Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» qual tipo de pneu vc usa?
Hoje à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Hoje à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 18:01:38 por krust

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 16:39:50 por Saulo Alves

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 15:50:17 por tcheco 8687

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Hoje à(s) 12:47:54 por Black

» Opala SL 1992 AC Branco Nepal
Hoje à(s) 12:34:40 por Douglas MRS

Quem está conectado

52 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

*Mix*, dugato, Felipe/S, Felipe_4100, rafaelopalaleiro, renadrum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

[Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Compartilhe

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Seg 21 Set - 21:35:34

Adrianofb escreveu:Trabalho excelente!

Abraxxx!!
Issuuuu.......valeu Adriano....rs
e desculpa a brincadeiro do "Adriano ta me ouvindo ???" rsrsr
abrass

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Seg 21 Set - 21:36:52

thallisguimaraes escreveu:Pintura impecavel, ficou lindo mesmo, parabens
Fala Tallis........
O cofre ficou impecavel mesmo....estou ancioso pra saber como vai ficar o resto !
valeu !

Felipão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 27
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala 73 luxo
Cilindros : 4
Data de inscrição : 28/06/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Felipão em Seg 21 Set - 21:57:49

Quero ver montado

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Seg 21 Set - 22:31:25

Felipão escreveu:Quero ver montado
Rapaz imagina eu..rs
e o seu como vai indo ?

Felipão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 27
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala 73 luxo
Cilindros : 4
Data de inscrição : 28/06/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Felipão em Ter 22 Set - 9:02:21

O meu tá parado, ele parou pra mecher em outro carro, vai voltar a fazer amanhã (se parar de chover)
Fim de semana, se tudo der certo, vou ter mais um milhão de dúvidas e posto umas fotos no meu
não esquece de colocar as fotos dele montado Very Happy

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Giovani Parra em Ter 22 Set - 9:08:04

Parabéns Ronaldo, o carro está ficando perfeito...
imagino ele terminado, vai ser um dos mais lindos do Brasil...

abraços

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ban_ban em Ter 22 Set - 10:27:03

eu ja tinha visto esse carro na opala.com, cara que trampo, por curiosidade a qts km de SP é allen???

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ban_ban em Ter 22 Set - 10:29:16

thallisguimaraes escreveu:
ronaldo6ccT. escreveu:....Adriano ta me ouvindo ? kkkkkkkk
Valeu velhinho , to ai na empreitada !
abrass

Num guentei




uhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhauha

Grande Rafa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 37
Localização : SP interior
Data de inscrição : 14/04/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Grande Rafa em Ter 22 Set - 10:58:28

Ronaldo, estava vendo seu carro todo cortado, que loucura eihh ? os caras que estão mexendo nele podem reabri uma fábrica do opala eihh? ehehehehe. incrível, não tinha visto nada parecido. vou estar acompanhando diariamente seu tópico, tá virando um opalão ZERO mesmo. valeu!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Xann em Ter 22 Set - 12:02:36

Coisa linda o trabalho hein amigo! Esse carango vai ficar todo de 1º OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Ter 22 Set - 15:49:03

Felipão escreveu:O meu tá parado, ele parou pra mecher em outro carro, vai voltar a fazer amanhã (se parar de chover)
Fim de semana, se tudo der certo, vou ter mais um milhão de dúvidas e posto umas fotos no meu
não esquece de colocar as fotos dele montado
Blza velhinho , precisando de ajuda é só falar......
abração

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Ter 22 Set - 15:50:38

Giovani Parra escreveu:Parabéns Ronaldo, o carro está ficando perfeito...
imagino ele terminado, vai ser um dos mais lindos do Brasil...

abraços
Fala Giovani.........
Meu , sem falsa modestia esta ficando perfeito mesmo , muiiiito alem do que eu imaginava....
Agora um dos mais lindos do Brasil isso eu ja não sei..rsrs o Brasil é grande pra kct....rsrsrs mas bem que eu gostaria falaii..rsrsra
abrass

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Ter 22 Set - 15:51:40

ban_ban escreveu:eu ja tinha visto esse carro na opala.com, cara que trampo, por curiosidade a qts km de SP é allen???
Isssuuu......da minha casa aqui na zona sul , deve dar no maximo uns 30 kms....mas vale muuiiiito a pena !

