Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

17 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

jeniferdracena

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13573)

Xann (10395)

Rubão6cc (9549)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8503)

100 (7771)

Teto de vinil "Emborrachado ??

Compartilhe
Rafael Arcuri
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 280
Modelo do carro : Opala SS 1974 - Opala SS 1979 - Caravan 1976 -
Cilindros : 6cc, 6cc, 4cc.

Teto de vinil "Emborrachado ??

Mensagem por Rafael Arcuri em Sex 19 Jun - 13:33:00

""Amigos estou com dúvida neste assunto, O carro veio com um emborrachamento perfeito, no começo achei até original. Agora sei que existe duas costuras no teto é que se trata de outro material; os frisos estão perfeitos.

Devo desfazer o emborrachado? E refazer em vinil.

Devo dar um trato e manter assim mesmo?

Abraços

Agradeço a quem ajudar abraços!
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Re: Teto de vinil "Emborrachado ??

Mensagem por tabarbosa em Sex 19 Jun - 17:28:27

não entendi... pintou de tinta emborrachada como se fosse vinil é isso?
Rafael Arcuri
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rafael Arcuri em Sex 19 Jun - 23:41:45

tabarbosa escreveu:não entendi... pintou de tinta emborrachada como se fosse vinil é isso?

é um material, parece com tinta, é como um vinil mesmo só q tem caracteristicas diferentes, nao possui a costura por exemplo, é tipo um "bate pedra pintado de preto
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10395
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Sab 20 Jun - 10:24:29

Já ví esse tipo de trabalho, muitas vezes feito mesmo com "bate pedra". A vantagem é que não tem perigo de apodrecer por baixo do vinil.

Rafael Arcuri
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rafael Arcuri em Sab 20 Jun - 10:46:07

Xann escreveu:Já ví esse tipo de trabalho, muitas vezes feito mesmo com "bate pedra". A vantagem é que não tem perigo de apodrecer por baixo do vinil.

Pensando assim tem q mandar o tapeceiro cobrir em vinil, pra valorizar as costuras e o desenho do material.
Só q a tecnica do vinil nao tem saído muito barato por aki.
Estao falando em torno de 900')" target="_blank" rel="nofollow">
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10395
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Sab 20 Jun - 12:28:47

Caro mesmo

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Sab 20 Jun - 19:08:03

cara... já vi um que o cara pintou de emborrachamento simulando um teto de vinil las vegas... HORRIVEL... fora que essa tinta é bem chata de remover depois... não fica original nem ferrando... invista uns milão e faça de acordo mesmo... pinte normal por baixo e cole o vinil por cima.. proteja da umidade e mande bala arrepiando com o bixão em sua cidade...
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 20 Jun - 19:36:17

Quem fez a pintura pelo menos tem uma imaginaçao fertil, tem fotos?

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Qua 24 Jun - 16:03:15

Na busca do meu também achei um com vinil fake hauha

Vendo assim parece lindo, impecavel, mas quando chega perto é uma coisa aspera, creio que nao seja igual o do amigo acima pq nao tem nada de borracha nesse...

Pra ter ideia logo que cheguei pra ver o carro eu disse "É esse o bixo?" pra dar um inicio numa conversa e tal e o cara logo mandou "É esse sim! Pra quem gosta de se encomodar nao tem melhor!" putz que robada huauha ele ta com interior do 88 se nao me engano, o motor ta falhando bastante, no site tava anunciado 8,000, logo de cara o cara disse que o valor real é 6!

Mas confesso que recriar essa mesma combinação, teto preto com amarelo de forma bem feita, fica MUITO BONITA mesmo!!!
Rafael Arcuri
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rafael Arcuri em Qua 24 Jun - 20:35:01

Luis_555 escreveu:Na busca do meu também achei um com vinil fake hauha

Vendo assim parece lindo, impecavel, mas quando chega perto é uma coisa aspera, creio que nao seja igual o do amigo acima pq nao tem nada de borracha nesse...

