Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 9:25:19 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 8:46:32 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:36:59 por Hainra

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

Quem está conectado

51 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

francisco6>8

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

Existe paz no transito ?

Compartilhe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Existe paz no transito ?

Mensagem por BANDIT em Sab 29 Ago - 13:49:07

Hoje de manhã as 07:45 H. da manhã eu estava indo pegar um colchão , na casa de um amigo meu , eu tinha acordado as 06:30h e tinha muita coisa pra fazer . Eu estava na rodovia 277(Rodovia do café ) sentido campo Largo , quando passei o Parque Barigui , por coincidencia havia muito tráfico nesse momento ( a rodovia parecia uma via rápida muitos carros e caminhões , a faixa lenta estava lotada e a rápida também com muitos carros próximos um atráz do outro ) ,essa era a situação da rodovia naquele momento . Atráz de mim estava um polo branco tentando empurra o meu carro , uma parati 88 , 1.8 álcool ORIGINAL , alta, rodas 13 pneu 175/70 . E o cara tentando me empurra mostrava a cara do polo no meu retovisor , mesmo que se eu saisse da frente dele a poucos metros havia outro carro !
Então o FDP. em um espaço que deu colocou o carro do meu lado , travou o frreio e acertou a porta da parati ( isso a 120km/h) o vidro explodiu a carro balançou pegou grama eu segurei , e continuei ate´a casa do meu amigo ( entrei em choque , nunca vi e nem ouvi uma coisa dessa!!!) .
Logo após a colizão minha preocupação era consertar o carro pra não capota , o polo se travou , eu tinha certeza de como tinha muito carro e todos nessa velocidade eu tinha certeza que os carros atráz tinham acertado o polo .
Só quando parei na casa do meu amigo fui ver o estrago , a porta amassada , pegou a lateral trazeira ( agora pouco rebati a ´porta coloquei outro vidro é só da massa e pintar )
A questão é o seguinte eu estava na faixa rápida mas não estava ¨trancando a rua ¨ não adiantava eu tirar pra lenta pois logo a frrente já havia outro carro não estava correndo não provoquei o cara nada .... o cara simplesmente jogou o carro em cima de mim por eu não dar passagem !!! Oque mais me deixa magoado ( não sei o termo que estou sentindo ) é que eu tenho certeza que o FDP. tentou acertar a lateral trazeira da parati nesse caso a parati iria capotando até o viaduto do Orleans . A marca do polo está quase emfrente ao posto BR 2° passarela .

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Re: Existe paz no transito ?

Mensagem por Giovani Parra em Sab 29 Ago - 14:06:06

putz, que merlim heim parceiro...

cara, trânsito é uma coisa embassada mesmo, tem cara que não presta pra ter carro não, acha q pode tudo dentro do carro...
ainda bem que ninguém se machucou né? (ao menos no seu carro, no dele que se dane... kkk)
Cara, eu acho q se fosse eu nessa situação, descia do carro e ia até o polo e quebrava a cara do infeliz na porrada...
mas boa sorte ae pra arrumar a paratosa e bola pra frente né...

Abraços

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Sab 29 Ago - 15:12:54

Por isso dá tanta morte no trânsito,nessa hora se tu tem um canhao sapecava o cara sem calcular nada...Tá louco...cidade grande é froids...por isso que quando passo a última lombada da saída da paria pra Ctba já me dá uma agonia, e quando to voltando pela Alexandra/Matinhos e vejo a primeira Luz da minha City dou Graças a Deus!....eu não acostumo nessa vida ai não...vou pra Curitiba de chinelo e bermuda pra não ter que descer do carro e voltar logo embora....rsrsrsrs...Cara, mas então pelo que entendi o cara bateu por que quiz...deixa que ele acha o dele rapidinho....vai pro além bem rápido....