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Ter 22 Set - 15:54:22

Grande Rafa escreveu:Ronaldo, estava vendo seu carro todo cortado, que loucura eihh ? os caras que estão mexendo nele podem reabri uma fábrica do opala eihh? ehehehehe. incrível, não tinha visto nada parecido. vou estar acompanhando diariamente seu tópico, tá virando um opalão ZERO mesmo. valeu!!
Pois é , esse opala é ZERO mesmo......garanto que ninguem andou nele , o teto ja andou na rua mas é só..rsrsrs....
Eu tb nunca tinha visto nada parecido , e quando eu vi pessoalmente o carro todo cortado igual ta nas fotos , pensei...."f.u.d.e.u......esses caras não vão montar esse carro nunca mais" .......
Estava enganado....Graças a Deus...rsrsrsrs

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Ter 22 Set - 15:56:48

Xann escreveu:Coisa linda o trabalho hein amigo! Esse carango vai ficar todo de 1º
Fala Xann...........
Coisa lindia..rsrs vai ficar de primas......porém infelismente acho q não anda esse ano ainda....
mas pra quem ja esperou 3 anos , espera mais uns meses né ??? pois depois de todo o trampo , fora os profissionais , que as fotos falam por sí , não preciso ficar aqui rasgando seda pros caras , paciencia foi o mais importante de tudo !

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Paulo Corso em Ter 22 Set - 16:14:59

Caramba, confesso que fiquei de queixo caido com tamanha coragem!!!

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Adrianofb em Ter 22 Set - 16:29:49

ronaldo6ccT. escreveu:
Adrianofb escreveu:Trabalho excelente!

Abraxxx!!
Issuuuu.......valeu Adriano....rs
e desculpa a brincadeiro do "Adriano ta me ouvindo ???" rsrsr
abrass

Magina man! Tamo em casa... Ronaldo!.. hehe

Abraxxx!!

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Ter 22 Set - 16:50:42

RONALDO !
QUAQUAQUAQUAQUAQUA

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 22 Set - 17:21:18

Hehehehe RONALDO.......brilha muito........kkkkkkk


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 22 Set - 19:22:42

heehhehe
RONALDO E BRILHA MTU NU CURINTHIANS!

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Ter 22 Set - 21:17:09

kkkkkkkkkkkkkkkkk pronto kkkkkkkkkkkkkkk
pra que que eu fui falar kkkkkkkkkkkkkkk

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 22 Set - 21:18:13

ronaldo6ccT. escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk pronto kkkkkkkkkkkkkkk
pra que que eu fui falar kkkkkkkkkkkkkkk

hehehe
aqui todo mundo assite panico, hhehee

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Adrianofb em Ter 22 Set - 22:25:48

raphaelcaronti escreveu:heehhehe
RONALDO E BRILHA MTU NU CURINTHIANS!

Tem de mudar a frase pra: "Opala do Ronaldo! Brilha mto nus encontro!".. ehe

Abraxxx!!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ban_ban em Ter 22 Set - 22:56:47

odeio o ronaldo!

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Ter 22 Set - 23:00:03

Adrianofb escreveu:
raphaelcaronti escreveu:heehhehe
RONALDO E BRILHA MTU NU CURINTHIANS!

Tem de mudar a frase pra: "Opala do Ronaldo! Brilha mto nus encontro!".. ehe

Abraxxx!!
KKKKKKKKKK Boa Adriano boa kkkkkkkkkk

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Ter 22 Set - 23:00:32

ban_ban escreveu:odeio o ronaldo!
como ?

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por gmleo em Qua 23 Set - 0:23:49

Ronaldo, o ban ban quis dizer que odeia o ronaldo do pânico ou o ronaldo do timão rs
e vi que você é de SP, domingo agora terá um encontro do pessoal aqui do fórum juntamente com os Opaleiros de São Paulo no Extra Morumbi, topa? rs

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Qua 23 Set - 10:11:15

gmleo escreveu:Ronaldo, o ban ban quis dizer que odeia o ronaldo do pânico ou o ronaldo do timão rs
e vi que você é de SP, domingo agora terá um encontro do pessoal aqui do fórum juntamente com os Opaleiros de São Paulo no Extra Morumbi, topa? rs
Ta certo.....ele deve ser São Paulino..rs ou Palmeirense kkkkkkkk
no Extra ali na marginal ???

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por gmleo em Qui 24 Set - 0:44:30

SAHDIUASHIUDAS com certeza, Corinthiano ele não é
isso mesmo, entre as pontes João Dias e Morumbi.

ssinjetado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1505
Idade : 34
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5

Data de inscrição : 06/08/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ssinjetado em Qui 24 Set - 10:15:02

Vai ficar show o opalao, vai montar a mecanica na Allen tambem? E esse opala é tubular sabe algo sobre ele???


ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Qui 24 Set - 10:51:18

gmleo escreveu:SAHDIUASHIUDAS com certeza, Corinthiano ele não é
isso mesmo, entre as pontes João Dias e Morumbi.
Blz é do lado da minha casa......não sei se esse fds vai ser possivel , mas quando acontecem esses encontroe ??? é todo 4 domingo ??
abraços

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Qui 24 Set - 10:52:09

ssinjetado escreveu:Vai ficar show o opalao, vai montar a mecanica na Allen tambem? E esse opala é tubular sabe algo sobre ele???

Não sei muito sobre esse opala , sei que é de alguem lá da Allen..rsrs vou me informar e posto aqui

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 24
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por kelvisson em Qui 24 Set - 18:57:18

raphaelcaronti escreveu:
ronaldo6ccT. escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk pronto kkkkkkkkkkkkkkk
pra que que eu fui falar kkkkkkkkkkkkkkk

hehehe
aqui todo mundo assite panico, hhehee


Não perco um programa...


Valeu

PS: Topo, topo, pq não, vamo cair pra dentro. kkkkkkkk

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por gmleo em Sex 25 Set - 0:42:31

Ronaldo, positivo, todo 4º domingo do mês ali no estacionamento embaixo das árvores, quando puder aparecer, será bem vindo

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Sex 25 Set - 9:06:41

gmleo escreveu:Ronaldo, positivo, todo 4º domingo do mês ali no estacionamento embaixo das árvores, quando puder aparecer, será bem vindo
Opa maravilha
esse domingo infelismente creio que não poderei ir pois estou com viagem marcada a 15 dias , mas no mes que vem certeza que eu vou , é bom ficar sabendo que eu ja deixo aqui marcado pra eu não marcar mais nada no dia......começa que horas ?
abraço

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por 100 em Sex 25 Set - 12:10:12

Cara,

parabéns pela paciencia!!!

no meu também deixei este furo p/ escoar a água da churrasqueira maior para evitar de entupir como dá para ver no teu nesta foto:




sobre os TriBar,deste que vc fala:



já comprou?? se não,olha:

http://www.summitracing.com/parts/ZOP-102T/?image=large

até mais

100

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Sex 25 Set - 13:57:44

100 escreveu:Cara,

parabéns pela paciencia!!!

no meu também deixei este furo p/ escoar a água da churrasqueira maior para evitar de entupir como dá para ver no teu nesta foto:




sobre os TriBar,deste que vc fala:



já comprou?? se não,olha:

http://www.summitracing.com/parts/ZOP-102T/?image=large

até mais

100
\blz 100
é isso mesmo , é pra isso que serve o buraco , senão além de entupir apodrece logo , os farois são esse memo !! loco demais né ?!?!?!
Tenho um amigo que tem importadora ele me diz que ja esta comprado , que esta só esperando entregar , mas eu só acredito vendo !

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por 100 em Sex 25 Set - 18:29:43

ronaldo6ccT. escreveu:
\blz 100
é isso mesmo , é pra isso que serve o buraco , senão além de entupir apodrece logo , os farois são esse memo !! loco demais né ?!?!?!
Tenho um amigo que tem importadora ele me diz que ja esta comprado , que esta só esperando entregar , mas eu só acredito vendo !

no meu eu larguei não um buraco,larguei um rombo mesmo hehehe quero ver parar sujeira alí

os farois comprou deste azul???

até mais

100

gui4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 643
Localização : Lajeado-RS
Modelo do carro : Comodoro 1975 4100 coupe
Opala deluxo 79 Chateau
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 19/05/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por gui4100 em Sex 25 Set - 19:41:29

esse buraco de que estao falando eh aquele mais a esquerda maior??
100 escreveu:Cara,

parabéns pela paciencia!!!

no meu também deixei este furo p/ escoar a água da churrasqueira maior para evitar de entupir como dá para ver no teu nesta foto:





sobre os TriBar,deste que vc fala:



já comprou?? se não,olha:

http://www.summitracing.com/parts/ZOP-102T/?image=large

até mais

100

ronaldo6ccT.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro :
Opala Cupe 1972 Vermelho
Cilindros : 6cc turbo injetado
Data de inscrição : 27/08/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ronaldo6ccT. em Sex 25 Set - 21:13:45

100 escreveu:
ronaldo6ccT. escreveu:
\blz 100
é isso mesmo , é pra isso que serve o buraco , senão além de entupir apodrece logo , os farois são esse memo !! loco demais né ?!?!?!
Tenho um amigo que tem importadora ele me diz que ja esta comprado , que esta só esperando entregar , mas eu só acredito vendo !

no meu eu larguei não um buraco,larguei um rombo mesmo hehehe quero ver parar sujeira alí

os farois comprou deste azul???

até mais

100
O que eu pedi é igual a esse , mas tinha opção da cor do ponto central do farol , e como tinha vermelho , achei que seria mais coerente o vermelho né........e eu achei esse azul muito loco , mas achei q o azul não ia ficar tão bom no carro vermelho......

