Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Trocar a gaxeta ou instalar o retentor bipartido
Hoje à(s) 20:56:42 por Ismael Gonçalves

» Setor/Coluna de Direção Raspando !
Hoje à(s) 20:50:21 por Tiago365

» Instalando o alternador do tempra 90A na Caravan (com fotos)
Hoje à(s) 20:45:07 por Tiago365

» Opala Diplomata SE 89/90 6 cc
Hoje à(s) 20:32:21 por Rubão6cc

» Grade Opala 92
Hoje à(s) 20:23:33 por Gilson_4100

» Carro cantando pneu na reta!!!
Hoje à(s) 20:19:37 por felipeleox

» DÚVIDA QUE NÃO ME DEIXA DORMIR
Hoje à(s) 20:13:48 por felipeleox

» Porta de tras travou fechada
Hoje à(s) 20:04:05 por Rubão6cc

» Opala 73 - Reforma
Hoje à(s) 19:59:19 por pacato

Quem está conectado

63 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

angelofilho, Caio Colavita, Rodrigo Mattos


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8524)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

duvidas diplo 87

Compartilhe
avatar
amador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 50
Localização : umuarama pr
Modelo do carro : De Luxo 1974 4pts 4cil teto de vinil.
diplomata 88/89 4pts 6cil etanol
comodoro coupe 88 6cil gas.
ss4 79 cinza
Cilindros : 4e6cil gas. 6cil etanol.


Data de inscrição : 20/11/2008

duvidas diplo 87

Mensagem por amador em Seg 22 Jun - 18:51:50

olá amigos estou olhando uns diplo, e me surgiram algumas duvidas pois sou muito criterioso para originalidade!
bom as duvidas:
qual a diferença entre o diplo 250s e o 4.1s? pois alguns vem escrito 4.1 e outros 250???
outra duvida é quando ao reservatório de oleo do hidraulico: me parece que até o 87é uma especie de latinha , ja nos 88 é um reservatório parecido com os de outros carros modernos. e ai o origi é dessa maneira ou tem 87 com esse copinho moderno?
avatar
opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: duvidas diplo 87

Mensagem por opaleiro_bva em Seg 22 Jun - 19:01:25

eu conheço um comodoro 90/90 com o reservatório igual a latinha como vc fala, nos 88 acima, que eu saiba é aquele reservatório de plastico, com tampa de roskinha.... esse 90 q eu me refiro, deve ser um resto de estoque, sei la, ou adaptação, é um comodoro 90/90, acredito q a DH ja é de série, e esse reservatório deve ser resto de estoque!!! eu acho...rsrs
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8485
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: duvidas diplo 87

Mensagem por raphaelcaronti em Seg 22 Jun - 19:23:21

olha quanto ao motor,
o 250S tem tucho mecanico, comando melhor e carburador DFV446
não sei tem mais alguma coisa, mas é o que eu sei.
o 4.1/S é o 6cil ''normal'' com tucho hidraulico, comando original.
o emblema vai depender do motor, geralmente os 250S o contagiro no painel vai até 7mil rpm enquanto do 4.1/S vai ate 6mil
quanto ao reservatorio eu acredito que os .../87 sejam a ''latinha'' e os 88/... sejam os ''modernos'' da ZF.
avatar
adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1847
Idade : 30
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: duvidas diplo 87

Mensagem por adi em Ter 23 Jun - 8:17:29

O meu diplomata 87, o reservatório de hidraulico é aquele bujãozinho de metal mesmo, com dois grampos, um de cada lado, segundo o antigo dono me falou, é original dele mesmo.
Espero ter ajudado.
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10386
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: duvidas diplo 87

Mensagem por Xann em Ter 23 Jun - 21:29:06

Os 250-S só até 88, e como o amigo Rapha disse, o 250-S é um 4100 melhorado OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Conteúdo patrocinado

Re: duvidas diplo 87

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 23 Abr - 21:41:42