Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração Opala Diplomata 92
Hoje à(s) 14:40:07 por Rubão6cc

» Medidor de combustível
Hoje à(s) 14:40:00 por diplomata1985

» Desabafo de utilidade pública
Hoje à(s) 14:39:18 por Rubão6cc

» Negativo sobre LOJA - OPALA PARTS
Hoje à(s) 14:25:22 por Rubão6cc

» DUVIDAS MOTOR GM 1981
Hoje à(s) 14:23:06 por levizito

» Chicote eletrico opala 78/79
Hoje à(s) 14:00:26 por 7abio

» Diferencial 4 para 6 cil
Hoje à(s) 12:27:07 por BenKenobi

» Opala L 1980
Hoje à(s) 12:09:41 por opala4cc

» blocando o dana ou braseixo
Hoje à(s) 12:08:07 por BenKenobi

Quem está conectado

78 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Hammer Fall, klunker, levizito, marcelmodesto, Neves Opaleiro, OPAUTIC


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8203)
 
100 (7771)
 

motor

Compartilhe

ickuss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 449
Idade : 24
Localização : Goíania - Goías
Modelo do carro : Caravan diplomata 89
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 16/12/2008

motor

Mensagem por ickuss em Sab 8 Ago - 5:59:14

Ola amigos, tenho uma duvida aki, seria possivel fazer uma grande adaptaçao e colocar por exemplo um motor 2,0 de qlquer otro carro mais novo em um opala 79?

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: motor

Mensagem por Xann em Sab 8 Ago - 14:41:25

Amigo na mecanica tudo é possível, tudo vai depender da grana que vc tem pra gastar. Mas seria um trabalho inviável esse.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: motor

Mensagem por Jean Bida em Sab 8 Ago - 15:03:49

Acho desperdício Ickuss...Depois por mais que coloqueum 2.0 de mais potencia que o 2.5 do Opala 4 cil. ...terá um torque com certeza menor , e numa carroceria pesada como a do Opala , toruqe me baixa é de lei,e isto a cilindrada maior proporciona.Sem falar que o gasto na adaptação ao invés de valorizar , vai ao contrário, desvalorizar muito o carro.Não tem "adaptação" melhor que o GM250 pra qualquer Opala,custo benefício insuperável.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Conteúdo patrocinado

Re: motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 20 Fev - 15:01:59