Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Vista explodida de peças e componentes do Opala.
Hoje à(s) 18:14:26 por alca182

» Vermelho, Formula ou Meteoro?
Hoje à(s) 17:46:57 por sergiomed

» Vendo CARAVAN DIPLOMATA 6cc 88/89
Hoje à(s) 17:23:05 por allantomazi

» Opala Coupe 83-84
Hoje à(s) 17:07:18 por felipeleox

» Preparação a médio prazo - Lucas
Hoje à(s) 16:50:43 por BenKenobi

» Interior montado
Hoje à(s) 16:47:36 por allantomazi

» Interior marrom
Hoje à(s) 16:42:13 por Gilberto.balbo

» Apresentação
Hoje à(s) 15:48:35 por alca182

» Apresentação - Opala 88
Hoje à(s) 15:27:04 por tcheco 8687

Quem está conectado

87 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

alca182, AndreG, clposselt, danielmborges, felipeleox, levizito, rodrigoland, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 23:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 23:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8061)
 
100 (7771)
 

Excesso de peso nos caminhoes!

Compartilhe

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por Luis_555 em Dom 28 Jun - 20:20:31

aEHUAHEUIAHEUIAEHAUE
Coincidência ein?!
Deixo apenas as imagens ahuhuahua


Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por Xann em Seg 29 Jun - 15:34:32

Caraca affraid affraid affraid Essa foi Phodas!!!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por Giovani Parra em Seg 29 Jun - 15:42:40

putz, eu vi na tv essa...
devia ta beeeem pesadinho ali no meio heim...
deu até dó do tiozinho do caminhão, ficou desesperado, tb não é pra menos né, o chassis ae partiu no meio...

Abraços

cristiano fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 38
Localização : ribeirão preto
Modelo do carro : 81
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/03/2009

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por cristiano fernandes em Seg 29 Jun - 16:12:36

affraid Shocked caranba pra isso parti no meio já vem de veio com eceso de peso ai eu pergunto ? o motorista não percebeu nem barulho diferente nenhuma anormalidade pois já devia ta dando sinais que isso poderia acontecer né curioso

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 29 Jun - 16:28:10

Que isso, tem gente que abusa mesmo, ate com carretinha de carro tem de saber distribuir peso imagina ai que carrega toneladas!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por Xann em Seg 29 Jun - 17:01:07

cristiano fernandes escreveu:affraid Shocked caranba pra isso parti no meio já vem de veio com eceso de peso ai eu pergunto ? o motorista não percebeu nem barulho diferente nenhuma anormalidade pois já devia ta dando sinais que isso poderia acontecer né curioso

Cris, tem gente que só sabe entrar no carro e sair guiando, mau consegue trocar um pneu, não por ignorancia, mas pq não se preocupa em saber nem ao menos o básico, aí acontece esse tipo de coisa. Eu andando no carro, assim como imagino que seja vc e varios outros, posso estar conversando ou com som ligado, mas ao primeiro sinal de anormalidade eu saco na hora, paro olho pra todos os lados, e as pessoas que estão comigo falam "vc tá ficando é doido, eu não ouvi nada rss". Isso que eu chamo de ouvido treinado hehe.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

cristiano fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 38
Localização : ribeirão preto
Modelo do carro : 81
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/03/2009

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por cristiano fernandes em Seg 29 Jun - 23:50:52

pois é xann aqui tambem eu sou assim com o meu carro e com o onibus que eu trabalho tambem qualquer anormalidade eu paro e olho mesmo acho que todos deveria ser assim mais infelizmente é como vc disse só sabe ligar e andar pode tar caido que não tão nem ai c quebrar quebrou vejo isso na empresa que eu trabalho tem muitos assim a c quebra o patrao tem dinheiro ele arruma e pronto mais c agente detequeta antes pode evitar um acidete e tambem um preju maior né, agora isso é que eu chamo de verdadeiro meia roda

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por Cris em Qua 8 Jul - 2:00:23

caraca!! agora faz um desses com o que sobrou...hehehe

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por Xann em Qua 8 Jul - 2:29:41

Hahaha, boa Cris OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

cristiano fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 38
Localização : ribeirão preto
Modelo do carro : 81
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/03/2009

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por cristiano fernandes em Qua 8 Jul - 2:40:07

Cris escreveu:caraca!! agora faz um desses com o que sobrou...hehehe
ai cris vc é um fafarão mesmo em rsrsrsrsrsr

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por gmleo em Qua 8 Jul - 7:52:21

rapaaiz Shocked

Conteúdo patrocinado

Re: Excesso de peso nos caminhoes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:15:09


    Data/hora atual: Ter 24 Jan - 18:15:08