Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 22:39:54 por RodrigoCadi

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 22:15:42 por krust

» Opala 75 amarelo trigo 4 portas
Hoje à(s) 21:35:57 por BrunoG

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 20:38:19 por tcheco 8687

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 17:32:33 por gabriel.acosta

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

Quem está conectado

18 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

krust


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Caravan comodoro Funerária!

Compartilhe

Fabaum
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Localização : Floraí
Modelo do carro : Opala L 80 Amarelo Ouro!
Cilindros : 4 cilindros!
Data de inscrição : 22/06/2009

Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Fabaum em Ter 28 Jul - 21:12:05

Olá pessoal, então... aqui na pequenina cidade onde moro (Floraí) próximo a Maringá, tem uma funerária caravan 86 ou 87 Comodoro 6 cilindros (dourada) completa impecavel! o Carro está com o tiozinho a uns 15 anos! e quase naum sai de casa, ainda mais com esses lances atuais de prever! segundo ele, nesses anos ele andou apenas 20 mil Km com ela! talvez ele va vender pra comprar um outro carro mais novo! Falo pro pessoal que se ele vender eu dou um jeito de arrumar a grana pra comprar e todo mundo diz que eu sou doido, e minha namorada diz que não munta nem a pau! eu nem ligo, mas entendo o pessoal até pq metada dos enterrados no cemitério municipal foram transportados nela! kkkk alguem conheçe um opaleiro que tem uma ex-funerária ou algo do genérico?

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por ban_ban em Ter 28 Jul - 22:57:13

tem um topico ja disso, de uma fuçada no forum!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por ban_ban em Ter 28 Jul - 22:57:45


Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Luis_555 em Ter 28 Jul - 23:12:35

Um amigo de um primo meu tem duas. Mas um é Galaxie e Dodge, estavam anunciadas no ML uma vez, talvez estejam lá ainda, da medo só de olhar ahuhuahua ele fez um "caixão" frigobar e leva a cerveja la dentro ahuahuhua

Aqui onde moro tambem tem uma 89 prata, zerada. Até uns dias atras estava sempre parada debaixo de uma arvore e a uns 20 dias sumiu do terreno, creio que foi vendida, era bem bonita!

Eu nem me encanaria com um carro desses, tem que ter medo dos vivos hehe

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por gmleo em Qua 29 Jul - 1:56:11

Caixão frigobar HSAUIDHIAUSDAS

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por ban_ban em Qua 29 Jul - 6:35:03

eu comentei disso com a patroa e ela quase teve um troço!

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Giovani Parra em Qua 29 Jul - 8:05:18

putz, caixão frigobar deve ser massa heim...
o bom é que a maioria não vai querer filar a cerva do camarada... kkkk

Abraços

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Xann em Qua 29 Jul - 10:08:33

Giovani Parra escreveu:putz, caixão frigobar deve ser massa heim...
o bom é que a maioria não vai querer filar a cerva do camarada... kkkk

Abraços


kkkkkk, poxa Gio, como vc é maldoso rsss Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 35
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 29 Jul - 14:20:55

é cabuloso neh...hehehe

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por ban_ban em Qua 29 Jul - 15:26:23

mrs parra como sempre preciso nos comentarios, quase que cirugico!

Fogo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Localização : Lençóis Paulista
Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
Cilindros : 4 canecos
Data de inscrição : 14/04/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Fogo em Qua 29 Jul - 15:58:10

Gostei da idéia, um cachão lotado de cerva dai os q só vão na veia, vão ter q i atras d outro q eles considerem normal lol!

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Giovani Parra em Qua 29 Jul - 16:38:49

Pois é, fiz o comentário sem maldade galera... hdushduahdua
mas foi pensando nos que vão só na veia da galera, se bem que, pensando melhor agora, acho que eles não vão ligar mto não né, tudo vampirão... hudhsaudsaud

Abraços

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Xann em Qua 29 Jul - 17:25:15

Gio, depois da primeira cerveja, ninguém quer nem saber mais de onde veio as seguintes ou por onde passou kkkk. Já viu fim de festa que todo mundo bebe um no copo do outro, toma no mesmo bico da garrafa, o cigarro passa de boca em boca, então essa cerva que vem do caixão, pode até estar com presunto lá dentro que ninguém nem vai se importar Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Fogo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Localização : Lençóis Paulista
Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
Cilindros : 4 canecos
Data de inscrição : 14/04/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Fogo em Qua 29 Jul - 17:27:43

Os caras Giovani ja vem todos locos dai velho não vee mais nada o q pinta tão tomando
Como o Xan disse os cara fica cego e depois d beudo dai é só comédia

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Giovani Parra em Qua 29 Jul - 18:23:13

isso é verdade... depois da primeira o resto é tudo igual... kkk

Abraços

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Jean Bida em Qua 29 Jul - 18:36:06

Eu não ligo mas não gostaria que a minha fosse....entre duas iguais pegaria sem dúvida a que não foi do ofício...por ai....rsrsrsr


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Jean Bida em Qua 29 Jul - 18:56:03

Humm....pensei melhor....dou Graças a Deus que a minha não é de Funerária....não gosto detas paradas, nem de passar em frente de funerária...e tenho pavor de cheiro de flor.....


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por ban_ban em Qua 29 Jul - 23:22:16

ainda acho fabuloso como item de coleção!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Xann em Qui 30 Jul - 11:33:09

Jean Bida escreveu:Humm....pensei melhor....dou Graças a Deus que a minha não é de Funerária....não gosto detas paradas, nem de passar em frente de funerária...e tenho pavor de cheiro de flor.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um dia todos nos vamos ter que entrar numa dessas Jean rsss.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por comodoro86 em Qui 30 Jul - 22:23:03

Fabaum escreveu:(...)alguem conheçe um opaleiro que tem uma ex-funerária ou algo do genérico?(gênero)

eu tenho uma ex-funerária...

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por ban_ban em Qui 30 Jul - 22:31:43

comodoro86 escreveu:
Fabaum escreveu:(...)alguem conheçe um opaleiro que tem uma ex-funerária ou algo do genérico?(gênero)

eu tenho uma ex-funerária...

mas ela tinha alguma caracterização especial?

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por comodoro86 em Qui 30 Jul - 22:46:03

nada, exceto o banco traseiro rebatido e os trilhos para o caixão...

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por gmleo em Sex 31 Jul - 0:24:04

Jean vai fazer um pedido para que não coloquem flores no pijama de madeira dele rs

Conteúdo patrocinado

Re: Caravan comodoro Funerária!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:32:12


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 23:32:12