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Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

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Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Dom 9 Ago - 14:23:53

(atenção: 8 megas de imagens)

Como o pessoal tava pedindo fotos da lata velha...ai está Smile



























































Abs do Alexandre


Última edição por thallisguimaraes em Dom 9 Ago - 15:19:11, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumar fotos!)

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 9 Ago - 15:21:30

Caramba, voce quase matou meu pc com o tanto de foto daquele tamanho, hehehhe

Boa sorte com a maquina hein, vai mudar a cor dele?


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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Dom 9 Ago - 15:26:31

Po, as fotos nao sao tao grandes, é uma pena que nao haja uma opcao de resizing automatico Sad Quer que mude as fotos pra qual resolucao?

Quanto a cor...nao vou mudar nao, eu gosto do bege vomito. O interior marrom cocô que me irrita. Eu so queria ele funcionando direito e sem podres Razz Hoje foi um dia inteiro tirando gambiarras da ignicao, mas o motor nunca esteve tao bom. Alias, quando eu troquei a bobina E12 pra KW12, o ganho foi **absurdo**, acabaram as falhas de ignicao totalmente, e eu ainda nem troquei as velas!!! Very Happy Tenho certeza que agora pelo menos andar direito ele vai andar - assim que eu descobrir onde estao os gatos das setas, pisca alerta e farois Razz

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por Jean Bida em Dom 9 Ago - 15:28:26

HEHE! Adoro fazer isso! Deixar só lata! Vai mandar pra reforma? A melhor coisa é mandar assim, só a lata, primeiro que os caras não tem cuidado com as peças e melhor ainda que todo o serviço na hora de ir buscar vai estar a mostra.Tem um trabalho pela frente mas será muito prazeiroso e compesador, vai ser legal acompanhar.


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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 9 Ago - 17:51:20

esse carbura é o 446 ?

pu1bzz
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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Dom 9 Ago - 18:07:21

Nao faço a mais remota ideia, Nicolas. Por acaso tambem queria saber.

BANDIT
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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por BANDIT em Dom 9 Ago - 18:18:34

A quase 20 anos atráz aprendi a dirigir em um corcel II LDO 78 , Meu pai vendeu e comprou um opala 80 4cc dessa cor (eu chamo de bege grand prix , por sua cor lembrar a da cera grand prix) com escapamento kadron saída em espingarda ,cara que diferença (ainda me lembro bem ) a diferença de moer o corcel e depois pega o opalão .......O seu carro não tá tão ruim não ele é bem usado não teve o cuidado que merecia ,ele tem podre mas não é um carro porreado (batido) .Tente fazer o serviço de lataria em 02 partes : 1° cuide dos podre 2° quando ajuntar um dinheiro traga um BOM pintor pra avaliar seu carro TODO DESMONTADO DEPENADO MESMO vc. vai ver que um serviço de pintura bem feito não vai ficar tão caro porquê : Vejo muitas pessoas reclamando do preço de pinturas (oque acham justo ) pois levam o carro rodando todo montado , para um pintor fazer o serviço então o pintor 1° desmonta todo o carro arruma lugar pra colocar as suas peça isso vai tempo pois tem que ser feito com calma dai ele faz o trabalho dele e novamente monta o carro perde metade dos parafusos entorta frisos ....... Se vc. tiver conhecimento de lixamento e aplicação de P.U. pois se vc. manda o carro feito (só pra coferir e pintar ) Não tem motivo pra uma BOA pintura custar mais de R$ 600.oo trabalho feito em uma semana ..... Wink

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 9 Ago - 18:31:28

pu1bzz escreveu:Po, as fotos nao sao tao grandes, é uma pena que nao haja uma opcao de resizing automatico Sad Quer que mude as fotos pra qual resolucao?

Quanto a cor...nao vou mudar nao, eu gosto do bege vomito. O interior marrom cocô que me irrita. Eu so queria ele funcionando direito e sem podres Razz Hoje foi um dia inteiro tirando gambiarras da ignicao, mas o motor nunca esteve tao bom. Alias, quando eu troquei a bobina E12 pra KW12, o ganho foi **absurdo**, acabaram as falhas de ignicao totalmente, e eu ainda nem troquei as velas!!! Very Happy Tenho certeza que agora pelo menos andar direito ele vai andar - assim que eu descobrir onde estao os gatos das setas, pisca alerta e farois Razz

No começo tava enorme, depois redimensionei, deu uma melhorada!
Sobre a cor, é que todos que eu vejo que tem essa cor logo coloca um marrom!

nicolas opaleiro escreveu:esse carbura é o 446 ?

