Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 20:48:26 por Allilobo

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 20:25:00 por paulo_bomber

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 20:13:49 por ZZ Top

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

24 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

FabioM, Lucas4.1


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

[FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Compartilhe

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 8482
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 11 Ago - 18:25:08

um desses pra acompanhar meu diplomata tava otimo
hehehhe m uuuuu iiii ttt ooo bonito!!!!!!!!!parabéns pelo opala
eu não faria nada disso, so deixava ele original, no maximo as rodas maiores com uns sobre aros cromados,
e tiraria a placa preta.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 17463
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 11 Ago - 18:39:52

thitch escreveu:heaoaoehehoheaheoaheoeho
nem eh foda não, ja acostuma.. então, é um apelido que alguns amigos me chamam, ja faz bastante tempo..
se pronuncia "T Í T I", igual daquele tecnico de futebol... hehehe
abraço!

Tomara que acostumemos logo "Títi", huahuahua

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Ter 11 Ago - 22:14:51

raphaelcaronti escreveu:um desses pra acompanhar meu diplomata tava otimo
hehehhe m uuuuu iiii ttt ooo bonito!!!!!!!!!parabéns pelo opala
eu não faria nada disso, so deixava ele original, no maximo as rodas maiores com uns sobre aros cromados,
e tiraria a placa preta.



Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad nop, ele cortou as molas, eu deixaria jipão...uhauhauha vou atormentar muito ele por isso!

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Ter 11 Ago - 23:40:41

valeu raphaelcaronti! =P
haeoheoheo banban, foi pouquinho.. ele nem sentiu :~~

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por gmleo em Qua 12 Ago - 1:19:38

Vixi, se for pra ser apelido, alguém aí troca o meu gmleo por leotripé, léokidbengalaII, léodemel UISAHDIUSAUDISAH tongue

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qua 12 Ago - 8:45:33

hahahahahahaha
aoooo, dai sim hein gmleo! hahahaha!

mas galera, quem achar dificil escrever o apelido ae, pode chamar de Thiago mesmo.. até que não tem tanto Thiago aqui, de boa.. hehehe
abraço!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por Xann em Qua 12 Ago - 16:44:42

ban_ban escreveu:uahuahuahuha

enfim! apelido nao se escolhe, mas os nossos sao melhores que muitos por ai, pensa podia ser tipo, gordex ou bifão!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......................
Morrí de rir velho, esses são de morte mesmo hehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por gmleo em Qui 13 Ago - 1:19:20

Thiago rs, ficou show sua assinatura hein

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qui 13 Ago - 7:54:56

valeu gmleo! tbm gostei!
trabalho do nosso amigo Alisson! ;D
abraço!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Qui 13 Ago - 12:13:04

quero um desse!!!! mas antes quero tirar umas fotos 10 dele!

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Dom 16 Ago - 19:51:54

boa noite rapeize..
sabadão foi feriado aqui na minha cidade.. e como sabemos, feriado = trato no opalão! hehehe
lavei e encerei o danado.. e tirei umas fotos que eu tava devendo aqui, como do motor, porta malas..
segue fotos:
cofre, ainda com o coração 4c.. hehehehe.








porta malas... na verdade eu nem piro em som, muito menos cornetas.. mas como já tava no carro, e ta bem feitinho a caixa na cor do vinil, pedi pra deixar junto no carro! hehe


macaco




os 2 opalas de casa













isssae moçada, abraço!


Última edição por thitch em Dom 16 Ago - 22:10:02, editado 1 vez(es)

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Dom 16 Ago - 20:13:37

po, ta zerada mesmo heim, soh voltaria o motor pro azul 151s e so, mais nada!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Dom 16 Ago - 20:14:09

alias, esse sub da bomber é literalmente matador, eu pensaria em montar o som de volta!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 16 Ago - 20:35:21

Deixa o motor assim mesmo, hehehhe, e um grave cai bem sim!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por opaleiro_bva em Dom 16 Ago - 21:11:00

primeiro, parabéns pelo carro, mto lindo e conservado, é pra babar mesmo.,...rsrs... qto aos piscas; eu colocaria os incolores!!