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por gmleo em Sab 26 Set - 1:00:05

Ronaldo, todo 4º domingo do mês a partir das 10hs da manhã, esperamos você por lá

E quando essa farol, não o conheço e porque ele não é recomendado para uso na cidade? li isso no site da summit, quer dizer, interpretei né, não manjo muito de inglês rs

Rodrigo ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1763
Idade : 32
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Rodrigo ss em Sab 26 Set - 9:17:40

Caramba!!!, ronaldo6ccT. O que posso dizer?, os amigos opaleiros ja disseram tudo que poderia ser dito, o que posso te falar é só PARABÉNS, primeiramente pelo opala, fico feliz pelo carro por ter um dono assim, e depois por você que merece por todo este seu esforço, e como você falou no começo, não da para calcular esses gastos, assim como outras coisas da vida senão nõa vivemos, ta ficando perfeito o carro, vermelho ainda!!, vai colocando foto a medida que for progredindo, manda um parabens para esses alienígenas de outro planeta que estão fazendo seu carro os caras são F..., abraço.

Gil 4100
Piloto
Piloto

Masculino Número de Mensagens : 905
Idade : 39
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 18/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Gil 4100 em Dom 27 Set - 19:53:38

Parabéns, pelo carro amigo sem duvida muito empenho pra chegar neste nivel, o legal que cada detalhe feito é como uma vitoria, seu carro vai ser um show quanto ficar pronto!
Abraço
Gil

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por 100 em Qua 30 Set - 20:29:25

ronaldo6ccT. escreveu:...mas achei q o azul não ia ficar tão bom no carro vermelho......

verdade...

até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por 100 em Qua 30 Set - 20:30:08

gui4100 escreveu:esse buraco de que estao falando eh aquele mais a esquerda maior??

o tal!!!

até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por 100 em Qua 30 Set - 20:31:34

gmleo escreveu:

E quando essa farol, não o conheço e porque ele não é recomendado para uso na cidade? li isso no site da summit, quer dizer, interpretei né, não manjo muito de inglês rs

Porque ele vem com lampadas de 100Wats e como aqui,é poibido de usar em via pública...só que tem uma diferença: lá eles cumprem as leis

até mais

100

Romano's
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 66
Localização : Mooca - São Paulo
Data de inscrição : 25/04/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Romano's em Qui 1 Out - 10:05:45


Parabéns não só por salvar mais tb por deixar ele maravilhoso...
Pelo q li no tópico seu carro esta em ótimas mãos tanto na funilaria qto na mecanica pois amo arrancada e vejo os trabalhos da Allen à uns 11 anos...
Qto ao farol tem esses importados mas tb temos os de moto q servem certinho e são beem mais baratos...
Abraço e parabéns pela obra

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por ban_ban em Qui 1 Out - 12:03:49

para mais esclarecimentos, odeio ambos!

gui4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 643
Localização : Lajeado-RS
Modelo do carro : Comodoro 1975 4100 coupe
Opala deluxo 79 Chateau
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 19/05/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por gui4100 em Sex 2 Out - 14:35:23

100 escreveu:
gui4100 escreveu:esse buraco de que estao falando eh aquele mais a esquerda maior??

o tal!!!

até mais

100

suspeitei desde o principio!! nova essa pra mim vivendo e aprendendo
abraços!!

Grande Rafa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 37
Localização : SP interior
Data de inscrição : 14/04/2009

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Grande Rafa em Sex 2 Out - 15:37:59

Tem mais fotos do opalão?? abraço

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por 100 em Dom 4 Out - 9:03:08

Romano's escreveu:

Qto ao farol tem esses importados mas tb temos os de moto q servem certinho e são beem mais baratos...
nem tanto,

no meu amarelo coloquei os da Twister,para aguentar as lampadas de 100W,comprei os originais Valeo,230 cada...neste preto fosco,trouxe os TriBar,190 cada chegou para mim!!!

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por 100 em Dom 4 Out - 9:04:01

gui4100 escreveu:
... vivendo e aprendendo
abraços!!

isso isso isso!!!!

até mais

100

Conteúdo patrocinado

Re: [Resolvido]RESTAURAÇÃO CUPE 1972 -- FUNILARIA E PINTURA CONCLUIDA 20/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:23:41


    Data/hora atual: Sex 2 Dez - 21:23:40