Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:12:40 por Rubão6cc

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 15:02:56 por Rubão6cc

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 14:40:03 por paulo_bomber

» Faixa do ss
Hoje à(s) 14:10:33 por Call

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 14:08:12 por Call

» Carro/Direção trepidando muito
Hoje à(s) 12:51:16 por marcoskle

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 12:36:04 por marcoskle

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Hoje à(s) 12:19:56 por Alexandre Concatto

» RONCO DO 6 CILINDROS
Hoje à(s) 12:02:31 por DanielSS76

Quem está conectado

71 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc, Lucas Cesar, Marcelo SS, paulo_bomber, Rubão6cc, Shadow90

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7873)

100 (7771)

Problema no 466 será?

Compartilhe

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Problema no 466 será?

Mensagem por Jean Bida em Qui 18 Jun - 18:34:28

Coloquei a Blaster e sai dei umas esticadas lindas.Ai coloquei filtro de ar orig. só liguei nem sai, fui abrir as velas destrocei todas....ai até chegarem as Accel demorou um monte, levei no Alemão passou a 1 mm(agora já sei calibrar vela Laughing )coloquei hoje liguei depois de uns 20 dias sem ligar, ligou pegou liso, cada cutucada responde lisinho, ae fui andar dei uma puxadona de segunda já senti que ao tirar o pé no retrocesso deu uma embolada, ai já parei pra calibrar pneus, pegou morreu, quase sem lenta, mas voltou a 600,sai do posto, e ai ferrou, sai de boa,ai vira embolacera a hora que pisa,ai passa de 3000 e vai que é um tiro até onde eu quiser liso e sem falta.Voltei as velas pra 0.8 e sai igual! Tirei o filtro de ar, igual, abri a tampa soprei os gicles de lenta , limpo, nada de borra embaixo.Que será ? De novo só as velas, fora ter ficado parado uns dias.Parado é normal de tudo em qualquer faixa.Avanço está Ok.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Re: Problema no 466 será?

Mensagem por allanfrz em Qui 18 Jun - 19:06:09

Mistééééérioo......
Mas diga lá, como foi a puxadona de segunda com as velas em 1mm?

jean santi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 253
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS

Mensagem por jean santi em Qui 18 Jun - 20:24:23

esperimente verificar o pistao da rapida da dfvaquele couro pode estar partido

fabio_jordan_ctba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 661
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6

Mensagem por fabio_jordan_ctba em Qui 18 Jun - 21:26:46

se nao tinha problema no carbura antes pode nao ser agora tb, da uma olhada no seguinte, vc tem queima mais eficiente agora certo, vc pode até diminuir giclagem experimenta diminuir, ponto como esta vc ta usando qual vela?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sex 19 Jun - 12:36:11

Opa! Agradeço a ajuda dos amigos!!! Bom, como sei que não ia nem dormir ontem rsrsrsr...cheguei em casa e começei a fuças, desconfiei, até da bomba de comb. que tem poucos Km rodados, mas nunca se sabe, e o sintoma era de falta pois o cheiro não era de problemade ignição ondeo cheiro fica forte...Mudei as velas,coloquei as Accel,primeiro com folga de 1 mm, depois baixei pra ver se numa dessa não estava pulando corrente, nada ontem mesmo aqui no velho já tinha tirado a tampa e conferido o pistão de courôôô e soprado os gicles de lenta.Em casa, resolvi tirar fora o 446,abri de vez ele na mesa, o carbura. é novo e tem uns dois meses que coloquei um Kit novo pois ficou parado no verão inteiro e criou borra na cuba, igual lama.Agulha Ok, tudo ok, já ia montar bem triste, resolvi tirar os gicles principais(27 no meu), tirei o primeiro,tudo limpo, tirei por tirar que é grosso pra caramba e achava impossível parar partículas ali, nem ia tirar o outro, massss... tirei e pra surpresa e felicidade tava de um jeito que não limpou soprando, só cutucando, era uma ferpinha de borracha, agora , as mangueiras são todas zeradas, menos a que sai do tanque até o cofre, só uso aditivada.Tem um lance, coloquei um filtro original GM que nunca tinha sido usado mesmo, na borracha de fixação tinha até os rebarbos que ao colocar e tirar algumas vezes o filtro se soltaram em cima do coletor e ali na borda do 446, na entrada do 446 também notei pedaçinhos colados perto dos difusores, será que foi isso? Entrou pelo tubo Pilot talvez?Éntão era isso,parado um gicle dava conta de virar até o talo, se bem que voltando pra casa ontem fiquei o pé com raiva andando e ai até parado não girava mais limpo, chegar em casa foi um inferno.O bom do 446 é que dá pra desmontar e resolver sem mistério, o ruim é o acesso as peças, tem que desmontar fora, mas o meu está com seus dias contados se Deus quiser.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sex 19 Jun - 12:44:54

