Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)
Hoje à(s) 19:24:32 por CruzOpala

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:22:15 por joaoc

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 19:09:22 por Eduardo BM

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 17:39:42 por FTiengo

» Sugestão para 3E, diminuir seu disgosto, sem gastar $...
Hoje à(s) 16:54:57 por erpower2

» Calço do Motor do opala turbo
Hoje à(s) 15:50:34 por rodrigofrancesconi

» Bomba ZF ( pescoçuda )
Hoje à(s) 13:39:53 por cupe89

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

Quem está conectado

69 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

A Richetti, CruzOpala, DILERMANDO1, Eduardo BM, FF Rodrigues, Israel coupe87, ivobd, joaoc, lester e sara, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Compartilhe

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2651
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por gmleo em Seg 21 Set - 1:03:38

Poxa que boa notícia, amigo, assim que puder posta fotos dos novos brinquedos e não importa como você vá, será bem vindo de qualquer forma

alemão 6cc
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 319
Data de inscrição : 30/07/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por alemão 6cc em Seg 21 Set - 1:12:48

gmleo escreveu:Poxa que boa notícia, amigo, assim que puder posta fotos dos novos brinquedos e não importa como você vá, será bem vindo de qualquer forma
Põe boa noiticia nisso, qd eu vi a proposta pensei que fosse pegadinha do malandro kkk amanhã coloco as fotos p/ vc conhecer as novas crianças rs... vou esperar vcs no caminho pq moro bem perto do encontro, mas quero chegar junto com vcs.

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Seg 21 Set - 8:18:07

Ae Alemão, notícia boa em dose dupla heim...
já ta lá seu nome...
e vamo que vamo galera, ta chegando a hora...

Abraços

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 21 Set - 12:25:37

ae pessoal ma noticia
nesse sabado a noite estavamos eu e meu pai de moto quando um fiat uno nos fechou ai meu pai tentou segurar mas naum conseguiu e caimos felizmente so foram danos materias e a moto so quebrou a embreagem e amassou o tanque mas acho q ate domingo meu pai ja vai ter resolvido isso ai vamos comparecer la o encontro blz
abraços

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Seg 21 Set - 12:55:04

Poxa Nicolas, que coisa heim...
mas boa sorte ae parceiro, ainda bem que foram só danos materiais, tomara que consigam arrumar para o encontro...

Abraços

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 21 Set - 13:16:25

Como ja disse, tomara que de tudo certo e arrume a motoca pra irem!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 21 Set - 13:21:45

vlw ai pessoal mas acho q até quinta ou sexta ja vai tar tudo pronto, bom quase tudo pq no sabado vou dar uma lavadinha nela
abraços

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Seg 21 Set - 13:32:31

Isso ae Nicolas...
demoro irmão...
e eu vou de carro sujo... hdasuhdsau
num para de chover aqui, dae nem compensa lavar, ainda mais carro de dia-a-dia... hdausdhasudhasu

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por 100 em Seg 21 Set - 18:21:06

Giovani Parra escreveu:
...num para de chover aqui...

Bem vindo à terra da garoa!!!

até mais

100

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Seg 21 Set - 18:39:00

Pior que aqui começou a chover sexta e não parou, antes tava um sol de rachar mamona... hdusahdusahusda

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Adrianofb em Seg 21 Set - 18:52:42

Até dei uma procurada na previsão do tempo pra domingo mas ainda não tem .. só até sexta.. hehe..

Abraxxx!!

alemão 6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 319
Idade : 37
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1976
Caravan 1991
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 30/07/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por alemão 6cc em Seg 21 Set - 19:22:29

Giovani Parra escreveu:Ae Alemão, notícia boa em dose dupla heim...
já ta lá seu nome...
e vamo que vamo galera, ta chegando a hora...

Abraços
Eae Giovani, agora sim,,, a primeira coisa que fui ver era se meu nome estava na lista,,, só p/ ajudar não estou achando o cabo da maquina, levei a Caravan no eletricista p/ dar uma geral, não funcionava nada no painel luz de freio etc, o proximo é o Opalão, passei em uma casa de Rodas e vi umas MOMO 17 tirando ela do eletricista vou passar por lá e colocar as rodas p/ ver como fica, até o fds deixo td pronto.

alemão 6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 319
Idade : 37
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1976
Caravan 1991
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 30/07/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por alemão 6cc em Seg 21 Set - 19:23:38

Qt ao tempo é bom que chova a semana inteira pq ai no fds o tempo abre RS

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por gmleo em Seg 21 Set - 23:51:47

