Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» restauracao
Hoje à(s) 7:09:15 por Marcelo SS

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:48:28 por joaoc

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 6:42:22 por oXLS

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 6:32:28 por oXLS

» reputação
Hoje à(s) 6:00:59 por Tonho_RS

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 5:50:11 por Coupe 76

» Compro Opala Coupe Primeira Geração 6 cilindros ( pronto para rodar)
Hoje à(s) 5:23:23 por stanmarshtbo

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 4:59:11 por vicomodoro

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 4:29:10 por Iagobaggio

Quem está conectado

63 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Marcelo SS, thiago6boca

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7867)

100 (7771)

Caravan Comodoro - Foi embora minha parceraça!!! Saudade é tudo que mata amigoooo!!!!!

Compartilhe

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 491

Re: Caravan Comodoro - Foi embora minha parceraça!!! Saudade é tudo que mata amigoooo!!!!!

Mensagem por tiago em Seg 5 Out - 20:59:27

Jean Bida escreveu:
tiago escreveu:
Jean Bida escreveu:
tiago escreveu:
Que zica hein Jean,a minha também está meio revoltada,depois que inventei de trocar o carbura,não firmou mais,está dificil de acertar a Caravan,sem contar o prejú...estou muito enjuriado.
Mas é o 3E que comprou do colega aqui do Fórum?se for, pelo que sei era zerado, eu ia comprar até, é o mesmo?
Ainda bem que não comprou, mas deixa pra lá nem quero criar caso por causo disso,isso a gente acerta por mp bem na desbara...
Caramba! Não se se fiquei feliz ou triste então com o fato! pra mim seria fatality, no feriadão do doa 7, por um azar desgraçido, uma cara de Curitiba, desceu do carro na beira mar da Caiobá, e mandou dois caroço em um na mesa que morreu com a boca cheia de camarão, morreu no ato(é verdade mesmo) e e mandou outro caroço no do lado que morreu dois dias depois, treta trazida de Curitiba, nada a ver com a praia, tudo tranquera, cadeiero,bandidinho...por infelicidade foi bem numa casa que toco na terça,fixo a dois anos,o fato foi dopmingo dia 6... resultado que embargaram faz um mes terça agora...podiam ter se matado na vila deles ai em Curitiba.... ou seja quebrou meu orçamento de repente, to apertado de grana, então se eu pegasse uma parada pra ficar gastando seria fatality demais neste momento.....Mas tenta acertar algo com ele.

Feliz por não ter comprado e triste pela minha Caravan estar sofrendo,quanto a acertar vai ser meio complicado pois já gastei 200 conto no carburador,dificil o cara querer reembolsar tudo,sem dizer que nesse meio tempo uma coisa puxou outra,quebrou caixa,polia do vira saiu voando,feriado sem o carro vai e volta para a oficina,mas em fim nada que não se resolva,sempre penso que deve ter muita gente passando por algo muito pior.Mas voltando ao assunto que é a sua Caravan,nesse feriado vou descer,derrepente rola uma visitinha para a Caravan...

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758

Re: Caravan Comodoro - Foi embora minha parceraça!!! Saudade é tudo que mata amigoooo!!!!!

Mensagem por oumgue em Seg 5 Out - 22:02:09

Jean Bida escreveu:
tiago escreveu:
Que zica hein Jean,a minha também está meio revoltada,depois que inventei de trocar o carbura,não firmou mais,está dificil de acertar a Caravan,sem contar o prejú...estou muito enjuriado.
Ontem foi froids...fui num niver da filhina de uma camarada, ai 8 e meia levantei e dei um vaelu galera, ai o parcero: acho que vou pro Bora Bora hoje! Falei: então vamo parcero mas já que tenho que tá lá 9 no máximo, ai foi uma enrolaçao, acabou que sai com o carro em cinco mais tres criança, só areia por tudo,fora que tava com uns 70/80 kilos do instrumento lá atrás, a Caravan rebaixou igual a tua aquele dia aqui rsrsrs(de molas cortadas)...pegou até o escape em lombada...ai entra em rua esfregadeira...os tapetes tudo sujo, eu odeio areai no tapete, fico agoniado com chuva, ai esticando marcha , indo em 5 pra balada, força freio, suspensão...não gosto de fazer barca,não mesmo...pode não acreditar, mas nos primeiros dias que tinha o Diplo ele era baixo, pegava os canos do 6x2...um dia níos em 5, trajero curto, tem uma lombada que sei que é ruim de passar, fiz os caras descerem pra passar,foi engraçado, mas os caras me chamaram de noiado...mas aho que isto que to falando tudo muindo aqui sabe bem o que é aspirar o carro, dia sim dia não, ai dá carona pra alguém no outro dia fico pensando: Como que tem areia embaixo do porta luvas, o cara tava se espreguiçando Pow!Odeeeeio que pise no carpet que cobre o túnel, No Opapa o carpet é inteiro, tesão, Na Caravan não!!!O bom que agora com ela, os carasvem Pow jean, me leva ali no balneário ...Pow levo cara! Só joga um 10 de alcool que o negócio aqui é sinistro pra beber e to na reserva....ai os caras vazam...Outra, vim com comida dentro do carro..Há!!!!perco o amigo mas não entra! O guita...Mas tu acha que eu vo comer me babando Jean?,,,Ish não rola mesmo!!!!!Nem minhas cria comem Chips no carro...sou noiado mesmo... pense meu empenho ontem nessa "lotação"...outra que prefiro gastar mais alcool e pegar asfalto do que pegar esfregadeira....ai o parcero: vai por aqui é perto! Nem f...Só a gente mesmo entende estas piras Tiago....E também com a Caravan me desvinculei de tudo... A Parati acabava o som, vinha Ampli. em cima do banco, guitarra pegando no vidro, Pow em duas semans a película tava toda marcada com as coisa dos outros...peguyei a Caravan vieram seco com as paradas, cortei velho. disse: Cara, nem coloquei capa ainda, espera uns dias... è froids cortar...mas nesse caso assumo que tenho problema sério pra conviver coletivamente rsrsrs....
Por essas e outras que comprei uma pickup pra mim... tem nego que se folga mesmo, aí pra não perder a amizade troquei de carro, agora não tem desculpa, é eu a mina e deu... O Opala tava pensando em tirar o banco traseiro, pra "alívio de peso", sabe como é né Razz

