tudo começou né, quando a mangueira do radiador rasgou, logo, decidi dar uma geral no arrefecimento, trocar a junta dos coletores e fazer o retorno de combustivel pro tanque.
Peças necessárias:
Mangueira nova GATES com mola interna: Cr$ 20,00
Junta dos coletores TARANTO: R$ 7,00
7mts de mangueira de silicone p/ combustivel: R$ 14,00
02 parafusos inox para fixação do coletor de admissão no de escape: R$ 2,00
Incrivel como o retorno de combustivel do carburador pro tanque melhorou a dirigibilidade do carro. Antes tava uma merda, se ficasse com o pé alto ele engasgava pra kct devido ao excesso de combustível. Agora está bem melhor e logicamente, mais econômico também. Mas ele continuou com alguma entrada falsa de ar, pois eu tampo a boca do carburador e ele continua ligado, não morre.


Outra coisa boa é que o carro ficou mais silencioso, por quê a antiga junta de aço estava deixando vazar pelo coletor de escape.
Semana que vem temos cenas dos proximos capitulos!
Segue algumas fotos
Mangueira Rasgada


Etiqueta da Mangueiras GATES, esqueci de tirar foto da mangueira em si

Junta Taranto


Coletores fora

Bagunça básica

» AJUDA NA COMPRA - OPALA SL/E 88
» Cambio 4 ou 5 marchas
» Ar Condicionado Universal "Problema"
» portas do opala 4 portas 74
» Preparando um 4cc turbo injetado.
» Direção Opala
» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
» Qual Escolha?