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por Luis_555 em Dom 16 Ago - 22:50:43

Liso cara!

Carro muito bonito mesmo, tem todos os "charmes" dos Comodoro!

E nao passa pra 6 nao, carro assim é pra desfila ;p

--

Cara me diz uma coisa, como é o grave no Opala, faz muiito tempo que procuro algo descente na net mas nao consigo, só tem cara com uns woofer e corneta de vender pamonha... o grave passa legal pra dentro do carro? Parece ser um de 15" ai, tá ligado em qual modulo? Quando puder solta um rap com uns gravao bem baixo e grava um video dele batendo ae!

Abraçoo!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Dom 16 Ago - 23:15:13

eu pensaria em colocar dois "mini" sub debaixo dos bancos da frente, nao enfeia o carro, nao ocupa o porta malas e não precisa da caixa dutada!

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Dom 16 Ago - 23:30:52

opaleiro_bva escreveu:primeiro, parabéns pelo carro, mto lindo e conservado, é pra babar mesmo.,...rsrs... qto aos piscas; eu colocaria os incolores!!

valeu amigo... quanto aos piscas, eu vo trocar sim.. porem não os incolores.. vou por um laranja mas que é meio incolor tbm! iaheiaheha Razz
tem foto na primeira pagina do topico.. aquela acho que casa melhor!
abraço, valeu!

Luis_555 escreveu:Liso cara!

Carro muito bonito mesmo, tem todos os "charmes" dos Comodoro!

E nao passa pra 6 nao, carro assim é pra desfila ;p

--

Cara me diz uma coisa, como é o grave no Opala, faz muiito tempo que procuro algo descente na net mas nao consigo, só tem cara com uns woofer e corneta de vender pamonha... o grave passa legal pra dentro do carro? Parece ser um de 15" ai, tá ligado em qual modulo? Quando puder solta um rap com uns gravao bem baixo e grava um video dele batendo ae!

Abraçoo!

ae Luis, valeu mano!
cara, esse negocio de por 2 cilindros a mais é foda.. eu curto o motorzinho 4c, o meu ta bem reguladinho, bem economico... da pra desfilar legal.. mas seila cara, sempre gostei muito do ronco do 6x2... acho que faltando essa "IMPONENCIA" no meu opalinha... apesar de muita gente falar que não, essa maldade vou ser obrigado a fazer com meu comodoro! hehehehe.. mas tudo bem certinho, sem gambiarras e com muita calma.. não tenho pressa não!
cara quanto ao som foi o seguinte... o cara queria tal preço no carro sem o som, eu chorei em tal preço e falei "COM O SOM!" dai ele "NÃO", depois de muita conversa (muita mesmo) ele falou que deixava a potência, o sub e as cornetas, só tiraria o toca cd pq era o pai que tinha dado pra ele, da italia seila oq... como eu tinha ja achado meio feio, dexei tirar... como falei, não piro muito em som.. nem pensava em por som no opala, mas como ja tava ali, e tudo tao bem montadinho, chorei pra ficar...
o toca cd tava escondido no porta luva, e só fiquei 1 semana com ele.. então nem curti muito som no carro.. mas que pude perceber, o som não passa muito pra dentro do carro não... quando eu comprar um toca cd, eu vo por uma caixinhas de 6 pra por na porta (ja q algum corno, como a maioria dos opalas, teve as manhas de furar o forro de porta do meu) dai acredito que o som fique bom...
eu deixava um volume beeem alto pra escutar um pouco dentro do carro, e quando abria o porta mala nesse mesmo volume, tinha que tapar os ouvidos de tanto barulho!
o modulo eu nem cheguei a ver, por ele ta escondido atras do sub ali.. mas eh um de 3000 wats.. e o sub é de 15..

abraço!!!

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Dom 16 Ago - 23:32:29

ban_ban escreveu:eu pensaria em colocar dois "mini" sub debaixo dos bancos da frente, nao enfeia o carro, nao ocupa o porta malas e não precisa da caixa dutada!

ehh.. na verdade esse de 6 que falei que quero por, seria um kit 2 vias..
que vem um subzinho de 6, e um tweeterzinho.. que as vezes da ateh pra por escondidas atras daquelas saidinhas de ar redondas no painel...