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Seg 5 Out - 22:26:57

oumgue escreveu:
Jean Bida escreveu:
tiago escreveu:
Ontem foi froids...fui num niver da filhina de uma camarada, ai 8 e meia levantei e dei um vaelu galera, ai o parcero: acho que vou pro Bora Bora hoje! Falei: então vamo parcero mas já que tenho que tá lá 9 no máximo, ai foi uma enrolaçao, acabou que sai com o carro em cinco mais tres criança, só areia por tudo,fora que tava com uns 70/80 kilos do instrumento lá atrás, a Caravan rebaixou igual a tua aquele dia aqui rsrsrs(de molas cortadas)...pegou até o escape em lombada...ai entra em rua esfregadeira...os tapetes tudo sujo, eu odeio areai no tapete, fico agoniado com chuva, ai esticando marcha , indo em 5 pra balada, força freio, suspensão...não gosto de fazer barca,não mesmo...pode não acreditar, mas nos primeiros dias que tinha o Diplo ele era baixo, pegava os canos do 6x2...um dia níos em 5, trajero curto, tem uma lombada que sei que é ruim de passar, fiz os caras descerem pra passar,foi engraçado, mas os caras me chamaram de noiado...mas aho que isto que to falando tudo muindo aqui sabe bem o que é aspirar o carro, dia sim dia não, ai dá carona pra alguém no outro dia fico pensando: Como que tem areia embaixo do porta luvas, o cara tava se espreguiçando Pow!Odeeeeio que pise no carpet que cobre o túnel, No Opapa o carpet é inteiro, tesão, Na Caravan não!!!O bom que agora com ela, os carasvem Pow jean, me leva ali no balneário ...Pow levo cara! Só joga um 10 de alcool que o negócio aqui é sinistro pra beber e to na reserva....ai os caras vazam...Outra, vim com comida dentro do carro..Há!!!!perco o amigo mas não entra! O guita...Mas tu acha que eu vo comer me babando Jean?,,,Ish não rola mesmo!!!!!Nem minhas cria comem Chips no carro...sou noiado mesmo... pense meu empenho ontem nessa "lotação"...outra que prefiro gastar mais alcool e pegar asfalto do que pegar esfregadeira....ai o parcero: vai por aqui é perto! Nem f...Só a gente mesmo entende estas piras Tiago....E também com a Caravan me desvinculei de tudo... A Parati acabava o som, vinha Ampli. em cima do banco, guitarra pegando no vidro, Pow em duas semans a película tava toda marcada com as coisa dos outros...peguyei a Caravan vieram seco com as paradas, cortei velho. disse: Cara, nem coloquei capa ainda, espera uns dias... è froids cortar...mas nesse caso assumo que tenho problema sério pra conviver coletivamente rsrsrs....
Por essas e outras que comprei uma pickup pra mim... tem nego que se folga mesmo, aí pra não perder a amizade troquei de carro, agora não tem desculpa, é eu a mina e deu... O Opala tava pensando em tirar o banco traseiro, pra "alívio de peso", sabe como é né
Por esse motivo que vendi a Comodoro 90 e peguei um Uno, foi tipo um protesto mesmo!Mas nesta agora tive a moral de cortar tudo, se quiserem entender entendam se não quiserem que pena...Outra que a 3 anos eu perdi uma Caravan que faziam 10 dias extatos na minha mão,igual, vindo do trampo, deixa uma na casa , o outro em casa e totalmente fora do meu caminhos as 6 e pouco da manha onde fora eu eo o KA da colisão, existiam poucos carros rodando na cidade,o único carro que vi desde a hora que saí do Ferry Boat até o centro foi justamente o Ka com um piá de 11 anos mamado com um marmanjo de 36 trimamado me pegaram entre porta e paralama do lado passageiro no momento que o piá atravessou a preferencial e me pegou no meio...anda toda torta a Caravan aqui até hoje, até me benzo quando vejo ela...quase dei ela de tão barato, pra levarem embora da minha garagem, era triste ver ela daquele jeito...A peguei o Uno pra caber só minhes paradas, no fim ficava cheio igual em uma semana estava vendendo e uns dias depois já rodava enter norte do PR, Ctba e Joinvile procurando outro 6 cil pra dia dia...não achei do meu jeito, comprei um Cheva velho, sobrou grana, quitei o financiamento do Diplo.paguei uma grana que a tia emprestou pra pegar a Comodoro 90...e dois carros depois(cheva e Parati) voltei a fidelidade...Sinceramente não me vejo mais com outro carro que não seja da linha Opala 85/92...ontem...o carro pára...em 15 minutos já tava andando,já tenho um estoquezinho de peçinhas,desmonto e remonto o carro inteiro, o carro é de confiança total, não vejo ainda dificuldade de peças,se estraga de um tenho do outro, como o módulo ontem e o alternador no início...isto falando somente na questão dia dia...se for começar a falar em prazer, torque, segurança, imposição, frisson, destaque,exclusividade, conforto extremo...vish ai derrubo o site...O parcero ontem levou ela aqui dentro, a euforia do cara, era nítido,ficou maravilhado e ele anda só com carro novo dos Patrão dele, Vectra,Tracker....se sentiu um rei de Caravan...com o conforto, tamanho, silencio...Uma coisa que os caras falam, por que tu não pega uma carro zero?Hoje até eu poderia ter no carne,simplesmente por que não tenho a menor vontade,por que um carro de 10 conto me satifaz em todos os sentidos , enquanto que um zero faria seu papel como uma boneca inflável faz...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Seg 5 Out - 22:33:18