Ou é o H40 ou o 228!


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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Dom 9 Ago - 18:32:00

Na realidade, bandit, ha uma serie de problemas ai...

O primeiro é falta de grana. Mas vamos deixar esse de lado por um tempo.

O segundo é a quantidade (enorme) de problemas do carro. Hoje por exemplo passei o dia "desgambiarrando" a eletrica. Tinha um monte de gambiarras e, pode ver pelas minhas fotos, eu nao gosto de gambiarras. Conector espada pra mim por exemplo é soldado e isolado com termocontratil. Fita isolante pra mim é uma coisa que nao existe, ou pelo menos que nao me pertence. Eu odeio pegar um fio grudento de cola e ter que arrancar a fita (ou cortar com o estilete) blah blah blah. Pelo menos agora a ignicao e a partida funcionam perfeitamente. Ainda tem varios problemas - provavelmente o rele de farol foi pro saco, vou comprar um rele duplo (farol alto/baixo) daqueles mais novos e colocar lampadas azuis de 100W que tenho guardadas aqui. Tenho que comprar N porcas e arruelas, porque estao faltando as dezenas - nota que o carro ja foi desmontado SEM cuidado e remontado. Outro problema é que eu nao consigo fazer o pisca-alerta funcionar. Alias, toda a parte eletrica do carro está biruta. Estou acertando as coisas de acordo com o que o meu tempo permite. Mas ainda tem muuuuuuuuuuuuuita gambiarra eletrica pra resolver neste carro.

O terceiro problema é a mecanica gambiarrada. O motor PARECE bom, mas ainda nao consegui acertar o motor em alta. Sai pra dar uma volta com o carro e ele está completamente broxa quando precisa acelerar de repente. 80% de possibilidade de ser carburador. Ainda tenho que trocar a caixa de direcao (alguem tem uma sobrando ai?) e resolver o problema do freio. E trocar o escapamento. E comprar pneus. E pagar os documentos.

O quarto problema, menos grave mas nao menos irritante, é essa questao da ferrugem. Nao da pra perceber, mas o carro está **todo** enferrujado nos cantinhos. Voce segue a calha, tem podre. Nos vidros, tem podre. Beira da porta, tem podre. Tudo quanto é lugar, tem podre. Isso é carro pra um lanterneiro BOM pegar e dar uma GERAL daquelas de tirar a tinta do carro. A mala tem que praticamente ser refeita.

O quinto problema? Eu preciso de um carro pra andar.

Tem um sexto problema: Eu **odeio** opala 80. Por mim teria um 79 em bom estado, ou teria um 81 em bom estado. Mas 80 é osso. O exterior quadradao com o interior pré-80 PRA MIM nao tem nada a ver. Respeito o gosto de todos, e respeitem o meu. Quem quiser fazer rolo no meu opala...

Quer um SETIMO problema? É um opala L. Nao importa o quanto voce enfie de dinheiro nesse carro, ele ainda é um opala L. Nao tem ar condicionado - alias, nem ventilador! - nao tem direção hidraulica, nao tem cambio automatico, nao tem vidro eletrico, nao tem teto solar, nao tem banco recaro, nao tem...nao tem...nao tem...Recuperar um carro COMPLETO é uma coisa - voce gasta dinheiro mas tem um carrao novinho. Recuperar um carro BASICO é outra. Quem deixou vender um carro de luxo "pelado" deveria tomar uma surra de gato morto até o gato miar. Duas vezes.

Fiz uma planilha com o que eu preciso pra deixar esse carro NOVO e o preço nao me agradou. Vou acabar resolvendo a mecanica, gambiarrando o visual e andando com ele desse jeito mesmo.