allanfrz escreveu:Mistééééérioo......
Mas diga lá, como foi a puxadona de segunda com as velas em 1mm?
Dae! Olha Allan, sinceramente não senti diferença, e te digo ainda que se senti foi pra menos, tanto que vou voltar a 0,9, jáque não deu diferença, volto ao padrão sem forçar bobina e tal.Uma coisa que reparei, foi que ontem depois de resolvido sai pra andar,montei dei duas voltas na mistura e sai, estava dando aqueles soquinhos que todo mundo odeia entre 1000 e 2000, tipo andar em primeira, segunda terceira sem queimar embreagem, e ai fica dando soquinho, hoje aumentei a folga de volta pra 1 mm(coloquei numa faca lá, no paquímetro fuleiro dava 1mm rsrsrs) ai sem mecher em mais nada sumiram os soquinhos completamente está como estava, liso, vou voltar a folga a 0,9 e ver se voltam os soquinhos Allan.Agora o que foi bem perceptível foi andar sem filtro e com filtro original,ai dá pra sentir mesmo, antes eu tinha o marmita, que é quase igual andar sem filtro, filtra parafusos, pedrinhas mas o pó masmeo não segura,o original, tem uma travessa de uns dois centímetro bem na boca do carburador, eu que já pensava em tirar a borboleta pra liberar passagem, agora com o original deu diferença pra menos, talvez por meu motor ter algo a mais o filtro restringiu a passagem de ar de modo perceptivo. Pior que vendi o esportivo, senão já tava de volta no 446.

...Eterno Apaixonado...

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 19 Jun - 13:07:32

Pode ser que com o filtro de ar ta dando diferença de ar, ai pode ta ocorrendo isso, tenta regular denovo o bura [digo isso pois aqui quando vai regular carburador regula com filtro, quando anda sem fica diferente, entao vice versa deve ser a mesma coisa(sei que tava de filtro, mas do ML ne)]

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Sex 19 Jun - 14:44:13

Jean Bida escreveu:O bom do 446 é que dá pra desmontar e resolver sem mistério, o ruim é o acesso as peças, tem que desmontar fora, mas o meu está com seus dias contados se Deus quiser.

Jean, essas surpresinhas desagradáveis fazem parte, então vai tirar fora o 446? O que pretende por no lugar? Já pensou em que tipo de filtro usar? Sobre a travessa desse filtro, não sei se foi vc mesmo que me disse isso, mas dá pra tirar e prender a tampa com presilhas né, no estilo dos filtros do Corcel.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sex 19 Jun - 19:02:55

Xann escreveu:
Jean Bida escreveu:O bom do 446 é que dá pra desmontar e resolver sem mistério, o ruim é o acesso as peças, tem que desmontar fora, mas o meu está com seus dias contados se Deus quiser.

Jean, essas surpresinhas desagradáveis fazem parte, então vai tirar fora o 446? O que pretende por no lugar? Já pensou em que tipo de filtro usar? Sobre a travessa desse filtro, não sei se foi vc mesmo que me disse isso, mas dá pra tirar e prender a tampa com presilhas né, no estilo dos filtros do Corcel.
Xann, cara, só pode ser as ferpinhas de borracha do filtro novo, agora parou de sair.Tenho até medo de mudar o 446 por motivos assim, dá uma ziquinha, já tiro mesmo à noite com pouca luz, tenho um pequeno estoque de peças, juntas e tal...Mas já até anunciei ele aqui, vou por no ML também o conjunto, gostaria de poder ficar com ele guaradao , pois é uma raridade um 446 semi zero, talvez até fique se não vender,o amigo aqui do Fórum Alex Udo trouxe duas W40 novas de fora(uma pra mim cheers cheers cheers ),nem depositei nada a ele ainda e já mandou a peça hoje!Segunda deve estar na mão, se eu vender o conjunto ai, o Opala vai ficar parado uns dias até quitar a W40 com ele e depois comprar o coletor pra ela, mas ai vai valer a pena Xann, W40 no 6 cil. é simples,gasolina então.... vou começar a pesquisar e comparar a configuração que veio nela com as receitas já comuns e bem difundidas na Net das 40 pro Opala com 250-S,só o que me dá um pouco de receio e que terei que fazer tudo sozinho, aqui aposto que nunca alguém(mecânico) mecheu com uma W40, porém a fama das delas é a simplicidade de acerto, bem mais fácil que acertar um 446 e também de colocar e esquecer que existe carburador no carro.Mas gostaria demais de poder manter o conjunto 446 guardado, até pra um outro Opala no futuro quem sabe.