Nicolas, que coisa hein, mas felizmente não aconteceu nada contigo e com o teu pai, esperamos você no domingo, fazer nossa escolta e registrar o momento rs

Bem isso mesmo alemão, semana passada foi o contrário, semana boa, tempo tranquilo e final de semana fechou, que chova tudo que tem pra chover logo e que domingão esteja daquele jeito

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por ban_ban em Ter 22 Set - 6:21:28

mesmo que chova, to nem ai! uhauhauhauha

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Ter 22 Set - 8:17:22

ban_ban escreveu:mesmo que chova, to nem ai! uhauhauhauha

é 2 então, faça chuva ou faça sol to lá... hdusahdasu

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 22 Set - 12:12:29

gmleo escreveu:Nicolas, que coisa hein, mas felizmente não aconteceu nada contigo e com o teu pai, esperamos você no domingo, fazer nossa escolta e registrar o momento rs
ae vlw leo so foi um susto mesmo e apenas danos materiais e inclusive hoje mesmo vou ligar pro meu veio pra saber se ele conseguiu arrumar o cabo de embreagem q tinha quebrado na queda ..
abraços

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Cefamox em Ter 22 Set - 13:20:37

Muito boa iniciativa ai de vocês de São Paulo, quem sabe um dia não faremos um encontro PR-São Paulo. Boa sorte ai pra todos, que corra tudo como planejado.

Abraços.

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Idade : 33
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por allanfrz em Ter 22 Set - 20:43:37

Cefamox escreveu:Muito boa iniciativa ai de vocês de São Paulo, quem sabe um dia não faremos um encontro PR-São Paulo. Boa sorte ai pra todos, que corra tudo como planejado.

Abraços.
Legal!
Tô achando que não está mto longe disso acontecer naummm, será???

Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Idade : 40
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Baldan em Ter 22 Set - 21:10:14

Beleza estou confirmando minha presença se o pessoal permitir abraço a todos.

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por gmleo em Qua 23 Set - 0:02:44

Cefamox, já pensou? Um encontro inter-estadual, que show, tenho fé que um dia isso irá acontecer, agora em jundiaí esperamos amigos do fórum de todo o canto do Brasil, você vem?

Baldan, você é muito bem vindo, cara, já vou colocar teu nome na lista e vamo que vamo

Allan, você tá em são caetano mesmo? Se sim, podemos sair juntos daqui, eu tô na Vila Prudente não conheço o Extra Anhanguera, daí seria até uma ajuda pra mim, o 100 ficou de me esperar num posto, mas caso você vá pra lá também, daí te acompanho e não preciso fazer o 100 se incomodar de parar no posto.

jpuerro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 100
Idade : 41
Localização : SP
Modelo do carro : Gran Luxo cupê automatic 74 vinho
Cilindros : 6
Data de inscrição : 29/06/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por jpuerro em Qua 23 Set - 8:31:36

gmleo escreveu:Cefamox, já pensou? Um encontro inter-estadual, que show, tenho fé que um dia isso irá acontecer, agora em jundiaí esperamos amigos do fórum de todo o canto do Brasil, você vem?

Baldan, você é muito bem vindo, cara, já vou colocar teu nome na lista e vamo que vamo

Allan, você tá em são caetano mesmo? Se sim, podemos sair juntos daqui, eu tô na Vila Prudente não conheço o Extra Anhanguera, daí seria até uma ajuda pra mim, o 100 ficou de me esperar num posto, mas caso você vá pra lá também, daí te acompanho e não preciso fazer o 100 se incomodar de parar no posto.

Opa! estou confuso!!

O encontro é no extra morumbi da marginal pinheiros, entre a ponte do morumbi e ponte joão dias, sentido interlagos, é isso?


abs

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Qua 23 Set - 8:36:32

jpuerro escreveu:
gmleo escreveu:Cefamox, já pensou? Um encontro inter-estadual, que show, tenho fé que um dia isso irá acontecer, agora em jundiaí esperamos amigos do fórum de todo o canto do Brasil, você vem?

Baldan, você é muito bem vindo, cara, já vou colocar teu nome na lista e vamo que vamo

Allan, você tá em são caetano mesmo? Se sim, podemos sair juntos daqui, eu tô na Vila Prudente não conheço o Extra Anhanguera, daí seria até uma ajuda pra mim, o 100 ficou de me esperar num posto, mas caso você vá pra lá também, daí te acompanho e não preciso fazer o 100 se incomodar de parar no posto.