tiago escreveu:
Jean Bida escreveu:
tiago escreveu:
Jean Bida escreveu:
tiago escreveu:
Mas é o 3E que comprou do colega aqui do Fórum?se for, pelo que sei era zerado, eu ia comprar até, é o mesmo?
Ainda bem que não comprou, mas deixa pra lá nem quero criar caso por causo disso,isso a gente acerta por mp bem na desbara...
Caramba! Não se se fiquei feliz ou triste então com o fato! pra mim seria fatality, no feriadão do doa 7, por um azar desgraçido, uma cara de Curitiba, desceu do carro na beira mar da Caiobá, e mandou dois caroço em um na mesa que morreu com a boca cheia de camarão, morreu no ato(é verdade mesmo) e e mandou outro caroço no do lado que morreu dois dias depois, treta trazida de Curitiba, nada a ver com a praia, tudo tranquera, cadeiero,bandidinho...por infelicidade foi bem numa casa que toco na terça,fixo a dois anos,o fato foi dopmingo dia 6... resultado que embargaram faz um mes terça agora...podiam ter se matado na vila deles ai em Curitiba.... ou seja quebrou meu orçamento de repente, to apertado de grana, então se eu pegasse uma parada pra ficar gastando seria fatality demais neste momento.....Mas tenta acertar algo com ele.

Feliz por não ter comprado e triste pela minha Caravan estar sofrendo,quanto a acertar vai ser meio complicado pois já gastei 200 conto no carburador,dificil o cara querer reembolsar tudo,sem dizer que nesse meio tempo uma coisa puxou outra,quebrou caixa,polia do vira saiu voando,feriado sem o carro vai e volta para a oficina,mas em fim nada que não se resolva,sempre penso que deve ter muita gente passando por algo muito pior.Mas voltando ao assunto que é a sua Caravan,nesse feriado vou descer,derrepente rola uma visitinha para a Caravan...
Opa!Massa velho! Se vier passa aqui mesmo...sempre penso que minha Caravan era mais ou menos como a sua quando pegou, pintura queimada , porém alinhadíssima e sem um mínimo pingo de corrosão, fico de car! Não existe mesmo, é feia e pintura mas é charmosa que só...to na cola de uma rodas 92 pra rolar nas Ralo... a tu aé inspiração direta pra minha, sempre olho os frisos das guarniçoes e das borracjhas dos vidros já descados e a tua já vem na cabeça...mas são detalhes pro futuro , quando for pintar quero levar onde tu levou a tua ...da segunda vez rsrsrs...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6

Mensagem por Edson Santos em Seg 5 Out - 23:42:06

opa...já tem até comprador pras ralo eim Jean
com calotinhas é claro

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 0:08:25

Edson Santos escreveu:opa...já tem até comprador pras ralo eim Jean
com calotinhas é claro
Osh! Sério? Tu interssa de comprar ou tem as 92? Tem as 4 calotinhas sim, as rodas nunca viram torno e estão muuito boas, originais...pneus.. Osh! Zerado os 4 GPS3 Goodyear...calculo que deve ter uns 5 MKM, são como novos praticamenrte, nada de comido de um lado só ou qualquer defeiro, ela tem altura original,paga tudo pelo manual os valores de caster, cambagem e alinhamento, ou seja, não come nada como acontece nos rebaixados, onde o "alinhador" usa o padrão original e ai ferra tudo os pneus dianteiros...Nossa, já vi pneu carnudão original, semi novo , por dentro careca, carro socado é só tristeza, a única alegria e ver ele em fotos, fora isso pneu, suspensão, estrutura, conforto, tudo se acaba...Tirando as maravilhosas rodas 92 as Ralinho são as mais lindas...ruim que o cão de lavar também rsrsrs....

...Eterno Apaixonado...

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Edson Santos em Ter 6 Out - 0:15:03

Então Jean,
não tenho as 92 não, só to procurando um jogo de ralinhos pro meu, que veio com as serrotinhos. Sobre rebaixado nem me fala, acho bonitão no dos outros, praticamentee já desisti da idéia de fazer no meu.
Mas vamos ver aí, minha idéia era achar um rolo com as minhas...
Mas se tu fizer um precinho bom
Ah, sobre lavar não tem problema não, aqui tem wap
Abraços

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 0:28:03

Edson Santos escreveu:Então Jean,
não tenho as 92 não, só to procurando um jogo de ralinhos pro meu, que veio com as serrotinhos. Sobre rebaixado nem me fala, acho bonitão no dos outros, praticamentee já desisti da idéia de fazer no meu.
Mas vamos ver aí, minha idéia era achar um rolo com as minhas...
Mas se tu fizer um precinho bom
Ah, sobre lavar não tem problema não, aqui tem wap
Abraços
Osh! Num tenho WAP...mas será que sai o preto das pastilhas dos cantinhos? Cara chega doer os dedos...mas adaptei umaova de dente 90 graus..tá bem mais susse...mas é uns 15 minutos cada pneu e roda pra deixar sem cantinhos pretos...vou emprestar da sogra pra lavar o interior ai vejo se sai...