...Eterno Apaixonado...

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Mensagem por allanfrz em Sex 19 Jun - 19:25:00

Jean Bida escreveu:Dae! Olha Allan, sinceramente não senti diferença, e te digo ainda que se senti foi pra menos, tanto que vou voltar a 0,9, jáque não deu diferença, volto ao padrão sem forçar bobina e tal.Uma coisa que reparei, foi que ontem depois de resolvido sai pra andar,montei dei duas voltas na mistura e sai, estava dando aqueles soquinhos que todo mundo odeia entre 1000 e 2000, tipo andar em primeira, segunda terceira sem queimar embreagem, e ai fica dando soquinho, hoje aumentei a folga de volta pra 1 mm(coloquei numa faca lá, no paquímetro fuleiro dava 1mm rsrsrs) ai sem mecher em mais nada sumiram os soquinhos completamente está como estava, liso, vou voltar a folga a 0,9 e ver se voltam os soquinhos Allan.Agora o que foi bem perceptível foi andar sem filtro e com filtro original,ai dá pra sentir mesmo, antes eu tinha o marmita, que é quase igual andar sem filtro, filtra parafusos, pedrinhas mas o pó masmeo não segura,o original, tem uma travessa de uns dois centímetro bem na boca do carburador, eu que já pensava em tirar a borboleta pra liberar passagem, agora com o original deu diferença pra menos, talvez por meu motor ter algo a mais o filtro restringiu a passagem de ar de modo perceptivo. Pior que vendi o esportivo, senão já tava de volta no 446.
Cara, o meu tá com esses soquinhos em baixa rotação, é irritante! Mas ainda não mexi no meu carburador, nas próximas semanas vou desmontar e começar a saga dos 446. hehe
Mas interessante saber que as velas não mudaram nada, ao contrário do que alguns colegas do forum notaram quando fizeram isso.
Tá pensando em fazer mais alguma experiência ou vai adotar o 0,9mm mesmo?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sex 19 Jun - 19:52:57

allanfrz escreveu:
Jean Bida escreveu:Dae! Olha Allan, sinceramente não senti diferença, e te digo ainda que se senti foi pra menos, tanto que vou voltar a 0,9, jáque não deu diferença, volto ao padrão sem forçar bobina e tal.Uma coisa que reparei, foi que ontem depois de resolvido sai pra andar,montei dei duas voltas na mistura e sai, estava dando aqueles soquinhos que todo mundo odeia entre 1000 e 2000, tipo andar em primeira, segunda terceira sem queimar embreagem, e ai fica dando soquinho, hoje aumentei a folga de volta pra 1 mm(coloquei numa faca lá, no paquímetro fuleiro dava 1mm rsrsrs) ai sem mecher em mais nada sumiram os soquinhos completamente está como estava, liso, vou voltar a folga a 0,9 e ver se voltam os soquinhos Allan.Agora o que foi bem perceptível foi andar sem filtro e com filtro original,ai dá pra sentir mesmo, antes eu tinha o marmita, que é quase igual andar sem filtro, filtra parafusos, pedrinhas mas o pó masmeo não segura,o original, tem uma travessa de uns dois centímetro bem na boca do carburador, eu que já pensava em tirar a borboleta pra liberar passagem, agora com o original deu diferença pra menos, talvez por meu motor ter algo a mais o filtro restringiu a passagem de ar de modo perceptivo. Pior que vendi o esportivo, senão já tava de volta no 446.
Cara, o meu tá com esses soquinhos em baixa rotação, é irritante! Mas ainda não mexi no meu carburador, nas próximas semanas vou desmontar e começar a saga dos 446. hehe
Mas interessante saber que as velas não mudaram nada, ao contrário do que alguns colegas do forum notaram quando fizeram isso.
Tá pensando em fazer mais alguma experiência ou vai adotar o 0,9mm mesmo?
Allan, já voltei agora à tarde a 0.9.Entre essas de cheiro e barulho do motor, com a folga menor , sinto um ronco mais firme,vou manter assim. Porém fiz sem lâmina de cálibre, numa dessa até estou usando 1 mm, e a anterior era maior, medi com paquímetro simples, impossível ter precisão.Estou usando facas rsrsrsr....a que deixei agora é pouco mais que uma serrinha destas de aço(amarela).Gostei mais assim na garagem.depois que diminui não andei pra ver se voltaram os soquinhos(mas estavam ontem à noite na primeira volta sem mecher nada depois de remontar), mas creio que não, pelo funcionamento do motor de 1000 a 2000 RPM, está sem tremer ,é nesta faixa que aparecem, lógico que andando com quase 1,5 Kg nas costas é diferente, mas amanha dou um role e coloco aqui.

