Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Existe  paz no transito ? EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Existe  paz no transito ? EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Existe  paz no transito ? EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Existe  paz no transito ? EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Existe  paz no transito ? EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Existe  paz no transito ? EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Existe  paz no transito ? EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Existe  paz no transito ? EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Existe  paz no transito ? EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 
BANDIT (13573)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 
Xann (10394)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 
j ricardo (9376)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Existe  paz no transito ? Bar_leftExiste  paz no transito ? BarExiste  paz no transito ? Bar_right 

+13
MALAKA_OPALA82
Xann
silvao74
MAJOR LEE
Fogo
Tiozinho do Rock
adi
gmleo
Müller
opaleiro_bva
Jean Bida
Giovani Parra
BANDIT
17 participantes

    Existe paz no transito ?

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Existe paz no transito ?

    Mensagem por BANDIT Sáb 29 Ago - 13:49:07

    Hoje de manhã as 07:45 H. da manhã eu estava indo pegar um colchão , na casa de um amigo meu , eu tinha acordado as 06:30h e tinha muita coisa pra fazer . Eu estava na rodovia 277(Rodovia do café ) sentido campo Largo , quando passei o Parque Barigui , por coincidencia havia muito tráfico nesse momento ( a rodovia parecia uma via rápida muitos carros e caminhões , a faixa lenta estava lotada e a rápida também com muitos carros próximos um atráz do outro ) ,essa era a situação da rodovia naquele momento . Atráz de mim estava um polo branco tentando empurra o meu carro , uma parati 88 , 1.8 álcool ORIGINAL , alta, rodas 13 pneu 175/70 . E o cara tentando me empurra mostrava a cara do polo no meu retovisor , mesmo que se eu saisse da frente dele a poucos metros havia outro carro !
    Então o FDP. em um espaço que deu colocou o carro do meu lado , travou o frreio e acertou a porta da parati ( isso a 120km/h) o vidro explodiu a carro balançou pegou grama eu segurei , e continuei ate´a casa do meu amigo ( entrei em choque , nunca vi e nem ouvi uma coisa dessa!!!) .
    Logo após a colizão minha preocupação era consertar o carro pra não capota , o polo se travou , eu tinha certeza de como tinha muito carro e todos nessa velocidade eu tinha certeza que os carros atráz tinham acertado o polo .
    Só quando parei na casa do meu amigo fui ver o estrago , a porta amassada , pegou a lateral trazeira ( agora pouco rebati a ´porta coloquei outro vidro é só da massa e pintar )
    A questão é o seguinte eu estava na faixa rápida mas não estava ¨trancando a rua ¨ não adiantava eu tirar pra lenta pois logo a frrente já havia outro carro não estava correndo não provoquei o cara nada .... o cara simplesmente jogou o carro em cima de mim por eu não dar passagem !!! Oque mais me deixa magoado ( não sei o termo que estou sentindo ) é que eu tenho certeza que o FDP. tentou acertar a lateral trazeira da parati nesse caso a parati iria capotando até o viaduto do Orleans . A marca do polo está quase emfrente ao posto BR 2° passarela .
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Giovani Parra Sáb 29 Ago - 14:06:06

    putz, que merlim heim parceiro...

    cara, trânsito é uma coisa embassada mesmo, tem cara que não presta pra ter carro não, acha q pode tudo dentro do carro...
    ainda bem que ninguém se machucou né? (ao menos no seu carro, no dele que se dane... kkk)
    Cara, eu acho q se fosse eu nessa situação, descia do carro e ia até o polo e quebrava a cara do infeliz na porrada...
    mas boa sorte ae pra arrumar a paratosa e bola pra frente né...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Jean Bida Sáb 29 Ago - 15:12:54

    Por isso dá tanta morte no trânsito,nessa hora se tu tem um canhao sapecava o cara sem calcular nada...Tá louco...cidade grande é froids...por isso que quando passo a última lombada da saída da paria pra Ctba já me dá uma agonia, e quando to voltando pela Alexandra/Matinhos e vejo a primeira Luz da minha City dou Graças a Deus!....eu não acostumo nessa vida ai não...vou pra Curitiba de chinelo e bermuda pra não ter que descer do carro e voltar logo embora....rsrsrsrs...Cara, mas então pelo que entendi o cara bateu por que quiz...deixa que ele acha o dele rapidinho....vai pro além bem rápido....


