Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração 76
Hoje à(s) 11:57:58 por pacato

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 11:57:31 por DiogoGarbin

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 11:53:47 por OpaleiroJlle

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 11:38:36 por pacato

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 11:13:23 por PIZZOLO

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Hoje à(s) 11:11:54 por Rubão6cc

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 10:57:20 por joaoc

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 10:52:55 por PIZZOLO

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 10:44:21 por onivaldo.gm

Quem está conectado

73 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

diplomata1985, França, matheuskbeca, oumgue, RAFAZOIO, Rauser


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7886)
 
100 (7771)
 

  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Compartilhe

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Giovani Parra em Sex 19 Jun - 15:36:26

Galera, seguinte, to dando uma equipada no opalão e preciso colocar uns instrumentos de controle nele. Andei dando uma pesquisada e achei muitas marcas, gostaria da opinião da galera sobre qual é melhor. Minha maior dúvida é com relação ao conta giros. Eis os que eu vi e me interessei...
AutoGage by Auto Meter:

Race Tach By ODG:


Cronomac:


Competicion by Orlan Rober:


Esse da ODG e da Orlan Rober foram os que eu mais curti e gostei do preço deles também, resta saber se são bons né... vi uma outra marca tb, SKL Instruments, será que é boa?

Abraços

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 19 Jun - 15:51:47

Se nao me engano, a Orlan Rober é argentina, eu vi um cara usando, o carro dele é bem preparado, e nao é barato os instrumentos, entao deve prestar!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Giovani Parra em Sex 19 Jun - 16:09:42

Thallis, no site que vi não tinha mta diferença desse Orlan pro Auto Gage, coisa de 50 conto...
Eu achei ele mto bacana, visual bem clean, o ODG tb pirei, o mais bonito e o preço ta mto bom, só tem que ver se presta né...

Abraços

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 19 Jun - 16:22:12

Vamos esperar alguem mais experiente aqui!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Jamanta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 409
Localização : São Miguel do Iguaçu - PR
Modelo do carro : Caravan Standart 1979
Comodoro Coupe 1988
Cilindros : 6 4400cc, 6 4100

Data de inscrição : 29/04/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Jamanta em Sex 19 Jun - 16:47:11

Velho...
Eu batia um monte a cabeça com o tal "monster" para comprar...
Tinha em mente que se não fosse comprar o AutoMeter 3905, seria o ODG, achei bem bacana.

Mas tinha um problema, eles só tem até 10mil, isso eu não queria, meu motor nunca vai girar 8mil... eu nunca iria ver o ponteiro mexer para valer... então a escolha foi o ATM3905, até 8mil, sem contar que é um charme a parte os Auto Meter SportComp, são classicos demais.

Paguei R$1000,00 achei bastante pra um instrumento... mas vale cada centavo e sem contar que muito lindo e funciona perfeitamente.!!!




thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 19 Jun - 16:50:56

Voce deu preferencia pro de 8000 pra tipo, ver o ponteiro chegar perto do final??
E é bonito hein!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Jamanta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 409
Localização : São Miguel do Iguaçu - PR
Modelo do carro : Caravan Standart 1979
Comodoro Coupe 1988
Cilindros : 6 4400cc, 6 4100

Data de inscrição : 29/04/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Jamanta em Sex 19 Jun - 17:03:56

thallisguimaraes escreveu:Voce deu preferencia pro de 8000 pra tipo, ver o ponteiro chegar perto do final??
E é bonito hein!

Pra ver o bixo trabalhar...
Ele percorre mais espaço pra chegar no giro que ando (6500), se fosse um de 10mil ele não subia tanto. Entendeu?

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Sex 19 Jun - 17:53:17

Eu uso os instrumentos da Orlan Rober, tanto o monster quanto os outros manometros e termometro mecanico pra água.....

Eu acho um tesão essa marca, grafia, estilo, visibilidade, escala, tudo show de bola...