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por gmleo em Dom 16 Ago - 23:57:35

Olooooco, nem sabia que tinha outro Opala na garagem, cara, roda de SS, pneuzão, tá show também OKK

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Seg 17 Ago - 0:00:52

pois é gmleo.. é o especial 74 do meu irmão! hehehehe
eu que ir comprar ele há mais ou menos 1 ano atrás.. mas tava sem $$$ ;/
hoje em dia ele ta com 6c, acabou de ganhar as rodas do ss e acho que pra esse ano ainda entra na restauração!
hehehe

abraço!

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por gmleo em Seg 17 Ago - 0:15:05

AAAAH então daí que vem a vontade de colocar um 6zão no teu né? rs
E teu irmão não se liga nesse lance de net? Se não animava ele a participar aqui do fórum, postar as fotos do dele e tal

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Seg 17 Ago - 0:28:47

hehehehe.. na verdade eu sempre quis ter um opala 6c! o meu irmão tbm, mas ele é mais ligeiro.. pegou o carro, em 2 semanas já estava com 6c, direção, suspensão do 6c..
tem até um video que postei aqui, assim que trocou o coração do especial..
http://www.youtube.com/watch?v=I8VFi6KK49o
hehehehe
e ele nem se liga em internet man, malemá sabe ligar um computador... hehehehehe.
mas eu vo postando as novidades do especial dele tbm ;D
abraço.

alemão 6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 319
Idade : 37
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1976
Caravan 1991
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 30/07/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por alemão 6cc em Seg 17 Ago - 0:58:15

Não poderia passar pelo tópico sem parabenizar vc. lindo carro. e que cor bonita rs rs rs Parabens

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por gmleo em Seg 17 Ago - 1:20:02

Orra, põe ligeiro nisso, de 6x2 e tudo Shocked
Posta fotos sim, e olha outro begeiro aí rs

alemão 6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 319
Idade : 37
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1976
Caravan 1991
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 30/07/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por alemão 6cc em Seg 17 Ago - 1:29:40

demoro de colocar as fotos dele ai hein. quero uma caravan antiga p/ eu fazer isso tbm, pq no meu ta faltando coragem rs rs rs

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Seg 17 Ago - 6:38:34

po, mas que radiador ele colocou??do moderno??

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Seg 17 Ago - 8:07:57

alemão 6cc escreveu:Não poderia passar pelo tópico sem parabenizar vc. lindo carro. e que cor bonita rs rs rs Parabens
hehehe valeu brother..
pois é né, tbm gosto muito da cor do seu!
begeros unidos! haeihieehiiheihe ;P

ban_ban escreveu:po, mas que radiador ele colocou??do moderno??
ahan, motor, cambio, direção, radiador do moderno..

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Seg 17 Ago - 11:44:25

ai, essa familia ainda me mata!

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Seg 17 Ago - 12:47:18

aiehaiheiahiehaiheiahiehaiheiaheihaieaiheiahieha! =P

Paulino
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 35
Localização : Caçador SC
Modelo do carro : opala 76 cor bege
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 21/06/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por Paulino em Qua 19 Ago - 20:01:23

Parabens pelo opala cara!!!! Gostei demais de deu mais animo agora estou mais ansioso para que o meu fique pronto.
Ficou show de bola, tem muitas ideias boas ai que vc pode deixar ainda melhor, Alias eu vou seguir muitas dessas ideias. kkkk
Um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qua 19 Ago - 20:28:12

valeu paulino!
assim que o seu ficar pronto, posta pra gente babar hein!
abraço!

ricardo piretti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 25
Localização : GO
Modelo do carro : opala comodoro 1990
Cilindros : 6cc (gasolina)
Data de inscrição : 03/08/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ricardo piretti em Qua 19 Ago - 20:40:46

nossa lindo demais esse do titch as cores são as mais perfeitas que EU acho, branco com o interior em marron isso é fina sintonia em cores, abraços e at+...........

