Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Compartilhe

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 17463
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 12 Ago - 18:58:53

Isso ae, manda ver no carro!
Ou Xann, cuidado pra nao tirar nada alem da massa hein Rolling Eyes

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 10387
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Qua 12 Ago - 19:03:00

thallisguimaraes escreveu:Isso ae, manda ver no carro!
Ou Xann, cuidado pra nao tirar nada alem da massa hein Rolling Eyes

Eu fiquei foi com medo, tenho um certo trauma de lixadeiras, ja contei essa história rsss, sei lá se essa doida resolve voar em mim de novo Rolling Eyes Rolling Eyes

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 12 Ago - 19:12:44

Xann escreveu:
thallisguimaraes escreveu:Isso ae, manda ver no carro!
Ou Xann, cuidado pra nao tirar nada alem da massa hein Rolling Eyes

Eu fiquei foi com medo, tenho um certo trauma de lixadeiras, ja contei essa história rsss, sei lá se essa doida resolve voar em mim de novo Rolling Eyes Rolling Eyes

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por gmleo em Qui 13 Ago - 0:55:42

Funilaria ao céu aberto rs
Xann, as laterais dianteiras ali vão ter de ser trocadas?

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Qui 13 Ago - 13:16:48

Quais as laterais que vc fala Leo?


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

davidbsb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 38
Localização : No Cerrado...
Modelo do carro : Opala 85 4.1s
Cilindros : 6 canecos
Data de inscrição : 30/12/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por davidbsb em Qui 13 Ago - 21:24:56

Xann escreveu:Aproveitando pra dar uma ajudinha pro mano né rsssss...



KKKKKK
Sobrou pra tú Xann... É isso aí Naldo, põe esse camarada pra trabalhar mesmo, não dá mole não...
Parabéns pelo opalão Naldo, sou fã do teu irmão, um caboco muito camarada que ajuda todo mundo no forum...
Depois passa o contato da loja que tu comprou as peças do teu opala em Luziânia, ainda tenho de correr atrás de algumas coisas pro meu, e comprando aqui perto saí mais barato né...
Tem um camarada no Riacho Fundo I que tem muita coisa de opala, chama-se Ferro Velho do Paulinho...

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por ban_ban em Qui 13 Ago - 23:27:22

uhuhuh ta hilario esse trampo em familia!

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por gmleo em Sex 14 Ago - 0:12:25

Xann é que nas fotos eu não vi a lata da lateral dianteira, aquela parte em que no meu foi trocada, sabe?

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Sex 14 Ago - 11:15:38

davidbsb escreveu:
KKKKKK
Sobrou pra tú Xann... É isso aí Naldo, põe esse camarada pra trabalhar mesmo, não dá mole não...
Parabéns pelo opalão Naldo, sou fã do teu irmão, um caboco muito camarada que ajuda todo mundo no forum...
Depois passa o contato da loja que tu comprou as peças do teu opala em Luziânia, ainda tenho de correr atrás de algumas coisas pro meu, e comprando aqui perto saí mais barato né...
Tem um camarada no Riacho Fundo I que tem muita coisa de opala, chama-se Ferro Velho do Paulinho...

Hehe, valeu pela consideração David! OKK

Tb to doido pra dar uma ida lá nessa loja em Luziania, parece que o cara ia matar um Diplomata lá. Vc tem ido nesse Ferro Velho do Paulinho? Um amigo disse que parece que ele ia matar um Diplomata lá tb, estou na captura dos frisos da calha do teto e dos dutos do AC, os que ficam embaixo do painel.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

davidbsb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 38
Localização : No Cerrado...
Modelo do carro : Opala 85 4.1s
Cilindros : 6 canecos
Data de inscrição : 30/12/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por davidbsb em Sex 14 Ago - 19:33:30

Xann, tem tempo que não passo por lá, esse mês tô quebrado com a empreitada, e sempre que vou lá fico caçando alguma coisa que estou precisando, então tenho de esperar aparecer uma grana primeiro, isso só será no mês que vem, mas se eu for lá dou uma olhada pra tú...
Depois me manda teu fone por MP, aí quando eu passar por lá te dou uma ligada pra falar se tem o que tú quer....

