Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 19:10:41 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 17:28:58 por Fabio9437

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 17:26:10 por Luiz Flavio

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

81 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

Adolpho Neto, gilson martinelli, marcao fb, opala4cc, Rubão6cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7877)

100 (7771)

Qual significado da foto do seu Avatar????

Compartilhe

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 9311

Re: Qual significado da foto do seu Avatar????

Mensagem por Jean Bida em Sex 14 Ago - 18:09:56

andre-zambon escreveu:
opalãotyson escreveu:Bom, pessoal o meu muitos me chamam de tyson, porem como gosto de dar nomes aos meus brinquedos, e sempre gostei de brinquedos potentes, decidi batizar meu sonhado cupe 74 com um nome forte, igual o carro "Tyson", por ser azul escuro com vinil preto, sempre lembro do Mike Tyson entrando no ring com aquela capa preta encima da cabeça intimidando o adversário!! hehehehe, viajei né!!!

abraço a todos

Achava que o seu era um rosto daquele da Ilha de Páscoa desenhado num papel...huaauauhuh
KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!To ligado rsrsrsr..........

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 16851

Mensagem por tabarbosa em Sex 14 Ago - 18:44:06

Xann... não era o demonio... era o Eddie...

o diabo é mais ou menos assim...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Sex 14 Ago - 18:48:42

tabarbosa escreveu:Xann... não era o demonio... era o Eddie...

Hehe, o Jean que encasquetou dizendo que era um Demonio rsss.
Esse é feinho viu kkkkk

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Sex 14 Ago - 19:22:03

Xann escreveu:
tabarbosa escreveu:Xann... não era o demonio... era o Eddie...

Hehe, o Jean que encasquetou dizendo que era um Demonio rsss.
Esse é feinho viu kkkkk
Mas era feio como um demônio então rsrsrsrsrs.................

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Opala de Fogo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1394
Modelo do carro : Opala de Fogo
Cilindros : 6 cc

Mensagem por Opala de Fogo em Sex 14 Ago - 19:24:36

o meu relata a paixão pelo Opala de Fogo

SânzioAntonio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 463

Mensagem por SânzioAntonio em Sab 15 Ago - 2:01:19

"para eles tudo isso é comummmmmmmmmm, dois maluco num opala 71, mete os ferro põe a onda pra renderrrrrrrrrrr, no porta malas tem um corpo pode crê"....

Já minha foto, bem, não é o carro que me criei dentro, mas é bem parecida. hehehehehe. e além do quê, foi nela que eu aprendi a dirigir...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito

Mensagem por Xann em Sab 15 Ago - 8:19:32

SânzioAntonio escreveu:
"para eles tudo isso é comummmmmmmmmm, dois maluco num opala 71, mete os ferro põe a onda pra renderrrrrrrrrrr, no porta malas tem um corpo pode crê"....

Já minha foto, bem, não é o carro que me criei dentro, mas é bem parecida. hehehehehe. e além do quê, foi nela que eu aprendi a dirigir...

Hehe, to vendo que o amigo Sânzio tb curte o bom e velho Hip Hop rss afro

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Modelo do carro : Caravan 80.

Mensagem por Adrianofb em Sab 15 Ago - 9:11:56

O meu avatar é uma imagem que achei em um album de orkut e acabei adotando já que meu Opala é um 4cil... ehe..

Abraxxx!!

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 638
Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
Cilindros : 6 canecos

Mensagem por opalãotyson em Sab 15 Ago - 9:22:21

Jean Bida escreveu:
andre-zambon escreveu:
opalãotyson escreveu:Bom, pessoal o meu muitos me chamam de tyson, porem como gosto de dar nomes aos meus brinquedos, e sempre gostei de brinquedos potentes, decidi batizar meu sonhado cupe 74 com um nome forte, igual o carro "Tyson", por ser azul escuro com vinil preto, sempre lembro do Mike Tyson entrando no ring com aquela capa preta encima da cabeça intimidando o adversário!! hehehehe, viajei né!!!

abraço a todos

Achava que o seu era um rosto daquele da Ilha de Páscoa desenhado num papel...huaauauhuh
KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!To ligado rsrsrsr..........

verdade realmente tbm parece aquele figura da ilha. hehehehe

SânzioAntonio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 463

Mensagem por SânzioAntonio em Sab 15 Ago - 11:04:35

Xann escreveu:
SânzioAntonio escreveu:

Hehe, to vendo que o amigo Sânzio tb curte o bom e velho Hip Hop rss afro

Pois é Xann... Década de 90 foi massa na cena hip-hop candanga... Mas nos anos 2000, a cena caiu demais a produtividade... Só um ou outro tá salvando... Assim como no funk, tiveram "boas" musicas no passado, atualmente é aquela baixaria total que se instalou com a tati quebrabarraco, ainda nos idos da década 90 passada.