Obviamente, o interior está **completo** e **impecavel** (menos volante que está meio judiado e obviamente a bola do cambio). Quem quiser fazer rolo num 79 ou num 81... Very Happy

(e sim, mesmo com todos esses problemas, eu ainda gostaria de ver esse carro lindao. Afinal, eu **gosto** dele.)

(edição rapidinho: Esqueci de avisar, esse carro **NUNCA** bateu. Conheci o segundo dono, esse opala foi dele por 17 anos, antes foi da tia dele. Eu sou o terceiro dono. Ou seja, o carro está com a lataria absurdamente alinhada, como se fosse um carro novo.)

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por gmleo em Dom 9 Ago - 18:53:46

Amigo, que história hein, e o que aconteceu pro segundo dono em 17 anos ter largado o carro assim? que dó
Parabéns pelo empenho e coragem de restaurar esse, boa sorte OKK

E teu carburador é um Dfv 228.

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por BANDIT em Dom 9 Ago - 18:59:44

Bem isso é pela idade do carro é dificil não ter um emaranhado de fios sob o painel , o cara tirou o radio só cortou o fio, é preguiça de fazer uma serviço bem feito, eu fiz TODA elétrica nova e é imprecionante a quentidade de fio não ligagad em nada por de tráz do painel ,quanto ao carburador (se souber) retire ele veja se tem folga nas borboletas e troque todo o jogo de reparo ai sim vc. vai ter regulagem .....ele prvavelmente deve estar com gigle reduzido ...... aos podre vc. pode fazer tudo em fibra ( serviço alternativo) ou chapa e solda (serviço caro mas bem feito) . Eu adoro opala 80 -se for diplomata -é um mais belos da linha opala .

Se vc. se aceitar seu carro assim tera que se conformar e só mantenha ele andando . Agora se vc. quiser ter um opala 80/2009 Ai vai $ pelo ralo (isso seria uma restauração ) eu a 4 anos atráz paguei 6mil de pintura só mão de obra e material !!!
Vc. tem que ver exatamente oque pretende fazer com o carro pois tem coisa que se começar tem que ir até o fim ( vai depender muito de profissionais )pois vc. enfia, enfia $ e as vezes não obtem o resultado que esperava !!!, Hoje to por fora dos preços mas creio que pra deixar esse carro ZERO em modo ORIGINAL gasta-se algo em torno de R$25 a 30mil foi esse valor que vc. achou ? Wink

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Dom 9 Ago - 19:42:17

Bandit, respeito (mesmo) sua decisao, mas eu nao acho razoavel gastar tanto dinheiro pra ter um carro NOVO desse jeito. Até porque pode-se fazer parecido (ou quase tao bom quanto) por muito dinheiro a menos - pelo menos aqui no ES. Peça de opala é MUITO cara. Mas aqui eu deixaria o meu carro "zero quilometro" por, de acordo com a minha planilha, por menos de 5 mil reais

Obvio, muita coisa ajuda: Lataria extremamente alinhada, componentes internos, frisos, detalhes em excelente estado, nao falta "nada". Até falta, mas pequenos detalhes baratos (esse final de semana por exemplo eu comprei a luz de placa, era o ultimo detalhe externo que faltava - agora preciso da luz de cortesia do teto e daquelas rodelinhas marrons que ficam nas maçanetas cromadas de abrir a porta, as unicas coisas que faltam de "detalhe" no interior). Entao é um carro "razoavel" pra tal restauração. Mas volto a dizer: Nao acho razoavel, pelo menos em um carro basico. Até compraria o ar condicionado original, mas onde achar uma raridade dessas? E a que preço?

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por Xann em Seg 10 Ago - 9:52:12

Realmente o Opala tá bem alinhado, o que estragou ele foi a falta de cuidado mesmo, tipo, um descascado aqui e outro ali que foi tomando chuva e apodrecendo, até os assoalhos parecem que nunca foram mexidos. Pode ser tb carro de beira mar, tem praia aí por perto?


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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Seg 10 Ago - 17:31:16

Eu heim...HTML ta em "sempre" na minha configuracao de usuario...e nao aparece o editor HTML aqui no forum. Ja nao é a primeira vez que isso acontece!!!

