Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 12:00:16 por adpachec

» Chaves originais do Opala 78
Hoje à(s) 11:48:03 por JoséPaulo

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 11:37:29 por JoséPaulo

» Encarando o 88
Hoje à(s) 11:01:39 por marcao fb

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 10:45:24 por JoséPaulo

» Opala 78. Sonho realizado
Hoje à(s) 10:41:21 por JoséPaulo

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 10:25:55 por JoséPaulo

» Modulo de ignição chicote.
Hoje à(s) 9:47:12 por reimon

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 8:49:53 por opala4cc

Quem está conectado

55 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, Müller, Rafael Augusto, reimon

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7860)

100 (7771)

Você pagaria?

Compartilhe

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 16851

Re: Você pagaria?

Mensagem por tabarbosa em Sab 22 Ago - 8:02:49

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97980554-opala-71-a-74-calotas-originais-em-aco-inox-_JM

SânzioAntonio
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 463

Mensagem por SânzioAntonio em Sab 22 Ago - 10:30:59

tabarbosa escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97980554-opala-71-a-74-calotas-originais-em-aco-inox-_JM

tem um maluco numa cidade próxima, que tem um ferro velho... da última vez que fui lá (comprar um radiador do 6cil mais ventoinha, ele me fez o kit por 280reais, radiador zeradaço), ele tinha mais ou menos umas 20 calotas desse modelo em perfeito estado de conservação... pelo preço que ele vendeu o radiador mais ventoinha, eu creio que essas calotas ele venderia por uns 80contos o jogo e olha que as dele, estão muito melhor que as do anúncio.

cupe79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 975
Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
Cilindros : 6 - 4100cc

Mensagem por cupe79 em Sab 22 Ago - 10:42:26

gmleo escreveu:Um maveco lindo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101587028-maverick-76-4cc-otimo-estado-com-ar-carro-antigo-conservado-_JM

e barato OKK

hauahuahuahauhauhauahuaha
Isso é um PassatMaverickChevette!!!
uahuahauhau

SânzioAntonio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 463

Mensagem por SânzioAntonio em Sab 22 Ago - 10:43:34

na boa. mas será que vale?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102520030-_JM

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres

Mensagem por ban_ban em Sab 22 Ago - 14:18:02

entao, da pra refazer um baita motor com metade disso!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Sab 22 Ago - 14:26:42

SânzioAntonio escreveu:
tabarbosa escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97980554-opala-71-a-74-calotas-originais-em-aco-inox-_JM

tem um maluco numa cidade próxima, que tem um ferro velho... da última vez que fui lá (comprar um radiador do 6cil mais ventoinha, ele me fez o kit por 280reais, radiador zeradaço), ele tinha mais ou menos umas 20 calotas desse modelo em perfeito estado de conservação... pelo preço que ele vendeu o radiador mais ventoinha, eu creio que essas calotas ele venderia por uns 80contos o jogo e olha que as dele, estão muito melhor que as do anúncio.

prea voce ver... para os amantes de peças 'GM' pensarem um pouco... não é a toa que esse é um dos topicos mais comentados...

tá todo mundo cansado de pagar caro... haja vista os demais carros brasileiros, com peças abaixo do praticado com opalas, mavericks e dodges...

pagar caro em peças de simca, rallye, esplanada (GTX), interlagosetcd... enfim carros de baixa produçao, va lá... mas em um carro de quase 1 milhao de unidades produzidas... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Sab 22 Ago - 14:47:19

Poutz! ML tá f... agora dificultam até visualizar a vida do cara no ML....copiaram nossa barra de respeito rsrsrs....Mas é um lixo esse ML, o inferno é que anuncio lá e vendo....Esse motor de 15 conto...ish...mais admissão,escape, carburação,arranque, instalação sai por 20 conto!!!! Dá pra comprar muita coisa....de fé que esse motor vale uns 5/6 conto...é uma raridade sem valor a meu ver, com grana dá pra fazer motor ficar melhor do que de fábrica....Já o pobre Maverick Lixo 2.3(já tive dois e falo com conhecimento de causa: o carrinho sem graça!!!Leva couro de Corcel II) de 35 conto, a sorte do cara é que limaram as perguntas nos anúncios de carros, esse seria uma comédia! Maverick é V8...esse eu me rendo....