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Sex 14 Ago - 20:21:14

davidbsb escreveu:Xann, tem tempo que não passo por lá, esse mês tô quebrado com a empreitada, e sempre que vou lá fico caçando alguma coisa que estou precisando, então tenho de esperar aparecer uma grana primeiro, isso só será no mês que vem, mas se eu for lá dou uma olhada pra tú...
Depois me manda teu fone por MP, aí quando eu passar por lá te dou uma ligada pra falar se tem o que tú quer....

Beleza David, tenho que pegar com meu irmão tb o contato da loja de Luzianina pra postar aqui, não tenho visto ele esses dias.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por gmleo em Sab 15 Ago - 0:40:04

ÉÉÉ, os paralamas Xann, nas fotos que vi, vi que estavam sem

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Sab 15 Ago - 8:25:40

gmleo escreveu:ÉÉÉ, os paralamas Xann, nas fotos que vi, vi que estavam sem

Ah tá rss, os paralamas estão dentro do carro, pode olhar nas fotos mais acima que vc vai ver, eles sempre tem que ser retirados pra poder trabalhar aquela parte ali por dentro onde estraga muito no Opala. OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Adrianofb em Sab 15 Ago - 9:21:38

Vendo as fotos lembro de qdo meu irmão tava decapando a F-100 aqui em casa, dá uma trabalheira danada mas a satisfação depois de mostrar as fotos e dizer: "eu que fiz!" é sem igual... parabéns à família pela união!

Abraxxx!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Sab 15 Ago - 10:08:02

Pura verdade Adriano OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

naldo opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 169
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/10/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por naldo opaleiro em Seg 17 Ago - 20:15:48

davidbsb escreveu:
Xann escreveu:Aproveitando pra dar uma ajudinha pro mano né rsssss...



KKKKKK
Sobrou pra tú Xann... É isso aí Naldo, põe esse camarada pra trabalhar mesmo, não dá mole não...
Parabéns pelo opalão Naldo, sou fã do teu irmão, um caboco muito camarada que ajuda todo mundo no forum...
Depois passa o contato da loja que tu comprou as peças do teu opala em Luziânia, ainda tenho de correr atrás de algumas coisas pro meu, e comprando aqui perto saí mais barato né...
Tem um camarada no Riacho Fundo I que tem muita coisa de opala, chama-se Ferro Velho do Paulinho...
Pois é cara eu fiquei sabendo desse ferro velho do paulinho, tem um cara que comprei os emblemas que vende peças que não tem muita saida para ele, eu estou querendo ir até lá para ver se rola uma grade diateira do 75, eu to doido em uma dessas mais esta dificil de achar, o contato de Luziania é a SAN REMO ACESSÓRIOS, é na travessa alvorada n 59 lote B setor central Luziania GO, o telefone é (0xx61) 3622-4977 o coroa dono de lá é muito gente boa da uma ligada lá..

naldo opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 169
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/10/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por naldo opaleiro em Seg 17 Ago - 20:19:37

Galera estou meio parado no forum pois o cara que esta fasendo meu carro ta me dando a maior canceira, ai as veses fico meio desanimado, mais não paro nunca vou ficar na cola dele até ele me entragar o carro, esses ultimos 3 dias não pude ir mexer no carro e tenho certesa que ele não fez nada isso é que me deixa desanimado com o cara, mais de acordo com o andamento das coisas vou postando mais fotos e pedindo informações para vcs ok abração e tudo de bom.

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por gmleo em Ter 18 Ago - 1:26:34

É isso aí Naldão, é soda mas o bom que você não desanima do carro, sim do corno do funileiro rs
A gente fica na torcida aqui OKK

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por adi em Ter 18 Ago - 18:36:00

gmleo escreveu:É isso aí Naldão, é soda mas o bom que você não desanima do carro, sim do corno do funileiro rs
A gente fica na torcida aqui OKK

Tocontigo e não abro, por sorte o latoeiro que ta mexendo no diplo pra mim ta indo rapido, ele falou que pega uma restauração por vez, tirando outros trampos pequenos, o meu quando eu agendei com ele, ele tava terminando um maverick de um colega, foi bem na hora que eu cheguei, depois de um dia outro colega chegou lá pra reforma o dojão.
E ainda por cima vc tem a ajuda desse grande cara que é o Xann, boa sorte!!

