foi gasto em combustivel.

Vi 3 Opalas em Foz, alguem daqui? Um Diplo verde musgo, um preto e uma Caravan bege, todos os 3 muito bem conservados.

Minha idéia era um "kit" subs e amp, Fosgate porem o preço de 300us pro amp que eu tinha na verdade estava 520... entao preferi algo mais simples porém mais bem feito (sobra grana pro som da porta, player novo...) entao comprei dois Pioneer 308 de 400rms e um amp Explosound 6000D. Que deve liberar algo perto dos 1200rms mais ou menos...

Pelo estado que o carro tava na sexta passada, creio que até essa sexta ele deva estar comigo já entao sabado vai ser todo dele uhauhhua montar ele, a caixa dos subs e instalar tudo!

Agora faltam som pra dianteira (portas e talvez alguma coisa pro tampao, ou vou deixar sem mesmo, irei ver como fica) e refazer o tampao em madeira, com dutos pros graves passarem melhor pra dentro do carro.

Abraço!
Bah, humilde o som... É que o Opala em si já nem chama atenção quase né, kkkkkkkkkkkkkk
pqp!

22 pedágios cara?

Vai por União da Vitória/Pato Branco/Realeza que pega uns 4 no máximo

Tô indo pra lá em novembro, vou buscar um sonzim tbm. Tu disse que os Fosgate tão mais caros? peguei a lista com a vendedora da centropioneer, será que não conferem os preços? Vou pegar um Amp (RF 500.1) e um Punch p2, ou um Clarion. Se não conseguir pegar o sub lá vou comprar um Uxp 12" dum fera aqui, tava pedindo 400 nos 2, tão inteirões, ou quem sabe 2 Keybass Panther 8" (né Gabriel? kkkkk). Pras portas já peguei um kit 2 vias da Kicker, vão tocar num RF 4600x. Pena que nada disso é pro Opala né

P**** que trampo lindo no Opala, vai ficar muito top... Não sabia do nível dos caras, invejável mesmo. Esse vai brilhar

Quando fica pronto?

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Seg 14 Set - 14:15:39

oumgue escreveu:
Bah, humilde o som... É que o Opala em si já nem chama atenção quase né, kkkkkkkkkkkkkk
pqp!

22 pedágios cara?

Vai por União da Vitória/Pato Branco/Realeza que pega uns 4 no máximo

Tô indo pra lá em novembro, vou buscar um sonzim tbm. Tu disse que os Fosgate tão mais caros? peguei a lista com a vendedora da centropioneer, será que não conferem os preços? Vou pegar um Amp (RF 500.1) e um Punch p2, ou um Clarion. Se não conseguir pegar o sub lá vou comprar um Uxp 12" dum fera aqui, tava pedindo 400 nos 2, tão inteirões, ou quem sabe 2 Keybass Panther 8" (né Gabriel? kkkkk). Pras portas já peguei um kit 2 vias da Kicker, vão tocar num RF 4600x. Pena que nada disso é pro Opala né

P**** que trampo lindo no Opala, vai ficar muito top... Não sabia do nível dos caras, invejável mesmo. Esse vai brilhar

Quando fica pronto?

Entao cara 11 de ida, 11 de volta. Pois é mas sei lá, fomos como eu disse pela 4º vez e sempre por ali... meu pai deve ter algum motivo ahabaeuhuahuhua vou falar com ele pra ver qualé.

Entao. Os SUBS estavam como na lista, ótimo preço. Os P3 vendidos aqui por 650 lá sairiam 275! Mas como eu soh queria sub "gringo" se fosse pra ligar em amp gringo, nao rolou =x Eu tinha um Fosgate 1000.1 em mente, por 330u$ na lista mas lá estava 520, sem chance =x

Pelo menos assim vou comprar um player novo e um duas vias legalzinho. Acho que ficaria mto forte até o outro set, sei lá. vamos ver.

O trampo tá foda cara, eu tbm nao esperava uma coisa assim... tava com o c* ná mao qnd deixei o carro lá, mas acho que seria assim em qq lugar auhuha vi ele hoje agora sim 100% pintado.
Algumas coisas que eu nem tinha pedido tbm foram feitas, foi pintado o cofre, porta-malas, caixa de rodas foram todas lixadas e pintadas... agora irao passar tinta preto fosco nos lugares onde é assim (farois, caixa de roda e tal...) tirei duas fotos.. qnd chegar em casa vou postar.

Numa chance remota, caso montem ele muiiito rapido ele volta até sexta. Senao pela metade da semana que vem.

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Seg 14 Set - 17:32:46

Tava lá vendo o carro, ai veio os dois pintores, dois latoeiros, comecaram a me mostra tudo que foi feito... fiquei tao entretido com o carro que só tirei duas fotos uhahuahua

Carroceria....ok
Portas/tampas.....ok
Cofre do motor...ok
Portamalas...ok

Pintura feita, finalmente! Agora só vao dar um polimento "final" e dai é remontar e entao pintar as faixinhas pretas que segundo o pintor sao a ultima coisa a ser feita no carro!

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil

Mensagem por raphaelcaronti em Seg 14 Set - 17:48:22

fino!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 14 Set - 18:10:27

Valeu cada centavo hein, a pintura ficou impecavel, parabens ai irmao!

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Adrianofb em Seg 14 Set - 18:49:19

Maravilha!

Abraxxx!!

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Mensagem por allanfrz em Seg 14 Set - 19:31:28

E o melhor, sem ouvir lero-lero de funileiro....

betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4

Mensagem por betodacaravan em Seg 14 Set - 19:58:20

muito bom mesmo...pense quando tiver todo montado...vish coisa de primeira.

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Seg 14 Set - 20:28:39

Valeu galera.
Fiquei beeem feliz com o trampo, nao vejo a hora dele tar aqui em casa pra montar tudo, instalar o som e finalmente poder sair de casa tranquilo com o carro (até entao eu nao podia pegar chuva pq entrava agua na mala) huahua

E sobre o funileiro, ali foi o contrario de tudo auhhua hoje como falei vieram 4 e me deram uma aula hauuhau

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
4cc
6cc
v8
6cc

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Seg 14 Set - 23:29:59

nossa eu pude ate sentir o cheiro da tinta .... q serviço Top .. de parabens msm ... muito bom gosto muito bem escolido o lugar para fazer !!!

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
4cc
6cc
v8
6cc

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Seg 14 Set - 23:30:21

ha q tom de prava vc usou ? prata inca ?

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por gmleo em Ter 15 Set - 0:09:37

pega esse brilho

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Luis_555 em Ter 15 Set - 0:56:49

Ossian Opala SS73 escreveu:ha q tom de prava vc usou ? prata inca ?

Prata Andino, se nao me engano é da linha 85 do Opala!
O Prata Inca nao estava mais nos computadores da GM, as "bases" pra se compor esse prata... O pintor disse que poderiam ver em casas de tintas mas segundo o catalogo "de papel" apenas a marca Wanda teria e seria em um outro tipo de tinta mais antiquado pelo que eu entendi. Entao por sugestao deles vi essa amostra do Andino e gostei mais até do que o Inca até, ele é mais claro, o que da um brilho a mais e nessa tonalidade todo material usado foi PPG.

gmleo escreveu:pega esse brilho

aueahueheau valeu cara!

Felipão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 135
Modelo do carro : Opala 73 luxo

Mensagem por Felipão em Ter 15 Set - 8:01:24

Show de bola, tô ansioso pra ver montado

Conteúdo patrocinado