Opa! estou confuso!!

O encontro é no extra morumbi da marginal pinheiros, entre a ponte do morumbi e ponte joão dias, sentido interlagos, é isso?


abs

Isso mesmo, mas é que a gente vai se reunir antes no Extra Anhanguera e chegar lá de comboio, mas tem um pessoal que vai direto...
a idéia do comboio surgiu pq tem muita gente que não sabe chegar no Extra Morumbi (eu por exemplo que vou de Campinas e nunca estive em SP... hehehe) dae fica mais fácil...

Abraços

jpuerro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 100
Idade : 41
Localização : SP
Modelo do carro : Gran Luxo cupê automatic 74 vinho
Cilindros : 6
Data de inscrição : 29/06/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por jpuerro em Qua 23 Set - 8:39:31

Giovani Parra escreveu:
jpuerro escreveu:
gmleo escreveu:Cefamox, já pensou? Um encontro inter-estadual, que show, tenho fé que um dia isso irá acontecer, agora em jundiaí esperamos amigos do fórum de todo o canto do Brasil, você vem?

Baldan, você é muito bem vindo, cara, já vou colocar teu nome na lista e vamo que vamo

Allan, você tá em são caetano mesmo? Se sim, podemos sair juntos daqui, eu tô na Vila Prudente não conheço o Extra Anhanguera, daí seria até uma ajuda pra mim, o 100 ficou de me esperar num posto, mas caso você vá pra lá também, daí te acompanho e não preciso fazer o 100 se incomodar de parar no posto.

Opa! estou confuso!!

O encontro é no extra morumbi da marginal pinheiros, entre a ponte do morumbi e ponte joão dias, sentido interlagos, é isso?


abs

Isso mesmo, mas é que a gente vai se reunir antes no Extra Anhanguera e chegar lá de comboio, mas tem um pessoal que vai direto...
a idéia do comboio surgiu pq tem muita gente que não sabe chegar no Extra Morumbi (eu por exemplo que vou de Campinas e nunca estive em SP... hehehe) dae fica mais fácil...

Abraços

Valeu Giovani!

Era só para ficar claro! he he

abs e até lá!

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por nicolas opaleiro em Qua 23 Set - 8:58:41

ae pessoal poderiam fazer uma lista de horarios so pra quem vai naum se embolar no horario né ??
abraços anciosos hehe

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Qua 23 Set - 9:36:50

nicolas opaleiro escreveu:ae pessoal poderiam fazer uma lista de horarios so pra quem vai naum se embolar no horario né ??
abraços anciosos hehe
Ta lá na primeira página, em vermelho ainda... hehehehe

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por 100 em Qua 23 Set - 11:44:57

gmleo escreveu:...não preciso fazer o 100 se incomodar de parar no posto.

nem velho,

de qualquer maneira o posto é caminho meu...e outra,já marquei (se vão é que num sei hehehe) com outros de se encontrar por lá...

até mais

100

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por nicolas opaleiro em Qua 23 Set - 14:04:34

ae hoje vou ligar para o velho e vou ver se a moto ja ta prontinha ja blz pessoal
abraços

Cefamox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 392
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/05/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Cefamox em Qua 23 Set - 15:20:23

[quote="gmleo"]Cefamox, já pensou? Um encontro inter-estadual, que show, tenho fé que um dia isso irá acontecer, agora em jundiaí esperamos amigos do fórum de todo o canto do Brasil, você vem?

Cara, aqui em curitiba nossos encontros já estão estruturados. Nos reunimos a mais de 1 ano (com direito á almoço especial e parabéns. Hehehe) Fazemos viagens,vamos para encontros em outros estados, almoços, enfim. Vejo com o Alisson e o Alex (entre outroas) se esforçaram e ainda se esforçam pra que tudo saia bacana. Eu agora organizo as idas ao Autódromo.

Desejo sorte mesmo ai pra voces e vejo sim uma grande possibilidade de no futuro nos reunirmos todos.

Quanto a Jundiai, com minha caravan fica meio dificil pois são 6.50km/lt mas pensamos em ir mais de uma pessoa por carro pra dividirmos as despesas.

Abraço a todos.

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por gmleo em Qui 24 Set - 0:11:31

Seria legal ver quem vai pro Extra Anhanguera para sair de comboio com a gente e quem vai direto pro Extra Morumbi(local do encontro), para não acontecer da gente esperar alguém que vá direto.