...Eterno Apaixonado...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sex 19 Jun - 20:08:48

Mas e o Filtro pra 40 Jean, acho que nunca ví. E sobre o acerto é vc mesmo e a galera aqui do Forum que usa ela, levar em mecânico vai ser pra passar raiva, mas não deve ter muito segredo, eu mesmo mecanico só se for pra abrir motor e câmbio, o resto eu meto os peito com a ajuda do povo aqui e faço, pra vc vai ser mole.

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6

Mensagem por tiago em Sex 19 Jun - 20:55:08

Xann escreveu:Mas e o Filtro pra 40 Jean, acho que nunca ví. E sobre o acerto é vc mesmo e a galera aqui do Forum que usa ela, levar em mecânico vai ser pra passar raiva, mas não deve ter muito segredo, eu mesmo mecanico só se for pra abrir motor e câmbio, o resto eu meto os peito com a ajuda do povo aqui e faço, pra vc vai ser mole.
Pra 40,tem os filtros da K&N,são bem estilosos...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sex 19 Jun - 21:14:35

Será que são uns pequeninos individuais Tiago?

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 20 Jun - 12:01:23

Xann escreveu:Será que são uns pequeninos individuais Tiago?

http://www.ancona.com.br/loja/Filters-FILTRO-WEBER-561170-1343-p-1343.html
http://www.ancona.com.br/loja/FILTRO-IMPORTADO-WEBER-ALTO-269024-p-340.html

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 20 Jun - 12:26:41

thallisguimaraes escreveu:
Xann escreveu:Será que são uns pequeninos individuais Tiago?

http://www.ancona.com.br/loja/Filters-FILTRO-WEBER-561170-1343-p-1343.html
http://www.ancona.com.br/loja/FILTRO-IMPORTADO-WEBER-ALTO-269024-p-340.html

Ah tá, parece com a marmita que ele já tava usando no 446. Valeu OKK

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sab 20 Jun - 14:31:00

Então, creio que vai ser assim mesmo. Pegando dicas da configuração, nem sei como ela vem de fábrica com a ajuda do pessoal ir acertando.O filtro é estes mesmo que eu tava de zóio Xann, que o Tiago postou link, e tem os mais simples no ML que são idênticos ao que tinha no 446, só muda o encaixe embaixo Xann.

...Eterno Apaixonado...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 20 Jun - 15:19:42

Já to curioso pra ver o tópico do acerto rss, dessa não sei nem por onde passa, mas lá vou pegar carona com vc e aprender tudo hehe

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sab 20 Jun - 15:33:51

Xann escreveu:Já to curioso pra ver o tópico do acerto rss, dessa não sei nem por onde passa, mas lá vou pegar carona com vc e aprender tudo hehe
Já abri até!Vai ser uma tentativa fazer sozinho aqui mascom a ajuda do pessoal. Abri pedindo a configuração e dicas pro gasolina e pro alcool do Alex, vai ser bem útil ter as informaçoes.Pow, Xann...veio da Ancona com as velas um catálogo da Ancona muito show, tem quase 1 cm de espessura, tem muuuuita dica, muitas fórmulas, entre elas a de dimensionar o carburador, cheio de fórmulas, de cilindradra , vezes venturi, dividido por difusor rsrsrsr....Ensinar calcular Taxa... muitas receitas de W40...tabelas de conversão...Bom mesmo.Ensina tudo sobre as medidas, suas funçoes e resultados dos comando, Lob, cruzamento,Levantes e tal...