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Sab 22 Ago - 15:22:06

Jean Bida escreveu:Poutz! ML tá f... agora dificultam até visualizar a vida do cara no ML....copiaram nossa barra de respeito rsrsrs....Mas é um lixo esse ML, o inferno é que anuncio lá e vendo....Esse motor de 15 conto...ish...mais admissão,escape, carburação,arranque, instalação sai por 20 conto!!!! Dá pra comprar muita coisa....de fé que esse motor vale uns 5/6 conto...é uma raridade sem valor a meu ver, com grana dá pra fazer motor ficar melhor do que de fábrica....Já o pobre Maverick Lixo 2.3(já tive dois e falo com conhecimento de causa: o carrinho sem graça!!!Leva couro de Corcel II) de 35 conto, a sorte do cara é que limaram as perguntas nos anúncios de carros, esse seria uma comédia! Maverick é V8...esse eu me rendo....

o motor vi ontem de madrugada... tb acho que não vale... no ML de 100 acessos tem 2-3 bons de preço... 15 mil acha V8 raro (350 GM e sobra)

dos 2,3 Ford são piores que os meus 4cil...

quanto a barrinha, ficou mais dificil saber quem é quem mesmo... eu mesmo tenho barrinha cinza (3 vendas)

SânzioAntonio
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por SânzioAntonio em Sab 22 Ago - 16:18:33

eu já tomei tobo de 800conto no mercadolivre... pensando não é muito hoje, mas há 8anos, foi uma dor no coraçao. heheheheh
mas logo depois, o carinha foi preso, nao tive o dinheiro de volta, mas tive o prazer de ver a cara do infeliz no Jornal Nacional (um cara do campo grande, que estava dando tombo no mercadolivre a torto e a direito)...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sab 22 Ago - 16:25:47

tabarbosa escreveu:
Jean Bida escreveu:Poutz! ML tá f... agora dificultam até visualizar a vida do cara no ML....copiaram nossa barra de respeito rsrsrs....Mas é um lixo esse ML, o inferno é que anuncio lá e vendo....Esse motor de 15 conto...ish...mais admissão,escape, carburação,arranque, instalação sai por 20 conto!!!! Dá pra comprar muita coisa....de fé que esse motor vale uns 5/6 conto...é uma raridade sem valor a meu ver, com grana dá pra fazer motor ficar melhor do que de fábrica....Já o pobre Maverick Lixo 2.3(já tive dois e falo com conhecimento de causa: o carrinho sem graça!!!Leva couro de Corcel II) de 35 conto, a sorte do cara é que limaram as perguntas nos anúncios de carros, esse seria uma comédia! Maverick é V8...esse eu me rendo....
o motor vi ontem de madrugada... tb acho que não vale... no ML de 100 acessos tem 2-3 bons de preço... 15 mil acha V8 raro (350 GM e sobra)

quanto a barrinha, ficou mais dificil saber quem é quem mesmo... eu mesmo tenho barrinha cinza (3 vendas)
Não se pode mais ver o número de visitas doanúncio, não se pode ver facilmente se é um bom vendedor, não se pode mais ver nas perguntas que as fazem, não se pode ver quantos dias o anúncio ficará no ar, tudo pra favorecer a movimentação de vendas do ML, o usuário comprador pouco importa se tem menos segurança ou se tem menos possibilidades de estudar se é ou não uma boa opção, tão apagando pouco a pouco as luzes.Isso é um tipo de imposição muito ruim que aceitamos.

Última edição por Jean Bida em Sab 22 Ago - 16:34:44, editado 1 vez(es)

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 22 Ago - 16:26:56

SânzioAntonio escreveu:eu já tomei tobo de 800conto no mercadolivre... pensando não é muito hoje, mas há 8anos, foi uma dor no coraçao. heheheheh
mas logo depois, o carinha foi preso, nao tive o dinheiro de volta, mas tive o prazer de ver a cara do infeliz no Jornal Nacional (um cara do campo grande, que estava dando tombo no mercadolivre a torto e a direito)...

Eu tomei um tombo no ML de R$ 1.900,00, onde o ML nada fez nem p me ajudar a achar o indivíduo, graças à Deus existem pessoas boas, Google Earth e telefone...
Achei o cidadão no RS, está atualmente sendo processado.