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4

Mensagem por opaleiro_bva em Sab 29 Ago - 15:39:18

Situação heim Bandit... ainda bem que vc nao se machucou e o estrago na parati foi o mínimo pelo q vc falou... eu sei o q vc sente, é uma mistura de raiva e mágoa.... passei por uma situação parecida com a sua a um tempo atras, porem estava com o diplo... além do prejuízo material que um desqualificado desses causou tanto pra mim qto pra vc, tem o prejuízo moral, da estima que tenho pelo meu carro... e ainda mais sabendo que vc não provocou nada, que nem no meu caso, tava indo de boa e de repente acontece tudo de ruim... é lastimável uma situação dessas, um porco nojento, que provocou esse acidente deveria no mínimo, levar um monte de multas e arcar com o prejuízo material, pelo menos se doer no bolso dele quem sabe ele aprende!! Boa sorte ae amigo!!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Sab 29 Ago - 16:24:18

Giovani Parra escreveu:putz, que merlim heim parceiro...

cara, trânsito é uma coisa embassada mesmo, tem cara que não presta pra ter carro não, acha q pode tudo dentro do carro...
ainda bem que ninguém se machucou né? (ao menos no seu carro, no dele que se dane... kkk)
Cara, eu acho q se fosse eu nessa situação, descia do carro e ia até o polo e quebrava a cara do infeliz na porrada...
mas boa sorte ae pra arrumar a paratosa e bola pra frente né...

Abraços

É que ele jogou o carro dele de quina na porta da parati então provalvelmente o carro dele não fez nada já voltei a porta e alateral da parati até retoquei com spray de longe nem percebe que foi batida , depois que controlei o carro minha preocupação era com o pessoal que vinha atráz 100/120km/h não sei como esse povo desviou do polo SÓPOR DEUS ! obrigado

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Sab 29 Ago - 16:32:30

Jean Bida escreveu:Por isso dá tanta morte no trânsito,nessa hora se tu tem um canhao sapecava o cara sem calcular nada...Tá louco...cidade grande é froids...por isso que quando passo a última lombada da saída da paria pra Ctba já me dá uma agonia, e quando to voltando pela Alexandra/Matinhos e vejo a primeira Luz da minha City dou Graças a Deus!....eu não acostumo nessa vida ai não...vou pra Curitiba de chinelo e bermuda pra não ter que descer do carro e voltar logo embora....rsrsrsrs...Cara, mas então pelo que entendi o cara bateu por que quiz...deixa que ele acha o dele rapidinho....vai pro além bem rápido....

Eu nunca vi uma coisas dessa e nem solbe de algo assim , a parateca é carro de uso largo ele em qualquer lugar e fico tranquilo ele beteu por que quiz e tenho certeza que levei muita sorte porque pegou na porta eu tenho certeza que ele tentou bater na lateral trazeira ai amigo nem Ayrton Shumaguer segurava .....

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Sab 29 Ago - 16:36:40

opaleiro_bva escreveu:Situação heim Bandit... ainda bem que vc nao se machucou e o estrago na parati foi o mínimo pelo q vc falou... eu sei o q vc sente, é uma mistura de raiva e mágoa.... passei por uma situação parecida com a sua a um tempo atras, porem estava com o diplo... além do prejuízo material que um desqualificado desses causou tanto pra mim qto pra vc, tem o prejuízo moral, da estima que tenho pelo meu carro... e ainda mais sabendo que vc não provocou nada, que nem no meu caso, tava indo de boa e de repente acontece tudo de ruim... é lastimável uma situação dessas, um porco nojento, que provocou esse acidente deveria no mínimo, levar um monte de multas e arcar com o prejuízo material, pelo menos se doer no bolso dele quem sabe ele aprende!! Boa sorte ae amigo!!!

E um choque pois eu na vida nunca iria esperar uma coisas dessa , ser tirado da pista a força sem provocação e nada . obrigado

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3052
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!

Mensagem por Müller em Sab 29 Ago - 16:57:28

A questão é q vc estava numa rodovia (já tive o privilégo de por a caravela na 277 indo pro litoral, inclusive Matinhos, Jean, mas ainda não existia o fórum, senão passava pra gente trocar umas idéias! rsrsrs).

O Jean comentou sobre cidade grande.............imagine vc, Jean, como é aki em SP........já me aconteceu várias e várias e várias vezes isso q o BANDIT passou........

Aki tem a Rod. Ayrton Senna, excelente rodovia de velocidade máxima permitisa 120 km/h. Algumas vezes deixo o cara passar, outras vezes fiko na minha, o cara percebe q o trânsito tá intenso e fika de boa tbem, outras.......bem, outras vezes eu deixo o cara passar e dou o troco no asfalto msm! hehehe Como tô sempre de Opala ou Caravan, dá pra deixar o cara apressadinho bem mansinho!

Mas, BANDIT, vc manteve sua calma e concentração! Vc tinha consciência do tráfego e manteve uma direção defensiva! "Pilotos" como este, nunca terminam a "corrida"....

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!