...Eterno Apaixonado...

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988

Mensagem por tiago em Ter 6 Out - 11:08:29

Jean Bida escreveu:
tiago escreveu:
Jean Bida escreveu:
tiago escreveu:
Jean Bida escreveu:
tiago escreveu:

Opa!Massa velho! Se vier passa aqui mesmo...sempre penso que minha Caravan era mais ou menos como a sua quando pegou, pintura queimada , porém alinhadíssima e sem um mínimo pingo de corrosão, fico de car! Não existe mesmo, é feia e pintura mas é charmosa que só...to na cola de uma rodas 92 pra rolar nas Ralo... a tu aé inspiração direta pra minha, sempre olho os frisos das guarniçoes e das borracjhas dos vidros já descados e a tua já vem na cabeça...mas são detalhes pro futuro , quando for pintar quero levar onde tu levou a tua ...da segunda vez rsrsrs...
Tomara que achuva de uma trégua e faça muito

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 12:19:51

Meeeeu...nem fale...chega de Chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...Eterno Apaixonado...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 6 Out - 12:22:24

Jean Bida escreveu:Meeeeu...nem fale...chega de Chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu endoido!!!
vou la fechar o capo totalmente(fica so encostado)
e fecho os vidros
saio ate na chuva para fazer isso
igual fiz a uns tempos atras,
ai meu pai falou ''nooosssa vocÊ morre por esse carro heim!!''

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 12:36:40

raphaelcaronti escreveu:
Jean Bida escreveu:Meeeeu...nem fale...chega de Chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu endoido!!!
vou la fechar o capo totalmente(fica so encostado)
e fecho os vidros
saio ate na chuva para fazer isso
igual fiz a uns tempos atras,
ai meu pai falou ''nooosssa vocÊ morre por esse carro heim!!''
A Caravan é pra sol , chuva...num dá pra ter neura...Com o Diplo já tive a ponto de fechar as nuvens ei ia embora...Deeeusss o Livre se pegasse uns pingos rsrsrs....Graças a Deus desencanei disso, se to na rua, e chove nem ligo, embassa mando um AQ nos vidros e ainda me divirto, só que a lavagem depois nas internas das caixas de roda é minuciosa...desta neura eu não abro mão!!!

...Eterno Apaixonado...

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 6 Out - 12:52:56

Jean me vi em alguns dos seus relatos kkkkk, quanto a lotação no meu Opala sem chance hehehe só o sobrinho pode babar literalmente no volante kkk

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 13:01:56

Eduardo SSa escreveu:Jean me vi em alguns dos seus relatos kkkkk, quanto a lotação no meu Opala sem chance hehehe só o sobrinho pode babar literalmente no volante kkk
ghiiiuurr....Não deixa Edu rsrsrsrs....estas neuras são froids....as vezes entro nos carros dos camaradas, tudo sujo, a galera nem ae...o cara nem ai...ai penso: Pow eles é que são felizes!!! .....mas dae entro nos meus tudo limpinho, com cheirinho de estofamento! Cheiro de Opaaaaala!!!!Ai sim penso: Não! Eu é que sou feliz!!!

...Eterno Apaixonado...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Renault Sandero
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 6 Out - 13:12:21

Jean Bida escreveu:
Eduardo SSa escreveu:Jean me vi em alguns dos seus relatos kkkkk, quanto a lotação no meu Opala sem chance hehehe só o sobrinho pode babar literalmente no volante kkk
ghiiiuurr....Não deixa Edu rsrsrsrs....estas neuras são froids....as vezes entro nos carros dos camaradas, tudo sujo, a galera nem ae...o cara nem ai...ai penso: Pow eles é que são felizes!!! .....mas dae entro nos meus tudo limpinho, com cheirinho de estofamento! Cheiro de Opaaaaala!!!!Ai sim penso: Não! Eu é que sou feliz!!!

eu sei como é que é
depois que eu limpei o meu eu sei como que é!!!muito bom
o meu so suja o tapete, de terra
hehehe
o meu cheira a carro parado, o que vocês usam para não ficar esse cheiro!?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 13:19:23

raphaelcaronti escreveu:
Jean Bida escreveu:

eu sei como é que é
depois que eu limpei o meu eu sei como que é!!!muito bom
o meu so suja o tapete, de terra
hehehe
o meu cheira a carro parado, o que vocês usam para não ficar esse cheiro!?
Acho que se você lavou os bancos sem tirar as capas fora, talvez a espuma tenha demorado a secar...eu não uso nada, seria um desperdício anular o cheirinho de Opala com estes Chera-Chera de Tuti Fruti ou qualquer outro...Então, velho eu tenho nóia de tapete de borracha sujo, e com essa chuvarada, agora pro exemplo tá os 4 da Caravan, esticados secando...ai saio e já suja...se tá sol é so bater....

...Eterno Apaixonado...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Renault Sandero
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 6 Out - 13:50:54

não ele já dave esse cheiro antes
teve uma vez que até mofou o interior igual aquele opala do museu da ulbra
mas ai eu apelei e limpei tudo.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 14:04:14

raphaelcaronti escreveu:não ele já dave esse cheiro antes
teve uma vez que até mofou o interior igual aquele opala do museu da ulbra
mas ai eu apelei e limpei tudo.
Sei como...cria parece talco no volante, na manopla do cambio e nos puxadores de porta, nas partes de contato direto com as mãos...a outra casa que eu morava, se deixasse umas duas semanas fechado, e fosse tempo de chuca criava esse talco...ficou 8 meses parado o meu...vez ou outra eu tirava da capa e deixava pegar um ar...Agora tem um lance do tapete que não gosto no Opala...Sempre em época de chuva o carpet do açoalho fica húmido, não é por infiltração, é que no entra e sai do carro com o tenis molhado, o pedal do acelerador leva a água como uma calha pra o Carpet, justamente ali tem o recorte no tapete de borracha, a água do pé esquerdo da embreagem pinga do tapete de borracha, blz...o problema é a água do pé direiro esta vai toda pro Carpet...nestes dias de chuvarada , ali sempre está húmido na Caravan, isto resulta em cheiro de humidade e embassamento dos vidro até...pode ver que carro que infiltra demais, leias-se Chevette! Na chuva embassa que dá vontadde de dirigie com a cabeça pra fora...Não chega a ensopar na Caravan , mas fica húmido..não é um defeito dela, é uma característica da linha, por causa do pedal fixado no chão....veja se não é ali o mal cheiro...