Mas estou com um problema no monster, não sei se é o instrumento ou a parte elétrica do meu carro, acima de 6800rpm o conta-giros começa a oscilar, o motor continua subindo de giro o conta-giros fica balançando para cima e para baixo, mas quando bate no dedo-duro ele da a rotação máxima real.... então eu imagino que seja a parte elétrica com alguma fuga, algum defeito, ja agendei com o eletricista pra cortar tudo fora e fazer toda a ignição nova..... depois vou saber se é mesmo problema do conta-giros ou não.....

Tava ligado junto o conta-giros original, que batia final de escala lógico, afinal originalmente ele não foi projetado pra trabalhar com tanta rotação e subir o giro tão rápido, dae quando desliguei o original, o monster quase parou de oscilar, diminuiu muito em relação ao jeito que tava, por isso tenho quase certeza de que o meu problema é a instalação elétrica do carro, ou até do próprio conta-giros (aterramento falho, perdendo sinal de rotação pelo caminho talvez....)




Última edição por Jeferson_Heerdt em Sex 19 Jun - 18:21:40, editado 2 vez(es)

GEORGE
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 38
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : DIPLO 88/89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 24/06/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por GEORGE em Sex 19 Jun - 17:58:04

Giovani, vou dar a minha opinião....
cara eu peguei um Orlan Rober em negocio, mto bonito, e segundo as informações q obtive é de boa qualidade.... inclusive o cara q me passou ele disse q tem corte de giro (fio roxo)... não sei e tbm naum tive tempo de procurar se essa informação é verdadeira, e como o carro naum ta pronto naum pude instalar p ver.....
agora, os autometer são show de bola né....... o problema é o $$$$ (pelo menos p mim q vivo duro kkkk)
mas eu axo os mais bonitos e dizem q são os melhores......
abraço

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Xann em Sex 19 Jun - 19:34:34

Pow Gio, o que o Jamanta falou é realmente correto na minha opinião, um conta giros de 10000 ou mais, o ponteiro vai percorrer pouco espaço, num de 8000 vc vai ter o prazer de ver o ponteiro andando bem hehe. OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por felipew em Sex 19 Jun - 21:41:44

na verdade qualquer contagiro com shift dá pra gambiarrar um corte de giro, basta instalar um relé ou algo do tipo, que use o sinal (luz do shift light) e aterre ou desligue a bobina. O problema é saber se na pratica vai ficar dando soco ou cortar totalmente, mas é uma alternativa.

*Bolei isso agora hehe talvez alguém já tenha feito, e seja inviável. Mas que é possível, nem que seja apenas uma experiencia, isso é.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 20 Jun - 11:28:30

Jamanta escreveu:
thallisguimaraes escreveu:Voce deu preferencia pro de 8000 pra tipo, ver o ponteiro chegar perto do final??
E é bonito hein!

Pra ver o bixo trabalhar...
Ele percorre mais espaço pra chegar no giro que ando (6500), se fosse um de 10mil ele não subia tanto. Entendeu?

Entendi sim, valeu!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Giovani Parra em Sab 20 Jun - 15:23:37

Valeu galera, as opiniões tão sendo importantes pra me ajudar a decidir...
Jamanta, eu tb tava querendo um com escala até 8 mil só que não to achando nenhum, tudo de 10 mil...

George e Jefferson, valeu a dica, to bem propenso a pegar esse Orlan mesmo...

Abraços

Jamanta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 409
Localização : São Miguel do Iguaçu - PR
Modelo do carro : Caravan Standart 1979
Comodoro Coupe 1988
Cilindros : 6 4400cc, 6 4100

Data de inscrição : 29/04/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Jamanta em Sab 20 Jun - 18:55:39

Giovani Parra escreveu:Valeu galera, as opiniões tão sendo importantes pra me ajudar a decidir...
Jamanta, eu tb tava querendo um com escala até 8 mil só que não to achando nenhum, tudo de 10 mil...

George e Jefferson, valeu a dica, to bem propenso a pegar esse Orlan mesmo...

Abraços

Veja se alguem importa pra você...
www.mambaimport.com.br
o cód dele é ATM3905

Abraço, Jamanta

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Giovani Parra em Sab 20 Jun - 20:24:41

Valeu Jamanta...