Pra ter ideia logo que cheguei pra ver o carro eu disse "É esse o bixo?" pra dar um inicio numa conversa e tal e o cara logo mandou "É esse sim! Pra quem gosta de se encomodar nao tem melhor!" putz que robada huauha ele ta com interior do 88 se nao me engano, o motor ta falhando bastante, no site tava anunciado 8,000, logo de cara o cara disse que o valor real é 6!

Mas confesso que recriar essa mesma combinação, teto preto com amarelo de forma bem feita, fica MUITO BONITA mesmo!!!

Olha fico bem binto!! hehe de longe ta lindão!
o duro é quando chega de perto mesmo, tem q ter as costuras se não fica fake..
legal orbgiado pela foto amigo!

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Qua 24 Jun - 21:25:34

Rafael Arcuri escreveu:
Luis_555 escreveu:Na busca do meu também achei um com vinil fake hauha

Olha fico bem binto!! hehe de longe ta lindão!
o duro é quando chega de perto mesmo, tem q ter as costuras se não fica fake..
legal orbgiado pela foto amigo!

Que isso!

Bota uma foto do seu ai cara =D vai que esse emborrachamento vire uma alternativa aos vinis carrissimos?!
andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...

Mensagem por andersonopala em Dom 3 Abr - 2:11:10

Tbêm gostaria de ver fotos de algum serviço assim, feito em opalas... Ví uma vez num dodge charge, no qual o cara fez o teto aplicando esse emborrachamento(semelhante ao vinil bolinhas) e depois aplicou por cima a tinta preto fosco vinílico, semi-brilho... Ficou simplesmente perfeito, idêntico ao vinil bolinha... Sem falar na proteção que ambos os materiais aplicados, oferecem ao teto do referido dodge...
andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...

Mensagem por andersonopala em Ter 5 Abr - 1:59:01

E aí?! Ninguêm?? nenhuma foto?? Rolling Eyes Tô na maior curiosidade... Rrrssss!!
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Ter 5 Abr - 6:59:59

eu não tenho foto mas já vi um fake com bate pedra... e só tenho uma palavra a dizer: FOGE. Se fosse pra aplicar no teto não chamava bate pedra; chamava bate chuva.

quer ver como fica? dê uma olhada na parte inferior a grade (bigode) de um gol quadrado com frente/farol chines (91-94)... lá vai encontrar bate pedra pintado na cor do carro e com qualidade de fabrica... se aquilo te lembrar a textura do vinil, vai em frente que a coisa é pra voce então...
andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andersonopala em Seg 2 Maio - 0:26:57

tabarbosa escreveu:eu não tenho foto mas já vi um fake com bate pedra... e só tenho uma palavra a dizer: FOGE. Se fosse pra aplicar no teto não chamava bate pedra; chamava bate chuva.

quer ver como fica? dê uma olhada na parte inferior a grade (bigode) de um gol quadrado com frente/farol chines (91-94)... lá vai encontrar bate pedra pintado na cor do carro e com qualidade de fabrica... se aquilo te lembrar a textura do vinil, vai em frente que a coisa é pra voce então...

Tabarbosa... Rolling Eyes 1º: Ninguêm aqui falou q. irá fazer o teto c/ o bate pedra... Estamos "trocando informações" a respeito do q. já foi feito em alguns carros, como o do nosso amigo no início do tópico, que até ficou na dúvida e do Dodge q. eu mesmo ví de perto...

2º: OKK É lógico q. um teto de vinil(vinil mesmo)o "bolinha", é mais bonito e o mais correto p/ se fazer... Estamos é querendo ver, analisar, matar a curiosidade de ver um bate pedra c/ o preto fosco vinílico, que foi feito em algum teto de opala, imitando o vinil original... "Apenas ver, conhecer o que foi feito..." Não estou questionando se isso me lembrar a textura do vinil, que será uma coisa p/ mim, p/ vc, p/ ciclano ou p/ fulano...

3º: Tá nervoso??? Vai pescar!!! Seje mais cordial p/ com as pessoas do clube... Principalmente por vc fazer parte da equipe de moderação do site... Ok?! Abrass!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out - 4:06:53