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por Tiozinho do Rock em Qua 19 Ago - 20:53:34

Minha contribuição para os opaleiros begeiros de plantão...

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qua 19 Ago - 21:04:10

valeuuuuu ricardo piretti!
não sei se você falou "branco com interior marrom" se referindo ao meu, mas o meu é bege.. nessa últimas fotos que tirei, tem umas que até enganam com branco.. mas nas primeiras do tópico da pra ver bem o bichão! hehehe
abração!

leooo.. cara, tem mais fotos desse opala, ou uma foto maior?
pois é o que estou querendo fazer no meu.. pintar a roda de cinza/prata, e colocar essa tala preta com filete branco..
se tiver mais fotos, ou uma foto maior dessa ae que vc me mandou, faz favor de me mandar no email? ou postar aqui mesmo
qqer coisa thiagoalbertine@hotmail.com

valeu.. ja vai da pra ter uma ótima prévio de como vai ficar, ja q eh parece ser igualzinho o meu.. hehehe..
abração!

ricardo piretti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 281
Idade : 25
Localização : GO
Modelo do carro : opala comodoro 1990
Cilindros : 6cc (gasolina)
Data de inscrição : 03/08/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ricardo piretti em Qua 19 Ago - 21:48:47

thitch isso mesmo disse ''branco com interior marron'' se referindo ao seu sim,mas que seja ele beje da no mesmo pois e lindo d+ curti a historia que voce disse sobre seu pai,heheh o meu não é muito diferente em termos de ''ah compra um mais novo mais moderno'' e tal, mas ja em cuidado ele e bem responsa sabe, mas e isso ai deixa ele dar uma volta e tal pai e pai não tem outro igual,pra ele ver a força do opalão kkkkkk deve que ele fica todo''emocionado''mas como voce disse dele, não deixa de ir ao menos de passageiro sei como e o seu ciume sou assim tambem mas waleu em thich parabens pelo bichão................. .

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qua 19 Ago - 22:33:39

valeuuuuu ricardo! hehehehe
verdade, o ciumes do opalinha é brabo :~~
bom, ele não tocou mais no assunto sobre emprestar o carro, mas se ele pedir denovo vo deixar o velho dar uns roles sim! hehehe Razz
grande abraço amigo, obrigado pelo comentario!

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2235
Idade : 34
Localização : Nova Esperança - Pr
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 12/03/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por Marcelo Crid em Qui 20 Ago - 6:39:35

Eu to atras de umas rodas e calotas originais igual as suas p coloca no meu carro e tb penso em colocar essa tala preta com o filhete branco... acho elas mto file ... se vc pinta as rodas de prata eu acho q vai fica ainda melhor seu opala ... abraços

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Qui 20 Ago - 7:47:59

eu voto na roda na cor do carro com calota e sobre aro prata|!

alias, podia votar??era votação???

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qui 20 Ago - 9:17:34

interessante essa sua idéia tbm banban ;D
inclusive o ex dono me deu a tinta usada pra pintar o carro..

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Qui 20 Ago - 9:22:02

o meu que queria fazer assim, mas achei as palitos |!

midobar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 652
Idade : 43
Localização : monte alto sp
Data de inscrição : 13/02/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por midobar em Qui 20 Ago - 9:35:32

Parabéns , muito lindo seu opala !

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qui 20 Ago - 12:28:05

valeu midobar!

luciano.ss4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 154
Idade : 35
Localização : Porto Alegre/RS
Modelo do carro : SS-6 77'
Cilindros : 6
Data de inscrição : 02/04/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por luciano.ss4 em Qui 20 Ago - 18:07:05