    _________________
    [img]Existe  paz no transito ? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Existe  paz no transito ? 851505
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por opaleiro_bva Sáb 29 Ago - 15:39:18

    Situação heim Bandit... ainda bem que vc nao se machucou e o estrago na parati foi o mínimo pelo q vc falou... eu sei o q vc sente, é uma mistura de raiva e mágoa.... passei por uma situação parecida com a sua a um tempo atras, porem estava com o diplo... além do prejuízo material que um desqualificado desses causou tanto pra mim qto pra vc, tem o prejuízo moral, da estima que tenho pelo meu carro... e ainda mais sabendo que vc não provocou nada, que nem no meu caso, tava indo de boa e de repente acontece tudo de ruim... é lastimável uma situação dessas, um porco nojento, que provocou esse acidente deveria no mínimo, levar um monte de multas e arcar com o prejuízo material, pelo menos se doer no bolso dele quem sabe ele aprende!! Boa sorte ae amigo!!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por BANDIT Sáb 29 Ago - 16:24:18

    Giovani Parra escreveu:putz, que merlim heim parceiro...

    cara, trânsito é uma coisa embassada mesmo, tem cara que não presta pra ter carro não, acha q pode tudo dentro do carro...
    ainda bem que ninguém se machucou né? (ao menos no seu carro, no dele que se dane... kkk)
    Cara, eu acho q se fosse eu nessa situação, descia do carro e ia até o polo e quebrava a cara do infeliz na porrada...
    mas boa sorte ae pra arrumar a paratosa e bola pra frente né...

    Abraços

    É que ele jogou o carro dele de quina na porta da parati então provalvelmente o carro dele não fez nada já voltei a porta e alateral da parati até retoquei com spray de longe nem percebe que foi batida , depois que controlei o carro minha preocupação era com o pessoal que vinha atráz 100/120km/h não sei como esse povo desviou do polo SÓPOR DEUS ! obrigado
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por BANDIT Sáb 29 Ago - 16:32:30

    Jean Bida escreveu:Por isso dá tanta morte no trânsito,nessa hora se tu tem um canhao sapecava o cara sem calcular nada...Tá louco...cidade grande é froids...por isso que quando passo a última lombada da saída da paria pra Ctba já me dá uma agonia, e quando to voltando pela Alexandra/Matinhos e vejo a primeira Luz da minha City dou Graças a Deus!....eu não acostumo nessa vida ai não...vou pra Curitiba de chinelo e bermuda pra não ter que descer do carro e voltar logo embora....rsrsrsrs...Cara, mas então pelo que entendi o cara bateu por que quiz...deixa que ele acha o dele rapidinho....vai pro além bem rápido....

    Eu nunca vi uma coisas dessa e nem solbe de algo assim , a parateca é carro de uso largo ele em qualquer lugar e fico tranquilo ele beteu por que quiz e tenho certeza que levei muita sorte porque pegou na porta eu tenho certeza que ele tentou bater na lateral trazeira ai amigo nem Ayrton Shumaguer segurava .....
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por BANDIT Sáb 29 Ago - 16:36:40

    opaleiro_bva escreveu:Situação heim Bandit... ainda bem que vc nao se machucou e o estrago na parati foi o mínimo pelo q vc falou... eu sei o q vc sente, é uma mistura de raiva e mágoa.... passei por uma situação parecida com a sua a um tempo atras, porem estava com o diplo... além do prejuízo material que um desqualificado desses causou tanto pra mim qto pra vc, tem o prejuízo moral, da estima que tenho pelo meu carro... e ainda mais sabendo que vc não provocou nada, que nem no meu caso, tava indo de boa e de repente acontece tudo de ruim... é lastimável uma situação dessas, um porco nojento, que provocou esse acidente deveria no mínimo, levar um monte de multas e arcar com o prejuízo material, pelo menos se doer no bolso dele quem sabe ele aprende!! Boa sorte ae amigo!!!

    E um choque pois eu na vida nunca iria esperar uma coisas dessa , ser tirado da pista a força sem provocação e nada . obrigado
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Müller Sáb 29 Ago - 16:57:28

    A questão é q vc estava numa rodovia (já tive o privilégo de por a caravela na 277 indo pro litoral, inclusive Matinhos, Jean, mas ainda não existia o fórum, senão passava pra gente trocar umas idéias! rsrsrs).

    O Jean comentou sobre cidade grande.............imagine vc, Jean, como é aki em SP........já me aconteceu várias e várias e várias vezes isso q o BANDIT passou........

    Aki tem a Rod. Ayrton Senna, excelente rodovia de velocidade máxima permitisa 120 km/h. Algumas vezes deixo o cara passar, outras vezes fiko na minha, o cara percebe q o trânsito tá intenso e fika de boa tbem, outras.......bem, outras vezes eu deixo o cara passar e dou o troco no asfalto msm! hehehe Como tô sempre de Opala ou Caravan, dá pra deixar o cara apressadinho bem mansinho!

