Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 20:50:03 por adpachec

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 20:00:01 por opala4cc

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 19:24:55 por JoséPaulo

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Hoje à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 17:49:10 por joaoc

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Hoje à(s) 16:48:04 por opala4cc

» Chaves originais do Opala 78
Hoje à(s) 15:05:36 por Pedrão B.

Quem está conectado

64 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

*Mix*, Caio Colavita, cristianovrrj, Pedrão B., Sorel de Lima, tiagoct, ZZ Top


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Compartilhe

Gabriel_Diplomata90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Boituva-SP
Modelo do carro : http://img171.imageshack.us/img171/1421/picture049x.jpg
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/11/2008

BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Gabriel_Diplomata90 em Sex 12 Jun - 12:53:57

balanceiros roletados importados...
num carro quaze original,.(diplo 90 6 caneco alcool)
da pra sentir alguma diferenca q vale a pena investir?
precisa troca mais alguma coisa fora tampa de valvulas alta pra poder andar com ele?

Gabriel_Diplomata90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Boituva-SP
Modelo do carro : http://img171.imageshack.us/img171/1421/picture049x.jpg
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/11/2008

Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Gabriel_Diplomata90 em Sex 12 Jun - 14:16:47

alguem de uam luz ai..por favor..

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Jean Bida em Dom 14 Jun - 17:31:49

Respondi no outro tópico mais ou menos algo relacionado,será um dinheiro mal investido no carro, recurso usado em prepraçoes fortes, desnecessário no seu carro.Deve ter certeza de qual o uso que vai dar pro carro. Pista(acredito que não, pois pelo que descreveu do carro seria um crime depena-lo), Uso pra queimar pneu e acelar forte nos FDS, dar uma curtida, ou ainda usar o carro no dia dia com certa emoção. As respostas que procura na preparação do seu carro devem aparecer depois de definir o uso que pretende com ele.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Gabriel_Diplomata90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Boituva-SP
Modelo do carro : http://img171.imageshack.us/img171/1421/picture049x.jpg
Cilindros : 6
Data de inscrição : 23/11/2008

Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Gabriel_Diplomata90 em Dom 14 Jun - 22:35:58

Jean Bida escreveu:Respondi no outro tópico mais ou menos algo relacionado,será um dinheiro mal investido no carro, recurso usado em prepraçoes fortes, desnecessário no seu carro.Deve ter certeza de qual o uso que vai dar pro carro. Pista(acredito que não, pois pelo que descreveu do carro seria um crime depena-lo), Uso pra queimar pneu e acelar forte nos FDS, dar uma curtida, ou ainda usar o carro no dia dia com certa emoção. As respostas que procura na preparação do seu carro devem aparecer depois de definir o uso que pretende com ele.

esse carro pra mim eh q nemum filho..
porem..como todo pai orgulhoso...todo mund quer q seu filho seja primeiro aluno na escola..rsrs
meu primeiro carro..posso ateh ter outros..
mas esse....morre comigo..pista de arrancas nem curto...
mas quero ele fortinho pra no fds nao passar vexame contra AP turbo nem marea .........
nem em senhos depenarei meu carro..rsrs..
ainda vou reformardeposi q der uam preparadinha....sme podres...preto....pinutra original......banco de couro e forro interno carmurça preto(teto)
lind lindo.........sou terceiro dono dele....elera carro de fds dos antigos donos.....bom....basta dizer q eh um diplomata de 1990 e tem belos 36 mil rodados..rrsrs

achoq essas dicas te dao uam posiçao melhor no q tipo de ajuda vc me indicar rpa mexer nele..rsrs....
eh exatamente conservar ele o maximo e minha grana q me limitam na preparaçao..qpnao tenho rios de dinehiro...e tamem nao quero tranformar ele num frankstein.....tipo.....desmota issopr akilo..mexer bloco virabrequin cabeçote....barra disso bara dakilo.....pei traseiro de 1 metro de alrgura cada..kk..nao...
quero ele forte porem 90% original.....
quanto a motor...o maximoq tenhu em mente e bolso trabalahr nele...
rebaixar cabeçote pra dar taxa.....e colocar valvulas maiores..e por uam damper..maisq isso..fora de questao...
nao seis e o comando 278 seria igual o 276 q parece nao precisar taxar demais ou mexer violetamente no cabeçote.......e ser obrigado a por pistoa 4 pol pra ocnseguir taxa de rodar com alcool.....
q me diz?
valew..abraço..

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Jean Bida em Seg 15 Jun - 12:35:18

90 tem chance de já ser motor moderno,pra fazer troca de pistão complica, são raros e caros os jogo de anéis e pistão, muito difícil achar os saia curta sobre medida pro alcool, porém no sue carro com 36 mkm um jogo de pistão alcool standar usado em estado de novo dá certo.Seria o ideal pra rodar bem com alcool.O 586(cabeçote) tem margem de segurança boa, da pra baixar bem.O que você tem em mente é legal, também estou aguardando uma W40 nova, mas não vou mecher mais internamente no motor, vou ficar com o saudoso 250-S,a única alteração do meu carro será mesmo a W40.Agora se fosse minha meta colocar comando maior seria o Sky 525A, pra ter um carro dócil em baixa, curto demais andar desfilando, tipo em terceira a 1000 RPM aquele gravão que dispara alarme saindo do 6x2 e a hora que pisa sente o torque já em baixa,o que num comando alto fica impossível, o carro socaria demais em 1000 RPM....A Polia Damper é dispensável porém é uma segurança a mais pra acelerar sem dó, por que estando com sistemna de lubrificação em dia, um óleo de qualidade não tem por que ter dó do motor não, o bicho aguenta muito.Mas legal que pretende manter o carrão o mais original possível. É a combinação perfeita, originalidade e motor atualizado aos padroes atuais onde qualquer 1.0 tem 70/80 cv e 1.6 100/110.....os tempos mudaram rsrsrs....


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Conteúdo patrocinado

Re: BALANCEIROS ROLETADOS EM CARRO ORIGINAL..DA DIFERENCA??

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:00:04


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 21:00:04