E aí, Nicolas, cb tá ok?

Cefamox, eu vi algumas fotos dos encontros daí, show de bola, estão todos de parabéns, esperamos vocês aqui em Jundiaí, de Opala, Caravan, van pra trazer a cambada rs

E muito obrigado pelos votos, que assim seja e que domingo apareça relatos de que correu tudo bem, nos conformes e que venham mais encontros

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Jean Bida em Qui 24 Set - 0:22:42

E neste domingo então? Fotos na segunda então!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por gmleo em Qui 24 Set - 0:22:46

Galera, tá chegando o dia, só gostaria de recapitular algumas coisas, só por desencargo mesmo, vamos estar entre amigos, mas avisei o Carlão [presidente dos Opaleiros de São Paulo] que ia levar uma turma, que expliquei tudo o esquema, aquele negócio de não borrachar, respeitar o limite do mercado que gentilmente cede o espaço pra gente, que guardemos nosso lixo, que usem o banheiro do local ao invés das árvores.

Na parte do comboio como o 100 bem disse, em fila, na maciota, sem pataquada de ultrapassagens, será um dia para curtimos, de resto bom divertimento a todos

Ah, queria também falar que arrecadamos alimentos não perecíveis e produtos de higiene para uma instituição chamada Gotas de Amor, que fica no Campo Limpo, aqui em SP, é uma instituição que hospeda crianças com câncer que vem de outros estados fazer o tratamento aqui em SP, então QUEM QUISER colaborar, é totalmente opcional e com o que puder, ficaremos agradecidos.

Abraço a todos

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por gmleo em Qui 24 Set - 0:24:32

Esse domingão, Jean, e do jeito que sou febrão, te prometo fotos pra domingo mesmo, quando estiver assistindo o faustão dá um chego no pc que já vai ter fotos rs

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Jean Bida em Qui 24 Set - 0:26:55

gmleo escreveu:Esse domingão, Jean, e do jeito que sou febrão, te prometo fotos pra domingo mesmo, quando estiver assistindo o faustão dá um chego no pc que já vai ter fotos rs
Domingo eu toco, mas voltando do trampo já vou ver então!Vai ser show , nem vai chover!Boa festa ai galera!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por gmleo em Qui 24 Set - 0:32:25

Assim esperamos, tá chovendo a semana toda aqui, se bem que hoje até ameaçou abrir um solzinho, então que chova tudo na semana e no domingo firme um tempo legal, valeu Jean, obrigado pelos votos

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por ban_ban em Qui 24 Set - 6:23:34

gmleo escreveu:Galera, tá chegando o dia, só gostaria de recapitular algumas coisas, só por desencargo mesmo, vamos estar entre amigos, mas avisei o Carlão [presidente dos Opaleiros de São Paulo] que ia levar uma turma, que expliquei tudo o esquema, aquele negócio de não borrachar, respeitar o limite do mercado que gentilmente cede o espaço pra gente, que guardemos nosso lixo, que usem o banheiro do local ao invés das árvores.

Na parte do comboio como o 100 bem disse, em fila, na maciota, sem pataquada de ultrapassagens, será um dia para curtimos, de resto bom divertimento a todos

Ah, queria também falar que arrecadamos alimentos não perecíveis e produtos de higiene para uma instituição chamada Gotas de Amor, que fica no Campo Limpo, aqui em SP, é uma instituição que hospeda crianças com câncer que vem de outros estados fazer o tratamento aqui em SP, então QUEM QUISER colaborar, é totalmente opcional e com o que puder, ficaremos agradecidos.

Abraço a todos

SACANaGEM alguem não querer colaborar!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por ban_ban em Qui 24 Set - 6:24:07

Jean Bida escreveu:
gmleo escreveu:Esse domingão, Jean, e do jeito que sou febrão, te prometo fotos pra domingo mesmo, quando estiver assistindo o faustão dá um chego no pc que já vai ter fotos rs
Domingo eu toco, mas voltando do trampo já vou ver então!Vai ser show , nem vai chover!Boa festa ai galera!

toca oq jean?

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Qui 24 Set - 8:13:11

ban_ban escreveu:
toca oq jean?
O Ban Ban, olha as pergunta indiscreta... hdasuhduasdhuas

Galera, o que o Leo falou é mto válido, vamos nos lembrar que estamos ali para nos conhecer e curtir um dia legal ao lado dos amigos e de belas máquinas...
Vou mandar MP pra todo mundo que confirmou que vai perguntando se vai no comboio saindo do Extra Anhanguera ou vai direto para o Extra Morumbi... Tinha pedido pra galera me passar o número do cel mas só 4 pessoas mandaram...
Vamos lá galera, vamos fazer um lance bonito e bem organizado para que este seja o primeiro de muitos...