naldo opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 169
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/10/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por naldo opaleiro em Sab 22 Ago - 21:45:43

gmleo escreveu:É isso aí Naldão, é soda mas o bom que você não desanima do carro, sim do corno do funileiro rs
A gente fica na torcida aqui OKK
rsrsrs valeu amigo.

naldo opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 169
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/10/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por naldo opaleiro em Sab 22 Ago - 21:48:08

adi escreveu:
gmleo escreveu:É isso aí Naldão, é soda mas o bom que você não desanima do carro, sim do corno do funileiro rs
A gente fica na torcida aqui OKK

Tocontigo e não abro, por sorte o latoeiro que ta mexendo no diplo pra mim ta indo rapido, ele falou que pega uma restauração por vez, tirando outros trampos pequenos, o meu quando eu agendei com ele, ele tava terminando um maverick de um colega, foi bem na hora que eu cheguei, depois de um dia outro colega chegou lá pra reforma o dojão.
E ainda por cima vc tem a ajuda desse grande cara que é o Xann, boa sorte!!
é isso ai bicho, essa semana eu vou colar nele como um carrapato, apartir de segunda a conversa com ele vai ser outra.

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por gmleo em Sab 22 Ago - 23:18:47

não parte pra agressão hein rs

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por adi em Dom 23 Ago - 9:00:37

auhsuahusahuhsuha

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por ban_ban em Seg 24 Ago - 6:33:25

gente, paz!

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Adrianofb em Seg 24 Ago - 7:16:50

Faz o seguinte: manda ele estipular um prazo pra terminar td daí fala pra ele q a cada dia q ele conseguir antecipar a entrega tu dá um litro de cana ... vamo ve se o "Pau d'agua" não acaba rapidinho!!.. ehehe..

Abraxxx!!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 24 Ago - 8:22:10

Muito bacana, trabalhando em família hehehehe, se eu pudesse faria com minhas proprias mãos meu SS trabalho feito pelo dono tem um valor inestimável, Parabéns Naldo, Xann e boa sorte com o restauro OKK


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por ban_ban em Seg 24 Ago - 9:13:37

Adrianofb escreveu:Faz o seguinte: manda ele estipular um prazo pra terminar td daí fala pra ele q a cada dia q ele conseguir antecipar a entrega tu dá um litro de cana ... vamo ve se o "Pau d'agua" não acaba rapidinho!!.. ehehe..

Abraxxx!!

seria xann movido a alcool?????uhauhauhauhuaha

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Seg 24 Ago - 9:29:30

ban_ban escreveu:
Adrianofb escreveu:Faz o seguinte: manda ele estipular um prazo pra terminar td daí fala pra ele q a cada dia q ele conseguir antecipar a entrega tu dá um litro de cana ... vamo ve se o "Pau d'agua" não acaba rapidinho!!.. ehehe..

Abraxxx!!

seria xann movido a alcool?????uhauhauhauhuaha

Não não, é o lanterneiro rsss


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por ban_ban em Seg 24 Ago - 9:35:47

uhauhauha sei, voce só bebe agua né?? agua ardente! uhauhauhua

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Seg 24 Ago - 9:37:29

ban_ban escreveu:uhauhauha sei, voce só bebe agua né?? agua ardente! uhauhauhua

kKKKKKKK, por ai rsssss, só tomo aguardente, encho um copo dágua toco pimenta dentro e nada mais rssss.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por ban_ban em Seg 24 Ago - 9:40:41

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

ata!! acredito..uhauhauha

naldo opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 169
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/10/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por naldo opaleiro em Seg 24 Ago - 22:07:43

valeu galera..

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por gmleo em Ter 25 Ago - 0:31:18

oloco, pagamento a base de cana rs

vagnerpb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 29
Localização : Pato Branco Pr
Data de inscrição : 02/02/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por vagnerpb em Ter 25 Ago - 2:47:20

Chapeador é td assim!

naldo opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 169
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/10/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por naldo opaleiro em Qua 26 Ago - 21:44:14

hoje cortamos os beirais dos paralamas traseiros e o cara começou a rebater as laterais traseiras do carro....eu não sei o fiseram em outras reformas antigas que esse carro teve mais não rebateram as laterais do carro ai de acordo com oq eu fui tirando com a lixadeira foi aparecendo varios amassados no carro e estava tudo tampado com massa é triste ver isso, ai vamos rebater o carro todinho e passar a lima nele todo tambem uma parte que o cara já fez isso ficou bacana bem lisinho, espero que o resto fique assim tambem, galera no mais esta indo a reforma bem devagar mais eu estou sempre na cola do cara ele ta enrolando mais trabalha bem e eu acho que o carro vai ficar bem legal agora só falta o xann ter animo novamente para tirar mais fotos para vcs verem como esta o andamento das coisas, assim que ele puder faser as fotos vou postar aqui para a galera comentar ok até abraços a todos.