Cuidado com o ML srs.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Sab 22 Ago - 18:45:52

Não se pode mais ver o número de visitas doanúncio, não se pode ver facilmente se é um bom vendedor, não se pode mais ver nas perguntas que as fazem, não se pode ver quantos dias o anúncio ficará no ar, tudo pra favorecer a movimentação de vendas do ML, o usuário comprador pouco importa se tem menos segurança ou se tem menos possibilidades de estudar se é ou não uma boa opção, tão apagando pouco a pouco as luzes.Isso é um tipo de imposição muito ruim que aceitamos.[/quote]

Concordo plenamente com o JEAN o ML. do começo do ano era melhor que o de hoje , pra quem vai comprar ta cada vez +dificil confiar , eu mesmo em 1 ano e meio vendi R$ 4mil no ML . o importante pro ML. é só a comissão

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Sab 22 Ago - 18:54:20

Olha não gosto maverick eu tive um v8 por 2meses só pra negocio mas é um carro que não me agrada (não me acertei com ele ) é um carro com muita qualidade mas pra mim GT V-8
Quanto ao seu motorzinho 4cc acho ele bem melhor que o do opala , esse motor aqui era montado sob encomenda pro USA injetado e turbinado era pra equipar os mustang básico 4cc turbo , (não poderiam ter colocado esse motor em um del rey ? ! eta Brazilzinho.....
O problema que o maverick é muito pesado ´pra esse motor (relação 3;90:1)
Ao meu ver um maverick 4cc parece mais um jeep de luxo

silvao74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos

Mensagem por silvao74 em Sab 22 Ago - 22:54:38

Gente do ceu essas ultimas foram demais pra minha cabeça,as calotas por 600,00 pelo amor,daqui a pouco pessoal deveriamos fazer uma eleiçao do maior absurdo do vc pagaria .

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!

Mensagem por gmleo em Sab 22 Ago - 23:06:11

Por essas e outras que objetos de valor que compro no ML, eu sempre vou retirar pessoalmente, nada de depósito, comprei camêra, violão, prancha de surf, vitrola e até meu carro pelo ML, sempre nessa, mas complicado pra alguém que mora longe, vê uma oferta boa, não tem essa possibilidade de retirar pessoalmente e pode cair no golpe.

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por gmleo em Dom 23 Ago - 1:21:48

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102144969-opala-79-general-lee-_JM

Mileta!

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por gmleo em Dom 23 Ago - 1:22:19

Drift rural rs

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Dom 23 Ago - 5:49:35

gmleo escreveu:Por essas e outras que objetos de valor que compro no ML, eu sempre vou retirar pessoalmente, nada de depósito, comprei camêra, violão, prancha de surf, vitrola e até meu carro pelo ML, sempre nessa, mas complicado pra alguém que mora longe, vê uma oferta boa, não tem essa possibilidade de retirar pessoalmente e pode cair no golpe.
Inferno! Meu Diplo. também é do ML!!!!Mas fui buscar....1200 Km de viagem...ML do inferno!!!

...Eterno Apaixonado...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Dom 23 Ago - 5:56:55

BANDIT escreveu:dos 2,3 Ford são piores que os meus 4cil...

não poderiam ter colocado esse motor em um del rey ? ! eta Brazilzinho.....
O problema que o maverick é muito pesado ´pra esse motor (relação 3;90:1)
Ao meu ver um maverick 4cc parece mais um jeep de luxo
Sempre disse que Maverick Super4(superlento!) é gambiarra! Tive dois. Ô carro pra me dar disgosto!mas sinceramente os V8 da Ford e Dodge estavam muito além do nosso mercado,é como hoje a comparação, nas devidas proporçoes , hoje é dominado pelos 1.0,a 35 anos eram os VW a ar e demais 4 cil da época...

...Eterno Apaixonado...

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Ex... SS71
Ex... Especial 73

Mensagem por Marcelo Pitbull em Dom 23 Ago - 6:52:46

Jean Bida escreveu:
gmleo escreveu:Por essas e outras que objetos de valor que compro no ML, eu sempre vou retirar pessoalmente, nada de depósito, comprei camêra, violão, prancha de surf, vitrola e até meu carro pelo ML, sempre nessa, mas complicado pra alguém que mora longe, vê uma oferta boa, não tem essa possibilidade de retirar pessoalmente e pode cair no golpe.
Inferno! Meu Diplo. também é do ML!!!!Mas fui buscar....1200 Km de viagem...ML do inferno!!!

Já tive um especial 75 comprado via ML, assim como já comprei um 72 que nunca chegou!

Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 788

Mensagem por Gabriel Coelho em Dom 23 Ago - 10:18:37

gmleo escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102144969-opala-79-general-lee-_JM

Mileta!

pior q se eu morasse perto eu ia buscar esse carro!

eu liguei pro cara, tinha um cara de Bauru q ja tava fechando negócio, mas o carro ta com documentos em dia, (chequei pelo RENAVAN) motor foi arrumado pro cara tirar racha e bagunçar mesmo, ele usou uns 2 meses depois q mexeu no motor, então no mínimo funcionando bem tá, e o carro não tem nada de massa, o cara só meteu tinta spray por cima de tudo e foi rodar, segundo ele só tem podres em um dos paralamas e na caixa de ar, o carro tem interior completo, precisando mexer MUITO, claro, mas tá um carro inteiro, por 1000 reais!

eu compraria fácil se tivesse como chegar antes do cara de Bauru!

SânzioAntonio
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por SânzioAntonio em Dom 23 Ago - 10:50:13

Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:

Já tive um especial 75 comprado via ML, assim como já comprei um 72 que nunca chegou!

Ai é foda... Imagino o ódio que vc passou... Mas o que rolou depois? Conseguiu recuperar a grana?

Marcelo Araujo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Modelo do carro : Opala Comodoro 1978
Cilindros : 6cc

Mensagem por Marcelo Araujo em Dom 23 Ago - 11:03:13

gmleo escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102144969-opala-79-general-lee-_JM

Mileta!
Rsrsr gostei desse tbem ...........general ate q ficou legal p um drift rural.

juliano caravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Modelo do carro : caravan standart 82
caravan comodoro 89
Cilindros : 4cc
6cc

Mensagem por juliano caravan em Dom 23 Ago - 11:31:44

GOSTEI DESSE TBM DA PRA DEIXAR MANERO

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Dom 23 Ago - 13:44:45

Jean Bida escreveu:

Meeu! Não sabia desta fita Marcelão!!!Não sabia que o valor que comentou e a ação era de um carro,fiquei pensando o que seria o valor tão alto.Mas e ai? Rolando?

...Eterno Apaixonado...

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Dom 23 Ago - 14:05:42

Tá ai o General...

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Mensagem por opaleiro_bva em Dom 23 Ago - 15:46:23

Galera, não sei se alguem q tem opala da linha 91 e 92 já precisou trocar parachoques, no caso do meu, to trocando o dianteiro, dae mandei MP pro pessoal da opalaparts, e ele me respondeu oferecendo um usado (não sei o estado, pois não vi fotos) e me pediu R$ 1400,00 nele, eu achei o cúmulo um valor desse num parachoque USADO, nem do astra que eu comprei o traseiro original na caixa GM da Metrosul de Ctba, saiu por R$ 700,00 e é novo!!! sacangem heim.....

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Dom 23 Ago - 15:55:17

opaleiro_bva escreveu:Galera, não sei se alguem q tem opala da linha 91 e 92 já precisou trocar parachoques, no caso do meu, to trocando o dianteiro, dae mandei MP pro pessoal da opalaparts, e ele me respondeu oferecendo um usado (não sei o estado, pois não vi fotos) e me pediu R$ 1400,00 nele, eu achei o cúmulo um valor desse num parachoque USADO, nem do astra que eu comprei o traseiro original na caixa GM da Metrosul de Ctba, saiu por R$ 700,00 e é novo!!! sacangem heim.....
Poutz! Que facãozada!!!

...Eterno Apaixonado...

SânzioAntonio
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por SânzioAntonio em Dom 23 Ago - 16:36:48

e tem os de fibra no site JOCAR... mas quem ja usou diz que é um lixo...
ai lasca tudo

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opaleiro_bva em Dom 23 Ago - 17:01:02

entao, fibra por mais que seja uma réplica fiel do original, nao tem durabilidade, qualquer enconstadinha se foi.... tudo bem que pelo preço da pra trocar uma vez por ano neh...rsrs.. mas mesmo assim, eu não vou pagar 1400 conto num usado, vai saber qtos remendos e reparos ja nao teve, vai ser a unica peça paralela no meu diplo, mas fazer o q... pelo menos meu chapeador disse que se ele vem bem no formato, nem percebe, só o problema é a durabilidade, ele kebra com mais facilidade...

