Fui convidado por um opaleiro atraves de outro forum. Ele me recomendou este muito bem.
Portanto, É um prazer imenso ser membro deste forum.
Abraço a todos

Há 14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10188) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Seja bem vindo amigo, é um prazer para nós tê-lo como membro...leorodrigues80 escreveu:Olá pessoal. Estou inciando minha participçâo neste forum e tenho certeza que aprenderei muito com todos vocês. Assim como tentarei ajudar aos amigos opaleiros com meus conhecimentos e experiencias vividas.
Fui convidado por um opaleiro atraves de outro forum. Ele me recomendou este muito bem.
Abraço a todos
To de olho heim Léo, vc tb ta nessa de dupla personalidade é??? kkkkgmleo escreveu:Seja Bem Vindo... Léo Rodrigues(?)até o sobrenome é igual o meu, cara rs
Meu carro não é Febre Amarela, mas é parecido... muito bonito seu carro. Parabens!gmleo escreveu:Seja Bem Vindo... Léo Rodrigues(?)até o sobrenome é igual o meu, cara rs
A cor do Coroné é Dourado. É um Copê dourado, 4100, álcool, rodas ralinho R14, pneus Pirelli P400 185/70, SOLEX Duplo H34, todo originalban_ban escreveu:qual a cor do seu?
To de olho heim Léo, vc tb ta nessa de dupla personalidade é??? kkkkgmleo escreveu:Seja Bem Vindo... Léo Rodrigues(?)até o sobrenome é igual o meu, cara rs
Que isso aigão... foi apenas coincidencia rsrsrsGiovani Parra escreveu:Seja bem vindo amigo, é um prazer para nós tê-lo como membro...leorodrigues80 escreveu:Olá pessoal. Estou inciando minha participçâo neste forum e tenho certeza que aprenderei muito com todos vocês. Assim como tentarei ajudar aos amigos opaleiros com meus conhecimentos e experiencias vividas.
Abraço a todos
quando der, crie um tópico com fotos do opalão...
AbraçosTo de olho heim Léo, vc tb ta nessa de dupla personalidade é??? kkkkgmleo escreveu:Seja Bem Vindo... Léo Rodrigues(?)até o sobrenome é igual o meu, cara rs
Abraços
Valeu pela indicação Jean. Realmente o site é muito bom mesmo. Ja achei muita coisa legal.Jean Bida escreveu:Ha sim! Manda um tópico com o Coroné irmão!!!
Helizandro escreveu:bem vindo amigo!!! não concordo com a historia de "6 Canecos rodando ORIGINAL... porque o ronco é muito mais gostoso de ouvir!" hhehehehehehehee o meu tem 3 weber e comandão e o barulho é lindo tbm! hehehehehehe
abração
» OPALAPA 2018, eu vou!
» Motor Silverado turbo automático na Caravan
» Opalapa vai ter esse ano?
» óleo nos dutos do cabeçote!
» Pecado amarelo! Opala SS x Maverick GT x Dodge Charger RT (reeditado)
» opala 4cc turbo
» O preço do anúncio está bom ou não?
» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege - Câmbio na coluna