Há 24 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10209) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
thitch escreveu:mto lindo amigo.. parabens!
não sei pq, me amarro em opala bege!
eahoaehoehoehoeho ;P
veio sim e o ultimo licenciamento é de 1981, pena eu ter que trocar pela cinza. mas fazer oq né.thallisguimaraes escreveu:Seja bem vindo, o carro é muito bonito, ta inteiro, a placa amarela veio com ele??
dificil de acreditar mas são sim, agora tenho que correr atras dos emblemas pq não deixaram nenhum. 4100, automatic, opala, chevrolet.thitch escreveu:e que pira esses adesivos"
"AUTOMATIC" "ESSE CHEVROLET POSSUI DIREÇÃO HIDRAULICA"
hehehe.. são originais esses adesivos?
abraço!
Obrigado pelos parabéns, vou pegar uma dica de cada um de vcs, vão roubar a placa dianteira e ela vai virar um quadro rs rs rs abraçogmleo escreveu:Alemão, parabéns pelo Opala e rapaz essa placa amarela é muito show, queria ter uma no meu quarto, sendo do meu Opala então, faria um quadro pra ela rs mas infelizmente só tenho uma vermelha que achei na rua rs
Sera que o guarda vai ficar mt bravo se roubarem as duas placas ??? rs rs rs a placa traz. tem a plaqueta de licenciamento e marca 1981 ,,, vou ver se consigo fazer algo ($$$) p/ nem tirarem o lacre. mas se eu não conseguir pelomenos a dianteira com ctz vão roubar. abraçotabarbosa escreveu:coisa linda ein.... uma dica: se for levar o carro para emplacar com as placas amarelas não vao deixar ficar com as antigas provavelmente.... eu tiraria pelo menos a da frente... 'roubaram, seu guarda'... hehehe
VLW ... abraçoGiovani Parra escreveu:Cara, parabéns, seu opala ta lindão e ta zero de tudo...
Abraços
VLW Eduardo. abraçoEduardo SSa escreveu:Show o Opalão, coisa rara de se ver
editei as fotos ok
até eu qd vi não acreditei rs. vlw Xann.Xann escreveu:OPALAÇO HEIN AMIGO!!! FIQUEI DE CARA COM OS ADESIVOS. PARABÉNS!!!![]()
![]()
vlw MarceloMarcelo Crid escreveu:Parabéns pelo exemplar de OPALA...mto zero...
ban ban é uma longa história e p/ ajudar hj é ZECAfeira rs rs,,, mas logo + conto p/ vcs OK.ban_ban escreveu:conte a historia desse achado!
Verdade Jamanta sei que não terei essa sorte novamente, a história é um pouco longa mas como disse p/ o Eduardo logo + conto p/ vcs OK.Jamanta escreveu:Que achado eim amigo... Lindo Opala, parabéns!!!
Conta a história dele... fiquei curioso...
Jamanta
vlw MatheusMatheus Amaral escreveu:Lindo carro!!
Parabéns pelo achado
É Allan esse ai ta zerado, não é aquela tranqueira que fui no encontro domingo rs rs rs esse carro era do pai de um amigo que faleceu ha uns 8 anos, tava esqueçido no interior de SP.allanfrz escreveu:Aí Alemão, resolvi dar uma olhada no seu tópico de novo.
Sensacional o seu Opala hein!!!!
Comprou em sampa mesmo??
Obrigado, estou no ABCAlexandre Lomba escreveu:Parabéns ...interior monocromático é show de bola....q bairro região de sampa q vc está?
abs
Alexandre
Um achado mesmo!!!alemão 6cc escreveu:É Allan esse ai ta zerado, não é aquela tranqueira que fui no encontro domingo rs rs rs esse carro era do pai de um amigo que faleceu ha uns 8 anos, tava esqueçido no interior de SP.allanfrz escreveu:Aí Alemão, resolvi dar uma olhada no seu tópico de novo.
Comprou em sampa mesmo??
e se eu te falar que ele queria vender o Opala p/ tirar peças vc acredita ??? é isso mesmo !!! ele me ofereceu p/ tirar peças pq a ex mulher do pai tinha perdido os docks, só fui ver o carro por cauza do motor 6cc rs rs rs do jeito que me falou fiquei até desanimado, mas qd vi o carro aff não pude conter o sorriso na cara.allanfrz escreveu:Um achado mesmo!!!alemão 6cc escreveu:É Allan esse ai ta zerado, não é aquela tranqueira que fui no encontro domingo rs rs rs esse carro era do pai de um amigo que faleceu ha uns 8 anos, tava esqueçido no interior de SP.allanfrz escreveu:Aí Alemão, resolvi dar uma olhada no seu tópico de novo.
Comprou em sampa mesmo??
Fico imaginando.. quantos Opalas ainda estão nestas condições? Guardados em um galpão, do avô, do pai......
Não brinca, o cara nem sabia a relíquia q tinha nas mãos!?!??!?!?alemão 6cc escreveu:e se eu te falar que ele queria vender o Opala p/ tirar peças vc acredita ??? é isso mesmo !!! ele me ofereceu p/ tirar peças pq a ex mulher do pai tinha perdido os docks, só fui ver o carro por cauza do motor 6cc rs rs rs do jeito que me falou fiquei até desanimado, mas qd vi o carro aff não pude conter o sorriso na cara.allanfrz escreveu:Um achado mesmo!!!alemão 6cc escreveu:É Allan esse ai ta zerado, não é aquela tranqueira que fui no encontro domingo rs rs rs esse carro era do pai de um amigo que faleceu ha uns 8 anos, tava esqueçido no interior de SP.allanfrz escreveu:Aí Alemão, resolvi dar uma olhada no seu tópico de novo.