...Eterno Apaixonado...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Renault Sandero
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 6 Out - 14:35:27

o meu embassa demais
começa a chuver e embaça
e esquenta que nem um inferno tropical ambulante
da raiva
deve ser o 6x2.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 14:49:01

raphaelcaronti escreveu:o meu embassa demais
começa a chuver e embaça
da raiva
deve ser o 6x2.
Mas então veja se existe humidade embaixo dos tapetes, no do motorista é normal, pelo lance do pedal acelerador...no passageiro não pode ser humido, a humidade evapora e pára nos vidros...

...Eterno Apaixonado...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Renault Sandero
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 6 Out - 14:51:22

Jean Bida escreveu:
raphaelcaronti escreveu:o meu embassa demais
começa a chuver e embaça
da raiva
deve ser o 6x2.
Mas então veja se existe humidade embaixo dos tapetes, no do motorista é normal, pelo lance do pedal acelerador...no passageiro não pode ser humido, a humidade evapora e pára nos vidros...

vou ver,
mas acho que não!
acho que é mais pelo fato dele ficar parado na garagem com os vidros totalmente fechados.
tem alguma soluçao para o calor que entra do 6x2?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 15:00:18

Rafa, já tive 3 6 cil.e 3 4cil...somente o Diplo. com dimensionado, não esquenta nada mesmo, nem no maior calor de verão...não sinto nada no pé...e o 6x2 é desses simples com marcas da dobradeira, parede fina...um colega aqui comprou um Diplo. gasolina com 6x2 e disse que em viajem tinha que deixar o pé erguido e o bafo do calor era demais...ou deve ser um dimensionado om curvas muito proximas da parede, porém qual não é??? Ou o que acho mais provável, o isolante termo acústico da parede de fogo e do açoalho que é bem espesso nos modernos foi retirado, acho que isto sim causaria um aquecimento, pois o bafo do motor ao abrir o m otor do Opala é muito além do bafo ao abrir o motor da Caravan, ambos em temperatura de uso...

...Eterno Apaixonado...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Renault Sandero
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 6 Out - 15:03:18

o meu coletor não deve ser de parede fina
pois ele está no carro desde 2003 quando ele foi do meu pai e nunca deu um furo!e já tava antes!
quanto a isolação acho que não,
e como que é a original ai posso confirmar, se é ela,
no capo eu sei que tem!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 15:06:31

Tem que ter atrás dos pedais , por dentro do carro, vai atéo chão, tem aquele pixe nem grosso,e tem no cofre auqela da parede de fogo...tem em cima do túnel...ish tem por tudo...embaixo do carpet em vários pontos...

...Eterno Apaixonado...

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Mensagem por opaleiro_bva em Ter 6 Out - 15:08:34

O bruxão!!!! toma cuidado meu véio! vc trabalha a noite toda, isso cansa mto, vc perde todos os reflexos no volante, sem contar que uma pancada a 80 por hora num boi ou um cavalo se pegar de cheio vem pra cima do carro e mata o motoca e passageiro, ja vi um acidente assim que matou um casal de cascavel, bateu numa vaca a noite, em guaraniaçu, tava de passagem por la e paramos pra ver, ainda estavam dentro do carro sendo retirado pelo SIATE, mas ja sem vida! Eu sei o q é bater o nosso carro de estimação, ja passei por isso e vc sabe, a dor maior não é a do bolso, o preju a gte trampa e a grana gasta não representa nada, nada mesmo perante vc ver o seu Opala amassado, e olha que o meu nem foi aqueeela batida, mas serviu pra vc ver q um carro, ou qq bem de estimação pode se acabar num piscar de olhos! é isso véio, bola pra frente, reze bastante, e que Deus te proteja, não só a vc mas todos nós, que mesmo com prudência da nossa parte, ainda corremos risco de se acidentar! abraços!

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Renault Sandero
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 6 Out - 15:09:25

Jean Bida escreveu:Tem que ter atrás dos pedais , por dentro do carro, vai atéo chão, tem aquele pixe nem grosso,e tem no cofre auqela da parede de fogo...tem em cima do túnel...ish tem por tudo...embaixo do carpet em vários pontos...

como é que é essa isolação?
tipo um feltro ne?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 15:12:29

raphaelcaronti escreveu:
Jean Bida escreveu:Tem que ter atrás dos pedais , por dentro do carro, vai atéo chão, tem aquele pixe nem grosso,e tem no cofre auqela da parede de fogo...tem em cima do túnel...ish tem por tudo...embaixo do carpet em vários pontos...

como é que é essa isolação?
tipo um feltro ne?
A da parede por dentro do carro é... e tem um acabamanteto ainda, tipo um papelão bem duro e brilhoso, as que ficam abaixo do carpet não tem frescura...é tipo a parada do Capô...