Mensagem por gmleo em Sab 29 Ago - 17:27:52

Realmente embassado, quem tá no trânsito vê tanta bosta que acontece, infelizmente estamos sujeitos a isso, mas nesse caso esse cara do Polo é um corno, só pode, o trânsito carregado, me fala pra que colar na traseira, pra que apertar? mesmo se o amigo desse passagem ele ia empacar no carro da frente, negócio nessa hora é paciência e acho que falta muito de educação também.

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por adi em Sab 29 Ago - 21:36:45

Cara que situação No
Um cara que faz uma coisa dessas não tem amor á vida, pensa a cagada que ele poderia ter causado.
Ainda bem que vc manteve o controle (apesar do choque que dá).
O meu pai sempre fala uma coisa, a gente pode até i de boa, mas o problema é o outro que esta no carro ao lado, a frente, atras, vc nunca sabe oque que pode acontecer, as vezes a gente prevê, outras não.
Boa sorte!!

Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...

Mensagem por Tiozinho do Rock em Sab 29 Ago - 22:13:14

Gosto de cruzar com esse tipos quando estou com o caminhão...tenho algumas marcas no baú de alguns "pilotos" como esse que vc teve a infelicidade de encontrar. Ajudo o máximo que posso qdo estou dirigindo,mas não tenho paciência com neguinho folgado. Tem cara que acha que só ele tá atrasado, que só ele tá trabalhando ou que só ele tem horários à cumprir. Enquanto esses párias não entenderem que o trânsito é responsabilidade de cada um isso nunca vai mudar. Conheço bem a 277, e com aquele monte de caminhões que vão para o porto, mais cedo ou mais tarde esse mala vai encontrar o que tá procurando.abs

Fogo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
Cilindros : 4 canecos

Mensagem por Fogo em Dom 30 Ago - 9:54:21

Essas palhaçadas estamos sujeitos a presençiar todo dia, sempre a um louco na rua querendo bancar o espertinho
evitamos sim mas quando o barraco cai dai acho que é hora de cubrir na botina não q seja um pensamento sensato mas quem ja passou por essas fitas sabe na hora é difícil de se segurar Twisted Evil

MAJOR LEE
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 37
Modelo do carro : caravan 83
Cilindros : six cilinders 6cc

Mensagem por MAJOR LEE em Dom 30 Ago - 11:11:14

Cool É jovio amigo, trânsito é complicado atravesso toda noite d caminhão estas rodovias.Se não tivermos atenção e tranquilidad não vamos longe, mesmo tendo danos materiais sua vida esta segura, não é.Felicidades a vc e melhoras p/ sua viatura blz. abraços

silvao74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos

Mensagem por silvao74 em Dom 30 Ago - 20:46:34

leo65 escreveu:Gosto de cruzar com esse tipos quando estou com o caminhão...tenho algumas marcas no baú de alguns "pilotos" como esse que vc teve a infelicidade de encontrar. Ajudo o máximo que posso qdo estou dirigindo,mas não tenho paciência com neguinho folgado. Tem cara que acha que só ele tá atrasado, que só ele tá trabalhando ou que só ele tem horários à cumprir. Enquanto esses párias não entenderem que o trânsito é responsabilidade de cada um isso nunca vai mudar. Conheço bem a 277, e com aquele monte de caminhões que vão para o porto, mais cedo ou mais tarde esse mala vai encontrar o que tá procurando.abs
E amigo sei bem o que e isso ando de caminhao a 10 anos e tem horas ki da vontade de parar o traçado e ir pra cima ,mas quem tem familia e tem amor na vida nao deve fazer isso pois as vezes uma pessoa de bem morre em uma briga no transito ou ate mata ,e incrivel como o ser humano pode tentar salvar alguem de um acidente com um carro pegando fogo sem conhecelo e arriscando a propria vida e ao mesmo tempo pode arrumar uma briga com esse desconhecido e levar um tiro de graça ou no caso de quem anda armado matar alguem mesmo sem nunca ter feito mal a ninguem por isso acho o transito muito milindroso .quem assistiu o filme crash sabe mais ou menos do que estou falando.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Dom 30 Ago - 22:44:23

É triste ler esse tipo de coisa irmão, por mais moderno que seja o mundo de hoje, o extinto animal dos nossos antepassados teimam e se manifestar. Eu pego o transito pesado todos os dias de moto pra ir e voltar do trabalho que fica há 35KM da minha casa, e tem dia que parece que o cheiro da morte está no ar, não é todos os dias, mas tem dias que o transito ta nervoso, as pessoas estão enlouquecidas, nesses dias rezo pra chegar logo no meu destino, é como se a "bruxa estivesse solta" entende, agora tem dia que mesmo apesar de estar pesado o transito tudo flui com serenidade.