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...

Mensagem por nicolas opaleiro em Sab 15 Ago - 11:35:42

o meu é so pra lembrar do opalão
abraços OKK

felipew
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1056
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc

Mensagem por felipew em Sab 15 Ago - 21:09:10

o meu sou eu usando uma motosserra (alias, é o modelo mais potente da sthil heheh)

isso foi numa aula de engª florestal

O significado de eu colocar a foto no avatar é pra diferenciar do pessoal, dar um ar mais ofensivo heheh e o pessoal lembar "ha, é aquele cara da motosserra" huahauhauh

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...

Mensagem por Tiozinho do Rock em Sab 15 Ago - 22:28:20

A minha é homenagem a minha outra paixão: cães. Essa da foto recolhi da rua depois que ela foi atropelada, é uma pastora e tava tão debilitada que ganhou o nome de Magrela. Hoje pesando 40 kg tô pensando em mudar o nome dela..hehehe

samuraisaitoh
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 91
Modelo do carro : Opala Especial 1975
Cilindros : 4cc 151-S

Mensagem por samuraisaitoh em Sab 15 Ago - 22:48:33

essa foi a minha primeira foto sozinho com meu opala, na época ele tava rebaixado.

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!

Mensagem por gmleo em Sab 15 Ago - 22:49:01

Felipew, bem pensado, vou colocar uma foto minha com uma arminha de chumbo rs

Orra Léo, que massa, pastor alemão é uma raça que eu queria muito ter, no momento tenho uma labrador preta

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Dom 16 Ago - 5:52:34

leo65 escreveu:A minha é homenagem a minha outra paixão: cães. Essa da foto recolhi da rua depois que ela foi atropelada, é uma pastora e tava tão debilitada que ganhou o nome de Magrela. Hoje pesando 40 kg tô pensando em mudar o nome dela..hehehe
Boooa Léo! Tenho 5!!! Dois peguei da rua, uma só no dorso, tava morrendo , uma guapécona, outra uma Basset mestiça que era paraplégica e foi abandonada, sei lá velho tanto insisti na cachorra que ela andou e é um diabo de brava,pula na barriga das pessoas igual ratazona brava...cachorro é uma paixão forte aqui em casa...se eu pudesse teria uns 40 acho...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opalãotyson em Dom 16 Ago - 12:07:42

Acho que o tópico merece categoria de FIXO, com certeza!!

abraço

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opalãotyson em Dom 16 Ago - 12:11:38

Jean Bida escreveu:
leo65 escreveu:A minha é homenagem a minha outra paixão: cães. Essa da foto recolhi da rua depois que ela foi atropelada, é uma pastora e tava tão debilitada que ganhou o nome de Magrela. Hoje pesando 40 kg tô pensando em mudar o nome dela..hehehe
Boooa Léo! Tenho 5!!! Dois peguei da rua, uma só no dorso, tava morrendo , uma guapécona, outra uma Basset mestiça que era paraplégica e foi abandonada, sei lá velho tanto insisti na cachorra que ela andou e é um diabo de brava,pula na barriga das pessoas igual ratazona brava...cachorro é uma paixão forte aqui em casa...se eu pudesse teria uns 40 acho...