...Eterno Apaixonado...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Renault Sandero
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 6 Out - 15:21:58

aham,
pelo menos quando eu tirei o bbanco traseiro tinnha
no lado do passageiro se não tiver entra calor?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 6 Out - 15:37:10

raphaelcaronti escreveu:aham,
Calor e ruído execesivos...É um isolante termo-acústico...temn que ter...Então se teu 6x2 fosse ruim, já estaria peneira....não deve ser os de cano fiinho do ML não....Experimente, usar a fita Termo Tape...só que é cara!Porém se tiver loja de pesca na sua City, vá lá e peça o isolante pro cano de escape pra canoa, baleeira, etc...É o mesmo produto só que com preço bem mais inferior, tipo em casa de preparação de carros é um preço, preço pra play...em casa de pescador profi é o mesmo isolador com preço muito abaixo...outra parada que pode usar é mangueira de incendio, tipo essa de prédio....as vezes são trocadas sem nunca terem sido usadas, achasse um acanal desse poderia usar a mangueira de incêndio...os dois são praticamente o mesmo Nylon anti chamas...Agora se quiser o Termo Tape mesmo ...é vai pagar preço de Termo Tape...só que acho muito feio aquilo...acho legal ver os canos saindp do cabeçote, com termo tape parece uma múmia....

...Eterno Apaixonado...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Renault Sandero
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 6 Out - 15:41:41

Jean Bida escreveu:
raphaelcaronti escreveu:aham,
Calor e ruído execesivos...É um isolante termo-acústico...temn que ter...Então se teu 6x2 fosse ruim, já estaria peneira....não deve ser os de cano fiinho do ML não....Experimente, usar a fita Termo Tape...só que é cara!Porém se tiver loja de pesca na sua City, vá lá e peça o isolante pro cano de escape pra canoa, baleeira, etc...É o mesmo produto só que com preço bem mais inferior, tipo em casa de preparação de carros é um preço, preço pra play...em casa de pescador profi é o mesmo isolador com preço muito abaixo...outra parada que pode usar é mangueira de incendio, tipo essa de prédio....as vezes são trocadas sem nunca terem sido usadas, achasse um acanal desse poderia usar a mangueira de incêndio...os dois são praticamente o mesmo Nylon anti chamas...Agora se quiser o Termo Tape mesmo ...é vai pagar preço de Termo Tape...só que acho muito feio aquilo...acho legal ver os canos saindp do cabeçote, com termo tape parece uma múmia....

boa,
amanhã vou no centro daqui e vou passar perto de muitas lojas de pesca
ai confiro!
pois encheo saco o carro quente!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sex 8 Jan - 14:18:05

Cabo de embragem do infernoo!!! Mas a Caravan é tão show que mesmo com a parada nas últimas ela me traz até em casa, o arranque cheguei na madruga belezinha, no outro dia dei na partida e quebrou o foçinho, desta vez foi o cabo da embreagem,sai, estacionei numa vaguinha que todo mundo ficou de cara!!! até eu rsrsrs...(dá dó de ter que virar todo o volante pra manobrar)...fui pro xurasco...sai na madruga e chegando perto de casa,CLÀÀÀ!!! pedal da embreagem no fundo, se arrebenta no centro manobarndo na vaga ia ser uma pagação pra tirar e fazer pegar em segunda...mas cheguei em casa na boa e depois só empurrei pra dentro...O carro pra me dar gosto!!!Num deixa na mão meeesmo...Hoje fui tirar,é o pior trampo de fazer no Opala acho...mas com o pedal no fundo foi na primeira pra tirar a travinha, esperando o moto boy trazer o cabo agora...

...Eterno Apaixonado...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sex 8 Jan - 17:39:01

&*#$#&*@#$!!!!!!! FDP!!!Engenheiro corno!!! Tava tudo certinho, tirei na primeira, acertei a porrada no cabo da chave de fenda na primeira pra travar a arroela elástica, ficou show, bem levinho..fechei o capo,voltei os reles pro porta reles,guardei as ferramenta e voltei pra dentro do carro e fiquei pisando direto pra garantir que não ia pular na madruga e dae CLÀAÀÀ`!!! Pulou a travinha,escuro chuva nas costa, sumiu a lazarenta e essa porra de cabo TUBA vem sem travinha...resultado: Vou pra nigth de carona por que a Caravan tá na chuva e trancando o Diplo...amanha ir atrás de uma arroela elástica no Alemão...Mas fala sério, é um sisteminha nojento este esgate do cabo no pedal do Opala, eu gosto de mecher no Opala, mas cabo de embreagem é um nojo...Chevas é 1 minuto, AP, Fiat...esta do Opala é de matar....

...Eterno Apaixonado...

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3050
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

Mensagem por Müller em Sex 8 Jan - 17:47:04

É, Jean, tbem adoro montar e desmontar Opala, mas sempre tem algumas coisa q deixa a gente p......é cabo do acelerador, parafusos do cano de escape do 4 cil, colocar os cabos de aço nos controlaores de ar..........mas é assim, na marra e na briga q a gente aprende, msm pedindo pra nunca mais precisar fazer tal serviço tão cedo outra vez. rsrs

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sex 8 Jan - 17:55:17

Müller escreveu:É, Jean, tbem adoro montar e desmontar Opala, mas sempre tem algumas coisa q deixa a gente p......é cabo do acelerador, parafusos do cano de escape do 4 cil, colocar os cabos de aço nos controlaores de ar..........mas é assim, na marra e na briga q a gente aprende, msm pedindo pra nunca mais precisar fazer tal serviço tão cedo outra vez. rsrs
To puto!!!Não com o carro, dei vacilo e a travinha ficou de lado acho e por que essa merda de cabo TUBA não vir com travinha...cara foi tão rápido tirar e colocar fiquei até desconfiado, já fiquei bem mais tempo ali, mas hoje tirei dois reles e fiz por cima foi até que susse,mas o local e posição do corpo, segirar lanterna, é de ferrar...Mesmo assim fiquei de cara que deu tudo na primeira, ainda bem que fiquei desconfiado e fiquei bombando, na madruga ia ser muito ruim pra mim fazer pegar em segunda e tal...To me ligando numa fita, eu devia ter encaixado antes a arroela elástica pra ver se a cavidade é de acordo, cabo de marca Diabo já viu né...se bem que é bem acabado o TUBA...acho que deveria ter conferido a cavidade e se preciso ter aberto com serrinha, o dianho que a travinha sumiu!!!...Muller o cabo acelerador troco de boa, mas desparafuso o pedal, é bem susse...