Comprou em sampa mesmo??
Fico imaginando.. quantos Opalas ainda estão nestas condições? Guardados em um galpão, do avô, do pai......
e quem não quer ??? kkkkraphaelcaronti escreveu:hehhee
e eu queria achar um desses!!!!!
Sabia nada para ele era uma bucha kkkk teria pago bem mais baixo se não tivesse funcionado o motor logo na 1º partida, se os meus olhos não tivessem brilhado, se o sorriso não tivesse escapado etc... comprei em uma quarta feira, na sexta da mesma semana me ofereceram o dobro, melhoraram ainda + a oferta ele continua na garagem e vai ficar por lá por um bom tempo. sera que ainda aguento uns 30, 40 anos ??? kkkkallanfrz escreveu:Não brinca, o cara nem sabia a relíquia q tinha nas mãos!?!??!?!?alemão 6cc escreveu:e se eu te falar que ele queria vender o Opala p/ tirar peças vc acredita ??? é isso mesmo !!! ele me ofereceu p/ tirar peças pq a ex mulher do pai tinha perdido os docks, só fui ver o carro por cauza do motor 6cc rs rs rs do jeito que me falou fiquei até desanimado, mas qd vi o carro aff não pude conter o sorriso na cara.allanfrz escreveu:Um achado mesmo!!!alemão 6cc escreveu:É Allan esse ai ta zerado, não é aquela tranqueira que fui no encontro domingo rs rs rs esse carro era do pai de um amigo que faleceu ha uns 8 anos, tava esqueçido no interior de SP.allanfrz escreveu:Aí Alemão, resolvi dar uma olhada no seu tópico de novo.
Comprou em sampa mesmo??
Pelo visto então vc deve ter pago um precinho de banana.......
Tem sim Eduardo, vou ver se consigo colocar aki amanhã blz. ObrigadoEduardo SSa escreveu:Alemão tem como tirar uma foto do motor do outro lado? fotos do seu carro serve de referencia a originalidade, parabéns
então os docks tive conversando com o pessoal no encontro o 100 flw que da p/ fazer de boa é só achar a pessoa certa. e acho que ja encontrei, mas e a coragem de dar 2.000.00 na mão dele rs rs vou terminar a Caravan depois resolvo isso, o + importante é que ele esta bem guardado.ban_ban escreveu:pqp!!!! e os docs?
Eduardo ai estão as fotos, se quiser copiar p/ colocar em outro tópico fique a vontade.Eduardo SSa escreveu:Alemão tem como tirar uma foto do motor do outro lado? fotos do seu carro serve de referencia a originalidade, parabéns
alemão 6cc escreveu:Eduardo ai estão as fotos, se quiser copiar p/ colocar em outro tópico fique a vontade.Eduardo SSa escreveu:Alemão tem como tirar uma foto do motor do outro lado? fotos do seu carro serve de referencia a originalidade, parabéns
http://img41.imageshack.us/i/sany2066.jpg/
http://img43.imageshack.us/i/sany2067.jpg/
http://img18.imageshack.us/i/sany2068.jpg/
http://img199.imageshack.us/i/sany2069.jpg/
http://img18.imageshack.us/i/sany2070.jpg/
Obs: não sei porque nem por quem mas o bico do filtro foi cortado, se alguem tiver ou souber quem tenha uma peça dessa eu compro.
é como o meu esta com a placa amarela acho que vai sair um pouquinho + caro mesmoraphaelcaronti escreveu:o bom é que você vai pagar somente os 5 anos de IPVA
pelo menos aqui em MG é assim.
olhei um opala 70 a uns tempos atras o docs dele ficava em 1500 reias com tudo,
mas ele já tava com placa branca.
Obrigado amigo, com ctz ele sera bem cuidado.gui4100 escreveu:mas que belezura cara!!
nunca tinha visto esseestofamento em marrom!!
lindo demais, cuida da joia!!
é são oportunidades na vida que não aparecem toda hora, na época tbm não tinha toda a grana, vendi um carro meu que valia brincando uns 7,500,00 por 5.000.00, uns falaram que eu tavarafael-4100 escreveu:q maquina cara parabens ..... em pensar q esses meses atras perdi uma oportunidade parecida com a sua... um opala comodoro 4 portas 75 com teto vinil forração original e tudo.. vendeu por 3000... estava sem grana ! sem comentarios rs
vlw Kempa. abraçoKempa escreveu:Realmente muito lindo, parabéns e cuida bem dele!
ja perdi até noites de sono pensando nessas placas rs rs rs 80 las vegas ?? o meu é 4 portas luxo mas de qq forma irei com ele sim, deixa comigo.ban_ban escreveu:alemao, esse par de placa é pra guardar pra usar em eventos heim!!
alias, e esse cooupe 80 com las vegas heim, proximo encontro esta intimado a ir!
» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
» aprentação
» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
» Projeto opala 1980 4cc aspirado
» Opala Diplomata 86
» Apresentação
» Direção Opala