Abraços

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Idade : 33
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por allanfrz em Qui 24 Set - 11:36:02

Se os meteorologistas estão certos, teremos um domingo de sol pela manhã!!!
Eu vou direto p/ o Extra Morumbi.

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 14:30:05

ÉÉÉÉÉÉÉ nóiiiiiiisssssss...hehehehe
Troquei com o cara da noite, então vou pro encontro e depois pro trampo.
To pensando em ir pro extra anhanguera antes, se voces me permitirem de encomodar o comboio com outro carro...hehehe

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Qui 24 Set - 14:39:55

Agora sim heim Edson...
vou colocar teu nome na lista, firmeza?
e pode ir com outro carro sim, tem grilo não...

Abraços

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 14:42:58

manda ver!!!

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Qui 24 Set - 14:57:35

esqueci que teu nome tava lá fazia tempo já... dhsaudhsaudhsau
vai no comboio né?

Abraços

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Jean Bida em Qui 24 Set - 15:26:08

ban_ban escreveu:
Jean Bida escreveu:
gmleo escreveu:Esse domingão, Jean, e do jeito que sou febrão, te prometo fotos pra domingo mesmo, quando estiver assistindo o faustão dá um chego no pc que já vai ter fotos rs
Domingo eu toco, mas voltando do trampo já vou ver então!Vai ser show , nem vai chover!Boa festa ai galera!

toca oq jean?
Sou músico Ban Ban...batera...Fazem 5 anos que consigo viver única e exclusivamente da bateria, na verdade nem trabalho, quando se faz o que gosta não é trabalho, é diversão remunerada....Já toquei na igreja, bar,punk, rock, regae,e até em zona rsrs...mas onde consegui estabilidade foi no Bailão eita!!!...E agora com o Sertanejo Universitário abriram portas, casas mais eletizadas que trabalhvam com outros estilos que nunca imaginavam que lotariam seus ambientes tocando modão rsrsrs...Aumentaram os dias de trabalho, as ofertas de trabalho...é muito legal...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por nicolas opaleiro em Qui 24 Set - 15:31:15

ae pessoal acho q naum vou poder ir pq meu pai naum conseguiu arrumar a moto pq naum ta tendo tempo ($$$$$$$) pra arrumar ele, e tb ele ta desempregado a algum tempo e ta sem verba pra arrumar a moto
ai eu acho q nem vai da pra jente ir
abraços

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 15:55:52

Então Gil,
cara eu tava querendo ir no comboio, mas eu peguei o mapa agora pra ve direito onde é esse extra anhanguera, e pra mim que sou da zona sul é ruim cara, vou direto pro do morumbi mesmo, que pra mim é mais fácil.

E também porque vou chegar um pouco mais tarde, quero durmi um pouco, porque vo fica acordado até as 7 da manhã de segunda...
quero chegar umas 10:30, por aí...
Qualquer coisa, tamos aí
Abraço

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Giovani Parra em Qui 24 Set - 16:15:36

Opa, beleza então Edson, o importante é ir...
Nicolas, tu mora onde véio? ve se não tem alguém que mora perto da sua pra te dar uma carona...

Abraços

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por nicolas opaleiro em Qui 24 Set - 16:58:13

Giovani Parra escreveu:Opa, beleza então Edson, o importante é ir...
Nicolas, tu mora onde véio? ve se não tem alguém que mora perto da sua pra te dar uma carona...

Abraços
kra eu moro aqui na zona leste no bairro de guaianazes mas o meu pai mora ali na região do abc se tiver alguem de santo andre ai pode ate da certo ..
abraços

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 19:12:47

tipo eu assim???

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 19:19:36

Mas o Nicolas, voce vai tar por aqui também??
Que se tiver, nós combinamos em algum lugar e pego voces.
OK?!
Abraço

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por nicolas opaleiro em Qui 24 Set - 19:21:12

pode ser kra nos podemos marca um lugar certinho blz
abraços agora esperançosos

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Edson Santos em Qui 24 Set - 19:25:19

Diz algum lugar que voces conheçam aí...

Conteúdo patrocinado

Re: Encontro dos Opaleiros do Paraná (em SP) rs

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:24:40


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 19:24:39