thitch escreveu:boa noite moçada!
como prometido, hoje fiz o primeiro ensaio sensual do "macarrão", ou melhor, do meu opalão!
( hehehehe, nem liguem.. me apego tanto aos meus carros, que em todos eu coloco "apelidos".. ;P )
trata-se de um opala comodoro 1979, bege com teto las vegas marrom.. interior monocromático, motor 4c a alcool (muito economico!)
bom, como faz pouco tempo que estou com ele, não deu tempo de fazer muita coisa...
- apenas rebaixei um pouco a traseira (cortei 2 voltas e coloquei um peso extra no porta mala.. incrivel como continua muito macio e não pega em nada)
- troquei um farol que estava meio embaçado.. optei pelos selead beam originais mesmo.
- coloquei uma tampa de combustivel original do comodoro
o que pretendo fazer:
mudanças de curto/médio prazo:
- emblema "comodoro" do lado direto, pois esta apenas "comodo".
- alguns detalhes no interior.. como botão da buzina marrom, entre outros detalhes pequenos.
- desamassar e cromar parachoques (ou comprar outros) e colocar "batentes/picaretas" dianteiras e traiseras originais
- alinhar porta motorista- uma mata juntas que está faltando
- cromar frisos do vidro traseiro
- setas novas
- radio original pra completar o painel
- pintar as rodas de prata e colocar no pneu tala preta com filete branco
- espelhamento
mudanças de longo prazo:
- motor 6c, comandinho, uma weber, 6x2, direção hidráulica.
mudanças que penso em fazer, mas ainda estou na dúvida:
emblema "C*H*E*V*R*O*L*E*T" frontal, grade de inox e rodas do diplomata 92 ou quem sabe umas weld? (não custa sonhar! hehehe)
acho que é isso por enquanto, então lá vai as fotos do danado:















Noturnas:






Acho que é isso moçada.. espero que tenham curtido as fotos e meu novo opala!
Espero aos poucos ir atualizando aqui esse tópico com as mudanças que pretendo fazer.
Elogios, críticas e sugestões serão muito bem vindas, grande abraço!

Parabéns pelo belo carro amigo.

A Titulo de informação: O Opala linha 79 era a transição da linha Opala para o visual "quadrado" da década de 80'. Então saiba que você tem detalhes raros e originais neste Carro! Retrovisor é quadrado e as picaretas do parachoques é quadrada e de borracha. Sugestão: é só comprar um par de picaretas iguais a essa. Tenho um SS 78 e as picaretas não foram muito fáceis de encontrar ( em ferros velhos) vale a pena dar uma olhadinha nos opalas 79 que tem aqui no fórum e comprovarás estes detalhes. Se você já sabia, desculpe-me, mas só respondi porque li um post falando em trocar as picaretas pelas ditas "originais". Se olhares um Comodoro 1978 vais achar sim com as picaretas em aço, mas também terá freio de mão no painel... e assim por diante.

Grande Abraço e cuida bem desta jóia. Parabéns.

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por Tiozinho do Rock em Qui 20 Ago - 18:11:38

thitch escreveu:valeuuuuu ricardo piretti!
não sei se você falou "branco com interior marrom" se referindo ao meu, mas o meu é bege.. nessa últimas fotos que tirei, tem umas que até enganam com branco.. mas nas primeiras do tópico da pra ver bem o bichão! hehehe
abração!

leooo.. cara, tem mais fotos desse opala, ou uma foto maior?
pois é o que estou querendo fazer no meu.. pintar a roda de cinza/prata, e colocar essa tala preta com filete branco..
se tiver mais fotos, ou uma foto maior dessa ae que vc me mandou, faz favor de me mandar no email? ou postar aqui mesmo
qqer coisa thiagoalbertine@hotmail.com

valeu.. ja vai da pra ter uma ótima prévio de como vai ficar, ja q eh parece ser igualzinho o meu.. hehehe..
abração!
Aí Thitch, do jeito que vc curte...(mandei mais algumas via MP)


thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qui 20 Ago - 20:10:39

luciano.ss4, valeu amigo!
cara, na verdade eu não sabia mesmo, até abrir esse tópico... porém alguns amigos me falaram mesmo do retrovisor quadrado e dos batentes de borracha.. mas ainda tinha ficado com um pé atrás...
fiquei muito feliz, pois quer dizer quer o carro realmente ta original... confesso que olhei com mals olhos o retrovisor e os batentes.. nos casos dos batentes era até perigoso eu jogar fora assim que trocasse.. hehehehe.. pois nunca tinha visto comodoro 79 com eles.. todos que via era com o de metal.. achava que tinham pego o batente dos opalas "quadrados" e colocado..
mas de qualquer forma, eu ainda acho mais bonito os batentes de metal e ainda penso em coloca-los.. acho que fica mais charmoso. vamos ver...
mas isso ae, muito obrigado pela informação amigos, e pode deixar que vou cuidar dele sim! hehehe abração!!!