...Eterno Apaixonado...

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Edson Santos em Sex 8 Jan - 21:47:49

eu já falei engenheiro corno umas 10 vezes também, quando precisei trocar esse maldito...kkkkkkkkkkk
Boa sorte na empreitada aí Jean, tu vai precisar

Falei com o véio sobre essa travinha, e vamos inventar alguma coisa no lugar dela.
E o bixo é ligeiro com ferramentaria eim, fez as 4 calotinhas da ralinho
em alúminio, usinadas em CNC pra mim, ficaram perfeitas, só falta um polimento.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Sab 9 Jan - 13:41:24

Galera, tá pronto o trampo, mas não sei se vai parar, pedi umas travinhas para o moto-boy da auto peças,coloquei e pulou novamente,ai retirei o cabo marca TUBA e comparando com a parada que encaixa no pedal do que arrebentou, reparei que a cavidade onde encaixa é muito rasa, afundei um pouco com a serrinha, dei umas 100 pisadas e não pulou, mas sei que vai pular cedo ou tarde, então vou agilizar um cabo Fânia igual.Trampo xarope pra caramba este do cabo da embreagem, odeio mesmo, local ruim, sistema nojento de engate,deve haver sacador e também ferramenta pra colocar a arroela elástica, não pode ser que seja do jeito pré histórico que eu fiz.

...Eterno Apaixonado...

ESP72
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 452

Mensagem por ESP72 em Sab 9 Jan - 14:41:24

Jean Bida escreveu:Galera, tá pronto o trampo, mas não sei se vai parar, pedi umas travinhas para o moto-boy da auto peças,coloquei e pulou novamente,ai retirei o cabo marca TUBA e comparando com a parada que encaixa no pedal do que arrebentou, reparei que a cavidade onde encaixa é muito rasa, afundei um pouco com a serrinha, dei umas 100 pisadas e não pulou, mas sei que vai pular cedo ou tarde, então vou agilizar um cabo Fânia igual.Trampo xarope pra caramba este do cabo da embreagem, odeio mesmo, local ruim, sistema nojento de engate,deve haver sacador e também ferramenta pra colocar a arroela elástica, não pode ser que seja do jeito pré histórico que eu fiz.
Este cabo é nojento mesmo para tirar e colocar, quanto a travinha é melhor colocar estas que vendem em casas de parafusos, acha de qualidade bem melhor que as automotivas, o que aliás é uma falha da GM, pois tenho cabos originais GM lacrados na embalagem e não vem estas malditas travas.

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Modelo do carro : Caravan 80.

Mensagem por Adrianofb em Sab 9 Jan - 15:14:59

Eu troquei uma vez o cabo e é algo desesperador... e já peguei cabo zero tb lacrado sem travinha dai tive de caçar uma... depois que fiquei na mão uma vez com minha Caravan qdo estourou no meio da rua tenho um cagaço de que aconteça denovo... hehe..

Abraxxx!!

Beto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 652
Modelo do carro : To Sem Carro

Mensagem por Beto em Sab 9 Jan - 18:33:40

Realmente essa p.. dessa trava é fda pra mecher e o pior é que ela resolve escapar só nas horas mais erradas..uma outra coisa fda pra trocar é a mangueira do retorno do hidráulico, e encaixar a mangueira de baixo do radiador pois os "engenheiros" resolveram passar os canos do ar na altura da mangueira..cada coisa que é fda de se ver..chevette com aquele volante torto, gol G4 com volante torto e por ai vai e ainda tem cara que "estuda" pra fazer esssas cagadas

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Sab 9 Jan - 18:50:34

O meu ainda ta com a embreagem baixa... sera essa trava? n tenho crtza de qual vcs tavam falando, só tem um cilindro metalico cheio de cavidades mas acho q n é isso. kkkkk

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Sab 9 Jan - 18:56:48

Fala Jean rssss, só agora que to aqui vendo o seu sofrimento hehe. Eu acostumado a trocar o cabo de embragem do 4cil, eu montava tudo e depois so virava o braço no cambio com um ferro grande ali por cima do cofre de boa e encaixava o cabo, no dia que foi trocar a do Diplo, peguei o ferro e fui todo empolgado pra virar esse braço, quando abro o capô kd o FDP, tá lá pra trás devido ao cambio todo ser mais pra tras kkkkkkkkkk...
Eita trampo dos diabos, e essa travinha do pedal faz vc pagar todos os seus pecados auhauhauahuahuahuah...

