Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

120 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 2 motores de busca

FERNANDO KOPETSKI, jeanbuzzello


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 
BANDIT (13573)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 
Xann (10394)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 
j ricardo (9376)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_leftAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, BarAo ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Bar_right 

+3
Fogo
BANDIT
MALAKA_OPALA82
7 participantes

    Ao ouvir qual quer barulho estranho pare ,,,,

    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Empty Ao ouvir qual quer barulho estranho pare ,,,,

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qui 6 Ago - 19:17:39

    Bom pessoal vou conta algo q aconteceu hoje para q silva de alerta ,,, esta eu vindo hoje a tarde bem contente e feliz numa avenida perto da minha casa .. quando do nada um barulho estranho vindo da frente do carro tipo pok pok pok estava quase na esquina da rua da minha casa ,, bom pensei paro não paro paro não paro ,,, mas algo me disse pareeeee ,,,, não deu outra mande a seta para a esquerda e subi na calçada ,, pois não tinha acostamento ,,,,, ao sai do carro para ver oq tinha acontecido verifiquei q a roda dianteira do lado do motorista so estava com um parafuso segurando a mesma ,,,, se eu não para ia dar a maior cagada ,,, pelo estado q tava eu não andava nem mas meio metro para a roda sair voando ,,,, bom como um bom opaleiro ,,, comprei os prisioneiros e la mesmo arrumei ,,,,,, mas fiquei pensando na merda q poderia ter dado se eu não paro ,,,,, bom é isso ,,,,
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Empty Re: Ao ouvir qual quer barulho estranho pare ,,,,

    Mensagem por BANDIT Qui 6 Ago - 19:27:11

    Bem posso tentar dar uma explicação , carros com rodas de aluminio , quando vc. tira a roda e vc. vai recoloca-la aperta-se normal mas como é aluminio quando ele esquenta ele se dilata ENTÃO : vc. retirou uma roda do carro aperte-a normalmente ,depois de uma volta com o carro e reaperte a roda novamente vc. vai reparar que os parafusos não estavam tão reapertados como antes , se não reaperta-lo com o tempo por causa da vibração eles vão se soltando Wink
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Empty Re: Ao ouvir qual quer barulho estranho pare ,,,,

    Mensagem por Fogo Qui 6 Ago - 19:28:23

    MALAKA_OPALA82 escreveu:Bom pessoal vou conta algo q aconteceu hoje para q silva de alerta ,,, esta eu vindo hoje a tarde bem contente e feliz numa avenida perto da minha casa .. quando do nada um barulho estranho vindo da frente do carro tipo pok pok pok estava quase na esquina da rua da minha casa ,, bom pensei paro não paro paro não paro ,,, mas algo me disse pareeeee ,,,, não deu outra mande a seta para a esquerda e subi na calçada ,, pois não tinha acostamento ,,,,, ao sai do carro para ver oq tinha acontecido verifiquei q a roda dianteira do lado do motorista so estava com um parafuso segurando a mesma ,,,, se eu não para ia dar a maior cagada ,,, pelo estado q tava eu não andava nem mas meio metro para a roda sair voando ,,,, bom como um bom opaleiro ,,, comprei os prisioneiros e la mesmo arrumei ,,,,,, mas fiquei pensando na merda q poderia ter dado se eu não paro ,,,,, bom é isso ,,,,


    As vezes todo cuidado é pouco esse sexto sentido acredito q todos nos devemos ter até mais e q sorte em parceiro OKK
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Empty Re: Ao ouvir qual quer barulho estranho pare ,,,,

    Mensagem por gmleo Sex 7 Ago - 1:14:15

    Putz, ainda bem que parou, além de danificar teu carro poderia ter causado um acidente, valeu pelo toque, amigo OKK
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3571
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Empty Re: Ao ouvir qual quer barulho estranho pare ,,,,

    Mensagem por Paulo Corso Sex 7 Ago - 13:27:38

    Pelo foto do teu avatar ele ta com as rodas do omega certo? Os prisioneiros foram entortados ou a roda foi retrabalhada para furação do opala? Se forem entortados mesmo tem que ficar esperto com isso ja que não da pra dar aquele aperto nas porcas porque pode quebrar os prisioneiros, tive um 79 com as rodas do omega, sempre carregava uns prisioneiros com porca para casos de quebrar os prisioneiros em oficinas pq os caras apertam demais.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Empty Re: Ao ouvir qual quer barulho estranho pare ,,,,

    Mensagem por Xann Sáb 8 Ago - 12:02:41

    Então Malaka, ainda bem que vc parou cara, quando estiver dirigindo o carro tem que fazer parte do seu corpo, quando eu estou dirigindo posso estar conversando ou com o som ligado que meu subconsciente ta sempre ligado o tempo todo no carro, qualquer avaria por menor que seja eu sinto ou escuto na hora e paro, as vezes as pessoas que estão comigo dizem que estou é doido por ter ouvido algo que ninguém mais ouviu rss.

    Rodas de liga, assim como o amigo BANDIT falou, volta e meia vc tem que estar conferindo o aperto, e sempre os parafusos vão estar um pouco folgados. Se cuida amigo OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Assina1moderadorxann2
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Empty Re: Ao ouvir qual quer barulho estranho pare ,,,,

    Mensagem por branco 75 Seg 10 Ago - 12:41:06

    tem razão, se rolou uma suspeita tem q ver no ato. quinta a noite eu notei barulhos estranhos no meu carro, mas tava rodando bem. percebi q nas mesmas subidas q eu pego sempre no trajeto do dia a dia, qdo peguei sinaleiro fechado e na preferencial da rua da minha cassa o carro morria. tinha q soltar mesnos a embreagem e acelerar mais. no dia seguinte eu matei a hora do trabalho e fui levar o opala no mecanico. qdo cheguei lá e o cara começou a olhar, percebemos q o cabo da embreagem tava preso só por dois fiapos. na proxima pisada q eu desse ia estourar. se eu tivesse deixado p ver depois tinha me fodido no fim de semana c certeza. no fim, o barulho era outra coisa, mas serviu tb para eu achar outro problema. só por Deus mesmo essas sortes de opaleiro.

    Conteúdo patrocinado


    Ao ouvir qual quer barulho estranho  pare ,,,, Empty Re: Ao ouvir qual quer barulho estranho pare ,,,,

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 8:51:50