Léo e Jean, ÓTIMA atitude, com certeza gostar de cachorros como opalas, só faz bem ao alma!!! eu só tenho 9!!! hehehehehehe

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Dom 16 Ago - 15:32:25

[quote="opalãotyson"]
Jean Bida escreveu:
EEEEEEE!!!!!!!Legal Tyso!Cara, o pai recebeu um email, tipo corrente pra acrescentar o nome, tipo um abaixo assinado,velho...não aguentei assistir, não sei qual afinalidade, os caras dão paulada pra matar os caes, muitos não morrem ai começam a tirar o couro,o couro é a meta, não sei o que é feito, valhoi ai jogam os cachorros um pilha de cachorros sem couro,só na pele, alguns ainda bem vivos irmão! Levantam a cabeça, com olhar fixo, e os outros latindo uito do lado esperando a vez...muito triste velho ...fui tocar ontem com isso na cabeça...tenho certeza que senão nessa vida uma hora esses caras vão pagar,tenhp fé mesmo...é muito forte o vídeo...não consegui ver mesmo....tá rolando na Net...alguém aqui já deve ter visto...ser humano é nojento!!!!!Cachorro vive do seu resto, de comida, resto do seu tempo, resto do seu bom humor(no mai humor eles ficam do seu lado a disposição sabendo calaramente do seu mau momento) vivem dos nossos restos e em troca dedicam sua vida completa por nós....

...Eterno Apaixonado...

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opalãotyson em Dom 16 Ago - 15:46:22

[quote="Jean Bida"]
opalãotyson escreveu:
Jean Bida escreveu:
EEEEEEE!!!!!!!Legal Tyso!Cara, o pai recebeu um email, tipo corrente pra acrescentar o nome, tipo um abaixo assinado,velho...não aguentei assistir, não sei qual afinalidade, os caras dão paulada pra matar os caes, muitos não morrem ai começam a tirar o couro,o couro é a meta, não sei o que é feito, valhoi ai jogam os cachorros um pilha de cachorros sem couro,só na pele, alguns ainda bem vivos irmão! Levantam a cabeça, com olhar fixo, e os outros latindo uito do lado esperando a vez...muito triste velho ...fui tocar ontem com isso na cabeça...tenho certeza que senão nessa vida uma hora esses caras vão pagar,tenhp fé mesmo...é muito forte o vídeo...não consegui ver mesmo....tá rolando na Net...alguém aqui já deve ter visto...ser humano é nojento!!!!!Cachorro vive do seu resto, de comida, resto do seu tempo, resto do seu bom humor(no mai humor eles ficam do seu lado a disposição sabendo calaramente do seu mau momento) vivem dos nossos restos e em troca dedicam sua vida completa por nós....

Nossa amigo, o video deve ser horrível, espero não ver!!! Jean o cara que maltrata um animal, considero simplesmente COVARDE!!! É muito fácil agredir algo indefeso, porque esses filhos da put..... não fazem isso com a mãe deles!!!!!!! rapaz fico fudido da vida quando vejo principalmente cachorros e cavalos maltratados, esses dias aqui em frente de casa desceu uma carroça com um cavalo que tinha acabado de quebrar a pata!! e o filho duma égua do carroceiro, DELE PAU no coitado do cavalo, aquilo me resvoltou dum tanto, ainda bem que me seguraram, se não o cara perde o controle e trucida um desgraçado dessses!!! nessas horas queria ser politico pra abolir esse tipo escravidão que alguns animais vivem!!! realmente o tal do homem é o pior de todos os animais!!!

grande abraço amigo.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Dom 16 Ago - 16:07:54

Porra velho !Essa de carroça éoutro fato! Cara, os caras fazem mudança de carroça aqui(frete) tem uma carroça aqui, Deus que me perdoe , mas o cara fez dela um carro, toda de lata, com banco, o rodar dela dá pra ver que é ´pesadona, ao o cara enche de carga e dá le chicotaço no cavalo...Meeu! Tudo bem , o cara é pobre, tem que comer, tem sus família, ai ele argumenta isso e todo mundo tem que engolir...Ninguém fiscaliza isso irmão! É revoltante...Uma vez, eu tinha achio que 12/13 anos, festa de aniver do meu amigo,o pai dele era bem louco,brigão caiu da Roda Gigante aqui, era famoso, nunca passava um níver dos piá sem festa e ele tinha Bar(Bar do Juca), nem era rico,ai nós jogando bola passou a carroça, o cavalo fadigado, e dá le chicotaço nas costas,nós tudo piazada, começamos chingar o carroçeiro,o Juca, pai do piá,lembro como hoje,chingou o cara , ele chingou Juca, ele jogou cigarro arrancou o chicote do cara e deule tanto com chicote, a piazada se rolava de felicidade, Juca era o pai que todo piá queria ter dae, brigão, bom de porrada, caia da Roda Gigante...Em 87, num comíciodo então candidatoAlvaro Dias ao governo, uma cadela começou a dar cria bem no meio da multidão, Juca foi o parteiro,úlktima vez que o vi vivo...rolou um stresses entre uma piranhosa nojenta casinho de um policial Civil, acabou ela argumentando gritando que ele chingou ela de cadela,nós todo vimos...Juca brigão não baixava bola e ainda fez o parto da cadela...acabou comício e foi embora...Nós ficava de Cara com o Pai do Marcelo: Juca era "O Cara"...velho entraram 3 caras no Bar dele, um deles o policial, espacaram o cara na frente de dois filhos e uma filha, deixaram caído, pancreas destruído, morreu dias depois no hospital em Curitiba, o caso fou pra TV jornais, a cidade ficou triste e me lacrimeja os olhos lembrar do fato, nunca deu nada pra ninguém.Mas o cara tem está num lugar sagrado tenho certeza...