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros

Mensagem por willian fóquinha em Sab 9 Jan - 20:02:34

ta show a caravéla ,Parabens (y'

MARCELO DE PAIVA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Modelo do carro : OPALA GRAN LUXO 1973, 4 PORTAS AR E DIREÇÃO. CARAVAN COMODORO 1982 250S DIREÇÃO HIDRAULICA. C20 CAB DUPLA 292 / 4800. MARAJÓ 1986 MECANICA VECTRA 2.2. CARAVAN 4 CIL 1976 PLACAS PRETAS 40 MIL KM.OMEGA GLS 2.2
Cilindros : 6 CIL 250, 6 CIL 250,6 CIL 292, 4 CIL, 4 CIL E 4 CIL

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Dom 10 Jan - 9:06:40

Eita paixão como é bonito ver!!! parabéns pela conquista irmão linda!!! Abração MARCELO DE PAIVA / RJ

Dick
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 546
Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
-OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
-OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
-CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
-OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
Cilindros : ...

Mensagem por Dick em Dom 10 Jan - 11:25:40

salve amigo...eu tenhu uma calotinha da roda ralinha aki em ksa se te interessar podemos negociar ela...
qq coisa me manda uma mp,ah e parabens pela caravan...muito linda (com todo respeito...eu queria ela pra mim hehehe)
abraço
Dick

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Seg 25 Jan - 16:46:55

Num deu pra Blazer 4.3....foi bonito de ver...espanquei a Blazer o quanto eu quis nas sáidas de lombada e no retão num tinha graça po que ficava sozinho,na primeira marcha a Caravan já pulava na frente,e o cara(meu brother) tentou de todo jeito,deixei ele pular na frente rapidinho a Caravan buscava...os carrinhos(platéia rsrs)davam lado pra ver a briga de cachorro grande, teve uma Parati G4 que tentou entrar na brincadeira rsrs, mas dae voltou pra platéia rsrsr...Comodoro originalzona de H34, depois que as duas borboletas ficam em pé já era...alcool é froids...

...Eterno Apaixonado...

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 25 Jan - 17:03:47

Jean Bida escreveu:Num deu pra Blazer 4.3....foi bonito de ver...espanquei a Blazer o quanto eu quis nas sáidas de lombada e no retão num tinha graça po que ficava sozinho,na primeira marcha a Caravan já pulava na frente,e o cara(meu brother) tentou de todo jeito,deixei ele pular na frente rapidinho a Caravan buscava...os carrinhos(platéia rsrs)davam lado pra ver a briga de cachorro grande, teve uma Parati G4 que tentou entrar na brincadeira rsrs, mas dae voltou pra platéia rsrsr...Comodoro originalzona de H34, depois que as duas borboletas ficam em pé já era...alcool é froids...
adrenalina total eim jean heheheh

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Mensagem por allanfrz em Seg 25 Jan - 18:26:25

Puts, se fosse pra eu apostar eu tinha perdido essa..... Não sabia que o álcool originalzinho era forte desse jeito naum...

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Mensagem por Giovani Parra em Seg 25 Jan - 18:30:42

bem nessa ordem...
hdusahduasdhuas

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Seg 25 Jan - 18:56:34

allanfrz escreveu:Puts, se fosse pra eu apostar eu tinha perdido essa..... Não sabia que o álcool originalzinho era forte desse jeito naum...
É froids Alan...Alcool original já nasce com quase 20 cv a mais, boto fé que se ela tivesse uma 446 e uma comandinho 250-S mecãnico ia ser demais,agora Blazer 6 cil. de fé não chega nem a parelhar, vai ficando pra trás ela saindo antes ou depois, tipo depois de uma tres vezes perdeu a graça rsrs...Teve um momento que o cara arregaçou tsnto ela que deu uns pipoco, sei lá se é corte de giro...

...Eterno Apaixonado...

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Edson Santos em Seg 25 Jan - 19:03:32

Jean só aprontando por aí...hehehe
Mas legal saber disso, já andei de Blazer V6 auto, e achei bem patona. Mas o vortec subindo de giro é tesão.

E se fosse o Diplo então eim...
Se bem que acho, que uma S10 cabine simples vortec, ia dar mais trabalho pra caravuca...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Seg 25 Jan - 19:12:20

Edson Santos escreveu:Jean só aprontando por aí...hehehe
Mas legal saber disso, já andei de Blazer V6 auto, e achei bem patona. Mas o vortec subindo de giro é tesão.

E se fosse o Diplo então eim...
Se bem que acho, que uma S10 cabine simples vortec, ia dar mais trabalho pra caravuca...
Bem isso Edson, só era bonito o roncão e a fumaça nos pneuzão da Blazer saindo em primeira da lombada, de resto patona mesmo,na primeira pegada a Caravan já abria..depois de uma tres vezes ficou sem graça por que não tinha disputa, mas o roncão dos bocudo girando 4500 é show...Isso que pensei, pode ser que a Pick-up de pra andar do lado um pouco mais, por que pelo teste da $ Rodas tem 0-100 em torno de 11 segundos , marcas similares aos testes com 4.1/S alcool de uma 4 Rodas de 89 que tenho...

...Eterno Apaixonado...

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!

Mensagem por gmleo em Seg 25 Jan - 19:25:31

Jean Bida escreveu:Num deu pra Blazer 4.3....foi bonito de ver...espanquei a Blazer o quanto eu quis nas sáidas de lombada e no retão num tinha graça po que ficava sozinho,na primeira marcha a Caravan já pulava na frente,e o cara(meu brother) tentou de todo jeito,deixei ele pular na frente rapidinho a Caravan buscava...os carrinhos(platéia rsrs)davam lado pra ver a briga de cachorro grande, teve uma Parati G4 que tentou entrar na brincadeira rsrs, mas dae voltou pra platéia rsrsr...Comodoro originalzona de H34, depois que as duas borboletas ficam em pé já era...alcool é froids...

E seu pai sabe que anda aprontando por aí, rapaizinho? rs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:10:59

Data/hora atual: Ter 6 Dez - 7:10:59