Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Hoje à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Hoje à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7890)
 
100 (7771)
 

Apresentando-me Coutinho 2.5

Compartilhe

Coutinho 2.5
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Salvador - BA
Modelo do carro : Coupé 1977
Cilindros : 4 cilindros com projetinho pra 8
Data de inscrição : 26/08/2009

Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por Coutinho 2.5 em Qua 26 Ago - 12:06:45

Olá pessoa do Fórum, é uma satisfação participar desse espaço.

Tenho um Opala Coupé 1977 Ouro Imperial com motor 4 cilindros.

A história dele comigo é recente mas já é cheia de aventuras, comprei-o em Belo Horizonte, levei até Aracaju, depois ele seguiu comigo pra Fortaleza daí voltou pra Aracaju, agora ele está parado para fazer a funeca e estou em busca de outro motor.

Posteriormente eu crio um tópico sobre ele, com fotos da viajem e atualizações.

Abraços a todos.


Última edição por Coutinho 2.5 em Qua 26 Ago - 12:58:39, editado 1 vez(es)

Beto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 652
Idade : 37
Localização : Rolândia-Pr
Modelo do carro : To Sem Carro
Data de inscrição : 15/02/2009

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por Beto em Qua 26 Ago - 12:18:43

hehe esse dai andou bem hem, bem vindo!!

bruno_andré
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 29
Localização : Pindorama - SP
Modelo do carro : 1980 - Opala

Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 02/08/2009

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por bruno_andré em Qua 26 Ago - 12:29:41

Bem-vindo! É assim msm a maioria dos opaleiros tem muita história pra contar....
Abraços....

Simonetti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : RS
Modelo do carro : Especial 73
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 01/04/2009

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por Simonetti em Qua 26 Ago - 12:31:08

opaaaa... uma das melhores partes... ter histórias pra contar !!!! Parabéns pela aquisição... e muitas felicidades com o "novo brinquedo" !!!
Abraço

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Qua 26 Ago - 12:39:35

Seja bem vindo.

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por ALEXBROCCO em Qua 26 Ago - 14:19:02

Seja bem vindo

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 26 Ago - 15:05:01

Bem vindo amigo, aqui vc ta em casa!! felicidades ae com seu 77

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por Giovani Parra em Qua 26 Ago - 16:06:56

seja bem vindo amigo...

Abraços

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 26 Ago - 17:21:36

Bem vindo!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qua 26 Ago - 17:51:53

Bem vindo!

leorodrigues80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 36
Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
Cilindros : 6 cilindros


Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por leorodrigues80 em Qua 26 Ago - 18:24:39

Seja bem vindo amigo opaleiro. Tbm sou novo por aki e tenho certeza q este é um ótimo forum. Pela receptividade estou me sentindo em ksa e assim tbm será com vc.
Coloc umas fotos do oplão ae para apreciarmos.
abraços

Coutinho 2.5
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Salvador - BA
Modelo do carro : Coupé 1977
Cilindros : 4 cilindros com projetinho pra 8
Data de inscrição : 26/08/2009

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por Coutinho 2.5 em Qua 26 Ago - 19:33:30

Beto escreveu:hehe esse dai andou bem hem, bem vindo!!

bruno_andré escreveu:Bem-vindo! É assim msm a maioria dos opaleiros tem muita história pra contar....
Abraços....

Simonetti escreveu:opaaaa... uma das melhores partes... ter histórias pra contar !!!! Parabéns pela aquisição... e muitas felicidades com o "novo brinquedo" !!!
Abraço

ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Seja bem vindo.

ALEXBROCCO escreveu:Seja bem vindo

opaleiro_bva escreveu:Bem vindo amigo, aqui vc ta em casa!! felicidades ae com seu 77

Giovani Parra escreveu:seja bem vindo amigo...

Abraços

thallisguimaraes escreveu:Bem vindo!

Marcelo Pitbull escreveu:Bem vindo!

leorodrigues80 escreveu:Seja bem vindo amigo opaleiro. Tbm sou novo por aki e tenho certeza q este é um ótimo forum. Pela receptividade estou me sentindo em ksa e assim tbm será com vc.
Coloc umas fotos do oplão ae para apreciarmos.
abraços

Amigos obrigado a todos pelas boas vindas!! Fico feliz por fazer parte deste mundo de fãs dessa máquina memorável!
Vlw galera!!

P.S: Alguém pode me dizer onde eu crio um tópico com a histórinha da viajem e a saga da reforma do meu Opalinha??

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por tabarbosa em Qua 26 Ago - 21:11:18

bem vindo!!!

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por adi em Qua 26 Ago - 21:44:45

Bem vindo!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por Xann em Qua 26 Ago - 21:58:47

Seja bem vindo amigo!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por gmleo em Qua 26 Ago - 23:43:57

Seja bem vindo, Coutinho, gosto muito dos 77's Rolling Eyes

Antonio Jr.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Localização : Iguape/SP
Modelo do carro : Caravan Comodoro 80/81
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 15/08/2009

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por Antonio Jr. em Qua 26 Ago - 23:48:23

Seja bem vindo. linda essa cor

Conteúdo patrocinado

Re: Apresentando-me Coutinho 2.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:57:17


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 23:57:16