    Mas, BANDIT, vc manteve sua calma e concentração! Vc tinha consciência do tráfego e manteve uma direção defensiva! "Pilotos" como este, nunca terminam a "corrida"....


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por gmleo Sáb 29 Ago - 17:27:52

    Realmente embassado, quem tá no trânsito vê tanta bosta que acontece, infelizmente estamos sujeitos a isso, mas nesse caso esse cara do Polo é um corno, só pode, o trânsito carregado, me fala pra que colar na traseira, pra que apertar? mesmo se o amigo desse passagem ele ia empacar no carro da frente, negócio nessa hora é paciência e acho que falta muito de educação também.
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por adi Sáb 29 Ago - 21:36:45

    Cara que situação No
    Um cara que faz uma coisa dessas não tem amor á vida, pensa a cagada que ele poderia ter causado.
    Ainda bem que vc manteve o controle (apesar do choque que dá).
    O meu pai sempre fala uma coisa, a gente pode até i de boa, mas o problema é o outro que esta no carro ao lado, a frente, atras, vc nunca sabe oque que pode acontecer, as vezes a gente prevê, outras não.
    Boa sorte!!
    Tiozinho do Rock
    Tiozinho do Rock
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 958
    Localização : Ribeirão Pires
    Modelo do carro : opala coupe 77
    Cilindros : 4 cil nervosos...
    Data de inscrição : 05/04/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Tiozinho do Rock Sáb 29 Ago - 22:13:14

    Gosto de cruzar com esse tipos quando estou com o caminhão...tenho algumas marcas no baú de alguns "pilotos" como esse que vc teve a infelicidade de encontrar. Ajudo o máximo que posso qdo estou dirigindo,mas não tenho paciência com neguinho folgado. Tem cara que acha que só ele tá atrasado, que só ele tá trabalhando ou que só ele tem horários à cumprir. Enquanto esses párias não entenderem que o trânsito é responsabilidade de cada um isso nunca vai mudar. Conheço bem a 277, e com aquele monte de caminhões que vão para o porto, mais cedo ou mais tarde esse mala vai encontrar o que tá procurando.abs
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Fogo Dom 30 Ago - 9:54:21

    Essas palhaçadas estamos sujeitos a presençiar todo dia, sempre a um louco na rua querendo bancar o espertinho
    evitamos sim mas quando o barraco cai dai acho que é hora de cubrir na botina não q seja um pensamento sensato mas quem ja passou por essas fitas sabe na hora é difícil de se segurar Twisted Evil
    avatar
    MAJOR LEE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 37
    Idade : 50
    Localização : são josé dos pinhais / pr
    Modelo do carro : caravan 83
    Cilindros : six cilinders 6cc
    Data de inscrição : 11/04/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por MAJOR LEE Dom 30 Ago - 11:11:14

    Cool É jovio amigo, trânsito é complicado atravesso toda noite d caminhão estas rodovias.Se não tivermos atenção e tranquilidad não vamos longe, mesmo tendo danos materiais sua vida esta segura, não é.Felicidades a vc e melhoras p/ sua viatura blz. abraços
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por silvao74 Dom 30 Ago - 20:46:34

    leo65 escreveu:Gosto de cruzar com esse tipos quando estou com o caminhão...tenho algumas marcas no baú de alguns "pilotos" como esse que vc teve a infelicidade de encontrar. Ajudo o máximo que posso qdo estou dirigindo,mas não tenho paciência com neguinho folgado. Tem cara que acha que só ele tá atrasado, que só ele tá trabalhando ou que só ele tem horários à cumprir. Enquanto esses párias não entenderem que o trânsito é responsabilidade de cada um isso nunca vai mudar. Conheço bem a 277, e com aquele monte de caminhões que vão para o porto, mais cedo ou mais tarde esse mala vai encontrar o que tá procurando.abs
    E amigo sei bem o que e isso ando de caminhao a 10 anos e tem horas ki da vontade de parar o traçado e ir pra cima ,mas quem tem familia e tem amor na vida nao deve fazer isso pois as vezes uma pessoa de bem morre em uma briga no transito ou ate mata ,e incrivel como o ser humano pode tentar salvar alguem de um acidente com um carro pegando fogo sem conhecelo e arriscando a propria vida e ao mesmo tempo pode arrumar uma briga com esse desconhecido e levar um tiro de graça ou no caso de quem anda armado matar alguem mesmo sem nunca ter feito mal a ninguem por isso acho o transito muito milindroso .quem assistiu o filme crash sabe mais ou menos do que estou falando.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Xann Dom 30 Ago - 22:44:23

    É triste ler esse tipo de coisa irmão, por mais moderno que seja o mundo de hoje, o extinto animal dos nossos antepassados teimam e se manifestar. Eu pego o transito pesado todos os dias de moto pra ir e voltar do trabalho que fica há 35KM da minha casa, e tem dia que parece que o cheiro da morte está no ar, não é todos os dias, mas tem dias que o transito ta nervoso, as pessoas estão enlouquecidas, nesses dias rezo pra chegar logo no meu destino, é como se a "bruxa estivesse solta" entende, agora tem dia que mesmo apesar de estar pesado o transito tudo flui com serenidade.