Como nao da pra postar as fotos embutidas na mensagem, aqui estao os links Razz

http://www.tabajara-labs.com.br/opala/DSC02034.JPG
http://www.tabajara-labs.com.br/opala/DSC02036.JPG
http://www.tabajara-labs.com.br/opala/DSC02037.JPG
http://www.tabajara-labs.com.br/opala/DSC02038.JPG

Como tinha **muito** mais croca do que eu imaginava, a solucao foi raspar a mala TODA até a subida do "morrinho" do diferencial. Aplicaram algo que parece manta asfaltica (sem a capa de metal) em alguns pontos da mala, e parece que ela foi a causadora de toda a croca. Isso porque provavelmente houve corrosao de baixo pra cima na carroceria e, abrindo um furo, acabou infiltrando agua e iniciando o processo de corrosao.

A ideia é lixar tudo até a lata (viva a lixadeira eletrica chinesa, eeeeeeeeeeee!) pra depois limpar e tacar fibra **apenas** nos furos da mala. O ideal seria fazer o mesmo POR BAIXO mas nao há condições. Eu ate pensei em fibrar o fundo da mala inteiro. Mas ai aconteceria o mesmo que aconteceu com a manta asfaltica - qualquer furinho e/ou infiltracao ia armazenar agua e enferrujar tudo.

Dessa forma a mala fica resolvida e depois é só cobrir com alguma coisa. O que recomendam pra pintar a mala? Pensei em primer e depois um "batido de pedra" feito com bege da cor do carro + gasolina + isopor adoidado.

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por Luis_555 em Seg 10 Ago - 18:04:33

Boa sorte cara, mas por menos de 5 mil vai ser dificil erguer ele cara, eu diria que ai vai esse valor só pra fazer a lata dele e olhá lá ainda...

De qq maneira estou acompanhando e espero que de tudo certo!

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Seg 10 Ago - 18:23:28

(atencao: Por favor, nao se sintam ofendidos)

Luis, na minha humilde opiniao, há dois tipos de proprietarios de Opala: O rico e o pobre. E nao estou dizendo que voce é nenhum deles.

O rico precisa de um volante, vai no ML e compra o volante por 600, as vezes 1000 reais. Falta uma roda, ele compra uma nova NOS em um revendedor que ficou guardado por decadas, e paga 500 reais numa roda. De ferro. Compra um emblema SS original por 300 reais e uma borracha de quebra-vento de 490 reais o par. Ele faz questao de ter seu carro pronto da forma mais rapida e perfeita possivel.

O pobre, precisa de qualquer coisa, vai ao ferro velho. Tem o telefone de todas as lojas de peças do lugar onde mora, e liga pra cada uma usando o chip da oi que dá 20 reais/dia de graça todos os dias. Quando acaba o credito, liga no dia seguinte Smile E procura todos os links da pesquisa vagabunda do mercado livre, que anda cada dia pior, e se voce pede "Caixa de direcao de opala" ele te mostra um cartucho de atari. E se dá ao trabalho de fazer pequenos (e medios...e grandes) consertos no seu carro. Pode nao ficar 100% mas fica 90%. Procura alternativas, ideias, discute assuntos...aprende

Nao me interessa dizer quem é quem. Eu so sei que com 5 mil reais eu deixo esse opala zero quilometro.

Grande abraço!

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Ter 11 Ago - 13:26:03

Update: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu nao aguento mais lixar podre!!!
Very Happy

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Ter 11 Ago - 13:27:46

Alguem sabe me dizer qual e a cor original do meu carro? Ele é bege e 1980. Pensei que fosse bege sahara, mas no catalogo de cores da dupont parece ser bem mais escuro?! :oO

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 11 Ago - 14:26:20

pu1bzz escreveu:Update: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu nao aguento mais lixar podre!!!
Very Happy

Depois vira a recompensa amigo
pu1bzz escreveu:Alguem sabe me dizer qual e a cor original do meu carro? Ele é bege e 1980. Pensei que fosse bege sahara, mas no catalogo de cores da dupont parece ser bem mais escuro?! :oO

Nao é o Bege Ipanema?


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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por tabarbosa em Ter 11 Ago - 15:24:28

esse carro não era do 'vaca'? Um que o cara metia fibra de vidro pra cobrir os buracos?