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por gmleo em Qui 27 Ago - 0:22:46

Xann, pressão em cima de você de novo, meu amigo rs

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por ban_ban em Qui 27 Ago - 6:55:08

xann, deste jeito vai encostar o diplo pra fazer o carro do irmão!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Qui 27 Ago - 10:47:26

Pior de tudo é que ele não paga uma cerva hahaha!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por ban_ban em Qui 27 Ago - 12:14:59

mas voce ta merecendo??? uhauhauhaua

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 27 Ago - 12:35:24

ban_ban escreveu:mas voce ta merecendo??? uhauhauhaua

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Qui 27 Ago - 13:41:35

Mas "craro" hehe!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por ban_ban em Qui 27 Ago - 14:44:13

uhauha brincadeiras a parte, to ancioso para ver este carro!!

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por gmleo em Sex 28 Ago - 1:04:18

Vou ser justo aqui, fico só pedindo foto rs, Naldão, paga umas beras pro Xann OKK

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Sex 28 Ago - 8:21:22

gmleo escreveu:Vou ser justo aqui, fico só pedindo foto rs, Naldão, paga umas beras pro Xann OKK



_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por ban_ban em Sex 28 Ago - 10:24:17

naldo, paga umas brejas pra mim??

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por gmleo em Sab 29 Ago - 1:24:45

Aí tá abusando do cara também rs

naldo opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 169
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/10/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por naldo opaleiro em Ter 1 Set - 0:53:22

amigão quando meu carro ficar prontinho pago todas para o xann e para vcs aqui do forum é só vcs virem até aqui ok rsrsrsrsrsrs, ai tomaremos umas bem caprichadas....kkkkk vou esperar vcs.....
hoje fisemos algumas coisinhas amais no carro e esta ficando bom o cara é enrolado mais trabalha bem, fiquei feliz de ver o trabalho...vai demorar mais pelo jeito vai ficar bom.....ou então eu esgano o lanterneiro...rsrsrs...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Qui 3 Set - 16:14:46

Mais umas fotinhas, o trampo ta devagar, o lanterneiro ta enrolando mais que pode, ô raça do cão viu, vontade de ir lá e jogar gasolina naquela cabeleira dele e tocar fogo






_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por opaleiro_bva em Qui 3 Set - 18:47:05

opa, mais um empurrãozinho pro bem do opalão... bem feito esse remendo. e qto ao chapeador, diga pra ele que vc vai rogar uma praga; diga que se ele não mexer no teu carro, toda cachaça existente no mundo vai se transformar em leite de magnésia!!!!!!! kkkkkkkk

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 3 Set - 19:15:32

Opa, vai ficar bom a coisa!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Xann em Qui 3 Set - 19:23:09

Então, o que dá muuuuita raiva é a enrolação do cara, mas ele trabalha bem. OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

davidbsb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 38
Localização : No Cerrado...
Modelo do carro : Opala 85 4.1s
Cilindros : 6 canecos
Data de inscrição : 30/12/2008

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por davidbsb em Sex 4 Set - 12:56:40

Esse caras são tudo iguais mesmo...
Fui ver o meu opala lá na oficina, chegando lá vejo tudo parado, ninguem trabalhando no meu carro, fui pagar um sapo pro cara, quando olho pra ele, que estava de cabeça baixa, vejo a cara dele toda custurada...
O mané encheu a cara de pinga e chapou a parati dele num fox zerado, tá lá todo fudido e meu opala, continua parado.... o raça do cão!

Conteúdo patrocinado

Re: Novas fotos do agora Comodoro vermelho marte 1975

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:08:10


    Data/hora atual: Dom 11 Dez - 5:08:09