Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Que carburador é esse da foto?
Hoje à(s) 23:07:48 por Glaucio Missioneiro

» Ajuda com luz de leitura e cortesia - Opala comodoro 1990
Hoje à(s) 22:44:11 por Walas

» weber 40 opala 6cc alcool
Hoje à(s) 22:33:57 por bruno silverstar83

» Carburador
Hoje à(s) 22:01:34 por Claudio09

» Distribuidor e-klas
Hoje à(s) 21:20:43 por Rubão6cc

» Ar condicionado: dossiê completo
Hoje à(s) 20:26:22 por Rubão6cc

» Coletor de Escapamento 6x2 do Omega
Hoje à(s) 20:10:59 por Laercio Tomaz Jr

» Chicote eletrico opala 78/79
Hoje à(s) 19:56:37 por hittokiri

» Painel ODG linha 80+
Hoje à(s) 19:56:27 por BenKenobi

Quem está conectado

26 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Glaucio Missioneiro, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10394)
 
Rubão6cc (9381)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

Duvidas(bobina ou nao!!!)

Compartilhe
avatar
negopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Localização : sao jose dos pinhais pr
Modelo do carro : opala 88/89 diplomata 4p
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 18/05/2009

Duvidas(bobina ou nao!!!)

Mensagem por negopala em Seg 3 Ago - 11:43:44

Dae galera! nao compareci no evento sabado(01/08) justamente por esse poblema!o meu opala começa a dar umas falhadas e derepente apaga, e fica sem pegar durante alguns minutos,depois volta a pegar mas nao dura muito tempo Mad !!, agora eu nao se a bobina,fiz o teste retirando o cabo da bobina e batendo proximo a lataria, levou alguns tempo para aparecer sa faisca. meu Deus oque sera???? abraço galera!!
avatar
Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3182
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)

Mensagem por Paulo Corso em Seg 3 Ago - 13:07:57

Arrume uma bobina emprestada com algum amigo e faz o teste com a bobina dele, pode até experimentar a ligar a tua bobina em outro opala, mas pelo que falou ta com cara de bobina mesmo, ja ocorreui isso comigo, para piorar ferrei oarranque de tanto tentar dar partida.
avatar
negopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Localização : sao jose dos pinhais pr
Modelo do carro : opala 88/89 diplomata 4p
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 18/05/2009

Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)

Mensagem por negopala em Seg 3 Ago - 16:37:45

cheers Valeu!! vou estar provedenciando outra bobina!!abraço
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)

Mensagem por tabarbosa em Seg 3 Ago - 16:40:22

va a um auto eletrico HONESTO e ele mede a resistencia pra voce....
avatar
adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1847
Idade : 30
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)

Mensagem por adi em Ter 29 Set - 21:34:40

Daí galera sangue baum!!!
To sumido porque não arrumei o PC ainda, aquela @#$%&*.
Mas aproveitando que meu mano emprestou o pc dele la vai, lendo os tópicos sobre bobina, me deparei com um problema parecido ao do nosso colega:
Logo que tirei o carro do latoeiro, pra ser exato umas duas ou tres semanas depois, o carro começo a falhar durante as puxadas (subida de giro) e, depois de uma semana falhando, pra ser bem exato na segunda dia 21/09 fui fazer ele funcionar depois de ter andado com ele alguns minutos e ele não quis pegar, tentei mais uma longa vez e quando soltei a chave ele, tipo deu uma faisca atrasada (acredito que isso) e quis pegar depois de eu soltar a chave, mas fumacio pelo bura, e bastante, cheirou alcool tmbm, pensei que havia afogado, depois de um tempo dei na partida e pegou de boa, recolhi na garagem.
Chamei um colega meu pra dar uma olhada, e, nas tentativas de fazer funcionar ele notou que a bobina ja estava quente, trocamos de bobina por uma do gol MI, show de bola, uma baita de uma faisca, mas foi rodar um pouco e la foi o carro falhando e apagou, não quis mis pegar, tentei e nada, chamei o camarada e quando fomos verificar a faisca, nada, queimou a bobina e ela tava pelando de quente, me arrumou uma usada fizemos pegar e blz, noutro dia dei uma voolta e derrepente falhou de novo, parei na casa do cara, quando fomos fazer fucionar não pegou, ele deu uma olhada e viu qe tava dando fuga de corrente, mas a bobina tava quente já, fez uns ajustes, esfriou a bobina com um pano umido e blz pegou o carro, fui testar mais umas voltas e denovo apagou, chamei novamente e ele viu que ainda tava dando fuga de corrente, mas a bobina ja tava bem quente, mas havia faisca, pergunta:
Que que pode ser galera? Alguma instalação errada qe começou a dar problema agora? Socorro!!!
avatar
wallace.bibow
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 75
Idade : 33
Localização : Jacarezinho
Modelo do carro : Comodoro 88 6c
Data de inscrição : 28/10/2008

Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)

Mensagem por wallace.bibow em Qua 27 Jan - 10:51:14

modulo de ignição , distribuidor , e chicote dos mesmos, se for a platinado pode ser o platinado ou condensador.. ou a bobina que a galera ta falando...

Conteúdo patrocinado

Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 20 Set - 23:25:42