Sorte aí brother

MAJOR LEE
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 37
Modelo do carro : caravan 83
Cilindros : six cilinders 6cc

Mensagem por MAJOR LEE em Seg 31 Ago - 22:16:04

Cool Positiva meu amigo já parei p/ ajudar muitas pessoas que nem conhecia e vou continuar a quem precisar, mas sempre havera aquele que acha que a pressa dele é prioridade.As vezes não nego alguns destes coloco no seu lugar c/ a três eixos, mas temos que conviver c/ estas consequencias e tentar ter calma pois como vc já disse,briga no transito é sinal d morte e todos temos alguém, nos esperando p/ chegar em casa posi.Um abraço.Foi bom trocar idéia com vc.Como minha esposa diz( sou a alegria quando é hora de chegar.)Felicidades

MALAKA_OPALA82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1313

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Seg 31 Ago - 23:33:36

Puts BANDIT q fda ,,já passei por varias situações parecida , mas ter um carro jogado contra mim não ,,, o susto deve ter sido grande ,,, boa sorte com carro ,,,,,Ta difícil de ter paz no transito ,,,, ,,, já briguei muito ,,, não sei se tava certo ou errado ,,,,já faz alguns anos q assumi uma direção totalmente defensiva ,,, quando a alguma oportunidade mesmo eu estando certo ou não. Não fico mas nervoso. Vejo q pessoa vai me xinga vai fica nervosa já faço um sinal de tudo bem .. fico calma do um sorriso do sinal q isso acontece um sorriso novamente e sigo minha vida ,,,,, com essas minha atitude já vi vários motoristas ficarem com vergonha ter me xingado ,,,,,,,, mas tive q leva muita martelada para aprende ,,,,,,,

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 1 Set - 7:03:19

Meu velho, é como o Jean falou, logo logo esse cara acha dele, graças à Deus com você tá tudo bem. Isso é o que importa!

OKK

Bileco
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 90
Modelo do carro : Diplomata 88/89
Cilindros : 6

Mensagem por Bileco em Ter 1 Set - 7:56:26

MALAKA_OPALA82 escreveu:Puts BANDIT q fda ,,já passei por varias situações parecida , mas ter um carro jogado contra mim não ,,, o susto deve ter sido grande ,,, boa sorte com carro ,,,,,Ta difícil de ter paz no transito ,,,, ,,, já briguei muito ,,, não sei se tava certo ou errado ,,,,já faz alguns anos q assumi uma direção totalmente defensiva ,,, quando a alguma oportunidade mesmo eu estando certo ou não. Não fico mas nervoso. Vejo q pessoa vai me xinga vai fica nervosa já faço um sinal de tudo bem .. fico calma do um sorriso do sinal q isso acontece um sorriso novamente e sigo minha vida ,,,,, com essas minha atitude já vi vários motoristas ficarem com vergonha ter me xingado ,,,,,,,, mas tive q leva muita martelada para aprende ,,,,,,,

resumindo o que a malaka descreveu em suas atitudes.

"se um não quer, dois não briga."

no domingo a tarde peguei numa subida de serra (de são joão batista a brusque - SC ) um palio weekend tbm super apressadinho, por varios vezes tentou forçar a passagem na subida, mas a porra do carro dele, manco toda vida, naum deu conta. como era tudo pista simples e tinha movimento, não ia parar meu carro pra ele passar tbm, mas fiquei na minha, subi um pouco a velocidade pra evitar que o animal botasse tudo a perder.

se desse bola pro cara, sabe la deus o que aconteceria.

Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 349
Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
Cilindros : 6cil

Mensagem por Borba em Ter 1 Set - 12:57:06

Cara que absurdo, eu passei ontem la e vi as marcas no asfalto, poderia ter sido uma fatalidade.

Pro-Mod 078
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 143
Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
Cilindros : Gm V8 350 5.7L

Mensagem por Pro-Mod 078 em Ter 1 Set - 20:24:13

Puts... E Depois Que Bateu E Pa.... Que Deu? Vc Falou Com O Cara? Meu... Tinha Que Rebater A Porta Com A Cara Dele...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:48:37

Data/hora atual: Sab 10 Dez - 9:48:36