Abraços

ivan.jmf
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/03/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por ivan.jmf em Sab 20 Jun - 20:58:08

Tenho monster autogauge com memória por 550,00 zero na caixa , ninguém tem esse preço!

fabio_jordan_ctba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 661
Idade : 33
Localização : assuncion
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por fabio_jordan_ctba em Sab 20 Jun - 21:26:04

ivan.jmf escreveu:Tenho monster autogauge com memória por 550,00 zero na caixa , ninguém tem esse preço!

Excelente preço ivan, muito bom mesmo!! OKK

fabio_jordan_ctba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 661
Idade : 33
Localização : assuncion
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por fabio_jordan_ctba em Sab 20 Jun - 21:28:35

olha, eu só usei ODG até hj e Autometer, e confesso que ambos são excelentes e o que um faz por 1000 o outro faz por 500 teóricamente falando, os ODG são bem mais baratos, facilidade em assistencia, e outra são bonitos demais, tem varios modelos é uma opção por ser em conta, os orland rober tb, desde que conheço o jeferson ele tem no crro e nunca vi dar problema só agora isso que ele mencionou, mas eu particularmente com os odg nao tive problemas, vale apena economizar e saber que vai fazer a mesma coisa e vc tera $$ no bolso pra comprar outros relógios rs abcs

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Giovani Parra em Sab 20 Jun - 22:09:05

Fabio, valeu pela opinião...
eu to mto afim de pegar esse ODG da foto q coloquei, além de ter achado um com preço bem bacana, bem mais barato que todos os outros... é bom saber que ele é bom...

Abraços

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sab 20 Jun - 22:42:29

Jeferson_Heerdt escreveu:Eu uso os instrumentos da Orlan Rober, tanto o monster quanto os outros manometros e termometro mecanico pra água.....

Eu acho um tesão essa marca, grafia, estilo, visibilidade, escala, tudo show de bola...

Mas estou com um problema no monster, não sei se é o instrumento ou a parte elétrica do meu carro, acima de 6800rpm o conta-giros começa a oscilar, o motor continua subindo de giro o conta-giros fica balançando para cima e para baixo, mas quando bate no dedo-duro ele da a rotação máxima real.... então eu imagino que seja a parte elétrica com alguma fuga, algum defeito, ja agendei com o eletricista pra cortar tudo fora e fazer toda a ignição nova..... depois vou saber se é mesmo problema do conta-giros ou não.....

Tava ligado junto o conta-giros original, que batia final de escala lógico, afinal originalmente ele não foi projetado pra trabalhar com tanta rotação e subir o giro tão rápido, dae quando desliguei o original, o monster quase parou de oscilar, diminuiu muito em relação ao jeito que tava, por isso tenho quase certeza de que o meu problema é a instalação elétrica do carro, ou até do próprio conta-giros (aterramento falho, perdendo sinal de rotação pelo caminho talvez....)


Dae Jeferson concordo com vc os Orlan Rober são otimos, e bonitos os manometros parecem muito com Autometer sport comp.
E falar nisso eu tenho um Kit preto Competition de 60mm Temp agua , pressao de combustivel, pressao de oleo todos mecanicos já com aeroquip azulzinho original.
O de agua é novinho nunca usei, só usei de oleo e combustivel mas estao bons tambem.
Se vc souber de alguem a pedida nos 3 é R$230.00 já com Aeroquip Blz dá um tok.
To passando eles porque vou usar sensores na Fueltech.


Última edição por FERNANDO COBRA em Sab 20 Jun - 22:55:24, editado 2 vez(es)

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sab 20 Jun - 22:52:34

Dae Gil, cara se nao Autometer iria com certeza nos importados da Orlan Rober.
Inclusive eu tenho um Kit preto Competition de 60mm Temp agua , pressao de combustivel, pressao de oleo todos mecanicos já com aeroquip azulzinho original.
O de agua é novinho nunca usei na cx, só usei de oleo e combustivel estao bons tambem.
Se alguem se interessar a pedida nos 3 é R$230.00 já com Aeroquip Blz dá um tok.
To passando eles porque vou usar sensores na Fueltech.