...Eterno Apaixonado...

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opalãotyson em Dom 16 Ago - 16:20:25

Jean Bida escreveu:Porra velho !Essa de carroça éoutro fato! Cara, os caras fazem mudança de carroça aqui(frete) tem uma carroça aqui, Deus que me perdoe , mas o cara fez dela um carro, toda de lata, com banco, o rodar dela dá pra ver que é ´pesadona, ao o cara enche de carga e dá le chicotaço no cavalo...Meeu! Tudo bem , o cara é pobre, tem que comer, tem sus família, ai ele argumenta isso e todo mundo tem que engolir...Ninguém fiscaliza isso irmão! É revoltante...Uma vez, eu tinha achio que 12/13 anos, festa de aniver do meu amigo,o pai dele era bem louco,brigão caiu da Roda Gigante aqui, era famoso, nunca passava um níver dos piá sem festa e ele tinha Bar(Bar do Juca), nem era rico,ai nós jogando bola passou a carroça, o cavalo fadigado, e dá le chicotaço nas costas,nós tudo piazada, começamos chingar o carroçeiro,o Juca, pai do piá,lembro como hoje,chingou o cara , ele chingou Juca, ele jogou cigarro arrancou o chicote do cara e deule tanto com chicote, a piazada se rolava de felicidade, Juca era o pai que todo piá queria ter dae, brigão, bom de porrada, caia da Roda Gigante...Em 87, num comíciodo então candidatoAlvaro Dias ao governo, uma cadela começou a dar cria bem no meio da multidão, Juca foi o parteiro,úlktima vez que o vi vivo...rolou um stresses entre uma piranhosa nojenta casinho de um policial Civil, acabou ela argumentando gritando que ele chingou ela de cadela,nós todo vimos...Juca brigão não baixava bola e ainda fez o parto da cadela...acabou comício e foi embora...Nós ficava de Cara com o Pai do Marcelo: Juca era "O Cara"...velho entraram 3 caras no Bar dele, um deles o policial, espacaram o cara na frente de dois filhos e uma filha, deixaram caído, pancreas destruído, morreu dias depois no hospital em Curitiba, o caso fou pra TV jornais, a cidade ficou triste e me lacrimeja os olhos lembrar do fato, nunca deu nada pra ninguém.Mas o cara tem está num lugar sagrado tenho certeza...

Com certeza amigo, esses tipo de pessoas como o "JUCA" tem cadeira cativa ao lado de Deus cara!!

grande abraço irmão!!!

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por adi em Dom 16 Ago - 16:32:58

gmleo escreveu:Felipew, bem pensado, vou colocar uma foto minha com uma arminha de chumbo rs

Orra Léo, que massa, pastor alemão é uma raça que eu queria muito ter, no momento tenho uma labrador preta

uhasuhasuhauha
Vo tirar uma com minha "pexeira" de mata cabra ome,uashuahsuahsuhasuha
A com a arma de chumbo é mais perigoso, uashauhsuah
O da serra eletrica tmbm, opaleiro da serra eletrica.