...Eterno Apaixonado...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 20 Jun - 15:39:00

Caraca, então vc ganhou de grátis esse catálogo rss. Vou procurar o tópico e ir acompanhando. Vc consegue cara, boto fé.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sab 20 Jun - 15:47:25

Xann escreveu:Caraca, então vc ganhou de grátis esse catálogo rss. Vou procurar o tópico e ir acompanhando. Vc consegue cara, boto fé.
Velho, levo noi banheiro, pra dormir, no carro quando saio com a mulher ...Mais além se for pegar o coletor da Ancona ou os cabos de vela ai não sei se veio por ser minha primeira compra lá(Pro colega Beto daqui também veio, ele já tinha me adiantado que era legal), mas se for só pra primeira compra e eu for comprar lá o coletor vou pedir/exijir mais um e te mandar que sei que tu gosta muito de infromação. Eu falo assim: eu compro mas quero mais um catálogo!

...Eterno Apaixonado...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 20 Jun - 15:56:35

Putz cara, seria um baita presente, mas dessa vez o envio é por minha conta What a Face Cool

Estou sempre procurando me iformar, topicos de injeção, freios, tuchos etc, to sempre lá pentelhando e perguntando, não que eu vá fazer tudo no meu, mas saber é poder cara, no dia que pensar em fazer algo de diferente, já vou estar por dentro dos prós e contras de um projeto.

E pra não perder o costume hehe, vc já andou apressando o coletor? Será que haveria benefícios duma 40 no 4100-S original, ou será que o comando faz toda a diferença pra aproveitar bem o carbura?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sab 20 Jun - 16:10:35

Xann escreveu:Putz cara, seria um baita presente, mas dessa vez o envio é por minha conta What a Face Cool

Estou sempre procurando me iformar, topicos de injeção, freios, tuchos etc, to sempre lá pentelhando e perguntando, não que eu vá fazer tudo no meu, mas saber é poder cara, no dia que pensar em fazer algo de diferente, já vou estar por dentro dos prós e contras de um projeto.

E pra não perder o costume hehe, vc já andou apressando o coletor? Será que haveria benefícios duma 40 no 4100-S original, ou será que o comando faz toda a diferença pra aproveitar bem o carbura?
Faz diferença sim Xann, e bem significativa. Além da emulsificação da 40 ser muito melhor, assim como a do 3E também melhor que do 446 também(seria ideal um 5E rsrsr)A 40 admite muito mais ar.Não é necessário ter comandão pa usar um 40, não é grande o carburador, é mais adequado ao 250.Já uma Quadri ai sim precisaria um comando pra queimar todo o combustível despejado.Tenho lido muito sobre as 40 desde que comprei um Opala,por isso sempre foi meta, já um comandão nunca foi meta, acho que vai ser difícil sair do 250-S,originalzão,limpinho.Mas confesso que tenho muito receio de ficar com o carro com velas pretas, ou socando em baixa, etc.446 bem ou mal a gente já domina, sabe dos possíveis defeitos, por isso queria poder guardar meu conjunto.Só dei um look nos coletores pra Weber, não quero adaptado,pois um carburador maior precisa de um coletor de acordo, e Zonta disse que sentiu grande melhora quando saiu do coletor adaptado(de 446) para um Enguine pra 40...mas vou sem pressa...pedi 700 reais no conjunto 446/Coletor/Filtro, sei que é difícil vender numa época desta, mas sei também que é uma peça zerada, com a caixa original, sei que não se acha igual por ae, então o preço é mais que justo comparado a preços de recondicionadas, coletores sujos e o filtro é novo. Mas se não vender só vai demorar mais pra por a 40 em cima, mas ela já estará em casa e paga, e com a vantagem que não vai ter que parar o Opala muito tempo,agora se eu vender hoje o conjunto, ai é certo que o Opala vai ficar parado um tempo.

...Eterno Apaixonado...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 20 Jun - 16:18:19

Hum, valeu Jean, bem explicativo OKK Sua experiência vai servir de laboratório pra muitos, assim como eu.

Sobre o valor do seu conjunto, tb achei justo, visto que ví 446 por quase 1300 conto zero bala, e a sua tá nova cara, e ainda com coletor.

Pow velho, parece que é sua sina ficar com o carro tempos parado hehehe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:20:58

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 15:20:58