    Sorte aí brother


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Existe  paz no transito ? Assina1moderadorxann2
    avatar
    MAJOR LEE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 37
    Idade : 50
    Localização : são josé dos pinhais / pr
    Modelo do carro : caravan 83
    Cilindros : six cilinders 6cc
    Data de inscrição : 11/04/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por MAJOR LEE Seg 31 Ago - 22:16:04

    Cool Positiva meu amigo já parei p/ ajudar muitas pessoas que nem conhecia e vou continuar a quem precisar, mas sempre havera aquele que acha que a pressa dele é prioridade.As vezes não nego alguns destes coloco no seu lugar c/ a três eixos, mas temos que conviver c/ estas consequencias e tentar ter calma pois como vc já disse,briga no transito é sinal d morte e todos temos alguém, nos esperando p/ chegar em casa posi.Um abraço.Foi bom trocar idéia com vc.Como minha esposa diz( sou a alegria quando é hora de chegar.)Felicidades
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Seg 31 Ago - 23:33:36

    Puts BANDIT q fda ,,já passei por varias situações parecida , mas ter um carro jogado contra mim não ,,, o susto deve ter sido grande ,,, boa sorte com carro ,,,,,Ta difícil de ter paz no transito ,,,, ,,, já briguei muito ,,, não sei se tava certo ou errado ,,,,já faz alguns anos q assumi uma direção totalmente defensiva ,,, quando a alguma oportunidade mesmo eu estando certo ou não. Não fico mas nervoso. Vejo q pessoa vai me xinga vai fica nervosa já faço um sinal de tudo bem .. fico calma do um sorriso do sinal q isso acontece um sorriso novamente e sigo minha vida ,,,,, com essas minha atitude já vi vários motoristas ficarem com vergonha ter me xingado ,,,,,,,, mas tive q leva muita martelada para aprende ,,,,,,,
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 1 Set - 7:03:19

    Meu velho, é como o Jean falou, logo logo esse cara acha dele, graças à Deus com você tá tudo bem. Isso é o que importa!

    OKK
    avatar
    Bileco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 44
    Localização : Brusque - SC
    Modelo do carro : Diplomata 88/89
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/10/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Bileco Ter 1 Set - 7:56:26

    MALAKA_OPALA82 escreveu:Puts BANDIT q fda ,,já passei por varias situações parecida , mas ter um carro jogado contra mim não ,,, o susto deve ter sido grande ,,, boa sorte com carro ,,,,,Ta difícil de ter paz no transito ,,,, ,,, já briguei muito ,,, não sei se tava certo ou errado ,,,,já faz alguns anos q assumi uma direção totalmente defensiva ,,, quando a alguma oportunidade mesmo eu estando certo ou não. Não fico mas nervoso. Vejo q pessoa vai me xinga vai fica nervosa já faço um sinal de tudo bem .. fico calma do um sorriso do sinal q isso acontece um sorriso novamente e sigo minha vida ,,,,, com essas minha atitude já vi vários motoristas ficarem com vergonha ter me xingado ,,,,,,,, mas tive q leva muita martelada para aprende ,,,,,,,

    resumindo o que a malaka descreveu em suas atitudes.

    "se um não quer, dois não briga."

    no domingo a tarde peguei numa subida de serra (de são joão batista a brusque - SC ) um palio weekend tbm super apressadinho, por varios vezes tentou forçar a passagem na subida, mas a porra do carro dele, manco toda vida, naum deu conta. como era tudo pista simples e tinha movimento, não ia parar meu carro pra ele passar tbm, mas fiquei na minha, subi um pouco a velocidade pra evitar que o animal botasse tudo a perder.

    se desse bola pro cara, sabe la deus o que aconteceria.
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 35
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Borba Ter 1 Set - 12:57:06

    Cara que absurdo, eu passei ontem la e vi as marcas no asfalto, poderia ter sido uma fatalidade.
    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Pro-Mod 078 Ter 1 Set - 20:24:13

    Puts... E Depois Que Bateu E Pa.... Que Deu? Vc Falou Com O Cara? Meu... Tinha Que Rebater A Porta Com A Cara Dele...

    Conteúdo patrocinado


    Existe  paz no transito ? Empty Re: Existe paz no transito ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 7:11:23