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por adi em Dom 23 Ago - 18:39:57

Jean Bida escreveu:
opaleiro_bva escreveu:Galera, não sei se alguem q tem opala da linha 91 e 92 já precisou trocar parachoques, no caso do meu, to trocando o dianteiro, dae mandei MP pro pessoal da opalaparts, e ele me respondeu oferecendo um usado (não sei o estado, pois não vi fotos) e me pediu R$ 1400,00 nele, eu achei o cúmulo um valor desse num parachoque USADO, nem do astra que eu comprei o traseiro original na caixa GM da Metrosul de Ctba, saiu por R$ 700,00 e é novo!!! sacangem heim.....
Poutz! Que facãozada!!!

Que chute nos bago!!!

juliano caravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Modelo do carro : caravan standart 82
caravan comodoro 89
Cilindros : 4cc
6cc

Mensagem por juliano caravan em Dom 23 Ago - 19:35:49

adi escreveu:
Jean Bida escreveu:
Poutz! Que facãozada!!!

Que chute nos bago!!!
kkkkkkkkkkk é ponha chute nisso hem kkkkkkkkkkkkkcom os dois pés ainda,mas faze oq neh a gente tem ki ir procurando,as vezes acha pelo menos um pouko mais barato e com boa qualidade tbm

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opaleiro_bva em Seg 24 Ago - 14:24:55

ta doido...1400 num parachoque usado é pra cair o ** da bunda...kkkkkkkk... tenho de rir pra nao me estressar com esses exploradores!!!

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1505
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Mensagem por ssinjetado em Seg 24 Ago - 16:12:45

KIKIKIKIKIKIKIKIKI, 1 real é verde mas não é capim, tem neguinho que é loco

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Seg 24 Ago - 17:13:11

Há muitos anos atráz quando opala 92 era carro semi-novo , creio que isso aconteceu em 95/96 , um diplomata 92 vinho foi roupado , os ladrões levaram os 2 parachoques e todos os apliques laterais , o carro era ZERADO com pouquissíma kilometragem , o seguro deu perca total ????? !!!! isso aconteceu e esse carro eu vi ,( creio )que na época cada parachoque desses era 4 mil novo ........lembro que em 97 uma caixa 5m. clark, custava 5mil nova embalada.....

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opaleiro_bva em Seg 24 Ago - 18:12:57

Bandit, não descordo de vc dizer q as peças na sua época eram caras, ainda mais pq o diplomata era o top de linha nacional, o carro mais luxuoso e caro do brasil, mas veja bem, na época do ômega, vc acha q um parachoque novo custava 4.000,00 nos anos de 99, 2000, 2001 por ae????

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Mensagem por allanfrz em Seg 24 Ago - 18:18:11

BANDIT escreveu:Há muitos anos atráz quando opala 92 era carro semi-novo , creio que isso aconteceu em 95/96 , um diplomata 92 vinho foi roupado , os ladrões levaram os 2 parachoques e todos os apliques laterais , o carro era ZERADO com pouquissíma kilometragem , o seguro deu perca total ????? !!!! isso aconteceu e esse carro eu vi ,( creio )que na época cada parachoque desses era 4 mil novo ........lembro que em 97 uma caixa 5m. clark, custava 5mil nova embalada.....
Caraca, agora gostei mais ainda do meu 81 com pára-choque de metal cromado que me custaram R$160, novo, original.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Seg 24 Ago - 18:25:40

allanfrz escreveu:
BANDIT escreveu:Há muitos anos atráz quando opala 92 era carro semi-novo , creio que isso aconteceu em 95/96 , um diplomata 92 vinho foi roupado , os ladrões levaram os 2 parachoques e todos os apliques laterais , o carro era ZERADO com pouquissíma kilometragem , o seguro deu perca total ????? !!!! isso aconteceu e esse carro eu vi ,( creio )que na época cada parachoque desses era 4 mil novo ........lembro que em 97 uma caixa 5m. clark, custava 5mil nova embalada.....
Caraca, agora gostei mais ainda do meu 81 com pára-choque de metal cromado que me custaram R$160, novo, original.

Ha ha ha... também tenho os mesmos parachoques que o seu , só que paquei 300,oo no começo do ano fiquei 1ano procurando , agora esses do 91 e 92 sempre foram caros e só presta os originais , pois os de fibra só de olhar já trincam , agora se procurar deve encontrar usados 91/92 bons por uns 400 ou um pouco mais é o preço de ter carro novo , moderno ......

Gil 4100
Piloto
Piloto

Masculino Número de Mensagens : 905
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6 cc

Mensagem por Gil 4100 em Seg 24 Ago - 18:44:19

Oi amigo como faço pra falar com este cara, estou precisando da grade...
Abraço

Gil
tabarbosa escreveu:
Luis_555 escreveu:A do GL, é a única que eu acredito dar pra arriscar pelo fato de vc nao encontrar elas nem estouradas direito, e ser de fato uma peça grande e que por consequencia custaria mais caro pra fazer...