leo65, muito obrigado pelas fotos amigo! muito lindo o ex-opala do seu primo.. me deu ainda mais vontade de mexer no meu...
essa tala preta com filete branco era certeza que eu ia por... só que quero por o sobre aro, que o do seu primo não tem..
minha única duvida ainda é se pinto a roda da cor do carro, ou se de cinza/prata.. mas realmente, ficou muito lindo! até me fez esquecer um pouco das do diplomata 92 hehehe..
valeuzão pelas fotos! abraços!

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qui 20 Ago - 20:15:59

ah leo65.. inclusive me quebrou outro galho..
já fez eu ter certeza das setas que eu quero!!! hehehe essas incolores com detalhe laranja interno, na minha opinião é que casa melhor com o bege mesmo!
abraçoo.

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por Tiozinho do Rock em Qui 20 Ago - 20:25:02

É isso aí amigo, teu opala já está bonito, com as modificações que irá fazer ficará matador!! Desculpe pela qualidade das fotos, foram tiradas com o celular...esse opala do meu primo é 4cc, mas vou te dizer uma coisa, o bixinho abusado...tem colegas nossos com 6zão que passava vergonha hehehe. Só tô falando isso pois vi que irá trocar a mecânica, e já que vai práas cabeças, aproveita e dá um upgrade no 6cc. Sabe como é, comandinho, 6x2, carburadorzinho porreta, rebaixadinha no cabeçote...rsrs

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Qui 20 Ago - 20:38:49

hehehehe, bem isso que eu quero mesmo leo65.. um preparaçãozinha básica.. nem tanto pra andar bastante, mas mais pelo roncão e pela embaralhada mesmo!
hehehe abraço!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por ban_ban em Qui 20 Ago - 21:57:53

eu aceitos as setas laranjas, posso guarda no meu carro pra voce!

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2235
Idade : 34
Localização : Nova Esperança - Pr
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 12/03/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por Marcelo Crid em Sex 21 Ago - 6:51:32

Thiago no meu topico tem a foto de meu opala a uns 6 anos atras qd estava com retrosivor e borracha no parachoque...é como o amigo falou é original do 79...no meu tinha 3 dessas borracha e é mto dificil de encontra pq so sairam no 79 e no chevette...as borracha do 80 não da certo...eu ja vi isso...elas são diferentes...p mim eu acho q fica mto mais bonito com os batentes de metal, os retrovisor quadrados são bonitos mais so existe do lado do motorista...ja os redondos tem dos dois lados por isso q troquei...o meu retrovisor quadrado esta guardado em casa...
E outra coisa deixa o seu parecido com o opala da foto acima...vai ficar ainda mais bonito o "macarrão"
abraços
http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/meu-opala-comodoro-79-fotos-depois-da-cirurgia-pag4-t2262.htm

thitch
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 730
Idade : 32
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 Cilindros 250-S
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por thitch em Sex 21 Ago - 9:54:57

ah soh cridão.. percebi mesmo!
então, no caso dos batentes eu vou colocar os de metal mesmo, também acho mais bonito..
mas os retrovisores vou manter os quadrados, eu gosto pois fica mais esportivo... e no meu caso, eu nem faço falta do retrovisor do lado esquerdo, então vou continuar do jeito que tá..
e as rodas, vou fazer isso sim... fica muito mais legal..
agora entrou uma graninha pq vendi um gol g3 que eu tinha pra vender, vai da pra dar mais uns tratinhos no opalão ;D
abraço marcelão!

Conteúdo patrocinado

Re: [FOTOS] Macarrão, o meu Comodoro 79! [Atualizado: pag.8]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:02:11


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 23:02:11