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiozinho do Rock em Dom 16 Ago - 18:10:19

Jean Bida escreveu:
Então estamos no mesmo barco...adoro esses bichos.Essa aí onde eu tô ela tá comigo, podia ter colocado nome de sombra.. rs. A propósito, quem curte cães, dá um clic no site www.adotaretudodebom.com.br da pedigre, eles estão fazendo uma campanha muito legal em prol dos cães abandonados, tem até uma parte sobre cães especiais (com deficiência física) e, só de vc assistir um video que eles postaram já ajuda as ongs que cuidam desses animais. Se puder passe adiante para que todos dêem uma colaboração para nossos amigos de quatro patas.

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiozinho do Rock em Dom 16 Ago - 18:12:59

gmleo escreveu:Felipew, bem pensado, vou colocar uma foto minha com uma arminha de chumbo rs

hehehe esse teu cachorro é só festa,né? Tenho um amigo que tem uma labradora chocolate que quase acabou com a casa, o quintal, o carro e o casamento dele...

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiozinho do Rock em Dom 16 Ago - 18:20:48

opalãotyson escreveu:
Jean Bida escreveu:

Léo e Jean, ÓTIMA atitude, com certeza gostar de cachorros como opalas, só faz bem ao alma!!! eu só tenho 9!!! hehehehehehe
E cabe tudo dentro do opalão?? A minha é co-pilota na TL, qdo ela tá do lado nem papel de propagando no farol os caras se arriscam a entregar..hehehe. É melhor que alarme, o único problema é tirar os respingos de baba do painel....

opalãotyson
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opalãotyson em Dom 16 Ago - 18:28:59

leo65 escreveu:
opalãotyson escreveu:
Jean Bida escreveu:

E cabe tudo dentro do opalão?? A minha é co-pilota na TL, qdo ela tá do lado nem papel de propagando no farol os caras se arriscam a entregar..hehehe. É melhor que alarme, o único problema é tirar os respingos de baba do painel....

hehehehehe, terror dos semáforos então léo!!! aqui em casa é uma salsichinha cara, a xodó da casa, num pode ver a porta dum carro aberto, a verdadeira cadela gasolina!!! o resto fica no sítio!!

abraço

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 16 Ago - 18:47:37

A nao Tiago, ate ja tinha acostumado com o outro avatar, hehehehe

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Dom 16 Ago - 18:51:19

troquei pois todo mundo tava falando que nunca mudei... hehehe

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Dom 16 Ago - 18:52:49

tabarbosa escreveu:troquei pois todo mundo tava falando que nunca mudei... hehehe
Os pregos continuam os mesmos,kkkkkkkkkkk

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiozinho do Rock em Dom 16 Ago - 18:56:18

[quote="Jean Bida"]
opalãotyson escreveu:
Jean Bida escreveu:

[quote="opalãotyson"]
Jean Bida escreveu:
opalãotyson escreveu:
Jean Bida escreveu:

Nossa amigo, o video deve ser horrível, espero não ver!!! Jean o cara que maltrata um animal, considero simplesmente COVARDE!!! É muito fácil agredir algo indefeso, porque esses filhos da put..... não fazem isso com a mãe deles!!!!!!! rapaz fico fudido da vida quando vejo principalmente cachorros e cavalos maltratados, esses dias aqui em frente de casa desceu uma carroça com um cavalo que tinha acabado de quebrar a pata!! e o filho duma égua do carroceiro, DELE PAU no coitado do cavalo, aquilo me resvoltou dum tanto, ainda bem que me seguraram, se não o cara perde o controle e trucida um desgraçado dessses!!! nessas horas queria ser politico pra abolir esse tipo escravidão que alguns animais vivem!!! realmente o tal do homem é o pior de todos os animais!!!

grande abraço amigo.