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Giovani Parra em Sab 20 Jun - 23:09:57

Fernando, eles tão funcionando tudo certinho? eu vou precisar de um de pressão do óleo e do combustível... numa dessas...

Abraços

FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 42
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por FERNANDO COBRA em Dom 21 Jun - 17:18:35

Giovani Parra escreveu:Fernando, eles tão funcionando tudo certinho? eu vou precisar de um de pressão do óleo e do combustível... numa dessas...

Abraços
Ta sim estao perfeito, funciona com precisao só to vendendo esse kit com os 3 porque vou usar sensor na fueltech.
Essa linha Competicion são de 60mm o pessoal vende por ai R$80.00 sem os aeroquip que custa em media R$25 cada, e nao tem comparação com os nacionais. Nao que nacional nao é bom é sim. Mas o grafismo do Autometer e Orlan Rober já é uma coisa + competição.
Vendo o kit com os 3 e pra vc te faço uma diferença, agente combina no Msn nao vai se arrepender.

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Giovani Parra em Seg 22 Jun - 9:54:49

Galera, alguém ae conhece a loja Orange Racing? Tem boas indicações? só achei o conta giro da orlan nessa loja e nunca ouvi falar deles, alguém ae recomenda?

Abraços

Jamanta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 409
Localização : São Miguel do Iguaçu - PR
Modelo do carro : Caravan Standart 1979
Comodoro Coupe 1988
Cilindros : 6 4400cc, 6 4100

Data de inscrição : 29/04/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Jamanta em Seg 22 Jun - 10:12:40

Gio

Tem esse aqui da Orlan, achei bacana até 7000mil!!
http://www.orlanrober.com.ar/index.php?page=productos&producto_id=1&linea_id=5&instrumental_tipo_id=5&pieza_id=32



Jamanta

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Giovani Parra em Seg 22 Jun - 10:21:05

Jamanta, esse é legal heim... o duro é achar alguém que venda eles aqui no Brasil... ta complicado de achar... só achei o de 10K e em uma loja só, que é essa orange racing de curitiba...
Mas agradeço de coração a ajuda de todo mundo, se puderem me indicar lojas on-line pra comprar agradeço tb... hehehe

Abraços

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 22 Jun - 10:25:55

Giovani Parra escreveu:Galera, alguém ae conhece a loja Orange Racing? Tem boas indicações? só achei o conta giro da orlan nessa loja e nunca ouvi falar deles, alguém ae recomenda?

Abraços


Tinha de procurar saber em foruns de kart tamem, ai sim veriamos!
Mas parece confiavel, muito tempo de site!

Jamanta escreveu:Gio

Tem esse aqui da Orlan, achei bacana até 7000mil!!
http://www.orlanrober.com.ar/index.php?page=productos&producto_id=1&linea_id=5&instrumental_tipo_id=5&pieza_id=32



Jamanta

Curte esse tambem, o ponteiro chega perto do final, hehhe


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Giovani Parra em Seg 22 Jun - 10:38:09

Thallis, eu curti pra caramba esse...
com certeza o ponteiro ia bater lá em cima... hehehe
mas como disse, ta complicado de achar, o de 10k só achei nessa orange, imagina esse de 7? o esquema era ir lá buscar, com certeza ia sair bem barato, se tivesse morando no paraná ainda arriscava ir pra lá e já trazia umas bugiganga tb... hehehe

Abraços

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 22 Jun - 13:02:53

Ve com algum amigo que mora perto da fronteira, quem sabe ele nao busca pra voce!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

ricardo rick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 737
Idade : 35
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por ricardo rick em Qua 12 Out - 20:23:58

Giovane vc pode comprar o ODG ou Cronomac

são muitos boms detalhe cronomac o pessoal da total garantia

e detalhes total atenção blz T+

Conteúdo patrocinado

Re: Marcas de Instrumentação. Qual a melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:23:41

  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 12:23:41