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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

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Gabriel_Diplomata90
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BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Gabriel_Diplomata90 em Sex 12 Jun - 12:53:57

balanceiros roletados importados...
num carro quaze original,.(diplo 90 6 caneco alcool)
da pra sentir alguma diferenca q vale a pena investir?
precisa troca mais alguma coisa fora tampa de valvulas alta pra poder andar com ele?
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Gabriel_Diplomata90
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Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Gabriel_Diplomata90 em Sex 12 Jun - 14:16:47

alguem de uam luz ai..por favor..
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Jean Bida
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Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Jean Bida em Dom 14 Jun - 17:31:49

Respondi no outro tópico mais ou menos algo relacionado,será um dinheiro mal investido no carro, recurso usado em prepraçoes fortes, desnecessário no seu carro.Deve ter certeza de qual o uso que vai dar pro carro. Pista(acredito que não, pois pelo que descreveu do carro seria um crime depena-lo), Uso pra queimar pneu e acelar forte nos FDS, dar uma curtida, ou ainda usar o carro no dia dia com certa emoção. As respostas que procura na preparação do seu carro devem aparecer depois de definir o uso que pretende com ele.


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Gabriel_Diplomata90
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Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Gabriel_Diplomata90 em Dom 14 Jun - 22:35:58

Jean Bida escreveu:Respondi no outro tópico mais ou menos algo relacionado,será um dinheiro mal investido no carro, recurso usado em prepraçoes fortes, desnecessário no seu carro.Deve ter certeza de qual o uso que vai dar pro carro. Pista(acredito que não, pois pelo que descreveu do carro seria um crime depena-lo), Uso pra queimar pneu e acelar forte nos FDS, dar uma curtida, ou ainda usar o carro no dia dia com certa emoção. As respostas que procura na preparação do seu carro devem aparecer depois de definir o uso que pretende com ele.

esse carro pra mim eh q nemum filho..
porem..como todo pai orgulhoso...todo mund quer q seu filho seja primeiro aluno na escola..rsrs
meu primeiro carro..posso ateh ter outros..
mas esse....morre comigo..pista de arrancas nem curto...
mas quero ele fortinho pra no fds nao passar vexame contra AP turbo nem marea .........
nem em senhos depenarei meu carro..rsrs..
ainda vou reformardeposi q der uam preparadinha....sme podres...preto....pinutra original......banco de couro e forro interno carmurça preto(teto)
lind lindo.........sou terceiro dono dele....elera carro de fds dos antigos donos.....bom....basta dizer q eh um diplomata de 1990 e tem belos 36 mil rodados..rrsrs

achoq essas dicas te dao uam posiçao melhor no q tipo de ajuda vc me indicar rpa mexer nele..rsrs....
eh exatamente conservar ele o maximo e minha grana q me limitam na preparaçao..qpnao tenho rios de dinehiro...e tamem nao quero tranformar ele num frankstein.....tipo.....desmota issopr akilo..mexer bloco virabrequin cabeçote....barra disso bara dakilo.....pei traseiro de 1 metro de alrgura cada..kk..nao...
quero ele forte porem 90% original.....
quanto a motor...o maximoq tenhu em mente e bolso trabalahr nele...
rebaixar cabeçote pra dar taxa.....e colocar valvulas maiores..e por uam damper..maisq isso..fora de questao...
nao seis e o comando 278 seria igual o 276 q parece nao precisar taxar demais ou mexer violetamente no cabeçote.......e ser obrigado a por pistoa 4 pol pra ocnseguir taxa de rodar com alcool.....
q me diz?
valew..abraço..
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Jean Bida
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Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Jean Bida em Seg 15 Jun - 12:35:18

90 tem chance de já ser motor moderno,pra fazer troca de pistão complica, são raros e caros os jogo de anéis e pistão, muito difícil achar os saia curta sobre medida pro alcool, porém no sue carro com 36 mkm um jogo de pistão alcool standar usado em estado de novo dá certo.Seria o ideal pra rodar bem com alcool.O 586(cabeçote) tem margem de segurança boa, da pra baixar bem.O que você tem em mente é legal, também estou aguardando uma W40 nova, mas não vou mecher mais internamente no motor, vou ficar com o saudoso 250-S,a única alteração do meu carro será mesmo a W40.Agora se fosse minha meta colocar comando maior seria o Sky 525A, pra ter um carro dócil em baixa, curto demais andar desfilando, tipo em terceira a 1000 RPM aquele gravão que dispara alarme saindo do 6x2 e a hora que pisa sente o torque já em baixa,o que num comando alto fica impossível, o carro socaria demais em 1000 RPM....A Polia Damper é dispensável porém é uma segurança a mais pra acelerar sem dó, por que estando com sistemna de lubrificação em dia, um óleo de qualidade não tem por que ter dó do motor não, o bicho aguenta muito.Mas legal que pretende manter o carrão o mais original possível. É a combinação perfeita, originalidade e motor atualizado aos padroes atuais onde qualquer 1.0 tem 70/80 cv e 1.6 100/110.....os tempos mudaram rsrsrs....


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Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

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