Jean Bida escreveu:Porra velho !Essa de carroça éoutro fato! Cara, os caras fazem mudança de carroça aqui(frete) tem uma carroça aqui, Deus que me perdoe , mas o cara fez dela um carro, toda de lata, com banco, o rodar dela dá pra ver que é ´pesadona, ao o cara enche de carga e dá le chicotaço no cavalo...Meeu! Tudo bem , o cara é pobre, tem que comer, tem sus família, ai ele argumenta isso e todo mundo tem que engolir...Ninguém fiscaliza isso irmão! É revoltante...Uma vez, eu tinha achio que 12/13 anos, festa de aniver do meu amigo,o pai dele era bem louco,brigão caiu da Roda Gigante aqui, era famoso, nunca passava um níver dos piá sem festa e ele tinha Bar(Bar do Juca), nem era rico,ai nós jogando bola passou a carroça, o cavalo fadigado, e dá le chicotaço nas costas,nós tudo piazada, começamos chingar o carroçeiro,o Juca, pai do piá,lembro como hoje,chingou o cara , ele chingou Juca, ele jogou cigarro arrancou o chicote do cara e deule tanto com chicote, a piazada se rolava de felicidade, Juca era o pai que todo piá queria ter dae, brigão, bom de porrada, caia da Roda Gigante...Em 87, num comíciodo então candidatoAlvaro Dias ao governo, uma cadela começou a dar cria bem no meio da multidão, Juca foi o parteiro,úlktima vez que o vi vivo...rolou um stresses entre uma piranhosa nojenta casinho de um policial Civil, acabou ela argumentando gritando que ele chingou ela de cadela,nós todo vimos...Juca brigão não baixava bola e ainda fez o parto da cadela...acabou comício e foi embora...Nós ficava de Cara com o Pai do Marcelo: Juca era "O Cara"...velho entraram 3 caras no Bar dele, um deles o policial, espacaram o cara na frente de dois filhos e uma filha, deixaram caído, pancreas destruído, morreu dias depois no hospital em Curitiba, o caso fou pra TV jornais, a cidade ficou triste e me lacrimeja os olhos lembrar do fato, nunca deu nada pra ninguém.Mas o cara tem está num lugar sagrado tenho certeza...
As vezes me envergonho de pertencer a mesma espécie que faz esse tipo de coisa...é incrível a capacidade de alguns humanos em inflingir dor e medo em seres indefesos.Somos a única espécie do mundo que sentimos prazer em maltratar outros seres vivos apenas por um prazer mórbido e descabido.Também tenho que acreditar que essas pessoas, se é que podem ser qualificadas como pessoas,um dia terão que prestar contas com alguém.Nós que gostamos de animais temos que fazer o que for possível para ajuda-los.Vamos denunciar as autoridades, todo e qualquer abuso contra os animais. Hoje é caracterizado como crime o abuso e mal trato a animais domésticos e silvestres, então vamos lá, denunciem!!! Não tem desculpa para mal trato.Por exemplo, o cara que usa o cavalo para sustentar a família, deveria cuidar muito bem do animal, afinal depende dele para o seu sustento,não é? Por isso que digo, denunciem, é o que eu faço, e se eu aviso o cara para parar com os maus tratos e ele não pára, aí o bicho pega!! Não tenho paciência com esse tipo de gente. No filme "V de vingança" o personagem principal diz a seguinte frase: " A violência pode ter um bom uso", acho que esse é um dos casos. E também os Engenheiros do Hawai em uma de suas músicas diz assim: "Não sou a favor da violência, mas paciência tem limite". Desculpem amigos se me exaltei, e se por ventura infrigi alguma regra do fórum deixo aos moderadores a incumbência de apagar ou censurar este comentário, mas é que esse assunto me revolta imensamente.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Dom 16 Ago - 18:57:42

ALEXBROCCO escreveu:
tabarbosa escreveu:troquei pois todo mundo tava falando que nunca mudei... hehehe
Os pregos continuam os mesmos,kkkkkkkkkkk

hehehe...

é que eu tô numa fase soft...

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiozinho do Rock em Dom 16 Ago - 19:01:17

É.... as crianças mudam a gente. Tive que trocar meu Iron Maiden pelo Patati&Patatá...

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!

Mensagem por gmleo em Dom 16 Ago - 19:14:12

Nossa, se é, viu Léo, a minha não apra, bebê ainda, vai fazer 2 anos e puts grila, fazia tempo que eu não andava com ela, ontem ia na casa do meu amigo que é aqui perto, decidi ir a pé e levar ela, cara, eu não aguentei, ela me arrastava fácil que parecia que era um são bernado adulto, na rua de baixo dei meia volta e deixei ela em casa rs, é só festa mesmo, aqui só arrancou umas roupas do varal, derrubou alguns vasos de plantas, não pode ver visita chegando que não para de pular, um barato rs

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiozinho do Rock em Dom 16 Ago - 19:30:20

Essa raça tem um bom humor e uma energia inesgotável. Não é a toa que é uma das raças com o maior número de registros de nascimento no mundo inteiro. São excelentes companheiros e adoram crianças. Tem uma amiga de minha mulher que quer nos doar um Golden retrivier que é da mesma linhagem do labrador. Tô me coçando de vontade de pegar ele, mas a Magrela é muito dominante e sei que se ele vier vai dar briga, essa aqui é osso duro de roer...