Total falta de coerência isso ae...

A do GL é replica. O usuario Bocao autopeças, Moacur, vende novar restaurada (muito bem restaurada) por 420,00 Usuario de confiança... comprei picaretas dos antigos, restauradas (perfeitas) por 180,00 o jogo...

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ssinjetado em Qua 26 Ago - 12:45:00

Hoje "navegando" achei um dana de opala 4cil por 1000lao, eu tenho o do 6cil por 850 e ja acho caro, tem gente que dorme fora da casinha

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Qua 26 Ago - 14:54:40

Gil 4100 escreveu:Oi amigo como faço pra falar com este cara, estou precisando da grade...
Abraço

Gil
tabarbosa escreveu:
Luis_555 escreveu:A do GL, é a única que eu acredito dar pra arriscar pelo fato de vc nao encontrar elas nem estouradas direito, e ser de fato uma peça grande e que por consequencia custaria mais caro pra fazer...

A do GL é replica. O usuario Bocao autopeças, Moacur, vende novar restaurada (muito bem restaurada) por 420,00 Usuario de confiança... comprei picaretas dos antigos, restauradas (perfeitas) por 180,00 o jogo...
acho que é esse...

"moacir_fabricio" <moacir_fabricio@terra.com.br>,

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6

Mensagem por oumgue em Qui 27 Ago - 8:13:46

tabarbosa escreveu:
Gil 4100 escreveu:Oi amigo como faço pra falar com este cara, estou precisando da grade...
Abraço

Gil
tabarbosa escreveu:

acho que é esse...

Ou liga pra ele... 47-3371-6846

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Ex... SS71
Ex... Especial 73

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qui 27 Ago - 12:20:00

oumgue escreveu:
tabarbosa escreveu:
Abraço

Gil
tabarbosa escreveu:

acho que é esse...

Ou liga pra ele... 47-3371-6846

O Moacir é gente de 1a qualidade!

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ssinjetado em Qui 3 Set - 17:05:52

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103636504-radiador-opala-6974-6-cilindros-peca-rarissima-_JM

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Ex... SS71
Ex... Especial 73

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qui 3 Set - 18:13:00

ssinjetado escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103636504-radiador-opala-6974-6-cilindros-peca-rarissima-_JM

Esse radiador eu tenho (consigo) novo, ZERO, bem mais barato!!!!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Qui 3 Set - 21:23:26

ssinjetado escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103636504-radiador-opala-6974-6-cilindros-peca-rarissima-_JM

pode encomendar um pra mim marcelão? que o verdão tá querendo entrar pra academia... hehehe

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Ex... SS71
Ex... Especial 73

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qui 3 Set - 21:54:36

tabarbosa escreveu:

pode encomendar um pra mim marcelão? que o verdão tá querendo entrar pra academia... hehehe

Tiagão, amanha mesmo eu vou ver bem certinho, preço e fotos e te passo, ok!!!

Já te adianto que foi uns 2 meses medindo, tirando fotos, mandando p fábrica e testando.
Perfeitoooooooo!!
Zero é zero!

Assim acaba os problemas de radiador dos antigos!

silvao74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos

Mensagem por silvao74 em Qui 3 Set - 22:58:25

Tem gente louca nesse mercado livre,cada dia deve perder mais e mais compradores ,esta virando sinonimo de picaretismo .

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Sex 4 Set - 7:20:32

valeu marcelo, agradecido...

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ssinjetado em Qui 10 Set - 16:57:00

http://www.quebarato.com.br/classificados/volante-opala-ss-preto-marron__3431215.html

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Qui 10 Set - 20:00:31

ssinjetado escreveu:http://www.quebarato.com.br/classificados/volante-opala-ss-preto-marron__3431215.html

esse não é da tunneo? acho que o Jensen cobra mais barato pela replica...

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Ex... SS71
Ex... Especial 73

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qui 10 Set - 20:15:02

tabarbosa escreveu:
ssinjetado escreveu:http://www.quebarato.com.br/classificados/volante-opala-ss-preto-marron__3431215.html

esse não é da tunneo? acho que o Jensen cobra mais barato pela replica...

Que barato??!!! affraid affraid

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:43:55

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 12:43:55