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Ter 11 Ago - 17:59:23

Nao apenas era dele, como tambem ele ta aqui e viu Very Happy A gente tava tapando a mala do opala la fora...aguardem um milhao de fotos daqui a umas 2 horas Very Happy

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 11 Ago - 18:17:48

eu me lembro de um opala desses que o cara tocava fibra de vidro nele.
mas amigo,
com o tempo esse opala fica zero
igual aquele que saiu na revista opala & cia so que 4portas.

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 11 Ago - 21:26:43

Tô atrasado aqui, e notei que nem um link de imagem funciona, o que aconteceu???


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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Ter 11 Ago - 21:34:18

Guentai que as fotos tao no meu servidor, e eu to tentando subir as fotos de novo, deu um probleminha la

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 11 Ago - 21:40:06

pu1bzz escreveu:Guentai que as fotos tao no meu servidor, e eu to tentando subir as fotos de novo, deu um probleminha la

Ufa, pensei que eu tinha feito algo errado! Very Happy


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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Ter 11 Ago - 21:52:48

Opa, agora entrou o HTML, fica mais facil Smile
Bem...como eu disse, esse opala realmente era do Vaca, vulgarmente conhecido como Wanderson. A historia foi a seguinte:

Eu tinha um Escort lindao, ai tive um daqueles tropeços de vida e, infelizmente, la se foi o carro. O meu ex-patrao pra nao me deixar no ralo, comprou esse Opala e me deu (!) de presente. Pagou 2000 contos nele. O cara tinha o carro a 17 anos e anteriormente o opala era da tia dele (que comprou zero). Primeiro eu vou postar as fotos de quando ele chegou, em estado lastimavel de imundicie. :o)

Depois a situacao de grana melhorou um pouco. Ai o Wanderson, que aparece nessas fotos "fibrando" o carro, me encheu o saco pra vender o opala pra ele. Eu comprei um monza, e la se foi o opala.

Ai eu tive mais um daqueles "tropeços" e fiquei duro e sem carro de novo. Como o Wanderson comprou o carro e deixou ele mais de ano jogado na porta de casa (so andou uma vez, huauhauhauhauha), eu comprei o carro de volta, e agora ca estou eu reformando o carro. Hoje, o Wanderson e eu estavamos aplicando fibra no porta-malas (inteiro).

Primeiro vamos as fotos da "chegada" do carro.
(dessa vez eu reduzi as fotos pra 800x600)



















































































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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Ter 11 Ago - 22:00:08

Agora é o dia de hoje. Foi a fibramentação da mala Smile
Ta, eu sei que é gambiarra, mas é melhor que deixar entrar agua no carro. Nao gostou, banca a reforma Smile
Ah, eu sou o gorducho de camisa azul!
























































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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por tabarbosa em Qua 12 Ago - 10:14:08

esse carro ainda tem detalhes legais de acabamento.... mascara do painel, lateral de portas (dianteiras pelo menos), os parachoques parecem legais...

já que tirou o carpete poderia ter lavado antes de recolocar... sem muito onus...

quanto a bancar a reforma, cada um sabe onde o calo aperta e o carro em que quer andar... hehehe

boa sorte na reforma do opala.

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Qua 12 Ago - 15:20:36

Com certeza tem detalhes...deixa entrar mais um $ que eu penso no caso.

O carpete vai ser lavado, ainda nao coloquei de volta. Ainda leva uma semana ou duas até gambiarr...eh...consertar todos os defeitinhos, e nao vou deixar o carpete "limpo" até lá, pq vai sujar né? Smile

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 12 Ago - 18:11:34

Pu1bz rapaz alguns itens de seu interior vale uma boa grana, é uma pena que não seja preto se não já teria proposta minha de compra OKK

Tens trabalho pela frente boa sorte


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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 12 Ago - 18:53:08

So uma coisa que nao entendi, voce ficou sem o lugar onde poe o estepe?


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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

Mensagem por pu1bzz em Qua 12 Ago - 20:37:58

Ate ter onde fazer a lanternagem decentemente, e comprar a lata do pneu, fiquei sem sim Smile

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Re: Minha lata velha no "dia da parte eletrica"

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