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4

Mensagem por Rodrigo ss em Qui 16 Dez - 5:58:50

Poxa tabarbosa qual o significado do seu atual avatar, quem é esse cara rsrsrsrs, vc coloca cada avatar esquisito!!!.

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4

Mensagem por Adrianomga em Qui 16 Dez - 8:13:01

o meu eh de uma foto q achei dele num Site da internet sobre Carros de Rua com Cara de Mau. . heheh

ket
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1225
Modelo do carro : CARAVAN 77
Cilindros : 6

Mensagem por ket em Qui 16 Dez - 8:26:14

UM SONHO.

QUAZE INTERMINAVEL .

MAIS Q VAI SE REALIZAR.

renato732
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 315

Mensagem por renato732 em Qui 16 Dez - 20:59:04

O meu e uma foto do para-lama do meu carro.
Mostra bem a empreitada que ando enfrentando a um bom tempo para montar essa mecanica.

Ficou tao legal, que volta e meia vejo alguns colocarem no orkut.

sidpime2006
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 191
Modelo do carro : Opala lux luxor 1976
Cilindros : 4 cc motor 151 azul e rosa

Mensagem por sidpime2006 em Qui 16 Dez - 21:50:31

Este aqui acabei de comprar estava com uma grana sobrando ai apareceu o cara com ele paguei uma pechincha só 100 mil o cara falou que ele pula mas ainda não testei só sobrou 1 real pra tomar uma pinga hehehe !!!!!!

Última edição por sidpime2006 em Sex 17 Dez - 18:07:43, editado 1 vez(es)

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Sex 17 Dez - 4:47:17

Rodrigo ss escreveu:Poxa tabarbosa qual o significado do seu atual avatar, quem é esse cara rsrsrsrs, vc coloca cada avatar esquisito!!!.

esse é o tio neno marido da tia nena que é filha da Isildinha e do Alcebiades, irmão da filó... moram no Batel lá em curitiba... adoram comer um pão com vina e uma gasosa ou coca cola zero no final de tarde: é tipo o happy hour deles lá no Estação. De sobremesa eles comem uma champinha com chimia ou um dolé. Ele á coxa branca doente, mas é tudo galinha de porão.

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo em Sex 17 Dez - 5:38:15

tabarbosa escreveu:
Rodrigo ss escreveu:Poxa tabarbosa qual o significado do seu atual avatar, quem é esse cara rsrsrsrs, vc coloca cada avatar esquisito!!!.

esse é o tio neno marido da tia nena que é filha da Isildinha e do Alcebiades, irmão da filó... moram no Batel lá em curitiba... adoram comer um pão com vina e uma gasosa ou coca cola zero no final de tarde: é tipo o happy hour deles lá no Estação. De sobremesa eles comem uma champinha com chimia ou um dolé. Ele á coxa branca doente, mas é tudo galinha de porão.

num intendi o que ele falô !

mas deixa pra lá...

Edenilson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 145
Modelo do carro : Opala de Luxo 4 portas 1970
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por Edenilson em Sex 17 Dez - 5:56:37

como curitibano nato e praticante posso traduzir algumas passagens hehehehe

chimia = doce para passar no pão, vem do alemão Schmier.
vina em curitiba = salsicha
champinha = tampa de garrafa
dolé = sorvete
coxa branca = torcedor do "Coritiba Foot Ball Club" ( escreve separado mesmo)
e finalmente galinha de porão em curitiba é aquele quye não toma sol, branquelo

mas a foto é muito boa heheheh

mas deixa pra lá...

