Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

77 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, Laercio Tomaz Jr, Marcos Cierniak, Rato Loko, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8404)
 
100 (7771)
 

numero segredo

Compartilhe
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1508
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

numero segredo

Mensagem por ssinjetado em Qui 23 Jul - 13:13:52

Não sei se aqui seria o local pra mim fazer essa pergunta, mas muitos falam de um tal numero segredo que realmente existe, mas a partir d que ano, esse foto foi tirado de um 73 e não existe nada, alguem pode dizer quando começou a ter.
avatar
dexter_opala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 56
Localização : Joinville - A cidade do tédio -Sc
Data de inscrição : 20/03/2009

Re: numero segredo

Mensagem por dexter_opala em Qui 23 Jul - 13:59:28

acho q apartir dos 75 ja tinha
fica no meio do carro , só tirando o carda da pra ver
fica na travessa que passa em baixo do banco do motorista e do carona,
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10386
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: numero segredo

Mensagem por Xann em Sex 24 Jul - 9:16:42

Boa pergunta amigo, tb gostaria de saber exatamente apartir de que ano começou a vir esse número nessa travessa. E a propósito, vc arrancou a travessa fora ou essa foto vc tirou pelo buraco da alavanca do cambio? parece que ta foca do carro.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1508
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: numero segredo

Mensagem por ssinjetado em Sex 24 Jul - 10:31:18

Xann escreveu:Boa pergunta amigo, tb gostaria de saber exatamente apartir de que ano começou a vir esse número nessa travessa. E a propósito, vc arrancou a travessa fora ou essa foto vc tirou pelo buraco da alavanca do cambio? parece que ta foca do carro.

Essesdias atraz comprei um opala qu não dava pra recuperar, dai finquei o machado no bicho kkkkkkkkkkkkkkk, esse travesa era dele.
avatar
kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: numero segredo

Mensagem por kanalha 88 em Sex 24 Jul - 10:41:27

numca tinha ouvido falar de numero secreto ???p que serve??todos opalas tem? lokura hahaa
avatar
ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1508
Idade : 35
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: numero segredo

Mensagem por ssinjetado em Sex 24 Jul - 10:45:37

kanalha 88 escreveu:numca tinha ouvido falar de numero secreto ???p que serve??todos opalas tem? lokura hahaa

Esse é chamado onde eu moro de anti cabrito, vc pode até por uma documentaçao de um opala no outro mas dai se vc não troca essa travessa é cana na certa, e tem que ser muuuuuuuuuuuuuito bem feito pra não ser notado.
avatar
kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: numero segredo

Mensagem por kanalha 88 em Sex 24 Jul - 10:50:40

hummmmm valew cara nem sabia disso ehehe que bom gostei desse negocio Very Happy
avatar
vagnerpb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 29
Localização : Pato Branco Pr
Data de inscrição : 02/02/2009

Re: numero segredo

Mensagem por vagnerpb em Sex 24 Jul - 11:07:38

Nossa nem sabia esse numero fica do lado de baixo do chashi?
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: numero segredo

Mensagem por ban_ban em Sex 24 Jul - 12:11:23

heim...alguem tem mais fotoS??
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10386
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: numero segredo

Mensagem por Xann em Sex 24 Jul - 12:58:38

ssinjetado escreveu:
Xann escreveu:Boa pergunta amigo, tb gostaria de saber exatamente apartir de que ano começou a vir esse número nessa travessa. E a propósito, vc arrancou a travessa fora ou essa foto vc tirou pelo buraco da alavanca do cambio? parece que ta foca do carro.

Essesdias atraz comprei um opala qu não dava pra recuperar, dai finquei o machado no bicho kkkkkkkkkkkkkkk, esse travesa era dele.

Ah tá rsss, esse assunto ja foi discutido aqui, tinha várias fotos e tudo, mas procurando aqui agora não achei.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: numero segredo

Mensagem por gmleo em Sab 25 Jul - 1:02:36

Interessante OKK

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: numero segredo

Mensagem por 100 em Dom 26 Jul - 13:21:21

Lembrando que NÃO é só o opala que tem número segredo...

Uma vez mexi num kadett,quando olhei o carro,desconfiei que ele berrava...como eu sabia onde era o número segredo,fui olha...batata!!!tinha outro número!!!

por melhor que seja o cabriteiro,dificilmente consegue trocar os 2 números...uma por não saber onde é e outra,onde gravam o outro número,é sempre num local de acesso MUITO difícil...e mais ainda p/ regravar...

Até mais

100

thiago.santiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 622
Idade : 36
Localização : cabo frio Rio de Janeiro
Modelo do carro : Comodoro 78 Azul 6CC
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 29/08/2008

Re: numero segredo

Mensagem por thiago.santiago em Ter 25 Maio - 10:23:49

Já vi esse numero num chevete que um conhecido cortou e tinha mesmo.
avatar
Souza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 29/10/2008

Re: numero segredo

Mensagem por Souza em Sab 30 Abr - 17:42:17

Desenterrando o tópico, me pintou essa dúvida, e a coisa ainda está vaga, saiu esse nº segredo desde os opala 69, ou só apartir dos 75 como alguns comentaram, alguém sabe com certeza essa informação?
avatar
Mafia opala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 655
Idade : 36
Localização : Campinas Sp
Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


Data de inscrição : 15/01/2008

Re: numero segredo

Mensagem por Mafia opala em Dom 1 Maio - 17:45:09

Tudo bem amigo..
Pelo que sei. Numero secredo saio apos 1975 quando teve a Mudança de Carroçeria e Estetica do Modelo Opala e Lançamento da Caravan. Mais nem Todos Opala/Caravan 75/75 Tem este Numero já em 1976 ate 1992 todos Modelos são original com Secreto.
Souza escreveu:Desenterrando o tópico, me pintou essa dúvida, e a coisa ainda está vaga, saiu esse nº segredo desde os opala 69, ou só apartir dos 75 como alguns comentaram, alguém sabe com certeza essa informação?
avatar
Souza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 29/10/2008

Re: numero segredo

Mensagem por Souza em Dom 1 Maio - 20:26:02

Mafia opala escreveu: Tudo bem amigo..
Pelo que sei. Numero secredo saio apos 1975 quando teve a Mudança de Carroçeria e Estetica do Modelo Opala e Lançamento da Caravan. Mais nem Todos Opala/Caravan 75/75 Tem este Numero já em 1976 ate 1992 todos Modelos são original com Secreto.
Souza escreveu:Desenterrando o tópico, me pintou essa dúvida, e a coisa ainda está vaga, saiu esse nº segredo desde os opala 69, ou só apartir dos 75 como alguns comentaram, alguém sabe com certeza essa informação?

Valeu amigo, muito obrigado pela informação, um abraço.

Conteúdo patrocinado

Re: numero segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 25 Mar - 11:42:18