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4

Mensagem por Adrianomga em Sex 17 Dez - 6:12:01

KAKAKAAK. .. . O Professor de Gírias Curitibanas. . .

e em Relação a Tia Nena. . eu tenho uma Tia Lena. . la na cidade de Pérola .. Perto de Muiérama. . .heheheh

faz uns anos q nao vou visitar ela. .deu saudades agora. .principalmente do doce de Goiaba Caseiro q ela Fazia pra sobrinhada comer ate estufar quando eram todos crianças. . na época de férias. . hehehe

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Mensagem por j ricardo em Sex 17 Dez - 6:36:15

dessas aí só conhecia os "COXA BRANCA"... valeu a tradução! OKK

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Mensagem por j ricardo em Sex 17 Dez - 6:38:53

Jean Bida escreveu:Não sei se todos tem a mesma curiosidade, mas eu sempre tento entender a foto do Avatar dos colegas, até comento as vezes, alguns colocam seus Cães,seus carros, imagens que não consigo identificar,emblemas,quase sempre mostra a devoção a um ser,uma marca, um motor, a umgosto musical.Do Xann que era um Demonio do Iron... ainda bem que ele mudou rsrsrs...Do TABarbosa acho que é o Resnascido né?Este morro de curiosidade de saber por que, alguns conheço na Net a anos.O meu uso a uns 4 anos o mesmo, expressa o amor ao carro, já é famoso no meio, é o verdadeiro!!! Não registrei a idéia e Alisson Pisseti fez uso dele na caruda rsrsrs...E o dos colegas, se não for segredo,qual o significado???

Sabe que uma das primeiras coisas que me chamaram a atenção nesse fórum, quando entrei pela primeira vez? o avatar do JEAN!!! achei muito legal!

Daniel Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 55
Modelo do carro : opala coupe 2p 78(vendido), opala coupe 2p 77,e agora diplomata coupe 87.
Cilindros : 4 cil os dois

Mensagem por Daniel Opaleiro em Sex 17 Dez - 6:59:47

Bom o meu é a foto do amigão inseparavel!!! foi paixão a primeira vista..me apaixonei antes mesmo de ele ser meu! Era do meu visinho,até que três anos depois ele foi parar na minha garagem!heheheheh Very Happy

ket
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1225
Modelo do carro : CARAVAN 77
Cilindros : 6

Mensagem por ket em Sex 17 Dez - 7:19:07

Daniel Opaleiro escreveu:Bom o meu é a foto do amigão inseparavel!!! foi paixão a primeira vista..me apaixonei antes mesmo de ele ser meu! Era do meu visinho,até que três anos depois ele foi parar na minha garagem!heheheheh Very Happy

O Meu Foi o Mesmo Caso em Situação Diferente

PAIXÃO - SENTIMENTO INESPLICAVEL

QUANDO BATI O OLHO NO CARRO FIQUEI EM CHOQUE MUITO BOM affraid

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil

Mensagem por Ivo Filho em Sex 17 Dez - 7:29:26

O meu é uma foto do verdão no reflexo da porta do azulão rsrsrs tipo, pois mais moderno qeu o opala seja, ele tem a alma dos antigos, bom, tem mesmo, tira o motor do 92 e coloca no 72.....

sidpime2006
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 191
Modelo do carro : Opala lux luxor 1976
Cilindros : 4 cc motor 151 azul e rosa

Mensagem por sidpime2006 em Sex 17 Dez - 7:58:20

Edenilson escreveu:

como curitibano nato e praticante posso traduzir algumas passagens hehehehe

chimia = doce para passar no pão, vem do alemão Schmier.
vina em curitiba = salsicha
champinha = tampa de garrafa
dolé = sorvete
coxa branca = torcedor do "Coritiba Foot Ball Club" ( escreve separado mesmo)
e finalmente galinha de porão em curitiba é aquele quye não toma sol, branquelo

mas a foto é muito boa heheheh

mas deixa pra lá...

Rapaz se o tabarboza começar a falar deste jeito vamos ter que comprar um dicionário da língua curitibana. rsrsrsrs

study Shocked Very Happy

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4

Mensagem por Rodrigo ss em Sex 17 Dez - 8:03:02

hahahaha Essa foi pra acaba, esse taba é um comediante mesmo hehehee.

Michell6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Modelo do carro : Diplomata 1986

Mensagem por Michell6 em Sex 17 Dez - 8:48:22

O meu avatar é a foto da minha filha de 4 aninhos...
Com meu capacete e me ajudando a dar um trato no opalão...
opala é amor de familia

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:14:17

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 19:14:17